GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

+10
medeleta
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
Renato Mesa
Hamilton Amorim
mateusdamiani
Dener
sergio-henrique
Thiago Lemos
14 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 7/12/2008, 21:29

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Riocuartobc0


Track: Rcuarto Sun Dec 07 21:10:51 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 17 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m11.696s 10
2 8 fernando tumushi Lotus BRA 1m11.738s 00.042s 11
3 10 John White Eagle BRA 1m12.334s 00.638s 12
4 3 Renato Mesa Cooper BRA 1m12.744s 01.048s 10
5 15 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m13.072s 01.376s 11
6 7 Thiago Lemos BRM BRA 1m13.925s 02.229s 9
7 12 Sérgio Henrique Ferrari BRA 1m14.145s 02.449s 11
8 11 Otavio Silveira Lotus BRA 1m14.352s 02.656s 10
9 18 Raul Costa Honda BRA 1m14.638s 02.942s 12
10 9 tio italo Brabham BRA 1m14.773s 03.077s 7
11 6 Hamilton Amorim Honda BRA 1m14.854s 03.158s 11
12 14 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m15.050s 03.354s 8
13 16 Rodrigo Nascimento Cooper BRA 1m15.474s 03.778s 10
14 2 Mateus Damiani Cooper ITA 1m18.392s 06.696s 8
15 4 GPLBRASIL Brabham USA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Rcuarto Sun Dec 07 21:10:51 2008

RACE RESULTS (After 36 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 10 John White Eagle BRA 36 44m13.253s
2 17 Raoni Frizzo Lotus BRA 36 44m17.114s 03.861s
3 14 Eduardo Gaensly Brabham BRA 36 45m02.804s 49.551s
4 3 Renato Mesa Cooper BRA 36 45m20.080s 1m06.827s
5 11 Otavio Silveira Lotus BRA 35 44m20.449s 1 lap(s)
6 15 Ricardo Ramos Eagle BRA 35 44m22.037s 1 lap(s)
7 7 Thiago Lemos BRM BRA 35 44m30.889s 1 lap(s)
8 9 tio italo Brabham BRA 35 44m45.325s 1 lap(s)
9 16 Rodrigo Nascimento Cooper BRA 35 45m24.872s 1 lap(s)
10 6 Hamilton Amorim Honda BRA 34 44m26.823s 2 lap(s)
11 12 Sérgio Henrique Ferrari BRA 31 39m26.600s 5 lap(s)
12 18 Raul Costa Honda BRA 5 6m29.531s 31 lap(s)
13 8 fernando tumushi Lotus BRA 1 1m16.769s 35 lap(s)
14 2 Mateus Damiani Cooper ITA 1 2m05.572s 35 lap(s)
15 4 GPLBRASIL Brabham USA 0 DidNotStart 36 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m11.819s 29
2 John White 1m12.645s 24
3 Ricardo Ramos 1m13.018s 23
4 Renato Mesa 1m13.486s 5
5 Otavio Silveira 1m13.717s 20
6 Eduardo Gaensly 1m13.760s 12
7 tio italo 1m14.056s 32
8 Thiago Lemos 1m14.131s 15
9 Sérgio Henrique 1m14.176s 31
10 Hamilton Amorim 1m14.916s 27
11 Rodrigo Nascimento 1m14.917s 35
12 Raul Costa 1m15.657s 4
13 fernando tumushi 1m17.652s 1
14 Mateus Damiani 1m58.672s 1
15 GPLBRASIL No time


LEADERS

Driver Laps
fernando tumushi 1
John White 2-5
Renato Mesa 6-8
John White 9-26
Raoni Frizzo 27
John White 28-36

Number of lead changes: 5
Number of leaders: 4


LAPS LED

Driver Laps led
John White 31
Renato Mesa 3
fernando tumushi 1
Raoni Frizzo 1


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Eduardo Gaensly 12 3 9
Rodrigo Nascimento 13 9 4
Otavio Silveira 8 5 3
tio italo 10 8 2
John White 3 1 2
Hamilton Amorim 11 10 1
Renato Mesa 4 4 0
GPLBRASIL 15 15 0
Mateus Damiani 14 14 0
Ricardo Ramos 5 6 -1
Raoni Frizzo 1 2 -1
Thiago Lemos 6 7 -1
Raul Costa 9 12 -3
Sérgio Henrique 7 11 -4
fernando tumushi 2 13 -11


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
John White (34/36) 94.44
Renato Mesa (32/36) 88.89
Hamilton Amorim (28/34) 82.35
tio italo (27/35) 77.14
Thiago Lemos (26/35) 74.29
Eduardo Gaensly (26/36) 72.22
Otavio Silveira (26/35) 74.29
Ricardo Ramos (25/35) 71.43
Raoni Frizzo (19/36) 52.78
Rodrigo Nascimento (17/35) 48.57
Sérgio Henrique (16/31) 51.61
Raul Costa (2/5) 40.00
fernando tumushi (1/1) 100.00
Mateus Damiani (0/1) 0.00


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
John White 0.625 1.168 1m13.563s 36
Raul Costa 0.712 0.753 1m16.376s 5
Eduardo Gaensly 0.773 1.122 1m14.670s 36
Otavio Silveira 1.359 2.802 1m15.242s 35
Sérgio Henrique 1.607 2.398 1m16.119s 31
Thiago Lemos 1.708 3.042 1m15.751s 35
Raoni Frizzo 1.728 3.254 1m13.454s 36
Rodrigo Nascimento 1.907 2.730 1m17.467s 35
tio italo 2.067 3.382 1m16.300s 35
Hamilton Amorim 2.111 3.515 1m17.607s 34
Renato Mesa 2.311 3.543 1m15.446s 36
Ricardo Ramos 3.061 4.255 1m15.932s 35

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 7/12/2008, 21:36

Olha, a corrida em Le Mans foi decepcionante, mas essa foi muito mais!

Se no circuito francês, estava com um ótimo carro, muito bem treinado, mas cai na 2ª volta, no circuito argentino foi pior ainda!! Em 7º lugar, faltando apenas 4 voltas, fazendo uma corrida bonita, disputando em pé de igualdade posições com Thiago, Otavio, Ricardo e Raul....

Sem mais comentários!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Dener 7/12/2008, 21:46

decepcionante é apelido, me quebrei pra chegar em casa na hora, consegui baixar meus tempos só ontem, andar estável na casa de 1:11.x apesar de alguns erros... aí chega na corrida e eu não consigo conectar. ¬¬
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by mateusdamiani 7/12/2008, 22:47

meu gpl comecou a piscar qndo entrei no boxe logo na primeira volta.... dei esc enter pra ver se arrumava e vi que nao dava de voltar pra pista...
=(

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 7/12/2008, 22:53

Pra mim, foi uma corrida complicada também... fiz um acerto pra Honda que deixava ela até mais ou menos rápida nas curvas, mas notei que nas retas longas os outros carros me deixavam para trás, fácil... Cheguei a fazer 1:13:55, então achei que dava pra brigar por uma posição intermediária. No entanto, não consegui uma grande volta no qualy, e depois me envolvi no acidente da largada... a partir daí disputei posição com o Rodrigo, houve alguns problemas com as bandeiras azuis; o primeiro, acho que confundi a Cooper do Renato com a do Rodrigo, e na segunda eu ia oferecer o lado de dentro da curva 3 para o Otávio passar, mas ele foi por fora e os carros se tocaram. Rodei umas vezes sozinho, o carro foi ficando meio borrachudo...Um pontinho, em vista, tá bão demais. Vamos para o mod 65!!

piloto
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 8/12/2008, 00:42

Eaeee

Voltei a competir! Estava com saudades!

A pista era muito desafiadora e divertida. Ontem consegui umas voltas boas e estava confiante para a corrida.

Na classificação consegui uma volta boa que garantiu o 4o lugar. A largada foi razoavelmente tranquila. O Raoni passou reto, eu estava meio q lado a lado com ele mas não o suficiente para tocá-lo. Acredito que não fui eu que causei o problema dele. Continuamos e eu estava em 3o, com o fernando liderando. Na 2a volta, o fernando escapa e fica eu e o John, com o Ricardo um pouco atrás.

Algumas voltas pra frente o John roda e eu assumo a ponta. Passou pela minha cabeça conquistar a vitória, mas faltou sangue frio e experiência. Errei toscamente, o carro ficou preso no feno e o John me passou. Voltei logo a frente do Raoni, mas ele vinha voando, e ele me ultrapassou fácil, mas não ofereci resistência também. Aí estava em 3o lugar, pensando no pódio. Eis que eu rodo sozinho no grampo, mas consigo voltar numa boa.

Encontro então o Rodrigo e o Hamilton pela minha frente. O rodrigo acabou não aliviando direito e eu passei reto na 4 curva, mas eu vacilei bastante. Essa era a curva q eu mais errei nos treinos, e meu carro tava bem dificil de se segurar. Então o Eduardo me passou.

Voltei no ritmo, e o eduardo estava na minha frente. Ele passou pelos retardatarios, rodrigo e hamilton, e eu encostei nos 2. Fui ultrapassar o Hamilton mas ele não aliviou, e veio colado comigo na reta. Eu estava num traçado meio ruim por dentro, e acabei não segurando o carro no grampo, e ploft. Shift+r. Nisso o Otávio me passou e eu fiquei em 5o. Tentei seguir eles de perto, e vi o Hamilton e o Otávio se tocando. Aí consegui passar o Otávio e administrei pra chegar em 4o.

Pelo início da corrida eu fiquei um pouco frustrado, pois dava pra pegar um pódio. Mas o Eduardo andou bem, e os dois primeiros dispensam comentários, são excelentes jogadores. Parabéns a todos, e até o mod 65!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 8/12/2008, 09:38

0.042 da pole.... é brincadeira...


Na corrida o jogo nao reconheceu o combustivel que coloquei... e fiquei com 8 voltas.... 3 shift R eu conseguiria completar 32 voltas..... fiz a primeira volta só pra constar em 1º lugar, e abandonei pra nao causar problemas...

Stress e só...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 8/12/2008, 09:57

bom, pra minha surpresa, larguei em sexto, na frente de otavio de lotus - priceless

na largada, larguei pessimo - como só a BRM pode te proporcionar - e me posicionei à esquerda. Mesmo assim, Otavio me atropelou - não sei se foi tocado, depois vemos isso, e batemos (alias, vários). Pessoal, vamos com calma na largada!

Fui parar atrás do rodrigo, passei, rodei, passei ele de novo, e depois corri bastante atras do italo e passei tambem. Otavio me passou, fui comboiando até ver que tava tirando do sergio e do rica. Cheguei a passar o sergio, mas errei na freada e acertei em cheio o alambrado na curva 1.

Fiquei brigando com Sergio e Rica um tempo, rica rodou mas me passou facil. No fim, rica errou mas errei junto e sergio ficou na minha frente. A 3 voltas, ele desconectou e ganhei a posição dele, chegando em 6º. No fim, foi justo, foi divertido e deu pra provar meu ponto - dá pra ser competitivo com as equipes mais lentas, depende mais do piloto e do acerto e de errar menos (principalmente).

3º no campeonato (posição que frequentei boa parte to tempo), me dou como satisfeito pois Raoni e Otavio estavam imbatíveis no início do ano.

Fim de campeonato, sensacional, foi um campeonato bem agitado e animado! Todos que participaram estão de parabens! Valeu e até o proximo campeonato!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 8/12/2008, 11:46

A vitória não veio, mas essa corrida eu me diverti pra cacete!!!! Huahuahauhauahua

No treino consegui uma boa volta, e consegui a pole com uma vantagem bem apertada sobre o Fernando. Foi bom voltar a largar na frente. No andamento da galera atualmente, essa talvez tenha sido minha última pole na carreira aqui na GPL Brasil....

Na largada perdi posições, como esperado. Só que estranhamente meu carro tomou um tranco na freada, não o suficiente para rodar, mas para não conseguir fazer a freada pro hairpin. Quem estava perto de mim era o Renato, mas ele mesmo disse que não me tocou. Deve ter sido algum daqueles toques absurdos que o GPL inventa. Sorte que não levei ninguém junto...mas tinha caído pra 9º ou 10º, acho.

Ainda na 1ª volta me enrosquei na terceira curva (a pra direita) com uma Brabham, que na hora não percebi quem era, mas depois soube que foi o Italo. Eu até achei um incidente normal de corrida, mas peço mil desculpas pelo ocorrido. O Italo deu uma espalhada, abriu a porta, eu mergulhei, só que acho que ele voltou um pouco e não consegui fazer a tangência colado na linha interna, daí nos tocamos.

Passado poucas voltas e algumas ultrapassagens, encontrei a Ferrari do Sérgio, mas me atrapalhei em uma curva e...

...Rodei!!!

Volto à luta, passo vários carros, já estava em 3º lugar, imagino, mas quando chego na curva 3...

...Rodei!!!

De volta à pista, mais uma vez remo tudo de novo e começo a imprimir um ritmo muito forte, tentando volta após volta forçar mais. Passei o Renato, numa bela manobra, e fiquei só atrás do John. Tirei a vantagem que ele tinha até mais rápido do que imaginava, até que colei nele, ele deu uma errada e assumi a liderança.

Perfeito! Seria muito massa poder encerrar o campeonato com vitória, já que isso vai ser algo bem mais complicado daqui pra frente. Mas, uma volta depois, a droga do anti-vírus atualizou, o jogo congelou por alguns segundos...

...Rodei!!!

Desanimei, mas voltei à briga. Só que depois de pouco tempo...

...Rodei (de novo!)

Voltei a andar no limite, mas já era tarde. Mesmo assim, foi animal demais a corrida. Podia até ter ganhado, mas de qualquer maneira a vitória ficou em ótimas mãos. O John mereceu demais, andou corretamente o tempo todo e consagrou um final de temporada espetacular. Parabéns cara! Outro que merece muito destaque é o Edu! Saiu lá do fundão e chegou no pódio. Até assustei na hora que vi o nome dele na plaquinha do box....heheheheh

Renato também voou de Cooper, Thiago dando muito trabalho pra galera de BRM, Rica de volta ao pelotão da frente, Sérgio numa corrida inspirada de Ferrari até cair. Enfim, ótimas surpresas que coroaram um campeonato espetacular. Obrigado a todos que competiram!!!

Nos vemos no mod 65!!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2008, 13:56

Como que pode uma coisa dessas?
Em Interlagos, eu tinha treinado bastante, tava com tempos decentes até, tinha esperança de chegar em quinto ou quarto, e foi uma bosta de corrida.
Aí chega Rio Cuarto, que eu tinha dado pouquíssimas voltas na semana retrasada só, tava com tempos altos e muito inconstante.
Pra ter idéia, no treino ontem, eu dei 4 voltas válidas. As 3 primeiras com pouca gasolina, aí coloquei combustível pra corrida toda, dei uma volta e baixei quase meio segundo!
Ridículo!

Talvez não tão ridículo quanto a largada.
Só vi pelo Replay Analyzer, mas ao que parece, o Otávio tirou pra esquerda, pra passar o Thiago, mas se assutou com o Raul que vinha vindo mais rápido. Pra não atrapalhá-lo, o Otávio voltou pra direita, mas o Thiago estava lá. Aí desencadeou a lambança. O Ítalo consegui escapar sabe-se lá como. Eu pisei no freio e consegui passar meio devagar pelos destroços enquanto o Hamilton acertava o Otávio. Vindo lá de trás voando, o Rodrigo passou por mim ileso e o Mateus que tb vinha lá de tras acho que bateu em alguém e foi rodando lentamente, passando a poucos metros de mim. Ufa!

Ainda na primeira volta, passei o Ítalo que rodopiou na terceira curva. Na penúltima curva, o Mateus deu uma escapada na parte interna da curva e eu passei. Terminei a primeira volta em oitavo.
No fim da segunda volta, eu tava em sétimo (alguém deve ter caído).

Na volta 3 passei o Raoni que tinha escapado, fui pra sexto, mas sabia que não ia demorar muito pra ele me passar.
Na volta 5, na primeira curva, ele me passou, nem resisti. Logo à nossa frente, tinha o Raul e o Sérgio.
Me aproximei do Raul e quase toquei nele algumas vezes, mas na primeira curva da volta 6, ele rodou, fui pra sexta posição.
Na volta 8, o Sérgio escapou na segunda curva, passei ele e fui pra quinto. Pra comemorar, dei um 360 logo depois, na terceira curva. (Mentira.., errei mesmo).

Nessa hora, eu tava 5 segundos atrás do Raoni, aposto que ele começou a suar frio quando viu que eu tava chegando.
Na primeira curva da volta 10, o Rica escapou e eu passei por ele. Fui pra quarto! A coisa tava parecendo que ia ficar bem boa! Logo depois, na terceira curva eu derrapei e o Rica me passou devolta. Pra minha sorte, meu carro voltou a apontar pra frente. Voltei pra quinto.
Na volta 15, o Rica escapou na segunda curva, lá fui eu pra quarto denvo.
Na volta 19 o Renato escapou naquela curva mais rápida pra esquerda, derrepente eu tava em terceiro! Até comecei a ficar meio nervoso. Tinha muita corrida pela frente ainda, a chance de eu fazer alguma cagada era grande, a chance do Renato chegar em mim tb era grande, sabia que o Otávio tava em algum lugar atrás tb, não demoraria muito pra algum deles se aproximar.
No fim da volta 22 passei o Mateus, que foi exemplar, mandou muito bem.
Na volta 25, cheguei no Hamilton, foi um pouco mais tenso pra passar por ele, mas no fim deu tudo certo.
Na volta 30, dei uma derrapada na penúltima curva, mas denovo meu carro acabou apontando pra direção certa.
Me esforcei pra manter a calma, tinha uma boa vantagem pro Renato, e consegui pegar a última posição do pódio.
Fiquei feliz da vida, depois até tentei estourar o motor pra comemorar, mas não conegui! Adoro a Brabham!

Me dei bem nessa corrida pq o pessoal mais rápido errou um monte. O Renato voltou às pistas muito bem, chegar na frente do Otávio é sempre uma honra, o Rica tava indo bem nessa tb, mas tb errou, o Thiago na BRM ficou pra trás, Dener não correu, Raul desistiu...
Enfim!
Azar de vcs! Eu consegui me conectar, não caí, tive sorte de ficar com o carro sempre apontado pra direção certa e terminei em terceiro.
Gostei muito dessa corrida.

Gostei bastante desse campeonato tb, foi disputado, chegou um pessoal muito forte agora mais pro fim, e um outro pessoal com potencial também. Tá ficando cada vez melhor!
Agora vamos pra umas férias forçadas, mas lembrem-se, o servidor tá sempre lá. É só alguém ter alguma idéia pra alguma corrida que podemos fazer. E voltamos em janeiro com o campeonato dos 65. Esse vai ser ainda mais legal!
Parabéns a todos nós por esse campeonato, e pelos próximos que virão!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2008, 14:05

Raoni Frizzo wrote: Outro que merece muito destaque é o Edu! Saiu lá do fundão e chegou no pódio. Até assustei na hora que vi o nome dele na plaquinha do box....heheheheh

Eduardo Gaensly wrote:Nessa hora, eu tava 5 segundos atrás do Raoni, aposto que ele começou a suar frio quando viu que eu tava chegando.

Viu! Não disse?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by medeleta 8/12/2008, 14:12

eu desisti depois q rodei
tava com um carro meio dificil e com preguiça. sai fora e fui trabalhar q era melhor. terminei um capitulo ontem, o q é joia!

de qquer jeito, nao acho dificil eu ter assustado o pessoal com a largada, pq normalmente vcs largam muito devagar! heheh

no mod 65 vai ter regra da T1? ia ser legal. ou entao pro campeonato do original ano q vem...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 8/12/2008, 15:22

HAUHAUHAUHAUHAU...Edu é uma figura!

Acho que o método mais válido seria o de proibir ultrapassagens na primeira curva, ou dependendo da pista, proibir até um ponto seguro.

Não importa se o cara de trás larga melhor ou não, tem que maneirar, méritos pra quem conseguiu fazer a pole ou quem ficou na frente de outro piloto ué. Só assim a gente vai eliminar de vez essa largadas caóticas e nos poupar de escrever vários posts sobre acidentes chatos.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by medeleta 8/12/2008, 15:27

raoni! tananã!
raoni! tananã!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2008, 15:42

Eu sou a favor dessa regra de proibir ultrapassagem até a primeira curva desde sempre!
Mas aí sempre tem que fala que "ultrapassar na largada faz parte da corrida".
Realmente, faz.
Mas faz parte da corrida 4, 6 8 carros se arrebentarem, saírem voando pelo autódromo, cair pegando fogo, dar um shift-r e contin uar como se nada tivesse acontecido?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2008, 18:35

Aliás!
Alguém tem notícias do replay?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Convidad 8/12/2008, 19:10

Eu tenho um muito melhor: Bandeira vermelha se houver acidente na largada. Relargada até todo mundo passar pela primeira curva sem enrosco. Claro isso pode demoraaaaaar...

Convidad
Guest


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by medeleta 8/12/2008, 19:38

infelizmente o jogo nao permite isso, mario. Se cancelarmos uma largada, perderiamos toda a classificação.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Rodrigo Nascimento 8/12/2008, 23:55

Eduardo Gaensly wrote:
No fim da volta 22 passei o Mateus, que foi exemplar, mandou muito bem.

Era eu Eduardo! hehe

Alias, adorei correr com vocês. Hoje andando no rFactor, no mod Megane, vi que aqueles corredores sao um bando de idiotas. Eles ficam se batendo e rodando toda hora! Eu não era o mais rapido, largava em 5º no maximo. Ganhei uma corrida e fiquei em segundo noutra pq tomei um totó. Tudo isso pq eles nao tem noção de corrida, nao tem noção de espaço. Na largada é sempre um strike. Eu apenas tomo a parte de dentro da curva, freio bem cedo e vejo o bolo ser formado. Apenas faço a curva ileso e fico em 2º. (isso nas primeiras 2 corridas, que larguei em 5º). Depois os caras ficam nervosos e começam a rodar. Mas pera-lá, aqueles carros sao umas mães de guiar. Imaginem eles correndo com nossos Bólidos? Deus o livre! Teve uma corrida que larguei de 17º e cheguei em 3º, na maior calma, só me mantendo na pista e desviando de acidentes.

Viva o GPL! brinde

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Rodrigo Nascimento 9/12/2008, 00:04

Minha corrida (visão de retardatário).

No começo, eu vejo 3 carros voando... parecia espetáculo do circo de Soleil (nao sei se é assim que se escreve). Apenas desvio dos carros e tento me manter na pista, como sempre.

Com o passar dos tempos, os 4 que estavam atras de mim (3 que se envolveram no acidente mais o Hamilton) começaram a se aproximar. Claro, eu sabia que eles eram MUITO mais rapidos que eu, então nao compliquei nenhuma ultrapassagem. Inclusive eu dava a parte de dentro das curvas, até mesmo tirava o pé. Seria inutil brigar com pilotos que viram 3 a 4 segundos mais rapidos que eu. Uma hora iria dar galho. Nessas horas um piloto tem que saber reconhecer e ficar em seu lugar.

Estava me mantendo na frente do Hamilton, mas, numa das 10 escapadas de pista que dei, rodei e vi a Honda me passar. Hamilton estava abrindo, e eu tentando persegui-lo. Até que consegui achar um bom ritmo de corrida e comecei a tirar a diferença aos poucos. O problema foi quando eu comecei a tomar volta. Para nao complicar os líderes, chegava a estacionar o carro. Acho que foi com o Eduardo, que em plena reta eu deixei o carro desacelerar, temendo um possivel enrosco no final. Perdi um pouco de contato. Mas o Hamilton estava tendo problemas também. Ele e o Otavio se engancharam na minha frente. Vocês podem ver o replay, eu faço a curva e depois levanto o braço comemorando... hahaha. Como se diz: É alegria de pobre. :(

Na ultima volta, decidir fazer algo suicida: Tentei fazer a minha volta mais rapida. Consegui: 1:14.917. Foi a volta mais rapida que já fiz na pista de Rio Cuarto.

Foi uma bela corrida! Espero que estejam programadas outras corridas por aí (extra-campeonato). Quero continuar correndo!

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 9/12/2008, 03:07

Opa legal essa galera nova... eu to aqui me roendo de saudades dessas corridas viciantes piloto acho que essa semana ou semana que vem pego meu pc... ai vamos tentar voltar ao bom e velho tecladao pq volante novo... soh deus sabe quando...


Janeiro mod 1965 me aguardem banana3
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 9/12/2008, 14:53

Cadê o replay da corrida? Sem ele não posso fazer o post sobre o resultado final no blog e também não consigo as fotos do fato!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Rodrigo Nascimento 9/12/2008, 15:48

se ninguem salvou, eu tenho salvo aqui no meu pc...

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 9/12/2008, 15:50

acho que o Rica esqueceu de pegar o replay, depois eu pego
Embarassed

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 9/12/2008, 20:42

Ixi, esqueci mesmo
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum