GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

+10
medeleta
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
Renato Mesa
Hamilton Amorim
mateusdamiani
Dener
sergio-henrique
Thiago Lemos
14 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by John White 9/12/2008, 23:23

Corrida emocionante e complicada. 1ºs

Logo que o server apareceu, meu modem reiniciou...puts que desespero...consegui entrar no qualy e tive muita dificuldade para conseguir uma volta limpa...

Na largada, o Raoni me espremeu até o máximo que dava...foi muito loko! ai quando vi o Tumishi escapando, pensei que poderia vencer, já que o meu candidato à vitória não participara da prova.

Ia aos poucos abrindo do Renato que dava trabalho...até me desconcentrar e não conseguir fazer uma curva...quaze que consigo controlar...mas rodei bem devagar...

Como estava perto do Renato, comecei a querer andar forte para tentar incomodá-lo e quando estava bem próximo, acho que minha estratégia funcionou, ele deu uma chicoteada nervosa e eu o passei.

Bom ai comecei a querer controlar a corrida, até que...me aparece o Raoni na plaquinha! Longe ok, mas vi que tinha que tomar uma decisão.

Voltei a tentar andar forte, e até era competente nesse quezito, mas fui muito atrapalhado por um retardatário que ficou disputando meio volta pelo menos comigo...?

Ai já era né, questão de tempo sabia que ele estaria na bota. mas chegar é uma coisa e passar é outra(para quem tem bom senso) logo quando ele estava muito perto, minha guerrera deu uma violenta balançada na saída da curva 1, nada que fizesse-me rodar, mas foi o suficiente para que o Raoni me ultrapassasse.

E para minha sorte o campeão rodou na volta seguinte...puts caiu no colo! Mas acho que mereci, fui muito constante em termos de velocidade e cometi apenas um erro que me provocou uma rodada...a tomei uns sustos grandes na corrida, com outros pilotos....hahahahaque lokura!

Agradeço aos pilotos pela corrida bem disputada, acho que realizei um bom trabalho no campeonato, participei de dez provas, pontuei em todas e cheguei em 5° no champ! CARACA! não esperava! Shocked Parabéns GPLBrasil pelo excelente campeonato, e pelo nível das corridas!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 13/12/2008, 22:16

E o replay? Mandou lembranças? Senão não consigo postar no blog e fazer a foto do fato....heheheheh
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 13/12/2008, 22:56

o replay saiu de férias antes do previsto...
tamo pensando em não dar o 13° pra ele depois dessa.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 18/12/2008, 12:00

o replay voltou de ferias hehe

http://rapidshare.com/files/174536070/GPLBRASIL_RioCuarto_.2008.12.07.18.40.rar.html

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by John White 18/12/2008, 20:19

Show de bola! valeu!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GP DE RIO CUARTO, RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum