GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Como vão ser nossos eventos de longa duração?

+7
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Renan Becker
Thiago Lemos
Eduardo Gaensly
sergio-henrique
medeleta
11 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_lcap31%Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_rcap 31% 
[ 5 ]
Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_lcap0%Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_lcap13%Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_lcap25%Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_lcap31%Como vão ser nossos eventos de longa duração? Vote_rcap 31% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 16
 
 

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 23/4/2008, 14:03

Votem e comentem! Embora esteja propondo um calendário, não é certo que vamos correr TODAS as corridas esse ano, já que nosso calendário oficial já é bem apertado!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by sergio-henrique 23/4/2008, 14:17

Sou à favor de qualquer carro e em qualquer pista.
Mas creio que a escolha deva ocorrer cerca de 2 semanas antes, para podermos treinar
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Eduardo Gaensly 23/4/2008, 14:19

A minha opinião é agente decidir um número X de pistas (hehe) sendo que X= 30+-
E correr sempre nessas pistas variando os mods, de acordo com as pistas, por exemplo. Correr com os 69 em Monaco seria desastroso e em Spa com os 65 seria entediante. O Oposto seria mais sensato.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Thiago Lemos 23/4/2008, 14:57

Por mim, seria só com o mod65, pq eu gosto :D

sério, o mais correto seria variar os mods, tipo rodizio ou algo do tipo.
Eu topo qualquer pista. Todas são novas pra mim mesmo. Pra mim tanto faz (by Kimi)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 23/4/2008, 16:01

eu to trabalhando em cima do meu 65rank, por isso votei no 65, mas pra mim tudo é doido

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Renan Becker 23/4/2008, 18:33

Mod 65 para longa duração é o melhor, pois ele é o mod que tem os carros mais faceis de pilota.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Caio Lucci 23/4/2008, 18:53

Qualquer pista com qualquer mod !!!!!!!

ficar correndo sempre nas mesmas pistas não é meio chato e acho que um campeonato todo certinho já ta de bom tamanho. Essas corridas são mais pra se divertir mesmo, sem valer nada cada um vai com o carro que quiser e varia os mods sempre !!! Até um Thundercars em um oval seria legal !!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 24/4/2008, 00:14

de qquer jeito, nao vamos escolher pistas aleatórias...

sou contra usar pistas que nunca tênhamos corrido.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Raoni Frizzo 24/4/2008, 00:20

Por mim o que decidir está decidido!

Mas concordo com o Raul, não adianta também escolhermos uma pista em que todo mundo bateria em 15 minutos de prova ou só sobrassem 1 ou 2 carros no fim da prova.

Se formos escolher pistas alternativas, sugiro coisa do tipo Albi com os 65 (que conhecemos e é fácil), Dijon com os 69, ou então até alguma que nunca corremos na nossa vida, ams que seja uma pista conhecida e de traçado fácil. Afinal, também não tem como sabermos se existe alguma outra pista legal se não testarmos diferentes alternativas.

Rola um Isle of Man com os 67, com 45 voltas? Huahuahuahuahau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by sergio-henrique 24/4/2008, 12:39

Raoni Frizzo wrote:

Rola um Isle of Man com os 67, com 45 voltas? Huahuahuahuahau

Praticamente um suicidio! xD
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Max Amaral 24/4/2008, 14:02

e Interlagos?
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by sergio-henrique 24/4/2008, 14:11

Interlagos é ótima!

Não pode faltar no calendário!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Thiago Lemos 24/4/2008, 14:55

Sei la, se pensarmos bem, em Monza - que é manjadíssima da galera - metade dos pilotos terminou (to contando com o Luiz, que fez abandonou a voltas).

Imagina pistas onde nunca corremos.

pensando bem, acho que as primeiras etapas devem ser as mais "fáceis" mesmo: Monza, Watkins Glen, Silverstone, ... enfim, as originais.

Depois a gente pega uma pista um pouco mais diferente, pois com o tempo o nível geral tende a subir (imagino)

mas é interessante variar os mods, pra não ficar chato

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by ricaramos 24/4/2008, 15:24

Acho perfeito isso, e podemos acerter os mods conforme a pista pede, se for estreita e travada, pegamos o 65, se for mais longa o 69. Mas primeiro correr nas originais mais faceis mesmo.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 24/4/2008, 16:04

acho q mods variados com pistas conhecidas vai ser o formato, tomando as opções que tem mais votos ali.

interlagos eu nao sei, pouca gente conhece e é uma pista longa...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by leomenegucci 24/4/2008, 17:36

Acho que não importa ser a pista ser conhecida ou não. Devemos fazer essas corridas em pistas que possibilitem boas disputas.

Há pistas bem conhecidas que não possibilitam boas disputas por posição. Mônaco (nem se fala), Mosport, Zandvoort e outras nesse tipo, apertadas e perigosas, que seria só questão de sobrevivência.

Se entrarmos em um acordo em tempo razoável, sobra tempo pra treinar em qualquer pista que seja. Iniciamos a discussão e idéias já após o término do próximo evento.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Raoni Frizzo 24/4/2008, 18:01

Concordo com o Leo. Tava conversando com o Thiago ontem e até falei nesse assunto das pistas. Tem muitas pistas que a gente nem conhece mas que talvez proporcionassem excelentes disputas, e tenham um traçado relativamente fácil e divertido.

Todos conhecem Mônaco como a palma da mão, mas mesmo assim fica quase impossível arriscar uma ultrapassagem ou completar uma prova de longa duração.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Caio Lucci 24/4/2008, 18:45

Imola, 500milhas ou kilometros de Indianapolis com os Thundercars smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Otavio Silveira 24/4/2008, 18:55

Carthage (as 3 versões) são pistas boas para carros do MOD de 69 ou TC, longas retas e entre elas o que muda é uma ou outra chicane. Não acho que pistas desconhecidas necessariamente devam ser excluídas apenas por essa razão.

Voto pela variedade
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 24/4/2008, 19:17

o legal é q eu, o ico e o resto pessoal q anda apertado sempre vai correr capenga, pq nao temos tempo de treinar o tanto q gostaríamos e vamos até lá só pra marcar presença mesmo.


eu me divirto demais correndo em monza. sempre. nunca canso de correr la e ver q meu tempo melhora 0.3 toda vez q corro la. o mesmo pra mosport (a melhor corrida do ano passado). garanto q o otavio adora correr em silverstone, mesmo correndo la durante 3 meses sequidos.

Variedade é legal na sua salada. eu quero correr com condições e prefiro NÂO aprender uma pista desde seu inicio pra depois aprender bons pontos de freada pra depois aprender a conseguir bons tempos... acho que o ico pensa desse jeito tb. mas nao sei.

eu prefiro correr onde ja conheço por que nao acho q o gpl seja um jogo turistico pra ver belas paisagens, mas um jogo pra aprender a cada volta como conseguir chegar no limite. e nao da pra chegar no limite correndo em uma corrida diferente a cada momento.

eu entendo que o leo, o felipe, o raoni e o otavio que são não só otimos pilotos como também veteranos, queriam correr em pistas diferentes, mas a minha discussão vai alem do que eu quero, mas também no que nós todos conseguimos fazer. Eu siceramente acho que tem mais cabeça de bagre do q piloto nesse campeonato (e eu sou um dos cabeças) e a gente tem dificuldade de encontrar bons ritmos em qquer pista. eu quero fazer a coisa funcionar pros cabeças de bagre e pros pilotos.

Os pilotos precisam de cabeças de bagre bem treinados e confortáveis nos seus carros pra corrida ser legal. por favor lembrem-se disso

desculpem o tom, ta meio agressivo, mas nao eh a ideia. no final das contas, pra mim, ta legal como vcs quiserem, com proxima sendo spa 69.

Eu so acho importante que todos lembrem q é preciso q o grupo de pilotos evolua com esses eventos, essa é sempre a nossa ideia neste campeonato.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by leomenegucci 24/4/2008, 20:55

Não esquenta Raul. De todo jeito, acho que no final vamos acabar correndo inicialmente nas pistas mais conhecidas, até porque imagino que entraremos em um acordo sobre as pistas.

Garanto que após uns três ou quatro eventos ninguém vai se importar em correr em uma pista diferente. No começo quase ninguém queria correr sem reset, e só uns poucos animavam para um grand prix.

No champ de 65 corremos em várias pistas pouco usadas por aqui e garanto que muitos acabaram descobrindo novas preferidas.

Como o calendário esse ano está lotado, acho que o melhor vai ser definir um evento por vez, assim agente só se preocupa com uma pista de cada vez.

Existem muitas pistas que valem ser conhecidas não só pelo fator gráfico, mas muito mais pelo fator prazer ao dirigir e se esses eventos não valem por um campeonato, menos motivo pra preocupação ainda. Eu me sinto realizado dentro daquilo que imagino que posso fazer.

Cada um aqui tem um tipo de vida diferente, uns com tempo sobrando de mais, outros, de menos, uns com idade de mais, outros, de menos. Então, tento não comparar meu desempenho com os demais, mas só ver se fiz aquilo que era capaz de fazer ou não. Esse tipo de pensamento pode evitar até muitos acidentes que geralmente enfrentamos nas nossas corridas

Mas nada de pressa, acabamos de fazer o primeiro grand prix, vamos esperar o negócio embalar.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by ricaramos 24/4/2008, 22:16

Nossa, alem de bons pilotos vcs falam tão bonito! aplausos
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by medeleta 24/4/2008, 22:33

a proxima ja fica fechada como spa no mod 69?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by ricaramos 24/4/2008, 22:52

Acho perfeito!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Thiago Lemos 24/4/2008, 23:31

sim!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Como vão ser nossos eventos de longa duração? Empty Re: Como vão ser nossos eventos de longa duração?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum