GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Corrida: Brasil x Argentina!!!

+16
Ha Maha
Felipe Gamper
luizhm0reira
Ico Oliveira
leomenegucci
Renan Becker
Boni Piket
Hamilton Amorim
Caio Lucci
Thiago Lemos
ricaramos
Renato Mesa
medeleta
Eduardo Gaensly
Capanegra
Raoni Frizzo
20 posters

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by luizhm0reira 14/5/2008, 14:05

1:58 de lotus, mas ainda da pra melhorar mais um pouco
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by luizhm0reira 14/5/2008, 14:49

1:57:33 com parciais em 57:0
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by luizhm0reira 14/5/2008, 17:58

1:57:132 com parciais em 1:56:7, olhando no gplrank o raoni (pra variar) tem o melhor tempo com teclado, em seguida dois Canadenses, Eu to em 4 e o thiago em 5. GPLBrasil, com 3 pilotos no top5 de teclados. O hermanos correm todos de volante????
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by luizhm0reira 14/5/2008, 18:37

1:57:0 de eagle, nossa esse carro voa!!!!!!!!!!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by medeleta 14/5/2008, 18:41

eles tem umas regras diferentes.
fazem inscrições no inicio do ano, com o numero de carros que tinham em 67 (2 lotus, 3 ferraris...) e quem nao se inscrever ou chegar atrasado é obrigado a correr de brm o ano todo.

pra escolher quem tem direito de jogar com qual carro, eles tem um calculo que leva em conta participações e pontos.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by ricaramos 14/5/2008, 18:56

A Eagle voa mesmo, eu vôo direto com ela, em várias direções, principalmente pra fora da pista, hehehehe.

No treino com o Thiago e o Raoni consegui virar 1:55:11 com parciais em 54:6, é uma pista complicada, mas da pra nos fazermos bonito.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by leomenegucci 14/5/2008, 19:55

Virei 1:54,2 de Lotus e Eagle.

Embora o Eagle seja um carro muito mais neutro, que passa poucas reações para o volante, ele não é mais fácil de virar abaixo de 1:55 que o Lotus. Acabo tendo que andar mais no limite para virar esse tempo.

Já o Lotus joga para todos os lados, arisco, mas o tempo vem fácil.

Ainda devo melhorar o tempo com Lotus, mas acho difícil abaixar de 1:54 com Eagle.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Capanegra 15/5/2008, 11:14

Hola,

una consulta. Hay un muchacho que en realidad es colombiano pero hace unos años que vive en Buenos Aires y corre en MyBroga que es una de las ligas con más argentinos.

¿Lo podemos incluír en nuestro equipo?

Saludos.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Raoni Frizzo 15/5/2008, 11:20

Pode sim Capanegra!

Sem problemas, ele será muito bem-vindo!

Saludos
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Thiago Lemos 15/5/2008, 11:49

espero q o gplrank dele não seja pra lá de -20 (sic!)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by ricaramos 15/5/2008, 12:28

Galera, entrei "escondido" no forum dos argentinos, e vi que eles já estão bem organizados. Já escolheram os times de ida e formando os times de volta. Já estão reinando em Interlagos.

Acho que seria interessante se colocarmos nossos tempos e organizarmos uma lista tambem.

Rica: 1:56:11 (Eagle)
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Eduardo Gaensly 15/5/2008, 12:58

E que tal um treino coletivo hoje?
Sei que nem todo mundo pode, mas quem puder, podíamos se reunir alguma hora no vroc pra dar umas voltas no circuito portenho:P

Testar outros carros e tal...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Raoni Frizzo 15/5/2008, 13:18

Bom, eu posso a partir da meia-noite. Mas acho que fica tarde pra todo mundo...hehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by ricaramos 15/5/2008, 15:42

Vamos abrir um outro tópico só com os tempos para a formação da equipe? Quanto mais treino coletivo melhor, mas eu tambem não vou poder hoje, querer não é poder.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Caio Lucci 15/5/2008, 16:16

Eu posso !!!!

Marca a hora que estaremos ai smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by leomenegucci 15/5/2008, 17:24

Crie e eles virão...

Se alguém criar um server eu apareço.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Thiago Lemos 15/5/2008, 17:30

a partir das 21 eu to na área e crio!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Raoni Frizzo 15/5/2008, 17:44

Bom, eu não vou poder participar, porque vou estar na faculdade e só chego pouco antes da meia-noite.

Mas a propósito, quando que vai ser a nossa eliminatória, para definirmos quem vai com qual carro? No sábado ou no domingo?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by ricaramos 15/5/2008, 18:40

Olha, acho que a eliminatoria não é o melhor método, pode servir melhor de treino. Acho melhor postarmos os tempos.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by leomenegucci 15/5/2008, 19:19

Não será uma corrida eliminatória, mas um treino oficial onde valerão os melhores tempos. Parece que isso é que ficou entendido.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Caio Lucci 15/5/2008, 20:37

E ae putedo !!!!


to aqui só na espera conversando com a ex futura namorada !!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Caio Lucci 15/5/2008, 21:10

po ninguem vai dar as caras não é...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by luizhm0reira 16/5/2008, 15:11

Galera, pra quem for correr, pode colocar no tanque gasolina pra uma ou duas acima das voltas da corrida, andei com todos os carros no modo de corrida, sempre na metada da ultima volta, a gasolina ficava falhando.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Ha Maha 16/5/2008, 17:55

E aí BR"ers, manos , saudades....Desculpa aí ando ocupado uns dias...gostaria de correr tbm na nossa equipe em BA15 seria fantástico...ainda tem vaga? .... me dá o carro que tiver a essa altura e tudo bem... será bem legal ein....a galera do Mybroga é bem forte eu corrí algumas provas no campeonato recém terminado de 66....valeu obrigado!
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by tio italo 16/5/2008, 20:54

Y donde están los amigos de Argentina que no escriben por aqui? :D
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Corrida: Brasil x Argentina!!! - Page 3 Empty Re: Corrida: Brasil x Argentina!!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum