GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sugestão: Remanejamento de algumas datas

+9
Boni Piket
Ico Oliveira
medeleta
Caio Lucci
Hamilton Amorim
leomenegucci
luizhm0reira
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
13 posters

Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Raoni Frizzo 11/5/2008, 23:08

Pessoal, tava conversando com o Thiago e percebemos uma coisa no nosso calendário. Todas as etapas do nosso campeonato entre Mosport e Interlagos coincidirão com as datas da F1.

Nesse intervalo são 12 corridas, e imagino que um grande companheiro nosso, o Ico, dificilmente poderá participar delas por causa do confronto de datas. Isso é até meio chato, pois ele, além de ser o atual campeão, é um dos caras mais animados aqui do fórum pra correr (vide o episódio da Copa do Mundo), além de ser um dos mais antigos e com certeza gosta de se divertir aqui tanto quanto a gente. Mas infelizmente ficará limitado em participar por causa dessa datas.

Como humilde sugestão, por que não remanejamos o maior número possível de provas do campeonato para os fins de semana sem F1. Tá certo que uma ou outra não vai ter jeito, vai coincidir mesmo, mas creio que dê pra mudar quase todas. Imagino como deve ser frustrante correr o risco de não participar de 12 etapas seguidas.

Enfim, é só uma proposta. Caso não pudermos mudar, paciência. Se pudermos remanejar, creio que será melhor ainda. Ganha o Ico, e ganha todos nós, que teremos mais um participante de alto nível correndo com a gente.

Que tal se, a partir de Mosport, adiássemos todas as corridas em 1 semana? Assim acho que a maioria das datas não conflitaria com a F1.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Thiago Lemos 11/5/2008, 23:14

Apoiado!

além do mais, 1 semana só pra treinar pra Mosport é pouco... a ideia seria adiar Mosport e as seguintes. Pelo que vi não atrapalha em nada.

Espero que isso ajude e anime também o Raul a voltar... seja na Ferrari ou não


Last edited by Thiago Lemos on 12/5/2008, 12:30; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by luizhm0reira 12/5/2008, 08:41

Opá, apoio a medida, para felicidade do Ico
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by leomenegucci 12/5/2008, 08:50

Sem problemas.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Hamilton Amorim 12/5/2008, 11:52

Ok!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Caio Lucci 12/5/2008, 14:15

Por mim tudo bem !!!

Thiago se vira pra arrumar tudo por ae banana2
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Thiago Lemos 12/5/2008, 15:37


Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by medeleta 12/5/2008, 15:52

legal

nao q eu vá correr. mas eh bom ter um calendario mais organizado.ja postei la sobre o nosso proximo evento especial, depois de hockenheim.

que tal chamar os argentinos pra parcipar desses eventos hein? em spa deu só 8 pessoas. podemos abrir vagas pra uns 5 argentinos em hockenheim...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Raoni Frizzo 12/5/2008, 15:57

Ae Thiago, valeu mesmo pelo calendário!!! Ficou muito oraganizado!

Verdade mesmo Raul! Seria uma boa chamar os argentinos pra participar desses eventos! Tipo um evento "Mercosul"...hehehehe

Assim lotaríamos o grid nessa corridas Grand Prix, o que fica muito legal!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Ico Oliveira 12/5/2008, 16:45

YESSSSSSSSSSSS banana: banana: banana:

Adorei a idéia! Valeu Raoni pela iniciativa, Thiago pela organizacao e a todos pela compreensao. Só preciso me interar agora sobre qual equipe tem vagas para eu correr.

Here I come!!! piloto
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Raoni Frizzo 12/5/2008, 16:54

Méritos pro Thiago, Ico. Na verdade foi ele que tocou no asunto dessa coincidência das datas. Eu não tinha percebido que teríamos 12 corridas seguidas nos mesmos fins de semana da F1.

Então nada mais justo do que mudarmos essa situação, ainda mais de maneira bem organizada como o Thiago reajustou o calendário e com bastante antecedência.

Acho que tem vagas na Honda, BRM e Cooper, se não tô enganado.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Boni Piket 14/5/2008, 22:57

ICO, pega a Honda PELAMORDEDEUS!
(...e me passa seus setups, rsrsrsrsr..)
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Felipe Gamper 16/5/2008, 17:13

so fazendo uma sugestao: que tal trocar a corrida de spa com nurburgring? assim teriamos mas tempo (21 dias) para treinar na pista mais dificil do campeonato... a corrida de spa aconteceria no dia 13/07 e a de nurburgring no dia 31/08
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Raoni Frizzo 16/5/2008, 17:18

Por mim beleza! Boa idéia Felipe!

Com mais tempo de treino a corrida de Nurburgring vai ficar mais disputada.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Thiago Lemos 16/5/2008, 21:02

pois é, eu sugeri isso pro Caio. Ele não concordou e deu um motivo plausível: nas dois fins de semana livres antes de Spa, alguem poderia fazer um evento especial.

Mas Gamper tem razão, pois dá mais tempo de todos treinarem, além de ser uma pista especial - pelo tamanho e dificuldade.

enfim.. a batata quente é toda sua, garotão! hehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Caio Lucci 16/5/2008, 21:05

po 14 dias já ta bom heim !!!!

todo mundo aqui já conhece pelo menos o basico de Nurburgring !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Eduardo Gaensly 16/5/2008, 22:02

O básico de Nurburgring:

- é comprido
- é cheio de curva
- é bem foda
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Felipe Gamper 16/5/2008, 23:47

eh melhor treinar mais pra nurburgring... vai ter mta gente estourando o limite de shift+R, alem dos q vao arregar pra essa corrida e nem vao alinhar no grid... tem de ter treino pra chegar ate o final.
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Otavio Silveira 16/5/2008, 23:57

é... pior que vale lembrar que até eu tenho dificuldades para terminar uma volta sem SHift+R em Nurburgring
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by sergio-henrique 17/5/2008, 20:32

Eu consigo de boa dar 1 volta sem dar um shift-R xD

Só que meu tempo beira os 10 minutos asuhaushuash
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Caio Lucci 17/5/2008, 21:40

Troca logo então !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Sugestão: Remanejamento de algumas datas Empty Re: Sugestão: Remanejamento de algumas datas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum