GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

3 posters

Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by Luiz Eduard 14/4/2008, 17:52

Fala galera..

Quero começar a jogar o GPL. Antes queria saber:

- Tem como jogar com joystick sem ser aqueles de volante? Ainda não tenho, mas quero começar a jogar com o pad que tenho. Tem como jogar como arcade?

- Onde consigo o jogo que vocês usam pra baixar??

Obrigado..

Luiz Eduard
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Re: Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by medeleta 14/4/2008, 18:00

oi luiz

tem como jogar com joystick e também com teclado. eu sou o unico nessa liga que joga com joystick, pq é muito dificil. Mas dá pra jogar sim. se você usar os botoes para acelerar e freiar, é tao facil quanto jogar pelo teclado, então nao chega a fazer diferença.

a gente joga com o demo2004. você pode baixar ele de graça por ai, é tranquilo. só nao sei aonde exatamente, daqui a pouco chega um e te linka aqui.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Re: Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by Caio Lucci 14/4/2008, 18:07

http://gpllinks.org/

ai tem tudo que tu quiser sobre GPL smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Re: Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by Luiz Eduard 14/4/2008, 21:16

Valeu moçada...

Os mod's para o campeonato vcs baixam de lá tb??
O fato de ser demo não atrapalha a jogar com vcs?

Obrigado..

Luiz Eduard
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Re: Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by Caio Lucci 14/4/2008, 21:39

a unica diferença do demo pro normal é que o demo vem só com Watkins Glen mais ai é só baixar as pistas ai

http://gpltd.bcsims.com/?sb=Show_Letters

ai também tem os mods smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas. Empty Re: Quero começar a jogar. Algumas Dúvidas.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum