GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65

+10
Ico Oliveira
John White
tio italo
Fernando Tumushi
Renato Mesa
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
sergio-henrique
Thiago Lemos
14 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65 - Page 2 Empty Re: Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65

Post by Renan Becker 17/8/2008, 22:26

Na segunda volta minha internet caiu, uma pena também.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65 - Page 2 Empty Re: Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65

Post by Eduardo Gaensly 17/8/2008, 23:40

Foi uma corridinha legal até., mas foi pouca gente..., acho que ninguém acreditou que teria!
Não tinha preparado nenhum setup pra Cooper, então peguei o de Clermont-Ferrand e alonguei a quinta e sexta, como não teve treino, só fui ver se ia dar certo na corrida, e até que deu pro gasto, mas tava muito curto tudo ainda, acho que só usava da terceira pra cima! E nas retas, em sexta, chegava no limite. E nas freadas o carro saía de traseira, cortei caminho em uma curva por causa disso, e fui penalizado.
A primeira volta foi a mais legal, cheguei no Rica e fiquei acompanhando ele pela segunda metade toda, no retão final, passei ele e ele me passou de volta, naquela curva da ponte ele se enroscou nos matos e rodou, eu acertei ele.
No fim da reta dos boxes, no começo da segunda volta, ele escapou e eu escapei tb, acertei o carro dele, e um pouco depois, n os acertamos denovo!
Espero que a corrida com os 67 seja mais calma, lá só pode dar 3 shift-r...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65 - Page 2 Empty Re: Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65

Post by Dener 18/8/2008, 21:13

eu nem sabia que teve
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65 - Page 2 Empty Re: Proposta: Evento Especial - 17/08 - Nurburgring mod65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum