GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Brands Hatch - Tempos e Análises

+18
ricaramos
tio italo
sergio-henrique
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
suardi
Bruno Saboia
medeleta
alex
Dener
Renato Mesa
John White
Ico Oliveira
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Max Amaral
22 posters

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by John White 6/10/2008, 15:35

Pessoal, temos tudo para fazermos uma outra corrida bastante bonita!

Mas temos que treinar! Brands é uma pista muito interessante mesmo. No início, demora um pouco para fazer um bom tempo, afinal de contas é uma pista muito, muito técnica. Não que seja difícil, pois é curta, mas as tangências precisam ser bem observadas, bem como algumas freadas.

Talvés por isso que temos alguns pilotos um pouco pessimistas, mas acredito que poderemos nos divertir muito sim, isso é, se nos respeitarmos na largada, e durante as disputas. Vale a pena esperar um pouco, à arriscar tirar um colega da prova.

Ontem poderia ter sido um excelente teste para isso...bom tenham bom ânimo! A pista é ótima, promete boas disputas, e creio que carro não conta muito não...ontem o Ico em poucas voltas durante o treino livre, virou 1:37,1...muito bom tempo! Sabendo que anda com um climax!

Bom pessoal, é isso. espero ver o grid cheio, repleto de pilotos cautelosos.

Áh, chego em 1:36,5, mas depois de algum tempo de treino...antes baixar de 39 nem pensar...(só um adendo: acho que o Otávio pode validar essa minha frase)

Sds Wink
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 6/10/2008, 15:54

O otavio tava blefando.... :} :} :} :}
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Otavio Silveira 6/10/2008, 19:01

exatamente, John, questão de evolução, eu sempre passo um certo tempo evoluindo.

Fernando, eu antes precisava reconhecer a pista, né? estava antes fazendo um passeio pela pista, hehehehe
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 6/10/2008, 23:20

TÁ EXPLICADO... AIUHIAUUAI
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 7/10/2008, 00:23

fiz 1:35.6, de Lotus - com testemunhas

CHUPA TP! auhahuauhahu

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 8/10/2008, 01:03

Tábua de tempos:

Raoni Frizzo - 1:35,18 (Lotus)
Dener Silveira - 1:35.31 (Ferrari)
Fernando Tumushi - 1:35.53 (Lotus)
Thiago Lemos - 1:36.6X (Brabham)
Ico Oliveira - 1:37.1X(Cooper)
Ricardo Carta - 1.38.46 (Eagle)
Bruno Saboia - 1 38 77 (BRM)
Luiz Moreira - 1:39:26 (Cooper)
Otavio Silveira - 1:39:37 (Lotus)
Sergio henrique - 1:44: xx (BRM


Last edited by Fernando Tumushi on 9/10/2008, 09:30; edited 1 time in total
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 8/10/2008, 11:33

1:35:53 graças a pressão do Raoni... se não fosse isso tava lá atras ainda...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 8/10/2008, 11:45

Raoni Frizzo wrote:Vão ser só 26 voltas? Pelas minhas contas 45 minutos iriam dar 28 voltas, num ritmo entre 1:36 médio e 1:37 baixo.

é, eu tinha calculado me baseando em 1:38, não imaginava que ia cair tanto o tempo!

vou ver se calculo sempre me baseando ou no benchmark do gplrank ou na media dos tempos...


ou na media disso :}

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by sergio-henrique 8/10/2008, 12:20

1:44 Embarassed

Quem sabe com muito treino, não consigo ao menos 1:40

O bom da história, é que to gostando da BRM (escutou bem, Mr. Gurney?)
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 9/10/2008, 08:52

1:36.6 ontem - não sei se dá pra sonhar com vitória (dficil), mas quem sabe...

ps: corrida 1: passar o raoni no fim da reta: priceless ehhe
ps2: passar a corrida 2 toda batendo no raoni é menos priceless, mas é engraçado pelo menos hehehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 9/10/2008, 09:31

mulecagem cara... aiuuahuiaihiuaaiu
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Caio Lucci 9/10/2008, 23:56

auhauahauahauhuaha Thiago ta virando um Heidfeld ja... tem 851681 corridas com 1112 podiuns e nem uma vitoriazinha... ta na hora heim piloto
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by medeleta 10/10/2008, 00:02

ele ganhou no 65, nao?


caio: e vc q só ganhou quando a internet era de madeira? lol!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Caio Lucci 10/10/2008, 00:13

ahhh mais posso dizer que ja liderei o campeonato..... banana: banana: banana:




















e derrotei o TP e o Sabara numa tacada soh risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 10/10/2008, 11:16

uhahuahuahau internet de madeira uhahaauh

po caio, só em Rouen 2007, na minha estréia, é q vc chegou na minha frente...já no resto...

mas é fato, preciso de uma vitória mesmo
mas ta soda

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by sergio-henrique 10/10/2008, 12:22

Orra Caio!

Fala o que quer, escuta o que não quer kkkkkkkkkk
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Eduardo Gaensly 10/10/2008, 13:26

Pois é.., o Thiago foi o campeão do Mod 65...
Antigamente era mais fácil., até eu ganhava. Hoje a competição dá mais acirrada, to pensando em me aposentar!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Fernando Tumushi 10/10/2008, 13:27

DETALHE


Hoje já é sexta e ainda não definimos como será a largada..... ultrapassagens só depois da Cooper Straight ou seja o que Deus quiser ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Raoni Frizzo 10/10/2008, 13:42

Seja o que Deus (e o lag) quiser! Thiago, tem como você fazer aquele grid mais espaçado?

Se ele ficar mais espaçado creio que será difícil termos confusão, a não ser que alguém venha alucinado na largada...
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 10/10/2008, 15:21

rapaz, o q complica de fazer é quando tem uma reta curva, como monaco, brands, etc...

a distancia normal num grid 3x2 é de 5 unidades.... o 1x1 loose do Bart Westra (que é o q ta configurado pra Brands no server) é de 8 unidades. Os que eu edito na mão, pra vcs terem ideia, é de 15 unidades (editei desde Hockenheim até Monza)!

Deviamos testar com mais gente. As largadas que fizemos com até 6 carros não teve acidente (pelo menos nos teste onde eu corri)

Nesse caso, é melhor fazer largada depois da curva 2. Vamos testar hj?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 10/10/2008, 15:39

Eduardo Gaensly wrote:Pois é.., o Thiago foi o campeão do Mod 65...
Antigamente era mais fácil., até eu ganhava. Hoje a competição dá mais acirrada, to pensando em me aposentar!

Po, foi difícil, ta rs

contei com a sorte (do gamper ter corrido 2 etapas a menos que eu). Não fui o mais rápido, mas eu corri muito bem O CAMPEONATO. Essa foi a diferença pra eu vencer, mas se o Gamper ou o Raoni vencessem também, seria justo do mesmo jeito.

Hoje o nivel tá muito alto, o que anima a melhorar cada vez mais!

po edu, vc é bom rapaz...podia ter ganho na austria (vai q raoni desconectasse ehhehe)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Dener 10/10/2008, 16:38

to sem carro pra treinar, minha ferrari quebrou logo após eu reduzir pra fazer a primeira curva, e o sr. enzo ta me enrolando.... ele se recusa a dizer quando o carro fica pronto, só garante que o carro fica pronto antes da corrida, mas não me disse quando... portanto, nada de treinos de ferrari até a corrida =\.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Caio Lucci 10/10/2008, 20:26

esse fds eu posto as fotos do que eu to pilatando aqui na america hahahahahahaha to quase igual o Montoya.... inclusive a barriga banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Thiago Lemos 11/10/2008, 20:18

ganhei do Raoni ontem!
nem creio!

vamos com tudo amanhã!

uuuuuuuuuu!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Raoni Frizzo 11/10/2008, 22:35

Server agora em Brands! Tá eu, Helerson, Alex e John!

Sem senha mesmo
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brands Hatch - Tempos e Análises - Page 6 Empty Re: Brands Hatch - Tempos e Análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum