GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

+5
Fernando Tumushi
Dener
alex
ricaramos
Thiago Lemos
9 posters

Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 12/10/2008, 20:22

REPLAY

http://rapidshare.com/files/153444978/GPLBRASIL__.2008.10.12.19.36.rar.html




Track: Brands Sun Oct 12 20:11:52 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m35.409s 12
2 8 Felipe Gamper BRM BRA 1m35.987s 00.578s 11
3 9 John White Brabham BRA 1m36.251s 00.842s 7
4 12 Dener Silveira Ferrari BRA 1m36.412s 01.003s 10
5 10 Thiago Lemos Brabham BRA 1m36.460s 01.051s 10
6 14 fernando tumushi Lotus BRA 1m36.989s 01.580s 9
7 11 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m38.374s 02.965s 8
8 6 alex bacaro Ferrari BRA 1m40.049s 04.640s 8
9 17 tio italo Honda BRA 1m40.467s 05.058s 8
10 18 Bruno Saboia BRM BRA 1m40.482s 05.073s 10
11 2 Helerson Maciel Cooper BRA 1m41.301s 05.892s 8
12 3 Sérgio Henrique BRM BRA 1m43.386s 07.977s 8
13 4 GPLBRASIL Brabham USA No time No time 0
14 16 Otavio Silveira Lotus BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Brands Sun Oct 12 20:11:52 2008

RACE RESULTS (After 28 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 28 45m10.527s
2 12 Dener Silveira Ferrari BRA 28 45m51.546s 41.019s
3 10 Thiago Lemos Brabham BRA 28 46m14.454s 1m03.927s
4 9 John White Brabham BRA 28 46m20.556s 1m10.029s
5 14 fernando tumushi Lotus BRA 28 46m22.414s 1m11.887s
6 16 Otavio Silveira Lotus BRA 28 46m39.955s 1m29.428s
7 6 alex bacaro Ferrari BRA 27 46m26.712s 1 lap(s)
8 11 Ricardo Ramos Eagle BRA 26 45m14.639s 2 lap(s)
9 18 Bruno Saboia BRM BRA 26 45m47.189s 2 lap(s)
10 17 tio italo Honda BRA 26 46m02.387s 2 lap(s)
11 2 Helerson Maciel Cooper BRA 25 45m19.536s 3 lap(s)
12 8 Felipe Gamper BRM BRA 16 25m52.381s 12 lap(s)
13 3 Sérgio Henrique BRM BRA 2 3m49.700s 26 lap(s)
14 4 GPLBRASIL Brabham USA 0 DidNotStart 28 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Felipe Gamper 1m35.468s 13
2 Raoni Frizzo 1m35.517s 13
3 Dener Silveira 1m36.031s 13
4 fernando tumushi 1m36.606s 3
5 Thiago Lemos 1m36.717s 18
6 Otavio Silveira 1m37.564s 19
7 John White 1m37.667s 10
8 alex bacaro 1m39.264s 19
9 Bruno Saboia 1m39.290s 22
10 Ricardo Ramos 1m40.011s 22
11 tio italo 1m41.007s 17
12 Helerson Maciel 1m41.242s 8
13 Sérgio Henrique 1m43.955s 2
14 GPLBRASIL No time


LEADERS

Driver Laps
Felipe Gamper 1-16
Raoni Frizzo 17-28

HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Otavio Silveira 14 6 8
Thiago Lemos 5 3 2
Dener Silveira 4 2 2
fernando tumushi 6 5 1
alex bacaro 8 7 1
Bruno Saboia 10 9 1
Helerson Maciel 11 11 0
Raoni Frizzo 1 1 0
Ricardo Ramos 7 8 -1
tio italo 9 10 -1
John White 3 4 -1
Sérgio Henrique 12 13 -1
Felipe Gamper 2 12 -10

Summary of Shift-R (for detection method B):
Otavio Silveira - 0
Raoni Frizzo - 0
tio italo - 1
John White - 0
Sérgio Henrique - 0
fernando tumushi - 1
Felipe Gamper - 0
Helerson Maciel - 2
Ricardo Ramos - 0
Bruno Saboia - 1
Thiago Lemos - 0
alex bacaro - 1
Dener Silveira - 0


Last edited by Thiago Lemos on 12/10/2008, 23:15; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 12/10/2008, 21:43

http://rapidshare.com/files/153444978/GPLBRASIL__.2008.10.12.19.36.rar.html
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by alex 12/10/2008, 23:26

quando comecei a andar nessa pista foi odio a primeira
volta...hehe.
mas durante a corrida foi q realmente percebi q apesar
de mal feita esse tracado e otimo!!
uma pena nao ter tido durante a semana passada tempo para
treinar com vcs... talvez pudesse ter sido um pouco mais rapido.
agradeco ao rica pela briga q tivemos por 3 ou 4 voltas
foi muito bacana!!!

Ate a proxima!!!


Last edited by alex on 12/10/2008, 23:55; edited 1 time in total
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Dener 12/10/2008, 23:39

dessa vez não atrapalhei ninguém hehe
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 13/10/2008, 00:12

Voluntáriamente não, mas...... :} :} :} :} :} :} :} :} :}
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Dener 13/10/2008, 01:50

Fernando Tumushi wrote:Voluntáriamente não, mas...... :} :} :} :} :} :} :} :} :}

digo, não atrapalhei ninguém que estava dentro da pista :}
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 13/10/2008, 01:58

3ºs

E poe comemoração nisso!

Passei boa parte do qualify em 2º, mas larguei em 5º...pelo menos foi à frente da Lotus do Fernando, sinal q eu tava bem pra corrida.

Largamos, e mal faço a curva 3, meu motor estoura!!! que que é isso!

Shift R, ultimo lugar...lá vamos nós em prova de recuperação.

Mas, dessa vez, fiz uma das minhas melhores corridas: fui passando a galera( sergio, otavio (a mais dificil, na minha opinião), helerson, bruno) e me aproveitando dos erros alheios. Passei o fernando, que me deu uma baita pressão, até que eu abri um pouco, e fui chegando no John. Cheguei e passei bem - foi até inteligente do John não brigar comigo, pois assim o fernando nao chegou em nós.

Depois, foi segurar a diferença pro John e pegar mais um podium - dessa vez, uma verdadeira vitoria!

vamos pra America, vamos pra Indy!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 13/10/2008, 10:04

Corrida morna

Consegui um sexto lugar no treino pq nao tava me achando com o volante e com os pneus frios.... 2 cosworts pro saco.

Na corrida começamos de vagar... cheguei a emparelhar com o Thiago mas como tinhamos a regra de ir maneiro, não investi.

Raoni rodando, motor do Lemos explodindo, ultrapassagem em cima do john e o dener cedendo a posição depois de ter escapado e se beneficado como guard-rail, cheguei a segundo... anos-luz atrás do gamper.

O meu problema é o extremo azar... quando eu escapo e saio da pista acontece o mesmo com o Dener me ejeta meu carro pra cima do guard rail... Dai empenou tudo...

Com o carro torto fui arrastando até perto do final onde o Lemos e o John ja tinham me passado. Faltando 6 voltas meu motor explode e com o shift R meu carro passou a andar mais rapido mesmo de tanque cheio e pneus frios. Assim fui chegando no john mas nao tinhamos mais tempo...

5º lugar pra variar.... acho que eu devo ser o cara que mais chegou nessa posição até hje.

Parabens ao pessoal do podium, mais especialmente para o Thiago que andou muito de brabham e que não deu espaço pra chegarmos nele...

Rumo ao Tio Sam, com crise e tudo!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by John White 13/10/2008, 10:15

Corrida tranquila pra mim!

Quando entrei no server, minha máquina parou! Puts! Dai reinicia tudo e quando entro na pista faltavam dez minutos de treino! Ainda consegui uma terceira posição que foi ótima!

Na largada respeitei os ponteiros, mas com a escapada do Raoni, tive de prosseguir, ainda escorreguei basyante na druids e o Alex respeitosamente não me ultrapassou. Depois ele tentou uma ultrapassagem e ainda tomou o X! hehehe mas logo foi embora...

Depois veio o Raoni e Fernando, que ainda perdeu a posição pra mim, e faltando dez voltas chegou o Thiago. Resolvi não dificultar como com o Fernando...afinal de contas companheiro de equipe né...bom analisando friamente ainda preciso ganhar mais confiança com o carro pesado, talvéz tenha sido por falta de tempo para treino...mas blz! O mais importante mesmo foi que desta vez, ninguém me tocou! Show, fiz uma corrida limpinha, sem erro algum, nem escapada na grama...por isso que eu queria aquele indicador de porcentagem na pista...

Valeu pessoal! Indy promete....(carro no muro)
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Bruno Saboia 13/10/2008, 10:18

Essa corrida foi bem ruim pra mim. Eu tinha corrido 1x na pista (2x se contarmos aquela em que corremos de F2), não tinha pegado a manha ainda. Consegui 1.37 quando treinei sozinho, mas só 1.40 com parciais pra 1.38 no treino. Sempre errava alguma coisa.

Na corrida, ligaram pro meu celular 3 vezes, e todas as ligações eram importantes. Isso fez eu ter que jogar com uma mão só no volante, e fiquei devagar demais, chegando a rodar.

Mil desculpas ao Italo, que eu atropelei feio mesmo, mas na minha tela ele parou e eu não tive tempo de frear atrás. Tentei deixar o pessoal que estava voltas à frente passar tranquilamente, mas não sei se fui eficiente. Preciso treinar muito com esse carrinho, ele é bem complicado.

No mais, até a próxima.

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 13/10/2008, 10:33

Parece que quando a fase é boa até mesmo o que parecia que ia dar errado dá certo! 1ºs

Corrida muito movimentada essa, tanto pelo "branco" que deu em mim na largada, como pelas disputas e pela perseguição ao Gamper.

No treino eu consegui fazer mais ou menos o que sempre vinha fazendo nos testes da semana, voltas entre 35 baixo e 35 médio. Então ficou de bom tammanho, ainda mais por que isso me garantiu a pole, o que me tranqüilizou, já que as ultrapassagens só seriam permitidas após a segunda curva.

Mas aí é que veio o "branco". Como não poderia ter ultrapassagens, larguei bem devagar, pra tentar controlar o ritmo do pessoal mais atrás, e acabei vendo que o Gamper me passou na arrancada. Natural, pois ele arranca mais forte mesmo. Só que na curva 1 eu vi que ele tinha tirado o pé pra me deixar passar de novo. Eis que eu consigo a proeza de rodar, tentando não passar muito perto do carro dele, pois fiquei com medo de bater. Caí pra 8º, acho, e daí foi um desespero. risadinha

Comecei a sair que nem um louco atrás do pessoal. Primeiro passei a Brabham quebrada do Thiago, depois numa disputa rápida, mas legal, passei o Alex. Se não me engano também tive que passar pelo Rica. Até que cheguei no John. Fui pra cima dele na curva antes do retão, e passei no sufoco, achei que fosse bater.

Depois já me via atrás do Dener e do Fernando, brigando pela segunda posição. A minha sorte é que os dois escaparam juntos e eu segui tranqüilo. Aí quando vi na plaquinha no final da volta estava 9 segundos atrás do Gamper. Comecei a tentar tirar tudo do carro, e isso até me custou umas pisadas na grama, mas aos poucos eu ia chegando nele.

Percebi que ele perdeu um pouco de tempo com os retardatários, e logo comecei a vê-lo na minha frente. Depois comecei a chegar com mais facilidade, imaginei que ele estivesse com algum problema com os pneus. Até que fiquei a apenas 1 segundo dele! Eu tava focado tentando seguir o ritmo dele, até que vi no final da reta que ele pisou na grama e saiu rodando.

O susto foi tão grande que eu me perdi um pouco também e fui dar uma passeada na grama, quase que vou junto! Seria legal se tivéssemos disputado a posição, acho que ia ser difícil passar ele! Após isso, minha corrida ficou mais tranqüila, controlando a boa vantagem pro Dener e passando os retardatários, que foram muito prudentes.

O saldo final da corrida foi excelente. Vitória e agora 13 pontos de vantagem na liderança, o que é importante, já que em Indianápolis a corrida deve ser bem alternativa. Parabéns ao pessoal do pódio! Ao Dener, que mais uma vez mostou estar entre os melhores, e dessa vez fez tudo direitinho, andando forte e consciente. Ao Thiago, que fez uma corrida de recuperação espetacular e conseguiu um suado 3º lugar (acho que foi a melhor corrida que vi ele fazer no campeonato!!!). aplausos

E parabéns ao Helerson pela estréia também. Andou constante, consciente e, o principal para um estreante, conseguiu completar a corrida! É isso aí cara!!! metal Aos poucos você vai ganhando experiência e evoluindo constantemente.

É isso galera! Nos vemos em Indianápolis, onde vamos arrebentar vários chassis naquele oval! Huahauhauahuahu
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 13/10/2008, 10:55

John, errou o nome do seu companheiro hehehe

depois eu posto lá o race consistency

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by John White 13/10/2008, 11:15

Ê Thiago...

Não errei o nome do meu companheiro não...

Olha lá "não resolvi dificultar como com o Fernando"

hehe risadinha
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Dener 13/10/2008, 11:39

John White wrote:Na largada respeitei os ponteiros, mas com a escapada do Raoni, tive de prosseguir, ainda escorreguei basyante na druids e o Alex respeitosamente não me ultrapassou. Depois ele tentou uma ultrapassagem e ainda tomou o X! hehehe mas logo foi embora...

ehehehe, fui eu, não o alex.
eu vi vc mto lento na curva, botei do lado, pensei que vc tinha passado reto, mas olhei pro lado com o botão e vc ainda tava ali... aí tirei o pé, e deixei vc ir embora... só que antes da curva pra esquerda eu ja tava colado em vc, meu motor ferrari berra alto perto do repco... ai ataquei e logo consegui passar. metal

Nessa corrida os retardatários foram bem camaradas mesmo, rolava até um tchauzinho com a barra de espaço hehe
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 13/10/2008, 11:40

Ah ta... "COMO COM O"

foi aí q me confundi ,malz ae

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 13/10/2008, 11:50

E o bom filho retorna a casa!

Depois do meu maior período de ausência do GPL, onde perdi a corrida que mais queria participar (monza) e minha fiel equipe (eagle), consegui voltar a correr numa pista chata com um carro mais chato ainda....

Não tive muito tempo de treinar, o que me levou a ser cerca de 2 segundos mais lento que o último colocado.

No treino, fui atrapalhado duas vezes por uma Ferrari, até parecia que estava disputando posição, pelo jeito que me ultrapassou...

Consegui o último tempo para largar....

Na minha curta corrida, consegui chegar bem perto da cooper do Helerson, mas vi um bólido devagar na pista (Lemos) e diminui o ritmo, nisso o Otávio conseguiu me ultrapassar.

Fui ultrapassado pelo Lemos, e só fiquei olhando de longe e disputa do nosso Prost com o Mister Keys.

Nesse meio termo, um carro se acidentou e passei-o (creio que o Ítalo, que havia capotado...)

Estava fazendo uma corrida aceitável, para quem não treinou nada, até o momento que minha net caiu...

Pra fechar a noite, fui jantar depois disso, e quebrei a escumadeira de arroz, sujando a cozinha inteira!!


shuasuahsuasuasua

Indy de BRM vai ser broxante :(
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum