GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Evento de Fim de Ano GPL Argentina

+10
NombreyApellido
ricaramos
Felipe Gamper
John White
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
medeleta
Thiago Lemos
14 posters

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by ricaramos 22/11/2008, 01:43

É, concordo Edu!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by John White 22/11/2008, 15:37

hahahaha, os caras deliram!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 22/11/2008, 22:19

eu até acho q a gente devia correr no nivel baixo, hein edu?
q c acha?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Eduardo Gaensly 22/11/2008, 22:37

Que nada Raul!
Não somos tão ruins assim, e o desafio de ter só um shift-r na primeira volta é garantia de diversão!
Além, é claro, de poder correr na melhor equipe de todos os mods do GPL!

Go Team Brabham!!!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 23/11/2008, 12:40

é por que ninguem vai correr no nivel baixo. e comparando a gente com o pessoal da argentina... nao estamos muito bem
heheh

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Eduardo Gaensly 23/11/2008, 13:37

É que sei lá né Raul.., acho que pro nosso nível, brabham e mclaren nem tem tanta diferença assim de lotus e matra...
A única diferença seria o numero de shift-rs...
Pra mim, tanto faz..., podemos ir no básico mesmo, elo menos correremos a corrida toda!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by NombreyApellido 23/11/2008, 21:26

Saludos a todos!

Mil perdones por el castellano.

Para cualquier consulta acerca de los eventos, les dejo mi messenger:

nombreyapellido@hotmail.com

Los esperamos a todos!

/Chris
NombreyApellido
NombreyApellido
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Dener 23/11/2008, 22:41

Felipe Gamper wrote:como q se define o nivel? seria bom ver o nivel de cada equipe deles tbm...

quer fazer dupla comigo?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 23/11/2008, 23:45

acho legal a gente ir na basica pra ter representantes em todas categorias, só isso... msa tanto faz mesmo...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Felipe Gamper 24/11/2008, 12:17

dener_silveira_rodrigues wrote:
Felipe Gamper wrote:como q se define o nivel? seria bom ver o nivel de cada equipe deles tbm...

quer fazer dupla comigo?

a gente pode fazer uma dupla sim. o unico problema eh que eu nao sei se participarei de todas as corridas, eh final de semestre da faculdade, tenho mta coisa pra fazer. a ultima prova eh dia 9 de dezembro, depois vai ficar mais sussa... vou ver em quais corridas vou participar
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Renato Mesa 24/11/2008, 12:28

Opa! Eu to interessado também! Vou ta de férias do inferno da faculdade!

Se alguém quiser montar uma dupla, to dentro. Pode ser no Intermediário.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Dener 24/11/2008, 14:56

blz gamper, vc me avisa então...
fui andar com os 69 ontem e não gostei mto não, não saquei qualé a deles.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 25/11/2008, 13:25

Corri ontem com os argentinos, que estao treinando no igor direto pra corrida em monza. Eles me falaram que a primeira corrida vai ser as 23 horas de Buenos aires, que sao as mesmas de brasilia, se nao me engano, nao sei como esta o negocio do horario de verão.

O meu tempo foi o terceiro no qualy, 1:26,95. Fui a melhor maclaren, na minha frente uma matra e uma lotus, mas acho que nao estavam os melhores argentinos. De qualquer forma, se eu estou andando no ritmo deles, acho que o resto do pessoal pode andar junto com os melhores argentinos.

Eles me falaram também que só tem 18 vagas na corrida por enquanto, por que não conseguiram outro server. Talvez na hora role de alguem daqui abrir um server sozinho, pra uns 10 corredores, o que acham? que rola tranquilo ter muitos servers, ja q o critério de pontos é baseado no número de voltas completadas. Depois vamos conversar com eles e fazer essa proposta.

De qualquer forma, não sei se vou poder correr em monza, por que é no dia do aniversario da minha cunhada. É o tipo de aniversario q dá pra enrolar, mas dependendo, nem vou querer enrolar.. hehehe

ACho que deviamos ir treinando com os carros que queremos correr e na hora vemos que duplas são possíves e tal. O que acham? Por que depois eu combino com o edu e não apareço e ele fica a ver navios...

Dener: No 69 é o seguinte, freia em cima da curva e sai queimando pneu! Eu acho bem divertido.

Meu plano é chegar em 1:26 baixo pra essa corrida

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Dener 26/11/2008, 19:32

sou eu ou a BRM que é mto ruim? só consegui 1:28.xx
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 26/11/2008, 20:28

tenta ir de ferrari! hehehe

a brm deve ser o pior carro com certeza

mas vai de lotus 49 e ve no q dá! vai ver vc nao pegou o jeito ainda

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by NombreyApellido 27/11/2008, 20:08

Tomorrow, Friday November 28th at about 23hs Buenos Aires Local Time (same time as current Mybroga events), pre-season testing @ Monza for the International Championship for Makes 1969

The idea is to make two short races with as much people as we can, if there's someone looking for a teammate or if you simply want to have a nice race, please be there!

We'll be meeting at Vroc's #gplargentina room, server will be Mybroga2 and it's pasword will be 1969.

It is advised to join through direct IP connection, server address will be 200.68.67.133:32766 and the BWPatch is required (Applied+Aplied Version 2)

Regards,

/Chris



Mañana, Viernes 28/11 23hs Buenos Aires, se llevarán a cabo las pruebas extraoficiales en Monza con vistas al inicio del Campeonato Mundial de Marcas 1969.

La idea es hacer 2 carreras cortas con el mayor número posible de asistentes, si hay equipos incompletos o gente buscando compañeros o q simplemente quiere divertirse un rato, serán todos bienvenidos a participar.

Nos juntamos en la sala #gplargentina de VROC, el password para el servidor Mybroga2 será 1969.

Se recomienda ingresar mediante conexión directa IP, la dirección del servidor será 200.68.67.133:32766 y requiere tener el BWPatch aplicado (Applied+Applied Version 2).

Saludos,

/Chris
NombreyApellido
NombreyApellido
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 27/11/2008, 22:49

muchas gracias

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Raoni Frizzo 28/11/2008, 18:56

Agora que tava vendo sobre os carros. Não pode ir de Lotus 63? Huahuahuahuahauhauah
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 29/11/2008, 12:41

poise... acho q o carro é tao ruim q eles nem contam

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by John White 29/11/2008, 18:15

Fernando.

Infelizmente não poderei lhe confirmar minha participação no evento argentino no qual formaríamos dupla. Houve uma mudança na programação do trabalho. É uma pena, sei que faríamos uma ótima equipe!

De qualquer maneira, caso consiga chegar à tempo para as disputas farei o possível para participar. Acho que nossa liga faria bem bonito nesses eventos. Temos potencial! pelo menos uma dupla, escolhida a dedos...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Fernando Tumushi 29/11/2008, 20:02

Tranquilo John, trabalho primeiro!

Vamos ver ae como iremos todos nesse evento !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 3/12/2008, 21:47

Galera

vamo treinar hoje? é amanha ja!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by NombreyApellido 4/12/2008, 14:27

Alguien se ofrece para trabajar como Track Marshall?

Es para poder brindar mejor respuestas en caso de recibir denuncias de los participantes brasileros.

Abrazos,

/Chris
NombreyApellido
NombreyApellido
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 4/12/2008, 15:42

queremos correr!

o que e preciso para ser track marshall?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by medeleta 4/12/2008, 23:08

Estamos treinando em monza agora!!!

mod69
senha:treino

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Evento de Fim de Ano GPL Argentina - Page 2 Empty Re: Evento de Fim de Ano GPL Argentina

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum