GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

+23
Ico Oliveira
Oswaldo_Ariede
Otavio Silveira
Julio Silva
Guilherme Frizzo
John White
tio italo
Dener
Max Amaral
Renato Jungle
Fernando Tumushi
alex
Hamilton Amorim
medeleta
Eduardo Gaensly
sergio-henrique
luizhm0reira
Caio Lucci
Rodrigo Nascimento
Renato Mesa
Raoni Frizzo
ricaramos
Thiago Lemos
27 posters

Page 4 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Hamilton Amorim 16/1/2009, 09:36

É, eu também tenho pouquíssimo tempo, me dedicando mais no fim de semana de corrida... ainda assim tenho problemas para administrar as minhas obrigações familiares, afinal minha patroa não está nem aí para o automobilismo hehehe banana:

Às vezes a gente tem que dar um tempo, mas é possível ir evoluindo com o tempo, ainda que pouco a pouco. Companheiro Gentleman, faça um esforço, vamos habitar o pelotão intermediário! O capitão dá um jeito de beliscar os pódiuns. What a Face
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Renato Mesa 16/1/2009, 09:47

Ehhh galera!!

O que importa é divertir. As vezes é meio frustrante correr sem treinar, eu também estou sem tempo nenhum quase, mas o que vale é a participação. Quando eu não treino, eu pego pra dar umas voltas na pista umas 2 horas antes da corrida e já da pra ter um bom aprendizado.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Eduardo Gaensly 16/1/2009, 11:12

Bom Rodrigo, é você quem sabe, mas já viu que tem o apoio de todo mundo pra continuar correndo.
O mais importante é se divertir e não atrapalhar a diversão dos outros. Não se preocupe com resultados.
Veja bem aí, mas já deve ter percebido que não é só vc que não tem tempo pra treinar.
Faz um esforço, vc outro dia falou que curtiu Keimola, corre lá!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Fernando Tumushi 16/1/2009, 11:55

A situacao anda dificil pra todo mundo com trabalho/estudo/familia... Mas o GPL e a liga tem de ser uma valvula de escape pra tudo isso... è um lugar pra vc fazer amigos e se divertir fazendo o que gosta, que é pilotar. Espero que vc não tenha tomado essa decisão por algo que tenha acontecido em pista, ou pela punição que foi aplicada. Todos nós sem exceção estamos fadados a ela... Se puder compareça Rodrigo, ache um tempinho pra se divertir com a gente. Caso seja inviael, tudo bem, vc será sempre bem vindo....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Rodrigo Nascimento 16/1/2009, 23:37

bom, vcs me convenceram...

jah que nao vou ter essa cobrança... eu continuo correndo sim. Obrigado pelo apoio pessoal, estava pasando por maus bocados!
Quem me conhece sabe do que eu to falando!

além do que, eu acho feio aparecer aqui, correr apenas 2 corridas e cair fora... vou terminar esse campeonato e depois ver o que fazer!

abraço!

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by sergio-henrique 17/1/2009, 12:12

AE Rodrigão!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Thiago Lemos 17/1/2009, 13:24

não trate o gpl como obrigação, trate como prazer!

tudo começa aí!

o negócio é se divertir e fazer amigos, sempre respeitando os outros.

que bom q vai ficar! é isso aí! piloto metal

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Ico Oliveira 21/1/2009, 20:09

Salve pessoal, ressurgindo do limbo aqui, agora arrumei um tempinho e queria correr no domingo.

Tem equipe livre? Como proceder?
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Eduardo Gaensly 21/1/2009, 21:39

Po Ico! Lê o regulamento cara!
Dá uma raiva desses novatos que chegam perdidos aqui...

Brincadeira...
Acho que vc, por enquanto vai ter que correr como independente mesmo, lembrando que, como vc já não correu uma, não pode mais usar a Lotus.

Aí, caso alguém que já faltou em East London não corra a próxima, em Keimola, essa pessoa perde a vaga e vc pode entrar no lugar dele, e corre com os carros que eles forem usar. (Acho que daí vai poder usar a Lotus).
Acho que é isso...
Max Mosl..., opa, Thiago, tá certo?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by alex 21/1/2009, 21:50

e se o cabra for o capitao da equipe??
o Caio nao correu a primeira e nao sei se vai
correr em keimola...
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Raoni Frizzo 21/1/2009, 22:45

O Luiz parece que sumiu definitivamente do forum. Se for do consenso de todos aqui do fórum eu convido o Ico a participar da minha equipe...já que só estão correndo eu e o Guilherme. Tô achando que o Luiz não vai correr esse campeonato, desde o ano passado ele não visita mais o forum!

É contra as regras? Ou vocês podem abrir uma exceção? Isso se o Ico topar correr na minha equipe, claro...
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Fernando Tumushi 21/1/2009, 22:46

Passa a tarjeta pra outro da equipe.....O capitão é uma figura, digamos simbólica. Caso seja necessário o conselho conversar com a equipe, ou com todas as equipes o capitão será chamado, mas ele em questão dentro de sua própria equipe não será necessáriamente o manda chuva. Cabe a cada equipe ter suas proprias regras.

Em suma, se o Caio não aparecer pé na bunda dele.. aiuhaiuahuhiaua
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Thiago Lemos 22/1/2009, 00:23

bom, após ler o q roani, fernando e edu disseram, vou concordar com o edu

até pq o regulamento diz:



-O Piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga.

ou seja: após Keimola, se o Luiz nao correr, perde a vaga.

Sobre o Ico:

Como o Ico entrou após o campeonato
Esta vaga só será preenchida por pilotos que entrarem no meio do campeonato e ele passa a correr com os mesmos carros dos companheiros de equipe.

e

No caso de pilotos que forem entrar no meio do campeonato, pode: OU criar sua própria equipe OU podem entrar em uma equipe já existente (se existirem vagas).

Portanto, o Ico, se inscrevendo agora, pode criar sua própria equipe ou entrar na equipe com vaga - que, no caso é a equipe do Julio (que nem nome tem eheh). Ico, escolhe aí o que quer fazer

Depois de Keimola, se o Luiz perder realmente a vaga, aí o Raoni pode chamar o Ico pra equipe dele, sem problemas.

Justo e respaldado pelo regulamento.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Raoni Frizzo 22/1/2009, 00:59

Verdade! Dei uma lida agora no regulamento.

Então vou esperar até domingo e ver se o Luiz reaparece. Caso não reaparecer, o próximo piloto que se inscrever (ou se algum outro já inscrito tiver interesse em pilotar no meu time) será bem-vindo à GRD.....hehehehehe

E bora pra Keimola!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Caio Lucci 22/1/2009, 04:31

se tudo der certo, a galera me deixar em paz aqui e a net funcar eu corro... ta tudo funcionando com excecao ao pribluda.... qualquer coisa largo mao do meu carro mesmo e viro soh chefe de equipe....


P.S Alex e Renato to treinando de Cooper e vcs ???? ALGUEM TEM UMA PORRA DE SETUP please lol!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Ico Oliveira 23/1/2009, 08:44

Thiago Lemos wrote:

Portanto, o Ico, se inscrevendo agora, pode criar sua própria equipe ou entrar na equipe com vaga - que, no caso é a equipe do Julio (que nem nome tem eheh). Ico, escolhe aí o que quer fazer

Depois de Keimola, se o Luiz perder realmente a vaga, aí o Raoni pode chamar o Ico pra equipe dele, sem problemas.

Justo e respaldado pelo regulamento.

Vou correr com time independente entao, depois, eventualmente, eu me junto a um já formado.

O time se chama Pipoca Racing e tem tradicao de sucesso nas corridas!

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Pipoca_trofeu
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Thiago Lemos 23/1/2009, 09:58

Thiago Lemos wrote:1ª KAMF Racing (KICKING ASS MOTHER FUCKER RACING)

- Thiago Lemos (Capitão)
- Rica Ramos
- Fernando Tumushi

2ª GRD (Gurgel Racing Development)

- Raoni Frizzo(capitao)
- Guilherme Frizzo
- Luis Henrique

3ª JIG Racing Corporation ( Just in the Grass Racing Corporation)

- Renato Mesa(capitao)
- Dener Silveira
- Sergio Henrique

4ª OLAWO (One Lap Wonder...)

- Mario Bauer (capitao)
- Otávio Silveira
- John White

5º Gentleman GPLBR Drivers Racing Team

- Eduardo Gaensly (capitão)
- Rodrigo Nascimento
- Hamilton Amorim

6º Dust Motorsports

- Caio Lucci (capitão)
- Alex Bacaro
- Renato Jungle

7º Alfetta Race Team ®️

- Oswaldo Ariede (capitão)
- Alan Lopez
- Ricardo Miron

8º Pipoca Racing
- Ico Oliveira
- Julio Silva
- (vago)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by alex 24/1/2009, 01:54

Caio... vamos de cooper mesmo!!

da um jeito de aparecer la pra nao perder sua vaga!!!
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Caio Lucci 24/1/2009, 05:11

blz... peguei um setup novo aqui vamos ver oque da pra fazer...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Renan Becker 24/1/2009, 23:22

Bem, quero monta a GRT, Godfather Race Team, com patrocinio do Don Corleone, vo fuzila todo mundo, assim talvez eu ganhe 1 pontinho. :}
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Thiago Lemos 26/1/2009, 15:33

Renan, se tem 1 vaga na pipoca, pra q criar outra?
interaja, rapaz!

Luiz e Caio perderam vaga.

Equipes Gurgel e Dust tem 1 vaga. Novatos e quem entrou no meio do campeonato, podem entrar.


Thiago Lemos wrote:1ª KAMF Racing (KICKING ASS MOTHER FUCKER RACING)

- Thiago Lemos
- Rica Ramos
- Fernando Tumushi

2ª GRD (Gurgel Racing Development)

- Raoni Frizzo
- Guilherme Frizzo
-

3ª JIG Racing Corporation ( Just in the Grass Racing Corporation)

- Renato Mesa
- Dener Silveira
- Sergio Henrique

4ª OLAWO (One Lap Wonder...)

- Mario Bauer
- Otávio Silveira
- John White

5º Gentleman GPLBR Drivers Racing Team

- Eduardo Gaensly
- Rodrigo Nascimento
- Hamilton Amorim

6º Dust Motorsports

- Alex Bacaro
- Renato Jungle
-

7º Alfetta Race Team ®️

- Oswaldo Ariede (capitão)
- Alan Lopez
- Ricardo Miron


8º Pipoca Racing
- Ico Oliveira
- Julio Silva
- Renan Becker


sem vaga
Luiz Henrique
Caio Lucci

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by HMM 13/2/2009, 12:14

Srs. donos de equipes;

Como proprietário de meu passe, coloco-me a disposição dos interessados em me contratar.

Enviem suas propostas salariais para análise.

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Raoni Frizzo 13/2/2009, 12:29

Ae Helerson.....tem vaga na minha equipe, a GRD. O salário é razoável, pois estamos em crise financeira....huahauhuha

Se quiser participar do time, seja bem-vindo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by sergio-henrique 13/2/2009, 17:24

Quem é vivo sempre aparece - parte II!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Convidad 13/2/2009, 17:31

Carai, o Helerson foi esperto, viu? Esperou faltar piloto na equipe que lidera o campeonato e... pumba... apareceu do nada lol!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI! - Page 4 Empty Re: Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum