GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

+9
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Fernando Tumushi
Dener
luizhm0reira
medeleta
Renato Mesa
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
13 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Thiago Lemos 8/12/2008, 16:56

REGULAMENTO MOD 65


1º)Formato:

- São formadas várias equipes com 3 pilotos, onde todos os 3 devem correr com o mesmo carro em todas as corridas.

-A princípio 7 capitães são definidos (que serão os 7 melhores pilotos, e que se prontificarem a ser capitães), e as equipes vão se formando como quiserem. Passando de 21 inscritos, à medida que vai entrando mais gente, novas equipes de 3 pilotos são formadas.

-Não são permitidas trocas de equipes entre os pilotos inscritos desde o início do campeonato.

-O Piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga. Esta vaga só será preenchida pelos pilotos que entrarem no meio do campeonato (o último inscrito) e ele passa a correr com os mesmos carros dos companheiros de equipe. Quem perder vaga pode criar uma nova equipe - com limite de 3 pilotos por equipe.

- As equipes tem até dia 4 de janeiro de 2009 para se formarem.

2º) Da escolha dos carros

Cada equipe deve obedecer a condição de correr no máximo 1 vez com cada carro.

No caso de pilotos que forem entrar no meio do campeonato, pode: OU criar sua própria equipe OU podem entrar em uma equipe já existente (se existirem vagas).

-Todos os 3 integrantes da mesma equipe devem correr com o mesmo carro. A equipe que não respeitar isso, perde os pontos e o piloto que correr com o carro diferente do resto da equipe é desclassificado.


3º Pontuação:

1º) 13 pontos
2º) 10 pontos
3º) 8 pontos
4º) 7 pontos
5º) 6 pontos
6º) 5 pontos
7º) 4 pontos
8º) 3 pontos
9º) 2 pontos
10º)1 ponto

pontuação bonus: ganham 2 pontos os pilotos que completarem a corrida sem nenhum reset.


4º Horário e Duração dos eventos:

Início do Server: 20 horas no horário oficial de Brasília (quando terminar o horário de verão, as provas voltam às 19 horas)

-qualify: 20 minutos
-corrida: 45 minutos

observação: se houver mais de 19 pilotos no chat, será feito um pré-qualify de duração de 15 minutos. Equipes de origem inglesa (Lotus, Cooper e BRM) em um server, equipes de origem não-inglesa (Ferrari, BT11, BT7 e Honda) em outro server.


5º) Dos Resets (shift+R)
Serão permitidos 2 por corrida. Depois do segundo o piloto acidentado não poderá dar outro shift+R. Se tiver em uma condição onde o shift R é indispensável, o piloto será obrigado a abandonar a corrida.


6º) Largada

a) Na largada, estão proibidas as ultrapassagens até a primeira curva (ou em algum outro ponto crítico sugerido pelo conselho, se necessário)



7º) Dos acidentes

a) Os acidentes que ocorrerem na corrida serão julgados pelo conselho (Caio, Eduardo, Fernando, Raoni e Thiago) só serão julgados se algum piloto reclamar.

b) Quem causar acidentes na 1º curva será julgado e, se punido, sofrerá punições severas, que podem variar desde uma advertência, punição com largada da última posição do grid, até a suspensão de algumas corridas (em casos extremos a exclusão do campeonato).

5º) Da conexão

a) Não iremos aceitar inscrições de "pilotos" com internet discada

b) Se um piloto tiver uma conexão com LAG muito alto, será advertido. Medidas anti-lag serão tomadas.


8º) Cheat

a) É proibido usar motor que nao seja o original do chassis ou qualquer outra irregularidade.

Caso isso ocorra o piloto será desclassificado da corrida e suspenso da corrida seguinte. Se o problema se repetir, o piloto será banido do campeonato.


Last edited by Thiago Lemos on 22/1/2009, 00:10; edited 3 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Raoni Frizzo 8/12/2008, 17:17

Aeeee....agora está oficialmente divulgado o regulamento!

Seguinte pessoal, a questão dos "chefes de equipe" é na verdade uma coisa meio simbólica. Não quer dizer que o chefe será o mandante de tudo no time. Vamos nos animar e ir formando os times.

Outra coisa...declaro oficialmente fundada a GRD (Gurgel Racing Development) para o campeonato, sendo eu o chefe de equipe. Conversei com o meu primo e ele deve voltar para o campeonato do 65, então acho que se juntará a mim na composição do time. Quanto ao outro piloto, os que tiverem interessados a fazer parte do meu projeto (de médio a longo prazo...hehehehe) podem entrar em contato comigo.

Mais uma coisa....vamos manter o bom senso e formarmos equipe equilibradas. Por exemplo, uma equipe com Gamper, Dener e mais um bem colocado no último campeonato seria, sem dúvidas, um time muito forte, mas também destoaria de todo o resto. Isso perderia a graça, pois acho que pode ser muito bacana essa disputa por equipes...

É isso aí pessoal! Vamos arregaçar as mangas e começar a treinar pra este campeonato, que tem tudo pra ser o melhor de todos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Raoni Frizzo 8/12/2008, 17:18

Mais um adendo, essa questão de 2 pontos extras pra quem não utilizar o shift-r é muito legal, igual foi no campeonato passado do 65. Mesmo se você estiver lento, terá uma motivação pra não cometer erros e fazer uma corrida consciente. Afinal, esses 2 pontos poder ser preciosos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Renato Mesa 8/12/2008, 17:56

Prezados pilotos,

Venho por meio desta inaugurar a scuderia JIG Racing Corporations.

Como viemos pra vencer, a contratação de Dener Silveira foi praticamente fechada, assim como a de Renato Mesa, que volta às pistas após alguns meses sabáticos.

A equipe ainda possui uma vaga, e quem quiser participar favor entregar o currículo para renato_mesa arroba hotmail.com.

A parceira com as fornecedoras de carros já foi fechada, e os testes já começaram!

=P
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by medeleta 8/12/2008, 19:36

Gente... vcs pederam a noçao

uma regra legal virou um negocio chato!

Cada equipe escolhe o carro que quiser! qual é o problema de todo mundo correr de ferrari numa pista? Isso vai ser um saco de controlar! e vai avacalhar as coisas! Menas!
Menas!

Não precisa controlar tanto a escolha do carro pro negocio ser legal! Tá meio exagerado, não tao achando nao?

A equipe tem 7 corridas e 7 carros, nunca repete. tá joia, nao ta nao? pra q essa coisa de sempre ter todos os carros na pista?

Quero ver controle sobre a largada, sobre os acidentes, sobre os shift Rs. (pra que mais que 1?)

Eu gostei de tudo que sugeriram, menos dessa paranóia com os carros...
aliás, essa paranóia é completamente brochante

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Renato Mesa 8/12/2008, 23:43

Essa parte tá estranha mesmo, a de ter sempre que ter equipes diferentes vai ficar bizarro. Acho que essa escolha tem q ser livre.

Tirando isso, irretocável o regulamento.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by luizhm0reira 9/12/2008, 08:42

Concordo com o que o Raul disse, o regulamento ficou otimo, tirando essa parte dos carros.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Dener 9/12/2008, 13:13

concordo com o raul..
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Fernando Tumushi 9/12/2008, 15:08

Vamos fazer como no velho oeste então...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by medeleta 9/12/2008, 15:13

correr com cavalos e carroças?!

quero uma vaga na equipe das carroças!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Eduardo Gaensly 9/12/2008, 15:13

Porra.., vamos ver se dá certo desse jeito.
Se der, legal, se não der, paciencia! Fazemos de um jeito diferente no outro.
O problema de todo mundo correr de Ferrari numa pista é justamente todo mundo correr de Ferrari numa pista!
É mais legal ter sempre todos os carros nas corridas, e aí vc bate o olho no retrovisor e ve que tá vindo uma Ferrari, pronto, vc já sabe que é teu companheiro de equipe.
Vamos testar ué, a preguiça é tanta de ter que escolher um carro?
qual vai ser a confusão ou a chatice?
Quem ganhar escolhe primeiro, simples assim.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Fernando Tumushi 9/12/2008, 15:14

é..... de camisas xadrez, lenços cobrindo a boca e sem lei...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Raoni Frizzo 9/12/2008, 15:21

Vamos sem lei então....

Sempre fez parte, ainda faz parte, e provavelmente vai continuar fazendo parte da F1 várias equipes na pista! Não sei porque complicar agora. A equipe que for melhor na corrida tem a preferência de escolher. Mesmo assim, todas as equipes terão que usar todos os carros. Será que isso não é democrático?????

Se for sem lei, vou adaptar o chassis dos carros do 65 na carenagem da Cooper Azul de 67 que tem as "metralhadoras" na frente. Vou sair atirando em todo mundo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by medeleta 9/12/2008, 15:26

complicar é fazer desse jeito q vcs tao viajando em fazer ai...

eu sinceramente nao to a fim de participar.



e sério. esse eh meu ultimo post explicando o q eu penso. Se vcs acham q eu estou querendo anarquia sem regras, simplesmente nao sabem ler.

vao ser feitas equipes de até 3 pessoas. ESSAS EQUIPES tem q escolher os 7 carros q vao correr nas 7 corridas, sem poder repetir. Os pilotos dessa equipe terao de correr com o mesmo carro que seus colegas.

Essa escolha pode ser feito de dois jeitos, ai a gente tem q decidir qual eh o melhor:

ou decide todos agora, antes de começar o campeonato, num topico específico pra isso. Tudo feito pelos capitães.

ou decide na hora mesmo e fica até um suspense legal.


se decidirmos todos os carros agora, voto por ter uma equipe fantasma sem ninguem e sem capitao, q fica aberta a quem aparecer durante e campeonato, com os carros ja escolhidos pelo conselho. ai o cara entra ja com as coisas decididas. A Febem Racing.

se for decidido na ultima hora, pode rolar aquele jogo psicologico. tipo "sera q por q essa pista é travada todo mundo vai de cooper? vamos aproveitar e ir de lotus q a gente ganha essa bagaça"

Qualquer das duas é legal, na minha opiniao.


Ai vai acontecer de uma equipe aparecer mais de uma vez na mesma. Ai vc vai ter q lembrar o nome das pessoas da sua equipe e ver no pribluda pra saber quem eh e quem nao eh. nao me parece muito dificil.

Isso aconteceu na copa do mundo e parece q todo mundo gostou bem. Isso aconteceu no evento da gpl argentina e todo mundo gostou bem.
isso aconteceu no GPLBR X GPLBrasil e todo mundo gostou bem.
Isso acontece em várias ligas de vários jeitos e todo mundo se diverte bastante.


E isso PELO AMOR DE DEUS, nao eh sem lei, sem regras, anarquia ou velho oeste.

É só uma regra melhor, mais simples e que garante a possibilidade de planejamento estrategico pras equipes. q podem desenvolver setups pensando nas corridas seguintes, de acordo com o q acharem melhor. isso fortalece o sentimento de equipe e dá mais chances pra todo mundo treinar bem com os carros que querem usar.

isso é pra mim, uma coisa bem organizada.

se vcs nao acham...


Last edited by RaulCosta on 9/12/2008, 15:36; edited 1 time in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Raoni Frizzo 9/12/2008, 15:52

Entendi seu ponto de vista Raul....

No fundo, faz certo sentido até. Se for pra não complicarmos a vida da maioria aqui e toda a organização fluir melhor, eu topo esse seu sistema proposto. Realmente não é muita dificuldade olhar pro Pribluda e identificar seus companheiros pelo nome.

É que a gente achava que o método que propomos ia dar uma divisão melhor de equipe e identificação de pilotos, entende? Não fizemos com o intuito de complicar ou tornar as coisas mais perfeccionistas. Mas eu fui convencido pelos argumentos e topo usar este sistema proposto. Vai ser divertido do mesmo jeito, com certeza!

E galera, o mais importante é treinar e agitar a formação das equipes. Essa conversa de regulamento tá ficando desgastante. Vamos acelerar fundo e começar a pré-temporada...hehehehe

Quem topa um treino hoje lá pela meia-noite no vroc?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by medeleta 9/12/2008, 16:01

podemos por uma sigla de 3 letras da equipe no inicio dos nomes
pra ficar mais facil. talvez um país pra cada equipe tb, pra ficar mais facil de ver nos resultados finais.

e uma cor de capacete...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Renato Mesa 9/12/2008, 16:14

Eu realmente concordo com o Raul.

Eu e o Dener já estávamos até discutindo quais carros escolheríamos pra cada etapa. Isso seria legal, manja?

Eu acho que é menos broxante do que ter que mudar o carro de uma hora pra outra porque uma equipe resolveu escolher a Lotus na corrida que eu ia de Lotus...como e um campeonato de 7 etapas, isso pouco importa...conselho, pensem no que o Raul disse.

E Febem Racing foi demais! heuaheuaheaueaueha
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Thiago Lemos 9/12/2008, 21:29

Ora, o conselho fez pra corrida:

-aumentou a duração da corrida - assim, um piloto rápido que se acidenta tem mais chance de se recuperar - e torna a corrida mais real;

-aumentou a distância entre pilotos no grid para evitar que todos cheguem muito próximos na primeira curva. Nesse caso, continuam os acidentes muito mais por negligência, falta de atenção, além do próprio bug do jogo. E compare com os eventos argentinos, onde os grids eram como no jogo original (eles estão trabalhando para melhorar isso). Fizemos uma experiência em Brands Hatch de largada sem ultrapassagem - deu +- certo.

Vc quer o que mais, Raul? Pitstop? Resetar o server se tiver acidente na largada? peraí né!

Criticas positivas são sempre boas - e creio que o que você falou procede, tanto que muitos concordaram com você e para que todos fiquem satisfeitos, mudaremos algumas coisas no regulamento - isso é bom, gera discussão pra melhorar o campeonato e fazê-lo mais atrativo. Não to aqui pra falar "sou do conselho, tenho moral nessa porra". To aqui pra colaborar, pra ajudar a fazer o campeonato ser cada vez melhor e maior. Se todos tiverem esse pensamento, ótimo.

Só que saber respeitar a proposta dos outros, estar aberto a coisas novas sem ofender as pessoas é de bom tom.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Thiago Lemos 9/12/2008, 21:33

enfim, daqui a pouco sai uma atualização do regulamento.

valeu pelas opiniões! smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by sergio-henrique 9/12/2008, 22:32

Ei retira ae, que não vou mais de discada não lol
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Thiago Lemos 9/12/2008, 23:47

Novo Regulamento
Se não for aceito, vai ser q nem ano passado

REGULAMENTO MOD 65


1º)Formato:

- São formadas várias equipes com 3 pilotos, onde todos os 3 devem correr com o mesmo carro em todas as corridas.

-A princípio 7 capitães são definidos (que serão os 7 melhores pilotos, e que se prontificarem a ser capitães), e as equipes vão se formando como quiserem. Passando de 21 inscritos, à medida que vai entrando mais gente, novas equipes de 3 pilotos são formadas.

-Não são permitidas trocas de equipes entre os pilotos inscritos desde o início do campeonato.

-O Piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga. Esta vaga só será preenchida pelos pilotos que entrarem no meio do campeonato (o último inscrito) e ele passa a correr com os mesmos carros dos companheiros de equipe. Quem perder vaga pode criar uma nova equipe - com limite de 3 pilotos por equipe.

- As equipes tem até dia 4 de janeiro de 2009 para se formarem.

2º) Da escolha dos carros

Cada equipe deve obedecer a condição de correr no máximo 1 vez com cada carro.

No caso de pilotos que forem entrar no meio do campeonato, pode: OU criar sua própria equipe OU podem entrar em uma equipe já existente (se existirem vagas).

-Todos os 3 integrantes da mesma equipe devem correr com o mesmo carro. A equipe que não respeitar isso, perde os pontos e o piloto que correr com o carro diferente do resto da equipe é desclassificado.


3º Pontuação:

1º) 13 pontos
2º) 10 pontos
3º) 8 pontos
4º) 7 pontos
5º) 6 pontos
6º) 5 pontos
7º) 4 pontos
8º) 3 pontos
9º) 2 pontos
10º)1 ponto

pontuação bonus: ganham 2 pontos os pilotos que completarem a corrida sem nenhum reset.


4º Horário e Duração dos eventos:

Início do Server: 20 horas no horário oficial de Brasília (quando terminar o horário de verão, as provas voltam às 19 horas)

-qualify: 20 minutos
-corrida: 45 minutos

observação: se houver mais de 19 pilotos no chat, será feito um pré-qualify de duração de 15 minutos. Equipes de origem inglesa (Lotus, Cooper e BRM) em um server, equipes de origem não-inglesa (Ferrari, BT11, BT7 e Honda) em outro server.


5º) Dos Resets (shift+R)
Serão permitidos 2 por corrida. Depois do segundo o piloto acidentado não poderá dar outro shift+R. Se tiver em uma condição onde o shift R é indispensável, o piloto será obrigado a abandonar a corrida.


6º) Largada

a) Na largada, estão proibidas as ultrapassagens até a primeira curva (ou em algum outro ponto crítico sugerido pelo conselho, se necessário)



7º) Dos acidentes

a) Os acidentes que ocorrerem na corrida serão julgados pelo conselho (Caio, Eduardo, Fernando, Raoni e Thiago) só serão julgados se algum piloto reclamar.

b) Quem causar acidentes na 1º curva será julgado e, se punido, sofrerá punições severas, que podem variar desde uma advertência, punição com largada da última posição do grid, até a suspensão de algumas corridas (em casos extremos a exclusão do campeonato).

5º) Da conexão

a) Não iremos aceitar inscrições de "pilotos" com internet discada

b) Se um piloto tiver uma conexão com LAG muito alto, será advertido. Medidas anti-lag serão tomadas.


8º) Cheat

a) É proibido usar motor que nao seja o original do chassis ou qualquer outra irregularidade.

Caso isso ocorra o piloto será desclassificado da corrida e suspenso da corrida seguinte. Se o problema se repetir, o piloto será banido do campeonato.




Last edited by Thiago Lemos on 22/1/2009, 00:09; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Dener 5/1/2009, 09:35

uma dúvida, se um piloto da equipe faltar, por exemplo, a equipe vai usar BT7, um piloto dos 3 da equipe falta, a equipe perde o direito de usar a lotus? ou não tem nada a ver, consta como BT7 usada e passa pra proxima?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Thiago Lemos 5/1/2009, 12:36

não, não tem isso mais

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Dener 6/1/2009, 00:56

ah, ok, valeu Thiago.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Renan Becker 24/1/2009, 18:49

Opa, quero informar aqui a minha volta a Categoria MOD 65, e como vou começar agora este campeonato, como faço? Crio uma nova equipe e sigo o regulamente de escolha dos carros de modo normal, ou sou obrigado a correr o resto do campeonato com determinado modelo?
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum