GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

+18
Caio Lucci
HMM
Fernando Tumushi
Oswaldo_Ariede
ademir
sochenna
Otavio Silveira
alex
ricaramos
sergio-henrique
Dener
Ico Oliveira
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
tio italo
Alanvr
John White
Thiago Lemos
22 posters

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 17/2/2009, 11:19

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Calendario200967


Last edited by Thiago Lemos on 28/4/2009, 23:02; edited 4 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by John White 17/2/2009, 11:51

a não, sou bem mais as feras doidas! hehe mas disparado! muito mais prazer! e exige muito mais perícia!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Alanvr 17/2/2009, 13:18

Me conta aí como é Ste Jovite.
Alanvr
Alanvr
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 17/2/2009, 14:01

é dificil agradar a todos, e fazer um calendário que não atrapalhe os feriados e nem aos "europeus", e nem seja grande demais ou pequeno demais... mas aos poucos a gente chega em um formato que seja agradável.

fazer o calendário sempre é tenso, mas taí. Baixem as pistas pra conhece-las.
:)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by tio italo 17/2/2009, 14:02

Alanvr wrote:Me conta aí como é Ste Jovite.

Não lembro como é a versão do GPL, mas uma busca rápida no YouTube da versão de St. Jovite pra rFactor ou GTR2 vai mostrar uma pista sensacional. :)
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 17/2/2009, 14:05

Ste Jovite é uma pista numa região montanhosa, cheia de subidas e descidas. Tem uns poucos trechos que permite ultrapassagem. É um circuito desafiador.

Tempo de volta entre 1:35 e 1:38, creio.

Vou ver se faço um video, ou acho algum.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 17/2/2009, 14:22

só lembrando: de outubro a dezembro teremos outro campeonato!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Raoni Frizzo 17/2/2009, 14:31

Meu recorde em St. Jovite é 1:40,260, recorde nos teclados.

Sei lá, 1:35 acho que nem o Gamper tem como fazer....hauhauahuahua....o recorde mundial geral da pista é 1:35,646.

Acho que um tempo na casa de 1:40 ou 1:39 alto deve ser uma marca bacana.

Eu tenho uma volta em St Jovite. Depois eu faço um vídeo dela e ponho no youtube.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 17/2/2009, 14:31

É! Baixem desde já, vejam se alguma dá problema pra alguém, se fica pesada demais pro computador, esse tipo de coisa. E aí avise o quanto antes, senão chega uma semana antes, o cara testa apista e ercebe que fica lenta, aí acontece que nem Brands e le mans, temos que mudar pouco tempo antes...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 17/2/2009, 14:46

perfeito, edu!

é raoni, acho q fui muito otimista ahhuahuh
me baseei pelo tempo do Dami Panaggio na etapa da GPA

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Ico Oliveira 17/2/2009, 16:27

Gostei do calendário, claro que nao dá para agradar à todos, mas tem até uma lógica nele: uma prova na África, depois uma temporada na América do Norte e outra na Europa.

E essa pista de Roosevelt eu nao conhecia, vamos ver q tal. Adoro novidades!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Convidad 18/2/2009, 10:46

Sei que é cedo tocar nesse assunto, mas achei o esquema de formacao de equipes no mod65 muito legal. Criou um clima de "teamplayer" em vez de um bando de individualistas só querer o próprio bem.

Eu gostaria de incentivar a turma a pensar em uma forma de preservarmos a idéia para o mod67, mesmo sem essa troca de carros.

Que tal?

Convidad
Guest


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 18/2/2009, 13:02

oba, mexico bem no dia do meu aniversário!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by sergio-henrique 18/2/2009, 17:52

Mario Bauer wrote:Sei que é cedo tocar nesse assunto, mas achei o esquema de formacao de equipes no mod65 muito legal. Criou um clima de "teamplayer" em vez de um bando de individualistas só querer o próprio bem.

Eu gostaria de incentivar a turma a pensar em uma forma de preservarmos a idéia para o mod67, mesmo sem essa troca de carros.

Que tal?

Topo qualquer coisa! Desde que possa correr de Eagle!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 18/2/2009, 18:39

Xi.., vai comçear...
Um quer Eagle, outro Ferrari, outro Lotus

A galera tem que saber diversificar.
É tipo vc falar que só quer loira, ou só quer morena, mas poxa, tem as ruivas, as de cabelo castanho, as japinhas...
E por aí vai...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by ricaramos 18/2/2009, 18:40

Eu quero a minha Eagle, mas se não rolar eu pego uma ruiva mesmo.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Convidad 18/2/2009, 18:41

Essa de Eagle é um pouco estranho, já que na real nao tinha carro melhor que a Lotus 49...

Convidad
Guest


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by alex 18/2/2009, 19:18

eu tb acho esse esquema que usamos no 65 mais justo.

pq ninguem merece ficar um campeonato todo com cooper,brm e honda almejando com muita sorte uma posicao intermediaria.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 18/2/2009, 20:21

q isso...é só o topico de calendário e nego já tá pedindo vaga em equipe auhahuhua

metade vai correr de brasilia, metade de variante
o raoni vai de mobilete e o gamper de bicicleta barra forte

eheh

calma povo...o conselho ta se matando (literalmente) pra decidir como vai ser o regulamento.

no momento certo - ou errado - a gente vai divulga-lo.

enquanto isso, sentem a bota nas baratas de 1,5 litros

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Convidad 18/2/2009, 20:31

Já pecebeu que to na minha fase chata, né?

Como assim: O conselho vai decidir o regulamento? Nao seria algo aberto a ajustes e consenco entre os participantes?

Convidad
Guest


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 18/2/2009, 20:55

Mario, olha pra faca na mão do Bernie e reflita sobre a tua pergunta...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 18/2/2009, 23:46

haha

Explicando como é o regime de governo aqui.

O caio é administrador, e junto com Mesa, Raul, Rica, Ico e Edu, formavam o conselho.

O mesa e o raul ficaram meio afastados e por isso mesmo as decisões não estavam muito ágeis.

Aí o Caio me chamou pra ajudar na organização, e tornei-me administrador. E ainda tem a figura dos moderadores. Juntos, administradores e moderadores formam O CONSELHO, que tem poderes maiores, de editar posts, tópicos, etc, além de ter uma área exclusiva.

Para não virar uma monarquia, todo ano são feitas eleições para moderadores, com 3 vagas (para termos 5 membros do conselho).

Na eleição passada, Raoni, Ico e Edu foram eleitos. Ico renunciou por falta de tempo para colaborar com o conselho e excepcionalmente uma nova eleição foi feita para essa vaga, e fernando tumushi venceu Rica, John e Luiz, e substituiu o Ico.

A função do conselho é

- agir como ouvidor, colhe todas as sugestões que são dadas no fórum, e define o que pode ser aproveitado ou não, principalmente partindo do bom senso;

-definir os calendários;

- definir os regulamentos;

- organizar os tópicos;

- divulgar resultados das corridas e classificação, entre outros.

Essa medida de se ter um conselho é mais no sentido de centralizar e agilizar todas as decisões em torno de 5 representantes dos pilotos, para não virar bagunça.

As eleições são feitas sempre no meio do ano, entre junho e julho e qualquer um pode ser candidatar a conselheiro, desde que seja engajado para colaborar com a liga.

É isso.


ps: virou estatuto! eita!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Convidad 19/2/2009, 05:50

Valeu, Thiago.

E já que fez o trabalho todo de explicar pra mim, coloca mesmo com estatuto em algum lugar. Deve surgir mais gente daqui pra frente pra perguntar como funciona.

Eu estava afastado, como sabem. Lembro que voltei justamente quando a eleicao estava no finalzinho. Nao sabia que no total sao cinco tomando as decisoes.

Enfim, grato pelo esclarecimento.

Convidad
Guest


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Otavio Silveira 19/2/2009, 13:48

Andei correndo um pouco em Roosevelt e gostei da pista, apesar de o traçado parecer não ser tão interessante.
Bela escolha smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by sergio-henrique 19/2/2009, 17:24

Ei ei ei...

A Eagle já é a senhora Sérgio desde os primórdios do GPL shasuhauhsuahsuahs

Tava zoando, ô povo chato!

Pra mim o que vier, eu vou!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum