GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

+18
Caio Lucci
HMM
Fernando Tumushi
Oswaldo_Ariede
ademir
sochenna
Otavio Silveira
alex
ricaramos
sergio-henrique
Dener
Ico Oliveira
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
tio italo
Alanvr
John White
Thiago Lemos
22 posters

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 19/2/2009, 20:14

bem, eu topo ir com qualquer carro desde que o raoni e o otávio vão com carros equivalentes.
se não for possivel oq vier ta bom kkkk
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by sochenna 20/2/2009, 18:32

Boas, pessoal.
Qual a possibilidade de me poder inscrever no v/campeonato.
Antecipadamente grato.

DAVID SOCHENNA

sochenna
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Raoni Frizzo 21/2/2009, 03:00

Opa, seja bem-vindo, David!!

Você pode se inscrever sem restrições no campeonato. Aqui nosso único requisito é encarnar o espírito dos anos 60....hauhauahuahuahua

O campeonato do 67 ainda não começou. Vai começar assim que terminar o do 65. Mas se você quiser começar a correr com a gente agora se inscreva pras 3 últimas etapas do 65. É um mod mais fácil, e creio que possa ser um aprendizado bacana pra você. Dá uma passada lá na seção do 1965 e peça uma vaga. Tem equipes que estão precisando de pilotos, você será muito bem-vindo.

Nos vemos na pista!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Ico Oliveira 21/2/2009, 11:08

Oi David!

O Sochenna é do GPLPT, uma ótima liga que eu corro com certa freqüência. Seja bem-vindo, meu caro. brinde

E é mais um europeu para equalizarmos melhor os horários das corridas! Wink
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Raoni Frizzo 21/2/2009, 11:34

Opa, que massa termos um estrangeiro pra correr com a gente!

É mesmo, com esse aumento no número de participantes que moram na Europa ou nos EUA, talvez tenhamos que começar a discutir o horário das provas. Se chegarmos a uma decisão que seja bom pra todos daí seria ótimo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 5/3/2009, 17:46

Previsões sobre o regulamento? teremos o direito de opinar? (nem que o voto de toda galera contasse como o voto de um membro do conselho)
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by ademir 5/3/2009, 19:27

vai ter uns testes de pré-temporada?

troquei a net e parou os problemas com conexão, agora vai, bem nao sei, tenho que ver se ainda tenho condições de fazer corridas decentes
ademir
ademir
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 5/3/2009, 21:15

Tem sim ademir!
É que nem andar de bicicleta, umas duas voltas em Monza e vc tá pronto pra um campeonato!
Testes de pré temporada só na semana antecedente à Kyalami, mas se vc quiser ir treinando, pode entrar no campeonato de 65 que tá nas provas derradeiras.

Dener, o regulamento tá sendo discutido pelo conselho faz um tempo já, logo publicamos, aí sei lá, leiam, e se tiverem alguma idéia ou virem alguma falha, avisem, opinem.
Qualquer sujestão válida será bem vinda, e bem avaliada

(tirando qualquer discussão sobre largadas..., essa já encheu hehehe)
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 5/3/2009, 21:24

Eduardo Gaensly wrote:(tirando qualquer discussão sobre largadas..., essa já encheu hehehe)

credo, nem me fala...

quem gosta de pancadaria que vá jogar game de boxe, ou luta livre.


tava curioso era sobre o esquema das equipes...

podiam botar uma cartilha de conselhos, tipo aquela que vc mandou uma vez, tipo, deixar o carro na frente numa distancia que vc consiga ver ele inteiro, como dividir a curva etc...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Oswaldo_Ariede 5/3/2009, 21:36

Do Jeito que vier estamos dentro!! o negócio é participar... (quem gosta de viver sem se arriscar que vire padre)
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 5/3/2009, 21:41

não sendo aquele padre dos balões...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Oswaldo_Ariede 5/3/2009, 21:45

A cartilha de conselhos viria bem a calhar mesmo... se vc podesse upar seria legal Eduardo...

Não entendo isso já foi resolvido somos votos vencidos - concordamos ai ficam falando besteiras (acho que deve se tomar cuidado com o que se escreve aqui mais um motivo para não opinar a respeito de nada).
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Convidad 5/3/2009, 21:51

Ninguem é voto vencido, nao houve votacao alguma!

Convidad
Guest


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 5/3/2009, 21:52

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 GFHP_BEER_BR_20


adoro! lol!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Oswaldo_Ariede 5/3/2009, 21:59

Então Eduardo seria legal a cartilha para os novatos como eu fazerem menos besteiras... se puder upar o quanto antes eu ficaria muito grato (todo material é válido) principalmente quando o cara esquece até de botar gasolina pra correr hahuahhauhahua

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 820252

Eu o Jungle e acho que teve mais alguém.... não lembro bem quem era hahuhahuhahu acho que é um cara bom pacas que não ganhou nenhuma hahuhahu
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 5/3/2009, 22:30

a gente...
é brincadeira...
será que não podemos começar a rir do negócio das largadas já?

Cartilha? Eu?
Eu pus esse link aqui, algumas vezes. É em inglês
http://adc.speedgeezers.net/gplps/guides/gplrecdrivbehav/

fala do comportamento básico pra corridas on line. Acho que se todo mundo lesse isso, ia ser bem mais tranquilo. Explica pq o GPL é foda por ter vários pontos cegos, e exepmplifica situações de ultrapassagens...

É só ter bom senso. O dia que todo mundo tiver, podemos pensar em largadas (olha ela aí denovo...) sem se preocupar com ultrapassagens proibidas e tal...

Mas vamos devagar
E agora é sério, eu não vou mais falar de largada.

E recomendo que leiam esse site aí, vejam as figuras (descubram pq tem uma bandeira do Japão na Eagle) e reflitam sobre corridas on line, percebam que vc deve correr como se fosse uma corrida de verdade, e que a tua vida, e a dos outros, está em jogo.
Respeitando isso, vc não precisa se preocupar muito com outras coisas, só se divertir sem estragar a diversão dos outros.

"And in the end.... the love you take..., is equal to the love... you make."
Mais simples que isso, impossível!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Oswaldo_Ariede 5/3/2009, 23:13

Valeu eduardo!!! Obrigado Wink só falta aprender o inglês hahuhahu
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Otavio Silveira 6/3/2009, 13:56

pior é pensar que já deu toda essa discussão e estamos só na largada, imagina até terminarmos essa corrida, haha

Sugiro também uma outra leitura que pode ser útil, se os conceitos forem aplicados ao GPL: para aqueles que já fizeram auto-escola, é bom dar uma olhada no livro/apostila que usaram na parte de circulação. Twisted Evil
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Dener 6/3/2009, 14:01

Eduardo Gaensly wrote:será que não podemos começar a rir do negócio das largadas já?

era essa a intenção!!!

poxa foi só uma bricnadeira...

Gente isso é uma liga, que apesar de ter seu lado de disputa séria, VISA MAIS A DIVERSÃO DO QUE A DISPUTA A QUALQUER CUSTO!

poxa, vamos tolerar mais uns aos outros, fazer comentários agressivos, xingamentos desnecessários, ficar de briguinha, chateado etc não leva a nada!!!

eu tive uma breve briguinha com o john ano passado mas na outra corrida eu ja tava mandando setup pra ajudar ele a andar bem em interlagos (o que pode ter ajudado ele a ganhar a corrida, não sei..)
entre outros... FAIR PLAY! corrida é corrida amigos a parte... é igual quando vc perde no futebol pros seus amigos, xinga todo mundo mas depois volta ao normal...

ficar assim discutindo em todo tópico não é saudavel!

MAIS PAZ E MAIS FOCO NAS CORRIDAS GENTE!


aliás Edu,
valeu, sempre vale relembrar, esse link é muito útil, me ajudou bastante a começar a "entender" o gpl, principalmente os lags
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Thiago Lemos 6/3/2009, 14:14

boa, dener


só lembrando, esse é o tópico do calendário!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Eduardo Gaensly 6/3/2009, 14:17

Bem basicamente, diz que:

- Nos qualyfings
- Fique fora do caminho de quem tá numa volta rápida, caso vc não esteja em uma, ou tenha cometido um erro e sabe que não adianta mais.
- Saia dos boxes com muito cuidado

- Sempre!!!!
- Saia da pista o mais rápido possível caso o teu carro tenha problemas. Ex. Estourou um montor, saia da pista. Tá com o Carro torto, saia da pista e depois dê shift-r
- Se mostre nos espelhos. Se vc tiver atrás de alguém, apareça nos espelhos do cara, ou seja, fique atrás dele, pra mostrar que vc não tá do lado
- NUNCA!!!!!! acerte a traseira de quem tá na tua frente. (já ouviu falar daquela regra de transito, de quem bate atrás é o culpado?)
- Evite ficar muito perto de alguém (da visão interna, deixar um pouco de asfalto aparecendo entre o teu carro e o do cara da frente)
- Seja objetivo na "linguagem corporal". Se vem alguém atrás de vc, seja claro na posição que vc vai ficar. Se vai ficar do lado direito, fique bem do lado direito. Seja em disputas de posição, ou quando vor levar volta de alguém.
- Pratique outros traçados antes que vc precise usá-los. Às vezes, principalmente quando vc vai levar volta de alguém, vc precisa conseguir fazer uma curva pelo traçado de fora, ou de dentro, e aí muda tudo. Então recomendam que vc dê umas voltas usando só o traçado externo, e outras usando só o interno, pra ter uma idéia do que pode acontecer caso isso seja neessário numa situação de corrida

- Ultrapassagens
- Fique de um lado da pista, e fique nesse canto, até que tenha ultrapassado ou tenha sido ultrapassado.

Aí ele explica um monte sobre esses temas. mas tendo isso em mente, dá pra se divertir e não atrapalhar ninguém...

Quem não souber ler inglês, usa o "deus" google tradutor, capaz que de certo, vai copiando umas partes e traduzindo.., acho que vai dar pra entender mais ou menos a idéia
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Otavio Silveira 6/3/2009, 14:24

Eduardo Gaensly wrote:Bem basicamente, diz que:

- Se mostre nos espelhos. Se vc tiver atrás de alguém, apareça nos espelhos do cara, ou seja, fique atrás dele, pra mostrar que vc não tá do lado
só citando mais um ponto positivo dessa atitude, andar colado no carro da frente te tira toda a visão, e já vi que numa proximação de curva, nessas condições é muito fácil perder o ponto de freiada, indo parar a 2km da pista e levando o cara da frente junto.

Então eu digo, no espelho, mas não na caixa de câmbio do sujeito.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Fernando Tumushi 6/3/2009, 14:28

Dener wrote:
Eduardo Gaensly wrote:será que não podemos começar a rir do negócio das largadas já?

era essa a intenção!!!

poxa foi só uma bricnadeira...

Gente isso é uma liga, que apesar de ter seu lado de disputa séria, VISA MAIS A DIVERSÃO DO QUE A DISPUTA A QUALQUER CUSTO!

poxa, vamos tolerar mais uns aos outros, fazer comentários agressivos, xingamentos desnecessários, ficar de briguinha, chateado etc não leva a nada!!!

eu tive uma breve briguinha com o john ano passado mas na outra corrida eu ja tava mandando setup pra ajudar ele a andar bem em interlagos (o que pode ter ajudado ele a ganhar a corrida, não sei..)
entre outros... FAIR PLAY! corrida é corrida amigos a parte... é igual quando vc perde no futebol pros seus amigos, xinga todo mundo mas depois volta ao normal...

ficar assim discutindo em todo tópico não é saudavel!

MAIS PAZ E MAIS FOCO NAS CORRIDAS GENTE!


aliás Edu,
valeu, sempre vale relembrar, esse link é muito útil, me ajudou bastante a começar a "entender" o gpl, principalmente os lags


Incrivel a mudança de conduta...

E detalhe... é um garoto de 16 anos... Reflitam um pouco, lendo o que ele diz...

Fico feliz em dizer isso...

Parabens garoto.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by HMM 6/3/2009, 14:35

Achei esse "Código de Ética".

Algumas partes podem servir perfeitamente para a nossa liga.

[url]http://www.lfsbr.com/modules/tinycontent/index.php?id=10#Batendo%20no%20carro%20à%20sua%20frente[/url]

E o melhor, está em portugues. banana:

Abs.

piloto
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by HMM 6/3/2009, 14:37

Achei esse "Código de Ética".

Algumas partes podem servir perfeitamente para a nossa liga.

http://www.lfsbr.com

E o melhor, está em portugues. banana:

Abs.

piloto
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67 - Page 2 Empty Re: CALENDÁRIO 2009 - CAMPEONATO MOD 67

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum