GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

+43
leomenegucci
Joubert
A.luiz
royer edgar
Ricardo Gomes
derricksi
Flávio Imperial
Onyas Claudio
ricardocarta
Bruno Saboia
spock_ARG
nicofontana
Anderson Lopes
R. Miron
Felipe Gamper
Loas
gui_adao
Toni_Andrade
Renato Jungle
Hamilton Amorim
sochenna
Caio Lucci
Carlos Cezar
ademir
Cabron
Dener
Renan Becker
John White
alex
tio italo
Renato Mesa
Fernando Tumushi
Otavio Silveira
Alanvr
Eduardo Gaensly
Oswaldo_Ariede
sergio-henrique
ricaramos
Raoni Frizzo
HMM
suardi
Ico Oliveira
Thiago Lemos
47 posters

Page 10 of 12 Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Next

Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Fernando Tumushi 17/6/2009, 18:05

Sergio, minuta de contrato


1- Todos os pontos que vc somar, serão da KAMF, enquanto for nosso piloto.
2- Vc não vai receber um tostão furado, durante essa temporada
3- Vai receber uma marmita por dia, podendo reparti-la ao meio, tornando-a almoço e janta
4- Vou ver se arrumo um bolsa-piloto com o lula pra vc
5- Dá 10 conto pra nós tomar uma Jamel


Concorda com os termos ? Se concordar, assina embaixo aiuhuiauhaiuhia
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by sergio-henrique 17/6/2009, 18:17

Concordar com a parte dos 10 conto....iria propor 100 reais, mas tudo bem!
Pode contar comigo!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by A.luiz 17/6/2009, 18:56

Fernando Tumushi wrote:Fica tranquilo André, aqui vc ta em casa, pode perguntar !


Primeiro de tudo, os servers estão dentro do progrma VROC, que deve ser instalado seguindo os passos do tutorial, que vc deve baixar, se ainda não baixou.

Lá explica direitinho, como instalar o programa, como adicionar a sala de bate papo tb.

Dentro do program tem uma lista de servers online. As vezes o nome aparece como GPLBrasil ou com o nome de um dos companheiros que iniciam ele. Basta entrar na sala GPLBrasil que la sempre tem alguem a noite, durante a semana pra treinar.

Treina primeiro online e tudo mais, quando sentir confiança se inscreve, nesse tópico mesmo, em alguma equipe que tenha vaga disponível e será bem vindo ao campeonato .

Ok ?

Positivo,meu amigo Fernando,Obrigado pela atenção!Só mais uma duvida,Controle de tração,ABS,e cambio automatico,ta liberado!Eu não uso,mais como fica!heheheh essas baratinhas são de mais!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Eduardo Gaensly 17/6/2009, 20:26

vc pode usar ou não o que quiser, não tem restrições, mas eu recomendo não usar nada, fica mais divertido, e pilotar de onde quiser também. É recomendado o tal do Pribluda. Recomendado ou obrigatório. Eu nunca sei.
Só não pode dar dois shift-r (o reset do carro) em caso de duas batidas, ou dois estouros de motor.
E lógico, não pode chegar na minha frente também, senão perde 100 pontos...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Anderson Lopes 17/6/2009, 21:56

Opa, companheiro de equipe novo, seja bem vindo a KAMF Sergio!!!

Se nós ficarmos no top 5, você ganhará 10 acessos grátis a esse site.

[]'s meu velho!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by A.luiz 18/6/2009, 11:28

Eduardo Gaensly wrote:vc pode usar ou não o que quiser, não tem restrições, mas eu recomendo não usar nada, fica mais divertido, e pilotar de onde quiser também. É recomendado o tal do Pribluda. Recomendado ou obrigatório. Eu nunca sei.
Só não pode dar dois shift-r (o reset do carro) em caso de duas batidas, ou dois estouros de motor.
E lógico, não pode chegar na minha frente também, senão perde 100 pontos...

Blz não uso mesmo,até as trocas de marcha eu faço no cambio sequencial(Um dia vou ter um H,G25 piloto ),fica muito bom!Nas borboletas perde a graça!Agora chegar na sua frente, rolando não tem perigo,meu saldo vai ficar sendo 0 mesmo e não -100! vou tentar é ficar vivo na pista ,e tentar completar!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 18/6/2009, 14:25

benvindo A.luiz, mas vc tem que se inscrever em uma equipe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Joubert 18/6/2009, 14:48

Tem alguma equipe disponível para uma "jovem promessa"? hehehe

Quero me inscrever!
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 18/6/2009, 14:55

como combinado por msn, Joubert vai pra minha equipe, Thunder

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 18/6/2009, 15:00


Vagas

1- Pipoca Racing
- Rica Ramos
- John White
- Ico Oliveira

2- GrandPrix FUN (GPFUN)
- Dener Silveira
- Otávio Silveira
-

3- Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team
- Eduardo Gaensly
- Raoni Frizzo
- Helerson Maciel

4- Alfetta Racing
- Ricardo Miron
- Oswaldo Ariede
-

5- Thunder Racing
- Thiago Lemos
- Alex Bacaro (Observação)
- Joubert Amaral

6- Scuderia Fantasma
- David Sochenna (Observação)
-
-

7- Scuderia De Cesaris
- Renato Jungle
- Toni Andrade
-

8- Dust Motorsports
- Caio Lucci
-
-

9- KAMF Racing
- Fernando Tumushi
- Anderson Lopes
- Sergio Henrique



10- Carta Racing
- José Botelho
- Antonio Veríssimus (1 falta)
- Ricardo Gomes (1 falta)

11- Laffite Racing
- Onyas Claudio
-
-


Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Joubert 18/6/2009, 15:20

Após longa negociação, o piloto Joubert Amaral acaba de assinar com a Thunder para disputar o restante da temporada de 67. A equipe liderada por Thiago Lemos (apesar de termos dopado o mesmo para assinar conosco), acredita no potencial do piloto/escritor.

Por este comunicado, a assessoria do piloto Joubert Amaral vem a público expressar a alegria de ainda ter emprego, já que o livro do piloto não vende mais como antes.

Vale ressaltar, que Joubert Amaral tem objetivos audaciosos para sua estreia na categoria: "Pretendo não tirar ninguém da corrida, principalmente eu mesmo!" - disse o novato, que se espelha em seu idolo na F1, Yuje Ide (Super Aguri), para alavancar sua carreira no GPL.
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Anderson Lopes 18/6/2009, 15:24

Fantástico, melhor que isso só a entrevista do Joel Santana em inglês!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by A.luiz 18/6/2009, 16:19

Thiago Lemos wrote:benvindo A.luiz, mas vc tem que se inscrever em uma equipe

Blz,mais 1º eu quero treinar no serve,com a galera,(ontem não vi ninguem),pra conhecer melhor,o serve o chat!Se consequi andar blz,vou implorar reverencia uma vaga em uma equipe,sera que exite vaga?hehehe,to loco com esse carros!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 18/6/2009, 18:21

Ontem eu estava online, mas o chat do vroc tinha caído, não entrava de jeito nenhum. Mas já resolveram.

hj eu apareço a partir de 22 hs, se tudo der certo smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by A.luiz 20/6/2009, 00:30

Bom depois de arrumar tudo testar as quiçaça dos programas, andar um pouco pra conhecer a dirigibilidade do game,vou sequir a dica dos companheiros,quero pedir uma vaga pra começar!Se tiver alguem precisando,de um piloto!Prometo tentar correr todo restante do campeonato!

Experiencia:
Tenho vasta experiencia com tratores: Fazer o que hehehheh CBT 2105 é moleza,Trator de esteira,motoniveladora,Volvo(NL10),etcetc
Da pra ver como levo jeito,é muito parecido com os carros de F1 67!

Objetivos:Inspecionar e roçar todos os pastos das pistas restantes com os pneus,nivelar todos os morros com chassi do carro,etc,etc scratch

kkkkkkkkkk desculpa a brincadeira galera,mais serio quero correr!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Onyas Claudio 20/6/2009, 01:14

Opa! E aí André, tudo bem?

Olha, a Laffite Racing está atrás de jovens talentos promissores como você! Junte-se a nós! contrato

Eu também estou começando nesta temporada e criei esta equipe. Nela você poderá correr sem a pressão por resultados, pois eu também estou nessa para ganhar experiência e, sobretudo, se divertir. :}

Além do que eu não vou poder participar das duas próximas etapas, seria legal se a Laffite tivesse mais um piloto para ela comparecer em Mosport e St. Jovite.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by A.luiz 20/6/2009, 12:34

Onyas claudio,aceito com prazer brinde ,tenho certeza que faremos um final de temporada excelente para novatos!
Se a direção da GPLBRASIL permitir gostaria de estreiar nesse domingo?
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 20/6/2009, 12:42

confirmado: André Luiz na Laffite


Vagas

1- Pipoca Racing
- Rica Ramos
- John White
- Ico Oliveira

2- GrandPrix FUN (GPFUN)
- Otávio Silveira
- Victor Tarabini Spock
-

3- Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team
- Eduardo Gaensly
- Raoni Frizzo
- Helerson Maciel

4- Alfetta Racing
- Ricardo Miron
- Oswaldo Ariede
-

5- Thunder Racing
- Thiago Lemos
- Alex Bacaro (Observação)
- Joubert Amaral

6- Scuderia Fantasma
- David Sochenna (Observação)
-
-

7- Scuderia De Cesaris
- Renato Jungle
- Toni Andrade
-

8- Dust Motorsports
- Caio Lucci
-
-

9- KAMF Racing
- Fernando Tumushi
- Anderson Lopes
- Sergio Henrique



10- Carta Racing
- José Botelho
- Antonio Veríssimus (1 falta)
- Ricardo Gomes (1 falta)

11- Laffite Racing
- Onyas Claudio
- André Luiz
-



Last edited by Thiago Lemos on 22/6/2009, 15:24; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Onyas Claudio 20/6/2009, 17:33

Entrevista com Jacques Laffite, dono da Laffite Racing, sobre a nova contratação:

"Agora com André Luiz no nosso time, a Laffite vai poder ter mais chances de somar pontos no campeonato e participar de mais provas. Precisamos de pilotos novos e empolgados que queiram crescer junto conosco e evoluir corrida pós corrida (...)".

Falou o chefe da Laffite Racing. Onyas Claudio, capitão da mesma, também se mostrou empolgado com a chegada do novo competidor:

"Cada vez estamos mais fortes e o objetivo é terminar entre os dez primeiros no mundial de construtores. Mesmo eu também sendo novato, vou tentar ajudar o André (Luiz) a se adaptar o mais rapidamente e conquistar juntos resultados expressivos para a equipe".

Hehehe, essa equipe tem futuro...
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by spock_ARG 21/6/2009, 18:15

voy con GPAFUN como nuevo equipo
saludos
spock_ARG
spock_ARG
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Fernando Tumushi 22/6/2009, 15:28

Atendendo a solicitação de Dener Silveira o mesmo está desligado da GPFUN e desta temporada da GPLBrasil.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 22/6/2009, 16:22


Vagas após St Jovite

1- Pipoca Racing
- Rica Ramos
- John White
- Ico Oliveira

2- GrandPrix FUN (GPFUN)
- Otávio Silveira
- Victor Tarabini (Spock)
-

3- Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team
- Eduardo Gaensly
- Raoni Frizzo
- Helerson Maciel (1 falta)

4- Alfetta Racing
- Ricardo Miron
- -

5- Thunder Racing
- Thiago Lemos
-
- Joubert Amaral

6- Scuderia Fantasma
- David Sochenna
-
-

7- Scuderia De Cesaris
- Renato Jungle
- Toni Andrade
-

8- Dust Motorsports
- Caio Lucci
- Tio Italo
-

9- KAMF Racing
- Fernando Tumushi
- Anderson Lopes
- Sergio Henrique



10- Carta Racing
- José Botelho (Observação)
- Ricardo Gomes (1 falta)
-

11- Laffite Racing
-
- André Luiz
-

perderam vaga:
Oswaldo Ariede
Alex Bacaro
Onyas Claudio

P.S O Verissimus correu mas não tem equipe escolhe uma ae


Last edited by Thiago Lemos on 28/6/2009, 02:08; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Caio Lucci 29/6/2009, 14:01

atualizado


Verissimus tem vaga na Dust baba!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Onyas Claudio 29/6/2009, 14:23

Yo! Peço a minha reintegração à equipe Laffite Racing. Não precisarei mais faltar a nenhuma corrida e tenho que correr atrás do meu objetivo - terminar entre os dez primeiros entre os pilotos - e o da equipe - ficar entre os 6 primeiros entre os construtores. É difícil, mas nossa equipe é ousada. tiros

Afinal de contas, o que seria da equipe sem seu criador? Ainda mais agora que fizemos a nossa primeira contratação, graças ao investimento do nosso novo patrocinador: água "Da Bica".

Assim, em Silverstone a Laffite terá, pela primeira vez, dois piloto! piloto piloto
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by alex 29/6/2009, 22:21

Pedindo a vaga na thunder novamente.

Chefe poe eu ai de novo... :)
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) - Page 10 Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 10 of 12 Previous  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum