GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

+43
leomenegucci
Joubert
A.luiz
royer edgar
Ricardo Gomes
derricksi
Flávio Imperial
Onyas Claudio
ricardocarta
Bruno Saboia
spock_ARG
nicofontana
Anderson Lopes
R. Miron
Felipe Gamper
Loas
gui_adao
Toni_Andrade
Renato Jungle
Hamilton Amorim
sochenna
Caio Lucci
Carlos Cezar
ademir
Cabron
Dener
Renan Becker
John White
alex
tio italo
Renato Mesa
Fernando Tumushi
Otavio Silveira
Alanvr
Eduardo Gaensly
Oswaldo_Ariede
sergio-henrique
ricaramos
Raoni Frizzo
HMM
suardi
Ico Oliveira
Thiago Lemos
47 posters

Page 1 of 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Next

Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 10/3/2009, 01:13


1- Pipoca Racing
- Ico Oliveira
- Rica Ramos
- John White

2- GrandPrix FUN (GPFUN)
- Sérgio Henrique
- Dener Silveira
- Otávio Silveira

3- Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team
- Eduardo Gaensly
- Raoni Frizzo
- Helerson Maciel

4- Alfetta Racing
- Alan Lopez
- Oswaldo Ariede
- Ricardo Miron

5- Thunder Racing
- Thiago Lemos
- Renato Mesa
- Alex Bacaro

6- Ghost Racing
- Ademir Azzi
- Francis Rosário
- Claudio Augusto

7- Scuderia Fantasma
- Renan Becker
- Carlos Cezar
- David Sochenna

8- Scuderia De Cesaris
- Hamilton Amorim
- Renato Jungle
- Marco Antonio Andrade (toniflag)

9- Scuderia Brasilis
- Guilherme Adão
- Caio Lucci
- Loas

10- KAMF Racing
- Fernando Tumushi
- Felipe Gamper
- Anderson Lopes (Gktrainer)

11- Macross Motorsport
- Victor Tarabini (Spock)
- Nico Fontana
- Bruno Saboia

12- Carta Racing
- Ricardo Carta
- Verissimo Botelho
- irmão do verissimo (falta o nome dele)

O proximo inscrito cria a 13ª equipe (e dê nome)



Last edited by Thiago Lemos on 27/4/2009, 10:58; edited 15 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Ico Oliveira 10/3/2009, 08:48

A Pipoca Racing confirma aqui a assinatura do Pacto da Discórdia e reafirma sua participacao no Campeonato MOD67 2009. smiley do caio

Chefiada pela Comendadora Vienna "Pipoca" von Südstern e capitaneada pelo campeao da primeira temporada do GPL Brasil, Ico Oliveira, a equipe já iniciou negociacoes através de mensagens privadas com os pilotos que gostaria de ter na equipe. contrato

Assim que os contratos forem fechados, o time esperar anunciar sua equipe completa para partir em busca de novos troféus e satisfazer o espírito competitivo de sua chefe e inspiradora. 1ºs

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) 3311140257_7ecd3e2f99
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by suardi 10/3/2009, 15:20

e ae galera blz???

infelizmente nao estou me inscrevendo... apenas dando um alo para todos...

como andam as coisas???

ainda estou mto ocupado com o curso de aviação e infelizmente nao posso correr... talvez alguma etapa qdo der certo...

mas e ai quem foi campeao em 2008??
suardi
suardi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by HMM 10/3/2009, 17:16

Deixo aqui minha intenção de participação do CAMPEONATO MOD67 2009.

Minha inscrição está ligada a equipe.

Assim que o Grand Mananger oficializar a participação da mesma.

Até a primeira etapa pessoal. smiley do caio

Abs.

piloto
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Raoni Frizzo 10/3/2009, 17:28

Nossa! Quanto tempo hein Suardi....beleza cara?

Campeonato vai indo bem. Estamos na reta final dos 65 e prestes a começar o 67 e um campeonato de ovais. Sempre que você tiver um tempinho pra correr com a gente apareça ae. As corridas tão muito legais e disputadas.

Ano passado eu e o Otávio fizemos uma bela disputa no 67, bem equilibrada, que durou até as últimas etapas. No final consegui sair campeão, mas esse ano vai ser foda manter a taça. Tem muita gente que tá muito forte, e a tendência é termos muita gente na briga por vitórias.


Helerson, vamos manter a GRD sim! Vamos manter nossa dupla e buscar mais um piloto pro time pros 67! Nossa meta agora é tentar evoluir um pouco mais e quem sabe ficar numa posição boa nos construtores.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by ricaramos 10/3/2009, 18:03

Grande Suardi,

Para de suardi a camisa tanto e vem correr com a tchurma. Grande abraço.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by sergio-henrique 10/3/2009, 18:18

Venho por meio dessa, convidar os Senhores Dener e Renato a reeditarem a fracassada parceria na JIG...

Se pudessem, confirmem por aqui!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Oswaldo_Ariede 10/3/2009, 18:40

Não sei se estou preparado talvez seria melhor se entrasse alguém mais experiente para ser o capitão na Alfetta (tipo a Honda na f1) a Alfetta pode ser vendida também hahuhahu alguém compra e trás motores melhores (setups mercedes) pode virar algo do tipo Miron's GP ou Lopes Race hahuhahu.

Os 67 me dão medo, vcs falam que é mais dificil, não sei se o Alan e o Miron topam e ai Miron e Alan oque acham?
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Eduardo Gaensly 10/3/2009, 20:35

Bom.., vou dar mais uma opção pra quem quizer entrar em uma equipe.
1967 foi o ano que um dos melhores discos foi lançado por uma das melhores, se não, a melhor, banda de todos os tempos. Então resolvi fazer uma singela homenagem ao quarteto mais famoso de Liverpool.
(Só espero não ser processado por causa dos direitos autorais, mas vou arriscar)

Fundarei, neste exato instante, a:
Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team

E, logicamente, quem quizer fazer parte desse time, já está convidado!
O lema é correr pra se divertir, sem se preocupar com resultados, apenas correr pelo prazer de competir!

E vamos lá, para mais uma temporada com os 67! Senti saudades desses carros.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Alanvr 10/3/2009, 22:28

To na Alfetta (se ela ainda existir) confirmado?
Alanvr
Alanvr
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Oswaldo_Ariede 10/3/2009, 23:34

Alan topas ir de capitão dessa vez?
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by ricaramos 11/3/2009, 01:23

Vou de Pipoca Racing, agora sim uma equipe com experiência, com muita aliais.

Para frente é que se anda, bora nois!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Otavio Silveira 11/3/2009, 02:02

Vou brincar de novo também, hehe

quero nesse instante fundar a "It's us in The Track"
risadinha


Correr sem compromisso, afinal como dizem....
É Deus no céu e nóis na pista (e bem na foto, de preferência)
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Ico Oliveira 11/3/2009, 06:55

PIPOCA RACING ANNOUNCES IT'S FULL LINE-UP FOR THE 2009 SEASON

A Pipoca Racing confirmou hoje pela manha em concorrida entrevista coletiva na Àustria o seu trio de pilotos para o CAMPEONATO MOD67 2009. Rica Ramos e John White se unem ao capitao da equipe Ico Oliveira para formar o que é tido como uma das equipes mais experientes do grid.

Rica Ramos agiu resignado durante a entrevista: "Fiz o logotipo da equipe e me deram um papel de 'concessao de direitos de imagens' para assinar. Foi o que eu fiz, mas nas entrelinhas havia um contrato que me prendia à equipe por este ano. Foi um truque barato", lamentou. Questionado se nao era uma honra correr pela equipe da Comendadora Pipoca, que o incentivou no passado inclusive com a cessao de um volante, o piloto foi objetivo. "Nao. O volante era uma merda e quebrou rapidinho".

Já John White, sem rumo depois do inesperado fechamento de sua equipe anterior, pareceu aliviado em assegurar um salário. "Vocês nao tem idéia do absurdo que custa um pacote de fraldas", afirmou. Segundo o piloto, a negociacao com a Comendadora Pipoca foi rápida. "Para ser sincero, nao entendi nada do que ela dizia. Às vezes, parecia que estava latindo", observou.

O capitao Ico Oliveira celebrou a chegada de dois grandes nomes à equipe. "Com John e Rica, a Pipoca Racing vai certamente incomodar as grandes equipes na busca do título. Porque se dependesse de mim, o time tava fodido", analisou. O antigo campeao nao teme a concorrência interna. "Aqui nao tem essa história de primeiro piloto. Primeiro é quem chegar primeiro. E se nao for eu esse primeiro, o primeiro pode ser o primeiro a ir passar do departamento pessoal lá no primeiro andar", avisou.

A Comendadora Pipoca já anunciou os objetivos para a temporada. "Queremos os dois títulos em jogo. E para aliviar a pressao sobre a equipe, nao irei a comparecer a nenhuma corrida neste ano. Ficarei numa sala isolada em casa, apenas com tevê e telefone. Falando nisso... alguém aí tem o número do Raoni?"
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 11/3/2009, 08:04

risada risada risada risada risada

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Fernando Tumushi 11/3/2009, 08:39

Hahahahahahahaha detonou !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Raoni Frizzo 11/3/2009, 09:40

HAUHAUAHUHAUAHUAHUAHA

Sensacional!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 11/3/2009, 09:52

A equipe KAMF vem a público se inscrever.
Thiago Lemos e Fernando Tumushi se mantém na equipe, e terão a companhia de Renato Mesa.

Aproveitamos desde já e agradecemos ao Rica Ramos (que caiu no velho truque das letras pequenas de contrato) pelos serviços prestados, e desejamos boa sorte a ele na Pipoca!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Renato Mesa 11/3/2009, 10:24

Hueaheuaheuaheuheuhaeu

Rachei coma historia da Pipoca! eahueahueahu muito boa Ico!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by tio italo 11/3/2009, 10:54

Ico Oliveira wrote:A Comendadora Pipoca já anunciou os objetivos para a temporada. "Queremos os dois títulos em jogo. E para aliviar a pressao sobre a equipe, nao irei a comparecer a nenhuma corrida neste ano. Ficarei numa sala isolada em casa, apenas com tevê e telefone. Falando nisso... alguém aí tem o número do Raoni?"

A Comendadora Pipoca é a Suzana Vieira ? scratch
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Renato Mesa 11/3/2009, 11:02

KAMF contrata Renato Mesa

O piloto Renato Mesa, ex-capitão da JIG e atual 12º colocado no campeonato de mod 65, acaba de assinar um contrato de 1 temporada com a equipe KAMF. Os valores da negociação não foram divulgados, mas Renato se mostrou bem satisfeito com o fechamento do acordo.

"Eu continuaria na JIG, provavelmente, mas a KAMF me fez uma proposta primeiro e acabei aceitando. Ando meio afastado das pistas, mas por não ser capitão poderei contar com a ajuda dos companheiros para o desenvolvimento do carro e isto facilitará meu trabalho. Foi um prazer correr com o Sérgio e o Dener, grandes pilotos e ótimas pessoas. E digo que estou em ansioso para começar os testes pela nova equipe. Agora é seguir em frente, buscando dar o meu máximo nesta temporada que vem por aí."
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by sergio-henrique 11/3/2009, 13:15

Deixa ver seu carro Mesa, vou mirá-lo toda corrida!

kkkkkkkkkk
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Eduardo Gaensly 11/3/2009, 13:17

Bom. Devido a problemas com direitos autorais, vou fechar a minha recém fundada equipe...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Raoni Frizzo 11/3/2009, 13:41

ACORDO MILIONÁRIO GARANTE FUSÃO ENTRE GRD E SGT. PEPPERS!

Agora há pouco, uma negociação de grandes proporções pegou todos os fãs da GPL Brasil de supresa.

Depois de uma série de conversas, o proprietário e chefe da Gurgel Racing Developments, Raoni Frizzo, firmou no início da tarde desta quarta-feira (11) o acordo que culminará na fusão de sua escuderia com a Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Racing Team, equipe de propriedade de Eduardo Gaensly.

Ambos os experientes pilotos chefes de equipe prefiriram não divulgar o valor real que envolveu toda a negociação, mas jornais locais especulam que o valor alcançou cifras milionárias. O campeão Raoni Frizzo se mostrou bastante satisfeito e otimista com união entre os dois times.

"Estou empolgado! Demos um passo enorme na busca de um ano de sucesso. O Edu é um cara bastante experiente e possui um conhecimento técnico ímpar, além de pilotar com uma regularidade impressionante", conta. Raoni e Eduardo, 1º e 4º colocados na última temporada, respectivamente, também fizeram questão de contar com os serviços de Helerson Maciel, um dos remanescentes da GRD.

"O Helerson é um piloto jovem que tá mostrando ter um ótimo potencial. Além disso, a dedicação dele tanto nas pistas como na parte de desenvolvimento do carro mostra que ele é um piloto comprometido em fazer um time vencedor. Nada mais justo que a renovação de seu contrato. Tenho certeza que ele irá crescer demais nesta temporada e fará um grande campeonato", avalia Raoni.

Quando perguntado sobre a escolha do nome da equipe, o campeão de 2008 disse que a nova organização passará a usar a nomenclatura pertencente a Gaensly. "Todo este processo de escolha do nome envolve questões contratuais. Sendo assim, prefirimos manter o nome Sgt. Peppers à equipes que, além de tudo, possui um forte valor comercial. Esperamos atrair bons patrocinadores ao time."

Sobre a questão de quem será o capitão ou primeiro piloto da equipe, Raoni logo tratou de cortar a polêmica sobre o assunto. "O mais importante é trabalharmos duro e cada um se ajudando no que for possível. Não temos primeiro, nem segundo e tampouco terceiro piloto. Todos receberão o mesmo equipamento e a mesma atenção da equipe técnica. Isso contribui para um desempenho uniforme da equipe", finalizou.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Thiago Lemos 11/3/2009, 14:00

vazou a escuta telefonica entre dois membros de duas equipes que se juntaram


-alo
-alo
-aqui é o raoni
-ah ta...beleza?
-beleza, e vc?
-tamos ae
-cara, quer se juntar à minha equipe?
-pq vc nao vem pra minha equipe
-a minha tem mais gente, só falta 1 vaga
-a minha tem o nome mais legal e já inscrita antes
-realmente...
-se bem q não to nem aí mesmo eehhe
-...
-...
-...
-ah..quer saber, me paga umas cervas e vem pra meu time!
-boa! fechado!

só não sei quem é quem...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA) Empty Re: INSCRIÇÕES - CAMPEONATO MOD67 2009 (QUINTA TEMPORADA)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum