GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

+12
Onyas Claudio
Thiago Lemos
Fabio Ferelli
José FierroFord
R. Miron
Otavio Silveira
Oswaldo_Ariede
Eduardo Gaensly
alex
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Anderson Lopes
16 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by ricaramos 5/10/2009, 12:54

http://rapidshare.com/files/289006985/GPLBRASIL_1__.2009.10.04.20.36.rar.html
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by A.luiz 5/10/2009, 12:55

Bom,como tive problemas em monza,muita gente teve em Osterreichring,sei como é frustante,mais bola pra frente, e mais um motivo pra treinar forte para proxíma!

Bom fiz uma corrida legalzinha,não consequi ficar concentrado durante todo o Domingo,por isso tava errando muito,coisas bobas,quase sempre sem gravidade,mais errava!
No PQ,passei raspando,consequi fazer tempo só no final,quase um 1,5 seg mais lento do que já havia feito durante a semana,acho que senti a pressão durante o final da sessão!

Bom a corrida,larquei com muita cautela,mais logo no começo já rodei sozinho!Concentrei e acelerei,com setup cauteloso o carro estava até bem equilibrado,mais era necessário saber tocar o carro pois o mesmo tinha se mostrado não muito confiavel!(Isso que é legal no GPL,tem que saber andar pra chegar no fim,se força muito o carro não chega)!
Tive uma disputa muito legal com Miron,só passei ele porque ele perdeu um pouco a traseira do carro e consequi sair mais rápido!
Depois disso,consequi andar num ritmo bom para o carro e para prova,com os abandonos ganhei algumas posições,estava consequindo chegar no Otavio Silveira,mais sempre que tava perto eu rodava,fiz isso 2 ou 3 vezes,até que ele se acertou com carro e foi embora,dai fiquei só de olho no Anderson que tava longe,mais tava chegando,ficava monitorando o tempo todo meu motor e contagiros e o Anderson,quando vi ele chegou,apenas 3 segundos de min!Forcei o carro,durante umas 3,4 voltas mais a temperatura subiu muito,tive aliviar,mais não ia entregar a posição,mais o tal do Vacuo não deixa abrir vantagem,e o Anderson tava muito bem,colocou de lado na Borch,e foi embora,eu pensei vou no vacuo atras, mais o mesmo problema de toda corrida,rodei na schikane,ai tchau!

Gostei do mod,da corrida, foi legal,Parabés ao Ferrelli pela vitoria e ao Raoni como sempre muito forte,e ao Rica pelo que andei lendo,quase teve a chance de herdar a corrida heheheeh!

Onyas o pessoal ta muito forte nessa temporada,não acredito em grandes chances para os Pilotos da Laffite,consequi o 6º por pura sorte pelos abandonos!Vamos tentar pelo menos né,Abraço!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by José FierroFord 5/10/2009, 13:29

Raoni Frizzo wrote:Pelo que percebi dos relatos, parte dos congelamentos ocorreu na aproximação da primeira curva. Bem estranho isso....certamente é alguma coisa errada que tem com a pista. E como o mod 69 é mais pesado que o 67, já ajudou a agravar ainda mais o problema.

Raoni, a travez del tiempo varios pilotos han coincidido que uno de los bugs de Zeltweg estaba por la parte interna de la curva 1, pero mi freez fue a mitad de vuelta, sucede con el game original (67) pero con más frecuencia con el mod69, desconozco que puede suceder con el 65 o 66 mod.

Gracias a todos por las bonitas palabras para con mi actuación y gracias por la bienvenida smiley do caio :}

---------------------------------

Raoni, através do tempo vários pilotos concordaram que um dos erros Zeltweg estava no interior da curva 1, mas o meu freez meados estava de volta, assim com The Game original (67), mas mais frequentemente com o mod69, eu sei que pode acontecer com 65 ou 66, mod.

Obrigado a todos pelas palavras agradáveis para minhas ações e agradecimentos pela acolhida :} smiley do caio


ricaramos wrote:http://rapidshare.com/files/289006985/GPLBRASIL_1__.2009.10.04.20.36.rar.html

Obrigado smiley do caio
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Joubert 5/10/2009, 14:24

Primeiramente, estou muito feliz que dois carros de minha equipe deram
a primeira dobradinha da nova história que a ThunderBird´s começou
ontem.



Por pouco digo que quase conseguimos também a vitória na race 2 também, mas o motor me deixou na mao duas vezes.



Não consegui me classificar no PQ por pouco, até pq já tinha feito tempos mais baixos no treino, mas não deu.

Fiz a pole na race 2 e logo nas primeiras voltas já abria boa vantagem
sobre o segundo colocado. (Acho que ele caiu na segunda volta).

Andei tranquilo durante muito tempo, mas percebia que meu carro nao
tava conseguindo render. Parecia que o motor perdia potencia
principalmente na quinta marcha.

Via que o Claudio Augusto ia chegando cada vez mais e de forma rápida. Na tentativa de andar em ritimo parecido, acabei forçando demais em uma curva e rodei, mas imediatamente volteid e novo.

A diferença com isso caiu para 5 segundos e em menos de uma volta ele já se aproximava. O carro realmente nao conseguia o mesmo ritimo ficava ate assustado da maneira que ele retomava as curvas, mas dentro delas conseguia abrir... foi uma boa sensação correr e procura-lo no retrovisor.

Faltava ainda muitas voltas e sabia que não ia conseguir segurar, ams tentei. A primeria investida dele foi na reta de chegada... mas ele não conseguiu. Foi me seguindo duirante toda a volta, mas na curva que da entrada a reta dos boxes ele tentou de novo... ficamos lado a lado, nos tocamos e ele passou.

Tentei ir atraz, peguei seu vacuo (ai o motor fez seu último suspiro)... na primeira curva quase o passo de novo e achei que poderia ainda brigar, mas foi apenas momentaneo minha alegria. O motor simplesmente falhou e apagou.

Parei rapidamente e dei um shift r mas com o caro pesado, nao conseguia muita coisa... acabei forçando e erando novamente. Uma volta depois meu motor estourou e tive de abandonar para nãos er desclassificado.

Não sei se consegui completar o minimo de voltas para poder pontuar, espero ter conseguido.

De qualquer forma... parabéns ao Ferelli e ao Raoni... dobradinha da Thunder que salvou meu domingo.

Hoje a noite vou postar uma homenagem da equipe aos dois pilotos.
Me sinto o Ross Brawn
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by R. Miron 5/10/2009, 14:57

Acho que o resultado final ta errado.

Não tomei duas voltas na corrida e nem me lembro do rica e o otavio tomarem voltas. De qualquer forma, a sequencia e as posições estão certas e não fará muita diferença.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Raoni Frizzo 5/10/2009, 15:10

Tá errado mesmo. É que o resultado postado foi gerado do replay que o Anderson salvou da máquina dele, então pode ter dado esse erro.

Realmente Rica e Otávio não tomaram volta, e você terminou um giro só atrás, Miron. Temos que ver se houve mais algum erro, porque se tiver acontecido algo igual com o Fierro Ford, ele fica 2 voltas atrás e, de quebra, leva os pontos.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Otavio Silveira 5/10/2009, 17:01

é, bem visto, eu terminei na mesma volta do Ferelli, não sei quanto ao André e o Anderson, que terminaram um tanto para trás. Eu comecei a ver os fiscais agitando bandeiras quando estava saindo da curva 2.

para o Fierro, ao menos daria uns pontos como "prêmio de consolação", como aconteceu com o Rica Gomes em Watkins Glen...
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Eduardo Gaensly 5/10/2009, 17:49

Corrida conturbada essa mesmo hein?
Vamos mandar uma multa pra admnistração do autódromo!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Joubert 5/10/2009, 22:23

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Homenagem

Homenagem da Thunderbird's aos pilotos que conseguiram conquistar o primeiro objetivo da equipe logo na primeira corrida.
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Fabio Ferelli 7/10/2009, 10:02

Valeu Joubert.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial - Page 2 Empty Re: 6º Temporada - 1ª Etapa - Österreichring (04/10/2009) - Resultado não-oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum