GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

6ª temporada - GP Guards One Hundred (Snertetton) - Resultado Não-Oficial

+9
John White
Caio Lucci
R. Miron
Fernando Tumushi
Fabio Ferelli
Ico Oliveira
Anderson Lopes
Onyas Claudio
O Conselho
13 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

6ª temporada - GP Guards One Hundred (Snertetton) - Resultado Não-Oficial - Page 2 Empty Re: 6ª temporada - GP Guards One Hundred (Snertetton) - Resultado Não-Oficial

Post by Raoni Frizzo 23/11/2009, 16:29

Sem tempo pra treinar tá foda de ser constante, por isso já eliminei logo a BRM.

Assim como o Anderson, tabém tô com problemas de equipamento. Aqui em Campinas tô sem uma cadeira decente, tendo de pilotar num banquinho desses de bar, sem encosto algum...huahauauhau. O saldo é que as costas ficam doendo e a concentração vai pro espaço.

Além disso, a demanda do trampo mais a loucura do final de semestre da faculdade não estão me deixando tempo para treinar. Então fica difícil a dedicação apra melhoras de setup e aprimoramento do conhecimento da pista. Eu praticamente fui aprendendo as reações da BRM no PQ.

Como sabia que largaria do fim do grid, achei besteira também partir pra uma máquina melhor. Mas fiquei feliz com meu 21,0 no PQ, pois vi que tinha sobra pra andar até em 20 baixo.

Larguei com cautela e passei as duas primeiras coltas me cuidando pra não acertar o Miron, uma boa disputa. Até que na freada do hairpin fui tocado pelo Caio. Rodei e perdi tempo. Logo mais na frente, Caio roda, Miron tem quase que parar pra desviar e sobrou pra mim. Depois disso já tava uma eternidade atrás dos ponteiros.

Daí pra frente fui brigando no pelotão, mas errando muito. Uma hora me perdi sozinho, bati e o carro entortou, e tome shift-r. Voltei à luta e fui me recuperando, mas daí foi a vez do motor ir pro espaço, segundo shift-r. Depois encontrei o Caio, onde tive uma cirrada disputa por algumas voltas.

Em um momento, na reta dos boxes, coloquei por dentro pra passar, mas eis que do nada, já quase na freada, ele joga o carro na minha frente. Manobra irersponsável, que me fez ter de jogar pra fora, e o resultado foi um toque entre a gente, e mais uma rodada.

Depois encostei nele de novo, mas na mesma primeira curva, meu carro deslizou e nos tocamos, e nova rodada...parecia até replay. Pra piorar levei a pior nas duas...huahauhauhauha

No final cheguei de novo, mas a essa altura o FierroFord já havia chegado pra me dar duas voltas (que humilhação! hauhauhauhaua). Pra terminar o dia de Deletraz, rodei na última volta e quase perdi o 8º lugar pro Anderson.

Enfim, minha corrida fez jus ao meu nível de preparação e ao meu equipamento: completamente medíocre. Mas ao menos completei a corrida e ajudei o time nos construtores, o que já foi um milagre. Depois do 2º reset, tinha certeza que cedo ou tarde ia abandonar. Então, foi lucro!

Ainda tô enrolando com o tempo, mas pretendo treinar pelo menos um pouco pra Road America, pra ver se consigo pelo menos fazer uma corrida digna.

Muito legal o evento ontem. Parabéns a todos que participaram, em especial ao José, que andou demais!! John e André também foram impecáveis. Parabéns também!

Até semana que vem!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum