REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
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Anderson Lopes
Fabio Ferelli
Onyas Claudio
will quebra-facil
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
10 posters
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REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
1. Campeonato
O campeonato será baseado no Mod 69 (originais do jogo), durante os domingos à noite, nas datas e horário pré-determinados que serão citados abaixo. O local de encontro e de host para as equipes nas corridas será o programa “VROC”, na sala “gplbrasil”.
Informações e comentários serão feitos no fórum (www.gplbrasil.forumeiros.com) e notícias referentes ao campeonato, no blog (www.gplbrasil.blogspot.com).
Para estipular as regras e manter o bom andamento da liga é designado o “conselho” da liga, até a presente data composto por Thiago Lemos e Fernando Tumushi na função de administradores e de Eduardo Gaensly, Caio Lucci, Anderson Lopes, Ricardo Ramos e Raoni Frizzo na função de moderadores. Os moderadores serão os comissários de pista, que julgarão os incidentes que porventura ocorrer.
Caso haja nova eleição durante o período da execução do campeonato, os novos membros do conselho MANTERÃO este regulamento, salvo necessidades indispensáveis de alteração e com aprovação da maioria dos pilotos inscritos até o momento da alteração, que serão feitas por enquete no fórum. Entenda-se maioria como 50% 1 voto.
1.1 Etapas
O campeonato tem determinado 7 (sete) etapas. Seguem elas no quadro abaixo :
1.2 Duração
A corrida durará cerca de 45 (quarenta e cinco) minutos. O número de voltas citado na figura 1 é um número estimado. O montante de voltas de cada etapa pode ser alterado de acordo com a perfomance e tempos analisados nos treinos livres que ocorrem normalmente durante a(s) semana(s) pré-evento.
1.3 Inscrições
As inscrições para o campeonato deverão ser feitas através do fórum oficial da Liga, no tópico “Definição das equipes mod 69 – 2009”. Os pilotos deverão se inscrever nas equipes que forem criadas.
1.4 Equipes
Serão criadas equipes com no máximo 3 pilotos, sendo 1 capitão de equipe e 2 pilotos regulares.
O piloto interessado em ser capitão de uma equipe informará no fórum e tópico supracitado, a criação de sua respectiva equipe.
O limite mínimo de equipes será de 1 (uma) e no máximo 8 (oito) para este campeonato, salvo caso haja mais de 24 pilotos inscritos e/ou solicitando inscrição, e será criada, 1 (uma) equipe para acomodar os pilotos que nesta situação solicitarem vaga.
Nenhuma outra equipe será criada até que a 8º equipe estiver com 3 pilotos inscritos e assim por diante.
1.4.1 Escolha dos pilotos
Os capitães de equipe, uma vez com as equipes criadas, selecionarão os pilotos que desejam ter em suas equipes e o farão da maneira que desejarem, sempre mantendo o bom senso e espírito de cordialidade dentro da liga.
1.4.2 Escolha dos carros
Cada piloto terá à disposição 7 (sete) carros a serem escolhidos dentre as 7 etapas do campeonato. São eles:
- Lotus 49
- Matra
- Brabham
- Ferrari
- McLaren
- BRM
- Lotus 63
Desta forma, sendo que teremos 7 provas para 7 carros diferentes, cada carro deve ser usado por cada piloto no máximo 1 vez, com ordem a ser escolhida livremente pelo próprio piloto.
Os carros devem ser originais do mod69, sem nenhuma mudança efetuada pelo GEM ou por quaisquer programas que o valham. Em caso de não cumprimento desta regra, as penas a serem aplicadas serão elucidadas no artigo 5, Inciso 5.1.
1.4.3 Trocas de equipes e demissões
As equipes terão os pilotos fixos para a temporada.
Caso pilotos novatos se inscrevam no meio da temporada, novas equipes vão surgindo enquanto suas vagas forem preenchidas.
Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade.
Um piloto que quiser abandonar o campeonato pode pedir demissão publicamente no fórum, e sua vaga será disponibilizada para contratação de outro piloto. Quem quiser abandonar o campeonato, só pode retornar no campeonato seguinte.
A equipe que perder os três pilotos não deixa de existir, podendo entrar novos pilotos, sem problemas, podendo ser renomeada.
Adendo 1: O chefe de equipe tem permissão para demitir um determinado piloto durante a temporada. Caso o chefe de equipe decida abandona-la, este deve formalizar o abandono no tópico de inscrições da respesctiva temporada e indicar um piloto de sua equipe para ser o novo chefe. Este novo chefe assume as funções e terá poder de decisão sobre a equipe.
2. Regras
Cada piloto inscrito do campeonato, automaticamente concorda com as regras definidas a baixo. Sendo assim, em caso de não cumprimento das regras definidas, o piloto terá sua conduta infratora analisada pelos comissários, que decidirá pela punição ou não a ser aplicada.
2.1.1 Sobre o sistema de Pré-qualificação
Se tivermos acima de 19 pilotos: acontecerá a Pre-Qualificação (PQ), que será da seguinte forma:
Inicio: 18:30 horas
- São abertos dois servers (ou quantos forem necessários): metade dos pilotos vão pra um server e a outra metade pro outro. Os conselho fará uma divisão para definir quem vai para qual server.
Duração do PQ: 25 minutos
- Ao final do PQ, os dois pilotos-servers devem salvar o replay do PQ e apresentar os tempos de todos, e esses tempos seriam agregados e ordenados, e postados no forum.
- Com todos os tempos agregados numa tabela de PQ, haveria uma divisão:
-> do 1º ao 14º da Tabela de PQ irão para o servidor GPLBRASIL 1, que seria a Corrida 1.
-> do 15º ao último da tabela de PQ, irão para o server GPLBRASIL 2, que seria a Corrida 2.
Obs:
- se algum piloto chegou no VROC atrasado , no meio de um PQ, ele entra no meio do PQ, normalmente.
- se ele chegar no VROC atrasado APÓS o término do PQ, a ele só será permitido fazer a corrida 2 (cuja senha será divulgada no forum).
- As duas corridas aconteceriam simultaneamente, logo após a definição da tabela de PQ.
- Para cada evento: Tanto no PQ quanto no qualify e na corrida, cada piloto deve usar o mesmo carro.
Exemplo: Se em Kyalami , você vai de Lotus para o PQ, deve ir de Lotus para o Qualify e a corrida também.
- Ao final das corridas, teriamos a classificação final agregada:
1º geral = 1º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
2º geral = 2º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
3º geral = 3º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
.
.
.
14º geral = 14º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
e
15º geral = 1º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
16º geral = 2º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
17º geral = 3º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
18º geral = 4º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
19º geral = 5º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
20º geral = 6º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
...e assim sucessivamente.
(se, por exemplo, o 14º da corrida 1 abandonar na primeira volta, ele não leva pontos, e o 1º da corrida 2 herdaria a posição dele na classificação geral, e assim sucessivamente)
2.1.1.1 Pontuação
A pontuação, para a classificação geral (definida acima) será:
1º - 30 pontos
2º - 25 pontos
3º - 22 pontos
4º - 20 pontos
5º - 18 pontos
6º - 16 pontos
7º - 14 pontos
8º - 13 pontos
9º - 12 pontos
10º - 11 pontos
11º - 10 pontos
12º - 9 pontos
13º - 8 pontos
14º - 7 pontos
15º - 6 pontos
16º - 5 pontos
17º - 4 pontos
18º - 3 pontos
19º - 2 pontos
20º - 1 ponto
Formando assim a classificação geral;
OBS: Reforçando que ganham pontos apenas quem completar pelo menos 90% do número de voltas da corrida.
2.1.1.2 Bonificações
Em caso de NÃO UTILIZAÇÃO do recurso de reset (shift R) será atribuído 1 (um) ponto de bonificação.
2.1.1.3 Procedimento no Qualify
Cada piloto terá 20 (vinte) minutos para efetuar sua tentativa de volta qualificatória, sem limite de voltas estipuladas.
O piloto deverá estar atento ao tempo disponível para tentar sua volta rápida. Caso não haja tempo hábil para abrir uma volta válida, não será proibido que o mesmo vá a pista, entretanto caso gere algum incidente durante este tempo que permanecer na pista, será drásticamente punido pelos comissários.
Em caso de empate nos tempos, o próprio jogo decidirá qual dos pilotos será aquele que largará na posição mais a frente.
O piloto que causar um acidente nos treinos, que seja notificado pelos comissários de pista, terá o caso analisado e seu ato poderá resultar em punição.
Pilotos punidos com largada do fim do grid não poderão ir à pista no QUALIFY.
2.2.1 Largada
Os pilotos alinhados no grid no tempo determinado pelo jogo deverão largar, com extrema cautela, mantendo uma distância segura do piloto que segue a sua frente, sem efetuar manobras exacerbadas, brake tests e/ou outros atos que possam vir a prejudicar o procedimento de largada.
Dado e respeitado o parágrafo acima está terminantemente proibida, a ultrapassagem antes da 1º (primeira) curva, com ultrapassagens liberadas no trecho seguinte a mesma; Salvo exceções onde o trecho seguinte ainda seja perigoso para a ultrapassagem. Caso esta hipótese aconteça, a ação normal será determinada por decisão conjunta dos pilotos antes do evento.
Importante: Se o piloto da frente ficar parado por um tempo considerável, os demais pilotos, para não se prejudicarem, podem ultrapassá-lo. Se o piloto que ficar parado conseguir largar, permanece na posição onde ele está quando conseguiu largar, sem poder voltar à sua posição original. Desde modo, recomenda-se atenção a todos para que larguem no momento certo e se posicionem corretamente o tão logo possível, sem acidentes.
2.2.2 Reset (Shift R)
Todos os pilotos que precisarem dar reset, só poderão usar:
a) 1 (uma) vez por problemas mecânicos (motor estourado ou fumando, ou falta de combustível), e;
b) 1 (uma) vez por qualquer outro motivo (acidente, capotagem, carro desalinhado após batida).
O piloto que usar mais de 1 reset para cada situação especificada acima, será desclassificado. E caso o mesmo chegue ao limite imposto, deve abandonar a prova imediatamente.
O piloto que usar reset, não ganha o ponto de bonificação.
IMPORTANTE: Se um piloto, na ânsia de voltar logo à corrida, ficar tentando resetar o carro e der mais de 2 ou mais shift-R seguidos, ou no ato de resetar haver uma colisão com outro carro (ambos parados) e tiver de dar shift-R, terão apenas 1 shift-R contado.
3. Incidentes e reclamações
A cada etapa caso aconteçam incidentes relevantes que venham ter necessidade de análise, serãoTODAS analisadas e julgadas pelos comissários.
3.1 Incidentes de corrida
Os incidentes de corrida serão reportados no tópico de incidentes a cada etapa. Os pilotos que sentirem-se prejudicados, cujo incidente não foi reportado, pode reportar o fato, de preferência informando a volta e os pilotos envolvidos no caso.
TODOS os casos que os comissários julgar passíveis de analise serão feitos e os envolvidos serão notificados primeiramente por mensagens pessoais, na presença de no mínimo 2 (dois) comissários e posteriormente serão divulgados via fórum.
4. Equipamento
Faz-se necessário, um computador desktop ou (notebook), desde que o piloto consiga executar o jogo de maneira que o desempenho da maquina não influencie de maneira negativa, na pilotagem do mesmo. Ex: Equipamento não suporta determinada pista, causando baixo FPS (frames per second) ou até mesmo travamento, fazendo que a dirigibilidade do carro seja afetada, desta forma correndo risco de causar acidentes.
4.1 Conexão
Não serão aceitos pilotos que utilizem em suas máquinas o sistema de conexão “discada” (56kbps).
5. Extras
5.1 Punições
Os incidentes serão analisados pelos comissários, e tendo definido um culpado, deverão punir desta maneira:
Será desclassificado quem:
Artigo 5.1.1 • Bater PROPOSITALMENTE em outro piloto e fazê-lo abandonar a prova.
Artigo 5.1.2 • Condutas anti-desportivas no treino ou na corrida;
Artigo 5.1.3 • Quem, em um mesmo evento, usar carros diferentes no PQ e no Qualify/Corrida.
Artigo 5.1.4 • Usar shift-R 2 (duas) vezes pelo mesmo motivo.
Será punido com 30 segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida quem:
Artigo 5.1.5 •Utilizar-se de atalhos, cortes de pista, defeitos ou quaisquer tipos de vantagens propiciadas pela pista - cada infração, uma punição;
Artigo 5.1.6 • Frear bruscamente sem necessidade e causar acidente com outros pilotos;
Artigo 5.1.7 • A partir da segunda volta, causar acidente com um piloto onde apenas o piloto atingido é prejudicado;
Artigo 5.1.8 • A partir da segunda volta, causar acidente com um piloto onde ambos são prejudicados;
Será punido com 30 (trinta) segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida quem:
Artigo 5.1.9 • Fizer ultrapassagem na largada antes de ser liberada;
-
Artigo 5.1.10 • Quem causar acidente na primeira volta, que envolva um ou mais carros, será punido com 30 segundos punição extra de 5 segundos por carro atingido ou prejudicado. Esse tempo será acrescido no tempo final da corrida;
Será punido com 30 segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida + largada no fim do grid na corrida seguinte quem:
Artigo 5.1.11 • Praticar condução perigosa durante a corrida, por imprudência;
Artigo 5.1.12 • Para incentivar o jogo limpo, Em caso de batida onde o piloto que se acidentar com outro, e ganhar posição do adversário na pista, RECOMENDA-SE o Fair Play, ou seja, devolver a posição para o acidentado imediatamente após o incidente, quando o local for adequado e não prejudique aos demais pilotos.
Artigo 5.1.13 • O piloto que por meio ilícito, ou por descuido/despreparo ou algo que o valha, disputar 2 (duas) etapas deste campeonato com um mesmo veículo, será desclassificado da etapa que utilizar o referido veículo pela segunda vez. O conselho, informará ao infrator sobre sua punição via MP e o mesmo deverá informar, em resposta, qual o carro será utilizado no descarte. (Como o piloto utilizou um mesmo carro duas vezes, sendoq ue deveria escolher um modelo diferente, por sua livre escolha o piloto deve escolher um modelo dos que lhe restam para que seja descartado no lugar do utilizado irregularmente). Para este caso específico não há apelação.
Reincidência:
Artigo 5.1.14 • Quem sofrer uma punição será colocado em observação.
Artigo 5.1.15 • Quem sofrer uma punição e abandonar a corrida, deverá largar no fim do grid na corrida seguinte.
Artigo 5.1.16 • Quem causar uma infração qualquer estando de observação, além da punição recebida, deverá larga no fim do grid na corrida seguinte (independente se faltar ou não);
Artigo 5.1.17 • Quem causar 3 infrações consecutivas, será suspenso por 1 corrida. Adendo 1: A suspensão valerá para a próxima corrida válida, após a aplicação da suspensão.
Artigo 5.1.18 • Quem for desclassificado de uma corrida por excesso de shift+R, e não abandonar, deverá largar do fim do grid na corrida seguinte. Entretanto, caso permaneça na pista (por conta propria) e gerar algum tipo de incidente será suspenso por 1 (uma) corrida. Em caso de reincidencia será excluido da temporada
- Será excluído do campeonato e/ou do fórum quem
Artigo 5.1.19 • Alterar o padrão de desempenho do carro nos respectivos mods, ou,
Artigo 5.1.20 • Desrespeitar aos demais pilotos, seja na pista ou no fórum/blog , estando em reincidência ou não, e for de consenso dos membros do Conselho a exclusão do usuário.
Last edited by Thiago Lemos on 25/10/2009, 15:20; edited 4 times in total
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Mudanças do regulamento do camp 67 para o camp 69:
- Equipes com pilotos fixos. Não existe mais perda de vaga por ausência em duas provas. (entretanto, os capitães de equipe estão autorizados a dispensar os serviços de algum piloto, desde que seja utilizado o bom senso e a cordialidade, SEMPRE)
- Quem anunciar que abandonou o campeonato, só poderá voltar no próximo campeonato. (Salvo situações extraordinárias, que serão analisadas pelo conselho)
- Faixa de corte do PQ passa a ser de 14 pilotos ao invés de 17. (Esta decisao foi tomada em virtude de movimentar o server 2 que ultimamente tem poucos pilotos participando).
- Em caso de acidente e multiplos shift R por motivo de ansiedade, angustia, desespero e/ou algo que o valha, ou por acidente parado, será contabilizado apenas 1 shift R (Para evitar abandonos por um algum acaso no retorno).
- Em caso de acidente é recomendado o fair play do piloto que causar o acidente, deixando o acidentado retomar a posição a frente do causador. ( Atentem a um detalhe quanto a essa regra, por favor, prestem atenção quando forem agir com fair play, pois em determinados trechos não será possivel ficar aguardando o acidentado sem causar situação de perigo, portanto sejam conscientes ao se utilizarem disto. Procurem um espaço seguro para tal).
As novidades são estas no momento, entretanto é recomendado, ler o conteúdo todo, pois é bom relembrarmos todas as regras desde o principio.
Um bom campeonato a todos !
- Equipes com pilotos fixos. Não existe mais perda de vaga por ausência em duas provas. (entretanto, os capitães de equipe estão autorizados a dispensar os serviços de algum piloto, desde que seja utilizado o bom senso e a cordialidade, SEMPRE)
- Quem anunciar que abandonou o campeonato, só poderá voltar no próximo campeonato. (Salvo situações extraordinárias, que serão analisadas pelo conselho)
- Faixa de corte do PQ passa a ser de 14 pilotos ao invés de 17. (Esta decisao foi tomada em virtude de movimentar o server 2 que ultimamente tem poucos pilotos participando).
- Em caso de acidente e multiplos shift R por motivo de ansiedade, angustia, desespero e/ou algo que o valha, ou por acidente parado, será contabilizado apenas 1 shift R (Para evitar abandonos por um algum acaso no retorno).
- Em caso de acidente é recomendado o fair play do piloto que causar o acidente, deixando o acidentado retomar a posição a frente do causador. ( Atentem a um detalhe quanto a essa regra, por favor, prestem atenção quando forem agir com fair play, pois em determinados trechos não será possivel ficar aguardando o acidentado sem causar situação de perigo, portanto sejam conscientes ao se utilizarem disto. Procurem um espaço seguro para tal).
As novidades são estas no momento, entretanto é recomendado, ler o conteúdo todo, pois é bom relembrarmos todas as regras desde o principio.
Um bom campeonato a todos !
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
posso sugerir q o server 2 tenha pelo menos 5 pilotos... assim poderiamos ter uma disputa mais equilibrada...
will quebra-facil- Piloto de F-3
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
No complains, sire!
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
will quebra-facil wrote:posso sugerir q o server 2 tenha pelo menos 5 pilotos... assim poderiamos ter uma disputa mais equilibrada...
O lance do PQ garantir somente 14 pilotos no server 1 é justamente pra que tenhamos 5 ou mais no server 2 Will....
Entretanto não podemos fazer com que invariavelmente 5 pilotos disputem o server 2 , pois num caso de 17 participantes, teriamos esvaziamento do server 1, que de certa forma é o carro chefe, compreende ?
De qualquer forma estamos tendo sempre 18/19 pilotos pra cima, por etapa... logo teremos esse numero a maioria das vezes no server 2....
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Eu acharia mais massa se aumentassemos o número de pilotos dom server 1...
Fabio Ferelli- Piloto de testes
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Ferrelli,
Os veteranos podem explicar melhor, mas jogarei o verde. Antigamente eram 19 pilotos, e se tivessem mais pilotos que esse número, era realizado o PQ, onde os eliminados NÃO CORRIAM.
Vou feita uma votação e concordaram com o formato atual, mas sempre temos 3, 4 pilotos no server 2, que não é legal. Eu já corri em Kyalami com 7 e em Monaco com 6, que até um número razoável para bom.
Caso a sua ideía se concretizasse, precisariamos de pelo menos 24, 25 pilotos ativos, que não temos atualmente. Como o intuito é se divertir e correr om 3 sempre não é legal, fizemos essa mudança.
Os veteranos podem explicar melhor, mas jogarei o verde. Antigamente eram 19 pilotos, e se tivessem mais pilotos que esse número, era realizado o PQ, onde os eliminados NÃO CORRIAM.
Vou feita uma votação e concordaram com o formato atual, mas sempre temos 3, 4 pilotos no server 2, que não é legal. Eu já corri em Kyalami com 7 e em Monaco com 6, que até um número razoável para bom.
Caso a sua ideía se concretizasse, precisariamos de pelo menos 24, 25 pilotos ativos, que não temos atualmente. Como o intuito é se divertir e correr om 3 sempre não é legal, fizemos essa mudança.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Sem querer criar polêmica, acho meio chato limitar em 14 pilotos o server 1. Uma das grandes graças desse tipo de corrida é o grid cheio.
Meu medo é criar uma "elite" permanente com esse tipo de conduta, embora concorde que melhora para quem corre no server 2.
Meu medo é criar uma "elite" permanente com esse tipo de conduta, embora concorde que melhora para quem corre no server 2.
R. Miron- Piloto de F-3
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
mas miron isso só vai acontecer se o numero passar de 19, se tivermos 19 pilotos por exemplo, vao todos pro server 1
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Isso..., e 14 pilotos é um número bom.
Lógico, seria melhor ter dois servers cheios, mas isso é difícil. Quem correu desde o começo esse ano lembra que em kyalami tava entupido de gente, depois foram disperçado.
Hoje temos um server 2 com só 4 carros, muito broxante.
Quanto a formar uma eltie, não vai não Miron, pq varia muito o desempenho a cada pista. E com a degola mais perigosa, o PQ vai ser mais emocionante. Poderemos ter estrelas como eu e o Caio correndo no server 2! Hehehe
E o server 2 vai ficar melhor. Vendo os replays, é muito sem graça ver 4 carros largando, aí um sai, ficam 3 carros perdidos na pista correndo sozinhos.
Não esquentem com isso não. Caso fique muito ruim, pro próximo agente muda devolta.
E convenhamos, o regulamento tá bem completinho já. Logo logo ele atinge a perfeição!
Lógico, seria melhor ter dois servers cheios, mas isso é difícil. Quem correu desde o começo esse ano lembra que em kyalami tava entupido de gente, depois foram disperçado.
Hoje temos um server 2 com só 4 carros, muito broxante.
Quanto a formar uma eltie, não vai não Miron, pq varia muito o desempenho a cada pista. E com a degola mais perigosa, o PQ vai ser mais emocionante. Poderemos ter estrelas como eu e o Caio correndo no server 2! Hehehe
E o server 2 vai ficar melhor. Vendo os replays, é muito sem graça ver 4 carros largando, aí um sai, ficam 3 carros perdidos na pista correndo sozinhos.
Não esquentem com isso não. Caso fique muito ruim, pro próximo agente muda devolta.
E convenhamos, o regulamento tá bem completinho já. Logo logo ele atinge a perfeição!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Quanto ao server dois, não tenho dúvidas que será mais legal. Até entendo que será mais competitivo para entrar no server 1, no entanto se analisarmos os tempos.....os 10/12 primeiros sempre são os mesmos (se considerarmos o pessoal mais ativo).
Mais vamos ver no que dá.
Mais vamos ver no que dá.
R. Miron- Piloto de F-3
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Muito bom... espero conseguir ser mais competitivo com os 69...
Oswaldo_Ariede- Piloto de testes
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Eduardo Gaensly wrote:Isso..., e 14 pilotos é um número bom.
Lógico, seria melhor ter dois servers cheios, mas isso é difícil. Quem correu desde o começo esse ano lembra que em kyalami tava entupido de gente, depois foram disperçado.
Hoje temos um server 2 com só 4 carros, muito broxante.
Quanto a formar uma eltie, não vai não Miron, pq varia muito o desempenho a cada pista. E com a degola mais perigosa, o PQ vai ser mais emocionante. Poderemos ter estrelas como eu e o Caio correndo no server 2! Hehehe
E o server 2 vai ficar melhor. Vendo os replays, é muito sem graça ver 4 carros largando, aí um sai, ficam 3 carros perdidos na pista correndo sozinhos.
Não esquentem com isso não. Caso fique muito ruim, pro próximo agente muda devolta.
E convenhamos, o regulamento tá bem completinho já. Logo logo ele atinge a perfeição!
Boa Edu, assino embaixo!!!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
O ruim da nova regra é que eu vou mais vezes para o server dois...
O bom é que lá eu posso ter chance de até ganhar!
Menos, Onyas, menos...
O bom é que lá eu posso ter chance de até ganhar!
Menos, Onyas, menos...
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Pessoal postem aqui somente duvidas e sujestoes sobre o regulamento o resto postem aqui ohh
https://gplbrasil.forumeiros.com/6-temporada-campeonato-mod-1969-f45/silly-season-t899.htm
https://gplbrasil.forumeiros.com/6-temporada-campeonato-mod-1969-f45/silly-season-t899.htm
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)
Caio Lucci wrote:Pessoal postem aqui somente duvidas e sujestoes sobre o regulamento o resto postem aqui ohh
https://gplbrasil.forumeiros.com/6-temporada-campeonato-mod-1969-f45/silly-season-t899.htm
Boa Caio!!!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
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