Problemas no Som
+2
leomenegucci
Renan Becker
6 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
Problemas no Som
Ae galera, quando eu estou correndo e as vezes o motor puxa um pouco mais do que o normal e quando rodo, pois aperto Shift+R ai o som muda, fica um barulho estranho no ronco do motor.
Essa mudança de som é normal?
Essa mudança de som é normal?
Renan Becker- 2º Piloto
Re: Problemas no Som
Esse é um problema comum e geralmente é conflito com o driver da placa de som.
Você pode tentar atualizar o driver ou então no painel de controle do windows/ sons e dispositívos de áudio/ configurações de autofalantes/ avançadas/ desempenho/ reduza a aceleração de hardwere até o problema não aparecer mais.
Você pode tentar atualizar o driver ou então no painel de controle do windows/ sons e dispositívos de áudio/ configurações de autofalantes/ avançadas/ desempenho/ reduza a aceleração de hardwere até o problema não aparecer mais.
leomenegucci- Piloto de GP2
Nossa agora o ronco virou uma musica. Antes até quando eu achava normal o som estava distorcido. Ae valeu mesmo.
Bem agora vou escutar o meu som preferido.
Bem agora vou escutar o meu som preferido.
Renan Becker- 2º Piloto
Existem uns arquivos de som alternativos pra baixar na net. Eu recomendo experimentar.
No meu caso, mudei de todos os mods, mas é bom um pouco de paciência até achar um preferido. A experiência de jogo fica incrivelmente melhor.
Mas pra garantir, não esqueça de fazer o beckup dos arquivos de som originais.
No meu caso, mudei de todos os mods, mas é bom um pouco de paciência até achar um preferido. A experiência de jogo fica incrivelmente melhor.
Mas pra garantir, não esqueça de fazer o beckup dos arquivos de som originais.
http://gpllinks.org/
Ai vc encontra links para praticamente tudo sobre o GPL inclusive sons. Alguns links estão desatualizados, então é só ter um pouco de paciência e ir garimpando o que valer a pena.
Ai vc encontra links para praticamente tudo sobre o GPL inclusive sons. Alguns links estão desatualizados, então é só ter um pouco de paciência e ir garimpando o que valer a pena.
nossa leo! vou tentar isso hoje!
eu tenho o mesmo problema de som, já tentei trocar os soundsets e nada... fica um barulho estridente, meio fusca em alta rotação... um saco!
eu tenho o mesmo problema de som, já tentei trocar os soundsets e nada... fica um barulho estridente, meio fusca em alta rotação... um saco!
medeleta- Campeão Mundial
Fiz isso só hoje, beleza!!!! Resolvi meu problema de som aqui
ainda ficou um estalinhos que lembram um LP, mas claro que muito melhor do que estava antes
ainda ficou um estalinhos que lembram um LP, mas claro que muito melhor do que estava antes
Otavio Silveira- 2º Piloto
Leo vc tem como me passar os arquivos de audio pois dei uma olhada nos links e a maioria dos de audio ta fora do ar
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Similar topics
» problemas!!
» Problemas
» problemas de som
» Com faço pra jogar on-line? E aonde baixo as pistas?
» Problemas com VROC
» Problemas
» problemas de som
» Com faço pra jogar on-line? E aonde baixo as pistas?
» Problemas com VROC
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1