GPLRank
+22
mafra
Max Amaral
Rodrigo Nascimento
Aldo Rezende
Bruno Saboia
Dener
tio italo
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renan Becker
Frankalexandre
Felipe Gamper
Thiago Lemos
medeleta
ricaramos
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
luizhm0reira
Caio Lucci
sergio-henrique
26 posters
Page 5 of 18
Page 5 of 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: GPLRank
huahauhauhuahauhua
Sei lá né Raul.., as vezes é até melhor que demore um pouco, já pensou que beleza o Caio acelerando demais e rodando na frente de uma galera na largada?
Melhor ir tirando a chupeta aos poucos, senão começa achupar o dedo e aí fica pior!
Sei lá né Raul.., as vezes é até melhor que demore um pouco, já pensou que beleza o Caio acelerando demais e rodando na frente de uma galera na largada?
Melhor ir tirando a chupeta aos poucos, senão começa achupar o dedo e aí fica pior!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
estava agora aqui analisando o ranking dentre aqueles que correm no teclado, e é uma boa surpresa ver que a partir de hoje o Brasil tem 2 pilotos entre os 10 mais competitivos do mundo.
Além de mim na 7ª posição, agora a 10ª posição pertence a Raoni Frizzo, parabéns, cara!!
Além de mim na 7ª posição, agora a 10ª posição pertence a Raoni Frizzo, parabéns, cara!!
Otavio Silveira- 2º Piloto
ae e eu to aonde nisso Otavio ?????
to entre os 100 pelo menos ????
to entre os 100 pelo menos ????
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
alienigenas e seus computadores
ei otavio, como que ve esse ranking por controlador? quero ver como estao os alienigenas do joystick!
ei otavio, como que ve esse ranking por controlador? quero ver como estao os alienigenas do joystick!
medeleta- Campeão Mundial
Puxa vida Otávio, nunca tinha tentado pesquisar isso. Fiquei realmente surpreso com isso. Obrigadão mesmo pelos parabéns cara!!!
É bom estarmos cada vez mais tentando colocar o Brasil em posições melhores no ranking. Essa pra mim que é a grande motivção do GPL (além de competir em campeonatos, claro): você ir lá e tentar se superar por míseros milésimos suados de segundo. Mas na hora que você upa os tempos e vê que melhorou uma mísera posição ou qualquer coisa que seja, vale muito a pena!
É bom estarmos cada vez mais tentando colocar o Brasil em posições melhores no ranking. Essa pra mim que é a grande motivção do GPL (além de competir em campeonatos, claro): você ir lá e tentar se superar por míseros milésimos suados de segundo. Mas na hora que você upa os tempos e vê que melhorou uma mísera posição ou qualquer coisa que seja, vale muito a pena!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
eu tenho ersse ranking por causa de um levantamente que fiz em 2006 e atualizado há uns 5 meses, com todos os pilotos no teclado que achei no GPLRank e seus ranks.
Caio, se não me engano uma vez te passei uma planilha em Excel com esse ranking, pode ser que você ainda tenha esse arquivo.
Suardi, infelizmente se quiser fazer esse levantamento, vai ter que ser como eu, no braço mesmo. Eu escolhi uma pista para começar e listei os top 50, dependendo da tua posição até mais do que 50 você consiga listar. Entrei no perfil de cada um e vi se tinha um GPLrank completo e fui anotando, para todos da lista. Aí procurei em uma segunda pista por mais pilotos, até ver todas.
No teclado o ranking está assim:
Aê, Raoni, vamos mostrar para os russos quem tem pé pesado!!!
Caio, se não me engano uma vez te passei uma planilha em Excel com esse ranking, pode ser que você ainda tenha esse arquivo.
Suardi, infelizmente se quiser fazer esse levantamento, vai ter que ser como eu, no braço mesmo. Eu escolhi uma pista para começar e listei os top 50, dependendo da tua posição até mais do que 50 você consiga listar. Entrei no perfil de cada um e vi se tinha um GPLrank completo e fui anotando, para todos da lista. Aí procurei em uma segunda pista por mais pilotos, até ver todas.
No teclado o ranking está assim:
- Code:
1º - Duncan Scheltens (HOL) -34.179
2º - Alexander Schokin (RUS) -28.922
3º - Oliver Carter (BOS) -26.176
4º - Sergio Dzed (RUS) -22.073
5º - Dmitry Alimov (RUS) -20.689
6º - Grigory Novikov (RUS) -20.038
7º - Dalibor Gacesa (CRO) -19.768
8º - OTAVIO SILVEIRA (BRA) -19.120
9º - Alex Zafiris (GRE) -18.291
10º - RAONI FRIZZO (BRA) -13.256
Aê, Raoni, vamos mostrar para os russos quem tem pé pesado!!!
nossa otavio! nao sei o q é mais dificil, fazer os tempos que voce faz ou conseguir essa informação do jeito que voce fez!
hahaha, boa, Ricardo... e ainda por cima achar tempo para correr no GPLBR, diga-se de passagem
Raoni, seria legal ver você participar do fórum do RSC, lá sempre tem alguma disputa, eu mesmo, faz de 9 meses a 1 ano que eu venho disputando com o Dalibor Gacesa, uma hora ele na frente, outra hora eu, briga boa. Dentro do subforum do GPLRank, vale a pena você conferir o tópico "Something never done before?"
Raoni, seria legal ver você participar do fórum do RSC, lá sempre tem alguma disputa, eu mesmo, faz de 9 meses a 1 ano que eu venho disputando com o Dalibor Gacesa, uma hora ele na frente, outra hora eu, briga boa. Dentro do subforum do GPLRank, vale a pena você conferir o tópico "Something never done before?"
É isso aí Otávio!!! Vamos mostrar pros gringos quem tem "dedo" pesado...hehehehe
Eu vou procurar esse fórum e ver se consigo participar lá. Gostei da idéia cara!!!
Eu vou procurar esse fórum e ver se consigo participar lá. Gostei da idéia cara!!!
http://forum.racesimcentral.com/forumdisplay.php?f=36#gplthreadsRaoni Frizzo wrote:É isso aí Otávio!!! Vamos mostrar pros gringos quem tem "dedo" pesado...hehehehe
fuça lá que você acha muita coisa
espero estar abandonado a turma dos teclados em breve
nem q eu apele :p
nem q eu apele :p
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
via gpl analyser...
la dentro tem um programa chamado pbviewer. ele vai procurar suas melhores voltas nos seus replays salvos e colocar em uma tabela.
ou seja: tem q salvar o replay da sua volta
aí vai ter uma opção de enviar pra pagina do gplrank, e vai pedir login e senha de la, e vai mandar os tempos
la dentro tem um programa chamado pbviewer. ele vai procurar suas melhores voltas nos seus replays salvos e colocar em uma tabela.
ou seja: tem q salvar o replay da sua volta
aí vai ter uma opção de enviar pra pagina do gplrank, e vai pedir login e senha de la, e vai mandar os tempos
ele pega no player ini tb
entao se for uma volta no mod 65, mas em uma pista original, ele acha pelo player ini.
voce fez players diferentes pra cada mod, ne?
Eu to trbalhando no meu gpl65rank. nas duas versoes. Faltam as duas clermont e nurburgring... como sempre.
entao se for uma volta no mod 65, mas em uma pista original, ele acha pelo player ini.
voce fez players diferentes pra cada mod, ne?
Eu to trbalhando no meu gpl65rank. nas duas versoes. Faltam as duas clermont e nurburgring... como sempre.
uso o mesmo player sempre. Meus setups sempre tem o ano antes do nome (ex: 65monza1.lo1, 67zeltweg1.bb1 e etc)
no gpl65rank, se vc upar as pistas originais DO JOGO, ele pega do player65.ini. Se for East London e Clermont, só pelo gpl analyser
no mod69 tem um bug, tem q alterar o nome do arquivo pra pla69w.ini (façam uma cópia do arquivo e renomeiem)
no gpl65rank, se vc upar as pistas originais DO JOGO, ele pega do player65.ini. Se for East London e Clermont, só pelo gpl analyser
no mod69 tem um bug, tem q alterar o nome do arquivo pra pla69w.ini (façam uma cópia do arquivo e renomeiem)
ah bem! eu tava com esse problema ai mesmo!
qual arquivo que é esse?
eu ja baixei o benchmark em watkins lá! e Mosport eu to bem perto.
Eu gosto muito desses mods, eu consigo jogar! eh lindo!
qual arquivo que é esse?
eu ja baixei o benchmark em watkins lá! e Mosport eu to bem perto.
Eu gosto muito desses mods, eu consigo jogar! eh lindo!
Ressuscitando este tópico, criei ânimo e coragem ontem pra andar um bom tempo nas pistas originais do jogo e tentar melhorar meu rank.
Fiquei brincando o dia inteiro naqueles servers livres no vroc e finalmente consegui alcançar os benchmarks de Mosport e Kyalami (este último até então achava impossível).
Hoje de manhã aproveitei o embalo e treinei mais em Rouen e Mexico, conseguindo boas melhoras.
Novos tempos:
Zandvoort - 1:26,002
Mosport - 1:22,407
Kyalami - 1:20,675
Mexico - 1:49,558
Rouen - 1:58,248
Agora meu rank melhorou pra -19,195. Somente em Mônaco ainda não consegui baixar dos 100%. Missão dura, já que tenho que melhorar 1,2 segundo pra conseguir isso. O jeito vai ser treinar bastante naquele inferno de pista pra tentar chegar nessa marca...hauhauhauhau
Fiquei brincando o dia inteiro naqueles servers livres no vroc e finalmente consegui alcançar os benchmarks de Mosport e Kyalami (este último até então achava impossível).
Hoje de manhã aproveitei o embalo e treinei mais em Rouen e Mexico, conseguindo boas melhoras.
Novos tempos:
Zandvoort - 1:26,002
Mosport - 1:22,407
Kyalami - 1:20,675
Mexico - 1:49,558
Rouen - 1:58,248
Agora meu rank melhorou pra -19,195. Somente em Mônaco ainda não consegui baixar dos 100%. Missão dura, já que tenho que melhorar 1,2 segundo pra conseguir isso. O jeito vai ser treinar bastante naquele inferno de pista pra tentar chegar nessa marca...hauhauhauhau
pô, Raoni, virou uma pedrona no meu sapato já, hein?
(beleza, pedra tem peso a ser acrescentado ao meu pé "dedo" nesse caso, e ele fica mais pesado)
não chegava Kyalami, agora você com Zandvoort batendo o recode brasileiro no teclado?
vai ter retalhação na pista
(beleza, pedra tem peso a ser acrescentado ao meu pé "dedo" nesse caso, e ele fica mais pesado)
não chegava Kyalami, agora você com Zandvoort batendo o recode brasileiro no teclado?
vai ter retalhação na pista
Hauhauhauha...pode crer Otávio!
Eu fiquei surpreso quando vi meu tempo em Kyalami, pois nunca havia sequer baixado pra casa de 1:20.
Mas eu alcancei esses tempos graças aos seus tempos e ao dos outros ases do teclado. Sempre uso vocês como uma referência. A minha meta principal agora é chegar nos -20.
Eu fiquei surpreso quando vi meu tempo em Kyalami, pois nunca havia sequer baixado pra casa de 1:20.
Mas eu alcancei esses tempos graças aos seus tempos e ao dos outros ases do teclado. Sempre uso vocês como uma referência. A minha meta principal agora é chegar nos -20.
Page 5 of 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Page 5 of 18