GPLRank
+22
mafra
Max Amaral
Rodrigo Nascimento
Aldo Rezende
Bruno Saboia
Dener
tio italo
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renan Becker
Frankalexandre
Felipe Gamper
Thiago Lemos
medeleta
ricaramos
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
luizhm0reira
Caio Lucci
sergio-henrique
26 posters
Page 9 of 18
Page 9 of 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Re: GPLRank
caraca, eu uso steering lock 12 ou menor
aliás, queria fazer um monster rank, mas tenho mó preguiça. acho que conseguiria ficar negativo em zandsvoort, nurburgring e spa, no resto nem corri ainda heaiuheaiu
aliás, queria fazer um monster rank, mas tenho mó preguiça. acho que conseguiria ficar negativo em zandsvoort, nurburgring e spa, no resto nem corri ainda heaiuheaiu
Dener- 2º Piloto
Re: GPLRank
Pra teclado, acho que é melhor usar 18 pra cima...
Vc corre de teclado ou volante Dener?
Vc corre de teclado ou volante Dener?
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: GPLRank
estive dando umas voltas agora há pouco de Honda em Zandvoort... aos poucos melhorando e hoje por pouco não fiquei negativo no geral com a Honda, o último carro que me falta. É uma marca importante, apenas o keypad até agora conseguiu ser negativo com todos os carros, e agora caminho para conseguir repetir o que ele fez.
1:27.09 de Honda, handicap geral com o carro em +0.079
PS: com 18:1 de steering linearity
1:27.09 de Honda, handicap geral com o carro em +0.079
PS: com 18:1 de steering linearity
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
Eduardo Gaensly wrote:Pra teclado, acho que é melhor usar 18 pra cima...
Vc corre de teclado ou volante Dener?
volante...
tentei começar o meu monster rank hoje mas não deu certo, errei 4 voltas seguidas no finalzinho em SPA, e consegui só 1:25.7 em Zandsvoort... tô mal!
Dener- 2º Piloto
Re: GPLRank
atualizações: primeiros recordes no volante:
Monaco: 1:28.4
Monza: 1:26.7 *
Brands Hatch (European Grand Prix): 1:37.2
* errei a freada e passei reto na primeira de lesmo e segui a volta já que o carro não teve damage, então continuei. Acho que, na real, to parciais de 27 altissimo.
Monaco: 1:28.4
Monza: 1:26.7 *
Brands Hatch (European Grand Prix): 1:37.2
* errei a freada e passei reto na primeira de lesmo e segui a volta já que o carro não teve damage, então continuei. Acho que, na real, to parciais de 27 altissimo.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
Thiago Lemos wrote:atualizações: primeiros recordes no volante:
Monaco: 1:28.4
belo tempo, Thiago, volante faz muita diferença em Monaco
por sinal, esse tempo te exclui do ranking de teclado, já que para isso só deveria entrar um ranking com todos os tempos feitos no teclado. De qualquer forma, nada tira os méritos de ter chegado onde você chegou sem volante
continuando assim diria que teu potencial é para -40
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
RaulCosta wrote:ei thiago! isso aí dá ban no gplrank hein
Dá não...
Bruno Saboia- Piloto de Kart
Re: GPLRank
eu ja cancelei essa volta de monza, mas vou tentar fazer 28 depois!!!
não sei se dá ban ou não, mas pelo menos eu avisei logo e ajeitei...NÃO É TP????
valeu pelo elogio, Otavio! só de volante pra acompanhar vcs
novo recorde de volante:
New time: Watkins Glen Int. 1967, Lotus time 1:05.762 session T (parciais pra 1:05.2)
não sei se dá ban ou não, mas pelo menos eu avisei logo e ajeitei...NÃO É TP????
valeu pelo elogio, Otavio! só de volante pra acompanhar vcs
novo recorde de volante:
New time: Watkins Glen Int. 1967, Lotus time 1:05.762 session T (parciais pra 1:05.2)
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
não vale a pena arriscar tomar um ban e perder todos os tempos... mas vc consegue chegar a isso sem bater, é só treinar um pouco
Dener- 2º Piloto
Re: GPLRank
Como assim Ban?? o que é Ban, o TP deveria tomar um BAN então?
ou um BAN BAN BAN?
ou um BAN BAN BAN?
ricaramos- 2º Piloto
Re: GPLRank
ehauehuaehauh
o TP faz volta assim...ele cruza a linha de chegada...aih ele da ré...depois ele passa de novo
ae ele faz um rank de -5000
o TP faz volta assim...ele cruza a linha de chegada...aih ele da ré...depois ele passa de novo
ae ele faz um rank de -5000
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
Nem precisa disso. Se você quiser, é só alterar o .ini dos tempos e botar lá o que vier à sua cabeça...
Ban não dá, mas é totalmente contra a ética e os costumes locais... ehehhe
Ban não dá, mas é totalmente contra a ética e os costumes locais... ehehhe
Bruno Saboia- Piloto de Kart
Re: GPLRank
Era isso que o TP fazia. lembra quando errou e ficou com um negativo maior que mil?
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: GPLRank
é que o TP deve saber algum jeito de pegar mulher mostrando o GPL Rank.
ricaramos- 2º Piloto
Re: GPLRank
mais recordes de volante
New time: Kyalami 1967, Lotus time 1:21.577 session T
Update time: Mexico 1967, Lotus time 1:49.702 session T improvement -1.149
GPLRank score = -3.984 (change of -1.377)
pra baixar do benchmark, faltam spa (+1,2s), zandvoort (+0,025s), rouen (+0,5s) e Kyalami (+0,7s)
t+ teclado, mas volte sempre que a preguiça bater :D
New time: Kyalami 1967, Lotus time 1:21.577 session T
Update time: Mexico 1967, Lotus time 1:49.702 session T improvement -1.149
GPLRank score = -3.984 (change of -1.377)
pra baixar do benchmark, faltam spa (+1,2s), zandvoort (+0,025s), rouen (+0,5s) e Kyalami (+0,7s)
t+ teclado, mas volte sempre que a preguiça bater :D
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
Spa: traçado, seja preciso, analise alguns replays e veja que curvas você está perdendo tempo. Mudanças sutis podem fazer uma diferença gigantesca aquiThiago Lemos wrote:mais recordes de volante
New time: Kyalami 1967, Lotus time 1:21.577 session T
Update time: Mexico 1967, Lotus time 1:49.702 session T improvement -1.149
GPLRank score = -3.984 (change of -1.377)
pra baixar do benchmark, faltam spa (+1,2s), zandvoort (+0,025s), rouen (+0,5s) e Kyalami (+0,7s)
t+ teclado, mas volte sempre que a preguiça bater :D
Zandvoort: daqui a pouco você está mais familiarizado com o volante e essa vai vir fácil
Rouen: mesma dica de Spa. Procure usar toda a pista e domine todas as referências de tomadas e freiadas. Aqui você tem que encarar as tangências assassinas e otimizar a freiada
Kyalami: é, aqui o bicho pega mesmo. Não é muito fácil baixar mesmo, ainda mais 7 décimos. Dedique alguns dias à pista e o tempo vai começar a baixar, é a melhor estratégia que vejo
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
RaulCosta wrote:olha o gamper tremendo!
sonho meu, sonho meu...
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
cs tao nóinha demais!
aheh
tenho o plano de chegar a uns 20 no 65 rank, mas antes eu tenho q aprender nurburgring e mexico...
aheh
tenho o plano de chegar a uns 20 no 65 rank, mas antes eu tenho q aprender nurburgring e mexico...
medeleta- Campeão Mundial
Re: GPLRank
diria que o Thiago pode sonhar com -40 ou algo próximo disso
Já vi pelo RSC vários pilotos que migraram do teclado para o volante e notei que no geral a melhora é em torno dos 40 segundos.
Só precisa fazer de novo no volante o que ele já fez no teclado
Já vi pelo RSC vários pilotos que migraram do teclado para o volante e notei que no geral a melhora é em torno dos 40 segundos.
Só precisa fazer de novo no volante o que ele já fez no teclado
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
NOVO RECORDE MUNDIAL NO TECLADO EM MÔNACO!!!!!
E para minha surpresa, foi com a Eagle!
1:28,139!!!
Com isso, meu rank foi pra -35,733. Agora fico a 1 segundo do Duncan Scheltens, e o sonho de alcançá-lo vai ficando cada vez mais próximo, embora ainda esteja muito distante!
E para minha surpresa, foi com a Eagle!
1:28,139!!!
Com isso, meu rank foi pra -35,733. Agora fico a 1 segundo do Duncan Scheltens, e o sonho de alcançá-lo vai ficando cada vez mais próximo, embora ainda esteja muito distante!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Page 9 of 18 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18
Page 9 of 18
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum