GPLRank
+22
mafra
Max Amaral
Rodrigo Nascimento
Aldo Rezende
Bruno Saboia
Dener
tio italo
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renan Becker
Frankalexandre
Felipe Gamper
Thiago Lemos
medeleta
ricaramos
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
luizhm0reira
Caio Lucci
sergio-henrique
26 posters
Page 8 of 18
Page 8 of 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: GPLRank
É NEGATIVO!!!!!!!!!!
Update time: Silverstone Circuit 1967, Lotus time 1:29.399 session P improvement -0.990
GPLRank score = -0.182 (change of -0.442)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Update time: Silverstone Circuit 1967, Lotus time 1:29.399 session P improvement -0.990
GPLRank score = -0.182 (change of -0.442)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
ae thiago
bombando hein!?
sobre tempos nos teclados, quantas pessoas sobem os tempos com teclado? é muita gente? em comparação com o resto?
eu tava fazendo essas comparações no meu 65rank e eu estou no top 10 de quase todas as pistas q eu tenho tempo, mas mais por que ninguem sobe tempos com gamepad ou joystick. tem jeito de ver quantos usuarios de cada tipo que tem no gplrank?
bombando hein!?
sobre tempos nos teclados, quantas pessoas sobem os tempos com teclado? é muita gente? em comparação com o resto?
eu tava fazendo essas comparações no meu 65rank e eu estou no top 10 de quase todas as pistas q eu tenho tempo, mas mais por que ninguem sobe tempos com gamepad ou joystick. tem jeito de ver quantos usuarios de cada tipo que tem no gplrank?
medeleta- Campeão Mundial
Re: GPLRank
BOA THIAGO!!!!! Parabéns mesmo cara! Sabia que você ia conseguir alcançar tanto o benchmark de Nurburgring como o rank negativo.
Tente sempre traçar metas, que você vai ver como a coisa fica divertida. Agora que você conseguiu cumprir essa etapa, trace um novo objetivo, tipo chegar nos -5 ou -10, ou então baixar o benchmark de alguma pista. Isso dá uma motivação tremenda!!!
Aliás, concluí mais uma etapa da minha construção de rank.
NOVO RECORDE MUNDIAL EM KYALAMI!!!!!!!
1:20,228 de Lotus, contra 1:20,245 do antigo recorde.
"GPLRank Normal -33.923 (-0.419) 2008-08-24 02:18:17 "
Tente sempre traçar metas, que você vai ver como a coisa fica divertida. Agora que você conseguiu cumprir essa etapa, trace um novo objetivo, tipo chegar nos -5 ou -10, ou então baixar o benchmark de alguma pista. Isso dá uma motivação tremenda!!!
Aliás, concluí mais uma etapa da minha construção de rank.
NOVO RECORDE MUNDIAL EM KYALAMI!!!!!!!
1:20,228 de Lotus, contra 1:20,245 do antigo recorde.
"GPLRank Normal -33.923 (-0.419) 2008-08-24 02:18:17 "
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
Boa, Thiago, conseguir esse negativo merece uma festa, não?
Mas realmente, traçar metas é legal, seja de um Handicap em especial, posição no ranking, etc...
que ranking é esse, Raoni? Monster Total kbWR GPLRank?
Eu fico satisfeito de ter conseguido melhorar meu tempo em Nurburgring. Depois eu penso em melhorar um pouco pelo menos com a Eagle e já garantir por um tempo o 2º lugar geral no Monster brasileiro.
E sobre aqueles tempos em Silverstone, acabei de conferir aqui, o Brasil tem 2 pilotos ente os 3 melhores com 6 carros lá, estamos bem, Raoni
Mas realmente, traçar metas é legal, seja de um Handicap em especial, posição no ranking, etc...
que ranking é esse, Raoni? Monster Total kbWR GPLRank?
Eu fico satisfeito de ter conseguido melhorar meu tempo em Nurburgring. Depois eu penso em melhorar um pouco pelo menos com a Eagle e já garantir por um tempo o 2º lugar geral no Monster brasileiro.
E sobre aqueles tempos em Silverstone, acabei de conferir aqui, o Brasil tem 2 pilotos ente os 3 melhores com 6 carros lá, estamos bem, Raoni
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
Boa Raoni, mas vai te catá, como de hábito... :)
E o Thiago comemorando recorde as 5 da manhã, vai te catá II !!!
E o Thiago comemorando recorde as 5 da manhã, vai te catá II !!!
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
ehhee, vai ter festa mesmo, Otavio!
valeu a todos, to muito feliz por ter chegado la, achei que seria impossível, sempre me dava mal principalmente em nurburgring. Pois é, nada é tão impossível assim.
e aquele post de 5 da manhã é culpa da olimpíada, afinal era o ultimo dia eheh
valeu a todos, to muito feliz por ter chegado la, achei que seria impossível, sempre me dava mal principalmente em nurburgring. Pois é, nada é tão impossível assim.
e aquele post de 5 da manhã é culpa da olimpíada, afinal era o ultimo dia eheh
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
Estive aqui fazendo um levantamento da situação do teclado brasileiro no GPLRank, no caso eu apurei a posição geral do Raoni, do Thiago e a minha, e coloco em cada pista nossas posições no ranking mundial:
Nota: alguns pilotos foram retirados da contagem, visto que claramente possuem tempos não compatíveis com teclado.
Kyalami (uma pista difícil, mas podemos melhorar ainda no geral)
1 1:20.228 Raoni Frizzo (keys) Lotus
12 1:20.846 Otavio Silveira (keys) Lotus
28 1:21.805 Thiago Lemos (keys) Eagle
Mexico (ainda pouco explorada por nós, vejo muita evolução brasileira em terras mexicanas)
8 1:48.801 Raoni Frizzo (keys) Lotus
11 1:49.081 Otavio Silveira (keys) Eagle
25 1:50.850 Thiago Lemos (keys) Lotus
Monaco (destaque para a proximidade entre nós nos tempos e o quanto o Raoni está à minha frente)
12 1:28.864 Raoni Frizzo (keys) Lotus
13 1:28.870 Otavio Silveira (keys) Lotus
18 1:29.058 Thiago Lemos (keys) Lotus
Monza (mais equilíbrio por aqui, com um ainda fraco desempenho do Thiago, aqui ele pode achar tempo)
8 1:28.350 Raoni Frizzo (keys) Lotus
10 1:28.394 Otavio Silveira (keys) Lotus
33 1:29.740 Thiago Lemos (keys) Lotus
Mosport (aqui começamos a mostrar nossa força, dois pilotos top 10 e o Thiago numa das melhores pistas dele, em posição no ranking)
2 1:21.683 Raoni Frizzo (keys) Lotus
6 1:22.117 Otavio Silveira (keys) Lotus
17 1:22.856 Thiago Lemos (keys) Lotus
Nurburgring (considero a situação provisória. Temos todo potencial de avançar ainda mais durante esta semana por aqui)
2 8:05.437 Raoni Frizzo (keys) Lotus
7 8:12.937 Otavio Silveira (keys) Lotus
17 8:21.221 Thiago Lemos (keys) Lotus
Rouen (mostrando nossa força, com 2 top 5 por aqui)
2 1:57.617 Raoni Frizzo (keys) Lotus
4 1:57.819 Otavio Silveira (keys) Eagle
21 1:59.733 Thiago Lemos (keys) Lotus
Silverstone (estamos em situação parecida com Rouen, excelente sinal)
1 1:27.478 Raoni Frizzo (keys) Lotus
4 1:27.822 Otavio Silveira (keys) Eagle
22 1:29.399 Thiago Lemos (keys) Lotus
Spa (agora eu senti firmeza, haha, só falta o Thiago chegar para a festa)
1 3:16.568 Otavio Silveira (keys) Eagle
2 3:16.891 Raoni Frizzo (keys) Lotus
25 3:21.584 Thiago Lemos (keys) Lotus
Watkins Glen
4 1:05.361 Raoni Frizzo (keys) Lotus
6 1:05.385 Otavio Silveira (keys) Lotus
27 1:06.287 Thiago Lemos (keys) Lotus
Zandvoort (magoei, minha pior pista no momento... mas vou melhorar, hehe)
1 1:25.578 Raoni Frizzo (keys) Lotus
16 1:26.609 Otavio Silveira (keys) Lotus
24 1:27.468 Thiago Lemos (keys) Lotus
Nota: alguns pilotos foram retirados da contagem, visto que claramente possuem tempos não compatíveis com teclado.
Kyalami (uma pista difícil, mas podemos melhorar ainda no geral)
1 1:20.228 Raoni Frizzo (keys) Lotus
12 1:20.846 Otavio Silveira (keys) Lotus
28 1:21.805 Thiago Lemos (keys) Eagle
Mexico (ainda pouco explorada por nós, vejo muita evolução brasileira em terras mexicanas)
8 1:48.801 Raoni Frizzo (keys) Lotus
11 1:49.081 Otavio Silveira (keys) Eagle
25 1:50.850 Thiago Lemos (keys) Lotus
Monaco (destaque para a proximidade entre nós nos tempos e o quanto o Raoni está à minha frente)
12 1:28.864 Raoni Frizzo (keys) Lotus
13 1:28.870 Otavio Silveira (keys) Lotus
18 1:29.058 Thiago Lemos (keys) Lotus
Monza (mais equilíbrio por aqui, com um ainda fraco desempenho do Thiago, aqui ele pode achar tempo)
8 1:28.350 Raoni Frizzo (keys) Lotus
10 1:28.394 Otavio Silveira (keys) Lotus
33 1:29.740 Thiago Lemos (keys) Lotus
Mosport (aqui começamos a mostrar nossa força, dois pilotos top 10 e o Thiago numa das melhores pistas dele, em posição no ranking)
2 1:21.683 Raoni Frizzo (keys) Lotus
6 1:22.117 Otavio Silveira (keys) Lotus
17 1:22.856 Thiago Lemos (keys) Lotus
Nurburgring (considero a situação provisória. Temos todo potencial de avançar ainda mais durante esta semana por aqui)
2 8:05.437 Raoni Frizzo (keys) Lotus
7 8:12.937 Otavio Silveira (keys) Lotus
17 8:21.221 Thiago Lemos (keys) Lotus
Rouen (mostrando nossa força, com 2 top 5 por aqui)
2 1:57.617 Raoni Frizzo (keys) Lotus
4 1:57.819 Otavio Silveira (keys) Eagle
21 1:59.733 Thiago Lemos (keys) Lotus
Silverstone (estamos em situação parecida com Rouen, excelente sinal)
1 1:27.478 Raoni Frizzo (keys) Lotus
4 1:27.822 Otavio Silveira (keys) Eagle
22 1:29.399 Thiago Lemos (keys) Lotus
Spa (agora eu senti firmeza, haha, só falta o Thiago chegar para a festa)
1 3:16.568 Otavio Silveira (keys) Eagle
2 3:16.891 Raoni Frizzo (keys) Lotus
25 3:21.584 Thiago Lemos (keys) Lotus
Watkins Glen
4 1:05.361 Raoni Frizzo (keys) Lotus
6 1:05.385 Otavio Silveira (keys) Lotus
27 1:06.287 Thiago Lemos (keys) Lotus
Zandvoort (magoei, minha pior pista no momento... mas vou melhorar, hehe)
1 1:25.578 Raoni Frizzo (keys) Lotus
16 1:26.609 Otavio Silveira (keys) Lotus
24 1:27.468 Thiago Lemos (keys) Lotus
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
ontem resolvi dar umas voltas em Nurburgring com a Eagle...
quis apenas fazer umas voltas para melhorar meu último tempo ainda pior
nada de excepcional fazer 3:19.92 de Eagle lá, eu acho, o mais importante mesmo foi ter conseguido chegar em -57.737, superei Edu Parise e agora sou o 2º do Monster nacional, apenas atrás do Ivan Tierno, anos luz a frente :fomou:
Além disso, agora tenho 3 pistas onde sou negativo com todos os carros
Vamos à caça de Oliver Carter
quis apenas fazer umas voltas para melhorar meu último tempo ainda pior
nada de excepcional fazer 3:19.92 de Eagle lá, eu acho, o mais importante mesmo foi ter conseguido chegar em -57.737, superei Edu Parise e agora sou o 2º do Monster nacional, apenas atrás do Ivan Tierno, anos luz a frente :fomou:
Além disso, agora tenho 3 pistas onde sou negativo com todos os carros
Vamos à caça de Oliver Carter
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
pra eu fazer GPL rank tem que dar voltas rápidas com todos os carros em todas as pistas ou só em todas as pistas?
Dener- 2º Piloto
Re: GPLRank
Só em todas as pistas, Dener.
É preciso fazer tempos com todos os carros em todas as 11 pistas originais do jogo pra fazer o Monster Rank.
É preciso fazer tempos com todos os carros em todas as 11 pistas originais do jogo pra fazer o Monster Rank.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
Boa Otávio, agora muito próximo do tempo do Carter e do Duncan!!! Você usou o steering no 18:1 ou maior?
Aquele setup que você me passou também é ótimo, consegui melhorar um pouco mais, fazendo 1:25,394. O carro parece que ficou um pouco mais ágil nas retomadas. Valeu!
Aquele setup que você me passou também é ótimo, consegui melhorar um pouco mais, fazendo 1:25,394. O carro parece que ficou um pouco mais ágil nas retomadas. Valeu!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
Quanto mais alto o steering, menos o carro "dança", já que ele tem um curso de direção menor e movimentos menos bruscos. Isso garante um pouco mais de estabilidade e menos trabalho pra dirigir (exclua a BRM disso....hehehehehe).
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
e também muito menos controle quando o carro não está exatamente onde devia... mas de teclado nao deve dar muito certo nao.
O steering hack serve pro steering ratio abaixar quando vc estiver em baixas velocidades. Isso existe mais pra quando se corre em pistas muito travadas, tipo monaco, q vc precisa fazer hairpins cabeludos, q precisariam de steering ratios muito baixos para serem possiveis de se fazer.
Ficou mais estável pq vc deve ter feito outras coisas, nao?
Aliás, quando que você vai começar a usar o seu volante? Se nunca, me dá ele!
O steering hack serve pro steering ratio abaixar quando vc estiver em baixas velocidades. Isso existe mais pra quando se corre em pistas muito travadas, tipo monaco, q vc precisa fazer hairpins cabeludos, q precisariam de steering ratios muito baixos para serem possiveis de se fazer.
Ficou mais estável pq vc deve ter feito outras coisas, nao?
Aliás, quando que você vai começar a usar o seu volante? Se nunca, me dá ele!
medeleta- Campeão Mundial
Re: GPLRank
vou ver isso do steering hack melhor....
sobre o volante, eu to treinando offline...estou em fase de adaptação... só consigo andar decentemente com ele com Honda e BRM, acho que a partir do México vou com ele, pra fazer as ultimas 4 etapas.
sobre o volante, eu to treinando offline...estou em fase de adaptação... só consigo andar decentemente com ele com Honda e BRM, acho que a partir do México vou com ele, pra fazer as ultimas 4 etapas.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GPLRank
A.., eu sabia!
Vivia falando de deixar o steering ratio alto, eu usava 20:1!
Não sabia desse esquema de steering hack, aí usava mais baixo em monaco e méxico...
Vivia falando de deixar o steering ratio alto, eu usava 20:1!
Não sabia desse esquema de steering hack, aí usava mais baixo em monaco e méxico...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: GPLRank
Pois é Edu! Eu fiquei sabendo pouco antes da corrida de Zandvoort também.
Em pistas com curvas fechadas melhora bastante. Só em Mônaco e no México eu melhorei meio segundo em relação aos meus tempos anteriores. Dá uma baita ajuda.
Em pistas com curvas fechadas melhora bastante. Só em Mônaco e no México eu melhorei meio segundo em relação aos meus tempos anteriores. Dá uma baita ajuda.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
como q vc acha melhor correr com os carros mais dificeis?
vai de brabham mesmo! é o carro mais leve! é só pegar a manha do pedal
vai de brabham mesmo! é o carro mais leve! é só pegar a manha do pedal
medeleta- Campeão Mundial
Re: GPLRank
eu usei 18:1 mesmo, Raoni, não alterei o que você vinha usando
e para variar, tinha que ter um susto nessa volta... no começo da 2ª parcial eu toco o carro na zebra daquela curva à esquerda, espalhei um pouco e quase fui para o morro, mesmo assim ainda consegui controlar. Pensei que tinha perdido a volta, mas ainda vinha em uma boa parcial apenas 0.12s acima da minha melhor passagem (ainda não entendi como o Raoni faz ela tão rápido, nas outras eu ando junto até)
seja como for, ainda tenho 6 carros para ir buscar tempo, hehe
e para variar, tinha que ter um susto nessa volta... no começo da 2ª parcial eu toco o carro na zebra daquela curva à esquerda, espalhei um pouco e quase fui para o morro, mesmo assim ainda consegui controlar. Pensei que tinha perdido a volta, mas ainda vinha em uma boa parcial apenas 0.12s acima da minha melhor passagem (ainda não entendi como o Raoni faz ela tão rápido, nas outras eu ando junto até)
seja como for, ainda tenho 6 carros para ir buscar tempo, hehe
Otavio Silveira- 2º Piloto
Page 8 of 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Page 8 of 18
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum