Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
+34
Aldo Rezende
HMM
Max Amaral
Bruno Saboia
Julio Silva
tio italo
ricardocarta
John White
Dener
Nabuco
Fernando Tumushi
Guilherme Frizzo
taris
Frankalexandre
Boni Piket
suardi
ricaramos
Ico Oliveira
Otavio Silveira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Eddie666
Ha Maha
medeleta
Eduardo Gaensly
Renan Becker
sergio-henrique
Alanvr
alex
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
luizhm0reira
Caio Lucci
38 posters
Page 9 of 20
Page 9 of 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Abro minha vaga na Honda...
Ico, se quiser entra no meu lugar pra dar uma forcinha pro pessoal, a Honda tá muito embaixo na classificação!
Ico, se quiser entra no meu lugar pra dar uma forcinha pro pessoal, a Honda tá muito embaixo na classificação!
Julio Silva- Piloto de Kart
Vagas
Eagle
0 - Sergio Henrique (1 falta)
2 - Rica Ramos
3 - Hamilton Amorim
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha
12- Alex Bacaro
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
13- Ricardo Carta
1- Ico Oliveira
15-
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique
18- Renan Becker
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia
21-
Lembrete: após a corrida, venham NESTE TÓPICO e peçam suas vagas, não falem no VROC!
Confirmado Ico na Cooper
Julio, voce vai pra qual equipe?
Seria interessante depois uma estatística de ver quem mais trocou de equipe essa temporada hehe
Eagle
2 - Rica Ramos
3 - Hamilton Amorim
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha
12- Alex Bacaro
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
13- Ricardo Carta
1- Ico Oliveira
15-
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique
18- Renan Becker
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia
21-
Lembrete: após a corrida, venham NESTE TÓPICO e peçam suas vagas, não falem no VROC!
Confirmado Ico na Cooper
Julio, voce vai pra qual equipe?
Seria interessante depois uma estatística de ver quem mais trocou de equipe essa temporada hehe
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Por enquanto vou ficar sem equipe, Thiago. Acho que só volto em Monza, tou de mudança pra Portugal agora no começo de setembro, aí daqui pra lá fico acompanhando a movimentação e peço uma vaga que tiver sobrando.
Julio Silva- Piloto de Kart
Senhores, infelizmente vou passar cerca de 45 dias quase sem jogar, por causa do serviço...
Se conseguir chegar à tempo, corro. Se não, acabo perdendo minha vaga.
Então já os deixo de sobre aviso.
Se conseguir chegar à tempo, corro. Se não, acabo perdendo minha vaga.
Então já os deixo de sobre aviso.
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
.
Last edited by ricardocarta on 23/8/2008, 23:22; edited 1 time in total
ricardocarta- Piloto de F-3
posso deixar reservado a minha vaga pra eagle do sergio, ou tenho que esperar nurburgring?
Tem que esperar abrir a vaga, Ricardo. Aí depois da corrida você pode solicitar a vaga, caso o Sérgio falte!
Aliás, essa vaga tem tudo pra ser disputada a tapa, caso for aberta...huahauhauah!
Aliás, essa vaga tem tudo pra ser disputada a tapa, caso for aberta...huahauhauah!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
pois é..por isso não quis perder a oportunidade de perguntar!
Vou dar um jeitinho de sair mais cedo do serviço....kkkkkkk
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Quero mudar minha vaga da Honda para Cooper
Renan Becker- 2º Piloto
Vagas
Eagle
2 - Rica Ramos
3 - Hamilton Amorim
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha
12- Alex Bacaro
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
13- Ricardo Carta
1- Ico Oliveira
15- Renan Becker
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique
18-
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia
21-
Eagle
2 - Rica Ramos
3 - Hamilton Amorim
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha
12- Alex Bacaro
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
13- Ricardo Carta
1- Ico Oliveira
15- Renan Becker
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique
18-
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia
21-
eu quero uma vaga na honda!
mas vou faltar em nurburgring. eu fico com uma falta ou perco a vaga?
mas vou faltar em nurburgring. eu fico com uma falta ou perco a vaga?
medeleta- Campeão Mundial
Raul, pelo regulamento, perde a vaga na primeira vez, quem nunca correu nenhuma corrida, acho que vc pode pedir a vaga sim e dai fica com uma falta.
luizhm0reira- 1º Piloto
Thiago Lemos wrote:Vagas
Eagle
2 - Rica Ramos
3 - Hamilton Amorim
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha
12- Alex Bacaro
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
13- Ricardo Carta
1- Ico Oliveira
15- Renan Becker
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique
18- Raul Costa
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia
21-
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Raoni Frizzo wrote:Aliás, essa vaga tem tudo pra ser disputada a tapa, caso for aberta...huahauhauah!
Não seria o caso de abrir uma fila de espera seguindo algum critério? Essa de "pedi primeiro" não é muito legal.
Sugestões: cria-se uma fila única com os que estão querendo trocar de equipe e o primeiro tem a preferência para a vaga que abrir (ou passa a vez), ou cria-se uma fila pra cada tipo de carro e vai andando à medida que vagar.
tio italo- Vice-campeão mundial
eu ja falei sobre isso italo
mas eu sou muito chato!
eu acho legal ter um parametro, os mais simples sao o numero de pontos no champ e numero de participaçoes... se bem q nao estamos contando participaçoes mais, entao por pontos, acho legal.
nao eh o mais sensacional e justo dos parametros, mas é melhor q postei primeiro com certeza
mas eu sou muito chato!
eu acho legal ter um parametro, os mais simples sao o numero de pontos no champ e numero de participaçoes... se bem q nao estamos contando participaçoes mais, entao por pontos, acho legal.
nao eh o mais sensacional e justo dos parametros, mas é melhor q postei primeiro com certeza
medeleta- Campeão Mundial
Bom, pessoal, eu sou novato aqui e não tenho muita voz, mas gostaria de fazer uma sugestão. Já falei isso pro Ítalo, e vou repetir aqui, apesar de já ter ouvido críticas sobre esse sistema (que são infudadas, ao meu ver):
Determina-se uma volta de benchmark (pode ser o GPLRank ou não). Os pilotos vão, treinam com todos os carros. Vamos supor Watkins. Se eu faço 1.04.9 de Lotus, pego o carro subsequente mais lento, Eagle. Faço 1.05.3. Pego o próximo, Ferrari, faço 1.06.4. Vou de Honda, 1.07.2. O benchmark é 1.06.5, então meu carro pra essa pista: Ferrari.
Eu sei que parece estanho, mas funciona. Eu corri nesse esquema em Ímola, foi muito legal, eu estive próximo dos outros a corrida inteira.
Seria legal se a gente testasse esse método em uma corrida fora do campeonato, só pra vocês verem como funciona.
Aí o site que usa o sistema: www.gpfun.net
Abraços
Determina-se uma volta de benchmark (pode ser o GPLRank ou não). Os pilotos vão, treinam com todos os carros. Vamos supor Watkins. Se eu faço 1.04.9 de Lotus, pego o carro subsequente mais lento, Eagle. Faço 1.05.3. Pego o próximo, Ferrari, faço 1.06.4. Vou de Honda, 1.07.2. O benchmark é 1.06.5, então meu carro pra essa pista: Ferrari.
Eu sei que parece estanho, mas funciona. Eu corri nesse esquema em Ímola, foi muito legal, eu estive próximo dos outros a corrida inteira.
Seria legal se a gente testasse esse método em uma corrida fora do campeonato, só pra vocês verem como funciona.
Aí o site que usa o sistema: www.gpfun.net
Abraços
Bruno Saboia- Piloto de Kart
Pra mim os melhores... Raoni Otavio Gamper, tinham de correr de chevette.... Junior, de preferencia...
Mas essa idéia do bruno pode dar certo se todo mundo tiver tempo pra andar com todos os carros...
Mas essa idéia do bruno pode dar certo se todo mundo tiver tempo pra andar com todos os carros...
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
O problema é que durante o campeonato tem um monte de mudanças. Gente pára de correr e outros aparecem. A maneira de decidir as equipes no começo do campeonato levou em conta as participações/pontos, ou pontos/participações, não lembro, favorecendo quem pontuou mais nas corridas que participou.
Na minha opinião, nada mais justo!
Eu prefiro ver as Lotus andando lá na frente, como tem ocorrido, e fico sem graça quando o Gamper ganha de BRM. (Se ele corresse de Lotus, agente pelo menos ia ter uma desculpa!)
E quanto a pedir vagas aqui no fórum, também favorece quem participa mais do fórum!
Sei que tem gente que não fica com o computador o dia todo, mas assim que acabar a corrida, vem pra cá e pede vaga de quem faltou pela segunda vez!
Uma lista de espera apenas complicaria mais, e se o cara que ganhasse a vaga não aparecesse pra preencher, ficaria duas corridas com um carro bom, faltando...
Na minha opinião, nada mais justo!
Eu prefiro ver as Lotus andando lá na frente, como tem ocorrido, e fico sem graça quando o Gamper ganha de BRM. (Se ele corresse de Lotus, agente pelo menos ia ter uma desculpa!)
E quanto a pedir vagas aqui no fórum, também favorece quem participa mais do fórum!
Sei que tem gente que não fica com o computador o dia todo, mas assim que acabar a corrida, vem pra cá e pede vaga de quem faltou pela segunda vez!
Uma lista de espera apenas complicaria mais, e se o cara que ganhasse a vaga não aparecesse pra preencher, ficaria duas corridas com um carro bom, faltando...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Bom, ta "desvirtuando o topico rs
eu li, pensei, pensei e acho q a melhor forma eh definirmos datas periodicas para trocas de equipe.
Um exemplo foi campeonato do mod65 q fizemos, quando fizemos uma data de trocas entre as etapas de Snetterton e Oulton Park (3a e 4a etapas, respectivamente). Acho que funcionou bem e que podiamos adotar, por exemplo, de 4 em 4 etapas. (Eh melhor porque nao fica uma zona de nego trocando de equipe a cada corrida).
Vou tentar exemplificar:
Estou Eu, caio e Raoni na Lotus. Se eu tiver na Lotus e faltar 2 corridas seguidas, perco minha vaga e soh posso correr de Cooper B (por exemplo). Aih, chegando a data de transferencia eu posso tentar vaga numa outra equipe.
Aih, o metodo de escolha pode ser por melhor media no campeonato que estah sendo disputado. Digamos que tenha uma vaga na Honda e eu peco vaga nela. Mas renan, tp e o nabuco tambem queiram. Quem tiver a melhor media de pontos no campeonato, leva a vaga. Digamos q renan tenha media melhor que eu, entao ele leva a vaga e eu tenho que pedir outra vaga, ou ficar na Cooper B.
Escrevi com pressa. Se alguem nao entender eu explico de novo
eu li, pensei, pensei e acho q a melhor forma eh definirmos datas periodicas para trocas de equipe.
Um exemplo foi campeonato do mod65 q fizemos, quando fizemos uma data de trocas entre as etapas de Snetterton e Oulton Park (3a e 4a etapas, respectivamente). Acho que funcionou bem e que podiamos adotar, por exemplo, de 4 em 4 etapas. (Eh melhor porque nao fica uma zona de nego trocando de equipe a cada corrida).
Vou tentar exemplificar:
Estou Eu, caio e Raoni na Lotus. Se eu tiver na Lotus e faltar 2 corridas seguidas, perco minha vaga e soh posso correr de Cooper B (por exemplo). Aih, chegando a data de transferencia eu posso tentar vaga numa outra equipe.
Aih, o metodo de escolha pode ser por melhor media no campeonato que estah sendo disputado. Digamos que tenha uma vaga na Honda e eu peco vaga nela. Mas renan, tp e o nabuco tambem queiram. Quem tiver a melhor media de pontos no campeonato, leva a vaga. Digamos q renan tenha media melhor que eu, entao ele leva a vaga e eu tenho que pedir outra vaga, ou ficar na Cooper B.
Escrevi com pressa. Se alguem nao entender eu explico de novo
Bom, eu concordo com o que o Thiago disse. Desse jeito ficaria mais organizado o esquema de toca de equipes, com uma janela de 4 em 4 provas.
Só sugiro que o critério de preferência para um piloto conseguir vaga na equipe seja o número de participações na temporada até o momento de determinada janela de trocas. Isso premiaria quem participa sempre das corridas. Talvez a média de pontos por corrida poderia servir como critério de desempate.
Acho que o critério de média de pontos por corrida devia ser o principal apenas na escolha das equipes antes do início da temporada, como foi nesse campeonato.
Só sugiro que o critério de preferência para um piloto conseguir vaga na equipe seja o número de participações na temporada até o momento de determinada janela de trocas. Isso premiaria quem participa sempre das corridas. Talvez a média de pontos por corrida poderia servir como critério de desempate.
Acho que o critério de média de pontos por corrida devia ser o principal apenas na escolha das equipes antes do início da temporada, como foi nesse campeonato.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
a ideia do thiago me parece a mais justa possível. assino embaixo.
luizhm0reira- 1º Piloto
Eduardo Gaensly wrote:Uma lista de espera apenas complicaria mais, e se o cara que ganhasse a vaga não aparecesse pra preencher, ficaria duas corridas com um carro bom, faltando...
Dá 24 horas pro primeiro da fila se manifestar assumindo a vaga que abriu, senão chama o 2º da fila, mais 24 horas e por aí vai, até encontrar alguém que ainda está acompanhando o fórum e o campeonato.
tio italo- Vice-campeão mundial
Page 9 of 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Similar topics
» Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
Page 9 of 20