GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

+34
Aldo Rezende
HMM
Max Amaral
Bruno Saboia
Julio Silva
tio italo
ricardocarta
John White
Dener
Nabuco
Fernando Tumushi
Guilherme Frizzo
taris
Frankalexandre
Boni Piket
suardi
ricaramos
Ico Oliveira
Otavio Silveira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Eddie666
Ha Maha
medeleta
Eduardo Gaensly
Renan Becker
sergio-henrique
Alanvr
alex
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
luizhm0reira
Caio Lucci
38 posters

Page 10 of 20 Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Next

Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 10 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Eduardo Gaensly 29/8/2008, 17:36

A Raul...
Agente tb te ama cara!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 10 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by ricaramos 29/8/2008, 19:27

Se o Raul curtiu, eu também curti!

Cascata de idéias ótimas, do Thiago, do Raoni e do Italo, acho que seguindo essa sequência ninguem mais sofre com as trocas de equipes.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by Otavio Silveira 29/8/2008, 20:28

ou para agilizar o processo, todos aqueles que se interessarem por uma determinada vaga se candidatam e o que estiver melhor no critério escolhido fica com ela
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 29/8/2008, 21:18

eu concordo com oque o Edu falou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs complicam demais.....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 31/8/2008, 01:58

o amor é lindoooo!

caio

veja bem, temos um problema aqui, então vale a pena pensar nele. ou "complicar" como vc diz. Se voce nao tem dificuldade de ter o carro que quer, outros têm. E eles não acham justo o jeito que o negocio é resolvido. é facil chamar alguém de complicado quando não se está numa situação complicada. E isso não é so no gpl, né?

eu não falo nada, pq quando falei isso ai q o thiago e o raoni falaram há uns 6 meses atrás, todo mundo vôou na minha güela.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Max Amaral 31/8/2008, 02:39

Raul,

dá para resumir as idéias? uma sugestão clara de como o regulamento ficaria?

eu achei boas as idéias, também, mas um monte de gente escreveu um monte de coisas, então, acho que teria que fazer um resumo, um projeto de lei...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 31/8/2008, 13:46

Sugestão de regulamento:

1-Transferências de equipe

1.2) No meio da temporada

Só serão permitidas trocas de pilotos entre equipes em datas periódicas e pré-estabelecidas de 4 em 4 corridas.

Cada piloto poderá pedir vagas em todas as equipes. Os critérios de preferência para um piloto conseguir vaga em uma equipe serão, nesta ordem:

1- número de participações nas ultimas 4 etapas anteriores à janela correspondente;
2- média de pontos por corrida em toda a temporada(em caso de empate no primeiro critério)

Os pilotos terão 1 semana para pedir vaga nas equipes - entre a segunda feira pós-corrida até o outro domingo às 23:59;

1.3- Da perda da vaga

a)O piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga na sua equipe, e só poderá escolher livremente entre as equipes B de Honda, Cooper ou BRM para a corrida seguinte. Estando alocado, ele só poderá trocar de equipe na próxima janela de transferências.

b) Se caso as equipes A de Cooper, Honda e BRM perderem os 3 pilotos, os pilotos das respectivas equipes B não serão promovidos às equipes principais.

Tá mais claro assim?

Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 17:22; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 31/8/2008, 14:12

thiago pra presidente!!!

de vitória!

thiago, só como sugestão, podemos contar as participações só nas 4 corridas anteriores à janela de troca, o que você acha? isto simplifica a contagem de participações (que vao ser sempre de 0 a 4) e dá chances pra quem começou a pouco e esta muito empolgado ao invés do cara (tipo eu) que jogou umas corridas uns 10 anos atras e quer ver se dá pra voltar já numa equipe boa. Mas o principal é simplificar pro conselho mesmo... ficar contando participações o campeonato inteiro ninguém merece!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 31/8/2008, 18:59

BRM pra eu please !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by sergio-henrique 31/8/2008, 20:03

Ei, já posso re-solicitar minha vaga na equipe Eagle?
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by sergio-henrique 31/8/2008, 20:13

Quero minha vagaaaaaaaa
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by ricardocarta 31/8/2008, 20:13

posso pegar a vaga na eagle....agora que o sergio teve duas faltas?

solicito vaga na eagle!
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3

Back to top Go down

Post by ricardocarta 31/8/2008, 20:16

e agora...com quem fica essa vaga da eagle?

a preferência é minha, né?
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3

Back to top Go down

Post by medeleta 31/8/2008, 20:20

vamos usar os parametros do thiago ja pra essa vaga da eagle? acho justo

a gente podia por uma clausula q nao permita requisitar a propria vaga, ne?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by sergio-henrique 31/8/2008, 20:23

Sinceranemte, isso ficou desorganizado

Se a regra antiga continuasse valendo (nada afirma que mudou à partir de hoje) a regra creio que continuaria comigo, pois solicitei antes (me corrijam se eu estiver errado).

Caso contrário, peço vaga na Honda
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 31/8/2008, 20:52

falamos no vroc, e a vaga fica com o Ricardo Carta

foi criada uma equipe B da Honda chamada Murasama, e o Sergio é piloto dela

A partir de agora, vale a regra nova, exposta aí em cima! melhor assim?

aliás, vou dar nomes às equipes B

Cooper B = Coventry (nome da Cooper no jogo)
BRM-B = Reg Parnell Racing (essa equipe usava chassi BRM)
Honda B = Murasama (nome da Honda no jogo)

Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 17:39; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 31/8/2008, 20:59

Vagas

Eagle
0 - Ricardo Carta
2 - Rica Ramos (1 falta)
3 - Hamilton Amorim (1 falta)

Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira

Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha (1 falta)
12- Alex Bacaro (1 falta)

Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White

Cooper
1- Ico Oliveira
14-
15- Renan Becker

Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique (1 falta)
18- Raul Costa

BRM

19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia (1 falta)
21- Caio Lucci (1 falta)

Equipes B

Murasama (Honda)
22-Sérgio Henrique
23
24-

Coventry (Cooper)
25-
26-
27-

Reg Parnell (BRM)
28-
29-
30-

Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 15:16; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by tio italo 31/8/2008, 21:28

Estou na fila pra Eagle, Lotus ou Ferrari, a que liberar primeiro.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Bruno Saboia 1/9/2008, 01:59

O problema das equipes não é só de justiça, mas de equilibrio. Mesmo que o Gamper ganhe de BRM, vão ter vários disputando pelo primeiro lugar. É um ótimo handicap esse sistema.

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Back to top Go down

Post by medeleta 1/9/2008, 13:35

os dois lideres do campeonato tem o melhor carro! q handicap q eh esse?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 1/9/2008, 14:05

bom, sejamos francos... vou expor fatos concretos, mas não se sintam perseguidos.

quando o campeonato começou, o Otávio era (e é ) o piloto a ser batido, e escolheu uma Ferrari. Tinhamos o Léo, o Ico, o Edu, todos foram muito bem no campeonato do ano passado. O Raoni era novato, mas já sabiamos do potencial dele, e ele pegou uma vaga na Lotus porque deixaram uma vaga pra ele!

Eis que entra o Gamper...com isso, Raoni e Otávio só de Lotus tem chance contra o Gamper (de cooper ou de brm)...só que, sem o gamper, raoni e otávio sobram na turma.

Por um lado, se eles sobram é mérito deles pois eles são mais talentosos, e eles tem o melhor carro porque o sistema de escolha permite, e por merecimento.

Mas, por outro, como fica a competitividade do campeonato? O Raoni e Otávio são mais rápidos que o TP, por exemplo (bastante aliás!!!), mas seria mais justo com Raoni e Otavio na BRM e TP na Lotus, embora mesmo assim,os dois lideres vão andar disputando a ponta do mesmo jeito, e o TP vai continuar lá atrás do mesmo jeito, pois eles são melhores!

enfim, questões a serem discutidas em breve

ps: nada contra as pessoas citadas, só usei como exemplo baseado em fatos reais!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 1/9/2008, 14:15

Lembrei de uma coisa pro regulamento, q passou batido:

Quem tiver sem equipe, entrar nas Cooper, Honda ou BRM (podendo ser nas equipes A ou B). Escolha livre.

O que acham?

Sobre a janela de transferências, em breve será definida. Vou ver no calendário, mas deve ser antes de Indianápolis.

Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 15:03; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Raoni Frizzo 1/9/2008, 14:26

Thiago Lemos wrote:O Raoni era novato, mas já sabiamos do potencial dele, e ele pegou uma vaga na Lotus porque deixaram uma vaga pra ele!

Queria ficar neutro nessa conversa e não opinar, mas faço das palavras do Thiago as minhas!

Antes do início do campeonato, eu era bem mais despreparado e tinha uma média de pontos MUITO baixa (2,00), a 16ª melhor. Tanto que tentei pegar a Lotus naquela época jogando a sorte, pois já contava com a possibilidade de não pegá-la e até mesmo só conseguir pegar uma Honda ou Cooper apenas. Em suma, eu não peguei a vaga na Lotus. Me deram essa vaga de presente, pois ninguém manifestou interesse nela!

Acontece que muitos tinham uma média de pontos alta, mas preferiram pegar outros carros e deixaram pra mim a possibilidade de andar com o carro que mais gosto. Ou seja, é um pouco contraditório agora falar que não é justo os líderes do campeonato estarem com o melhor carro. Aliás, o Otávio já liderava o campeonato quando ainda estava na Ferrari.

Já estou pensando seriamente na possibilidade de correr com um carro mais fraco no ano que vem (talvez a Honda), mas por pura diversão e correr sem o compromisso de brigar pela vitória, pois acho que esse negócio de distribuir carros aos pilotos de forma inversamente proporcional ao desempenho no campeonato vai ser uma furada.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Renato Mesa 1/9/2008, 16:47

Oi amigos!

A partir de Monza irei correr de novo. Em Zandvoort terei compromisso mas em Monza já estarei novamente na ativa, após grande lacuna.

Ok, sem ladainhas, to em segundo na fila.
Eagle e Ferrari respectivamente, nessa ordem...é que dia 14 eu não vou estar em casa logo após a corrida, então nao vo poder pegar as sobras se a galera faltar. Se der, fico na espera então.

Se não der, pego uma BRM mesmo e boa.

=)
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 1/9/2008, 23:33

pega honda renato! ta liberado tb!

sou mais a ambulancia q o carro funerário!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 10 of 20 Previous  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Next

Back to top

- Similar topics