Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
+34
Aldo Rezende
HMM
Max Amaral
Bruno Saboia
Julio Silva
tio italo
ricardocarta
John White
Dener
Nabuco
Fernando Tumushi
Guilherme Frizzo
taris
Frankalexandre
Boni Piket
suardi
ricaramos
Ico Oliveira
Otavio Silveira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Eddie666
Ha Maha
medeleta
Eduardo Gaensly
Renan Becker
sergio-henrique
Alanvr
alex
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
luizhm0reira
Caio Lucci
38 posters
Page 10 of 20
Page 10 of 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
A Raul...
Agente tb te ama cara!
Agente tb te ama cara!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Se o Raul curtiu, eu também curti!
Cascata de idéias ótimas, do Thiago, do Raoni e do Italo, acho que seguindo essa sequência ninguem mais sofre com as trocas de equipes.
Cascata de idéias ótimas, do Thiago, do Raoni e do Italo, acho que seguindo essa sequência ninguem mais sofre com as trocas de equipes.
ricaramos- 2º Piloto
ou para agilizar o processo, todos aqueles que se interessarem por uma determinada vaga se candidatam e o que estiver melhor no critério escolhido fica com ela
Otavio Silveira- 2º Piloto
eu concordo com oque o Edu falou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs complicam demais.....
vcs complicam demais.....
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
o amor é lindoooo!
caio
veja bem, temos um problema aqui, então vale a pena pensar nele. ou "complicar" como vc diz. Se voce nao tem dificuldade de ter o carro que quer, outros têm. E eles não acham justo o jeito que o negocio é resolvido. é facil chamar alguém de complicado quando não se está numa situação complicada. E isso não é so no gpl, né?
eu não falo nada, pq quando falei isso ai q o thiago e o raoni falaram há uns 6 meses atrás, todo mundo vôou na minha güela.
caio
veja bem, temos um problema aqui, então vale a pena pensar nele. ou "complicar" como vc diz. Se voce nao tem dificuldade de ter o carro que quer, outros têm. E eles não acham justo o jeito que o negocio é resolvido. é facil chamar alguém de complicado quando não se está numa situação complicada. E isso não é so no gpl, né?
eu não falo nada, pq quando falei isso ai q o thiago e o raoni falaram há uns 6 meses atrás, todo mundo vôou na minha güela.
medeleta- Campeão Mundial
Raul,
dá para resumir as idéias? uma sugestão clara de como o regulamento ficaria?
eu achei boas as idéias, também, mas um monte de gente escreveu um monte de coisas, então, acho que teria que fazer um resumo, um projeto de lei...
dá para resumir as idéias? uma sugestão clara de como o regulamento ficaria?
eu achei boas as idéias, também, mas um monte de gente escreveu um monte de coisas, então, acho que teria que fazer um resumo, um projeto de lei...
Max Amaral- Piloto de GP2
Sugestão de regulamento:
1-Transferências de equipe
1.2) No meio da temporada
Só serão permitidas trocas de pilotos entre equipes em datas periódicas e pré-estabelecidas de 4 em 4 corridas.
Cada piloto poderá pedir vagas em todas as equipes. Os critérios de preferência para um piloto conseguir vaga em uma equipe serão, nesta ordem:
1- número de participações nas ultimas 4 etapas anteriores à janela correspondente;
2- média de pontos por corrida em toda a temporada(em caso de empate no primeiro critério)
Os pilotos terão 1 semana para pedir vaga nas equipes - entre a segunda feira pós-corrida até o outro domingo às 23:59;
1.3- Da perda da vaga
a)O piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga na sua equipe, e só poderá escolher livremente entre as equipes B de Honda, Cooper ou BRM para a corrida seguinte. Estando alocado, ele só poderá trocar de equipe na próxima janela de transferências.
b) Se caso as equipes A de Cooper, Honda e BRM perderem os 3 pilotos, os pilotos das respectivas equipes B não serão promovidos às equipes principais.
Tá mais claro assim?
Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 17:22; edited 1 time in total
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
thiago pra presidente!!!
de vitória!
thiago, só como sugestão, podemos contar as participações só nas 4 corridas anteriores à janela de troca, o que você acha? isto simplifica a contagem de participações (que vao ser sempre de 0 a 4) e dá chances pra quem começou a pouco e esta muito empolgado ao invés do cara (tipo eu) que jogou umas corridas uns 10 anos atras e quer ver se dá pra voltar já numa equipe boa. Mas o principal é simplificar pro conselho mesmo... ficar contando participações o campeonato inteiro ninguém merece!
de vitória!
thiago, só como sugestão, podemos contar as participações só nas 4 corridas anteriores à janela de troca, o que você acha? isto simplifica a contagem de participações (que vao ser sempre de 0 a 4) e dá chances pra quem começou a pouco e esta muito empolgado ao invés do cara (tipo eu) que jogou umas corridas uns 10 anos atras e quer ver se dá pra voltar já numa equipe boa. Mas o principal é simplificar pro conselho mesmo... ficar contando participações o campeonato inteiro ninguém merece!
Ei, já posso re-solicitar minha vaga na equipe Eagle?
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Quero minha vagaaaaaaaa
posso pegar a vaga na eagle....agora que o sergio teve duas faltas?
solicito vaga na eagle!
solicito vaga na eagle!
ricardocarta- Piloto de F-3
e agora...com quem fica essa vaga da eagle?
a preferência é minha, né?
a preferência é minha, né?
ricardocarta- Piloto de F-3
vamos usar os parametros do thiago ja pra essa vaga da eagle? acho justo
a gente podia por uma clausula q nao permita requisitar a propria vaga, ne?
a gente podia por uma clausula q nao permita requisitar a propria vaga, ne?
Sinceranemte, isso ficou desorganizado
Se a regra antiga continuasse valendo (nada afirma que mudou à partir de hoje) a regra creio que continuaria comigo, pois solicitei antes (me corrijam se eu estiver errado).
Caso contrário, peço vaga na Honda
Se a regra antiga continuasse valendo (nada afirma que mudou à partir de hoje) a regra creio que continuaria comigo, pois solicitei antes (me corrijam se eu estiver errado).
Caso contrário, peço vaga na Honda
falamos no vroc, e a vaga fica com o Ricardo Carta
foi criada uma equipe B da Honda chamada Murasama, e o Sergio é piloto dela
A partir de agora, vale a regra nova, exposta aí em cima! melhor assim?
aliás, vou dar nomes às equipes B
Cooper B = Coventry (nome da Cooper no jogo)
BRM-B = Reg Parnell Racing (essa equipe usava chassi BRM)
Honda B = Murasama (nome da Honda no jogo)
foi criada uma equipe B da Honda chamada Murasama, e o Sergio é piloto dela
A partir de agora, vale a regra nova, exposta aí em cima! melhor assim?
aliás, vou dar nomes às equipes B
Cooper B = Coventry (nome da Cooper no jogo)
BRM-B = Reg Parnell Racing (essa equipe usava chassi BRM)
Honda B = Murasama (nome da Honda no jogo)
Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 17:39; edited 1 time in total
Vagas
Eagle
0 - Ricardo Carta
2 - Rica Ramos (1 falta)
3 - Hamilton Amorim (1 falta)
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha (1 falta)
12- Alex Bacaro (1 falta)
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
1- Ico Oliveira
14-
15- Renan Becker
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique (1 falta)
18- Raul Costa
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia (1 falta)
21- Caio Lucci (1 falta)
Equipes B
Murasama (Honda)
22-Sérgio Henrique
23
24-
Coventry (Cooper)
25-
26-
27-
Reg Parnell (BRM)
28-
29-
30-
Eagle
0 - Ricardo Carta
2 - Rica Ramos (1 falta)
3 - Hamilton Amorim (1 falta)
Lotus
4 - Fernando Tumushi
5 - Raoni Frizzo
6 - Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11- Ha Maha (1 falta)
12- Alex Bacaro (1 falta)
Brabham
7 - Thiago Lemos
8 - Eduardo Gaensly
9 - John White
Cooper
1- Ico Oliveira
14-
15- Renan Becker
Honda
16- Tio Ítalo
17- Luiz Henrique (1 falta)
18- Raul Costa
BRM
19- Alan Lopez (1 falta)
20- Bruno Saboia (1 falta)
21- Caio Lucci (1 falta)
Equipes B
Murasama (Honda)
22-Sérgio Henrique
23
24-
Coventry (Cooper)
25-
26-
27-
Reg Parnell (BRM)
28-
29-
30-
Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 15:16; edited 2 times in total
Estou na fila pra Eagle, Lotus ou Ferrari, a que liberar primeiro.
tio italo- Vice-campeão mundial
O problema das equipes não é só de justiça, mas de equilibrio. Mesmo que o Gamper ganhe de BRM, vão ter vários disputando pelo primeiro lugar. É um ótimo handicap esse sistema.
Bruno Saboia- Piloto de Kart
os dois lideres do campeonato tem o melhor carro! q handicap q eh esse?
bom, sejamos francos... vou expor fatos concretos, mas não se sintam perseguidos.
quando o campeonato começou, o Otávio era (e é ) o piloto a ser batido, e escolheu uma Ferrari. Tinhamos o Léo, o Ico, o Edu, todos foram muito bem no campeonato do ano passado. O Raoni era novato, mas já sabiamos do potencial dele, e ele pegou uma vaga na Lotus porque deixaram uma vaga pra ele!
Eis que entra o Gamper...com isso, Raoni e Otávio só de Lotus tem chance contra o Gamper (de cooper ou de brm)...só que, sem o gamper, raoni e otávio sobram na turma.
Por um lado, se eles sobram é mérito deles pois eles são mais talentosos, e eles tem o melhor carro porque o sistema de escolha permite, e por merecimento.
Mas, por outro, como fica a competitividade do campeonato? O Raoni e Otávio são mais rápidos que o TP, por exemplo (bastante aliás!!!), mas seria mais justo com Raoni e Otavio na BRM e TP na Lotus, embora mesmo assim,os dois lideres vão andar disputando a ponta do mesmo jeito, e o TP vai continuar lá atrás do mesmo jeito, pois eles são melhores!
enfim, questões a serem discutidas em breve
ps: nada contra as pessoas citadas, só usei como exemplo baseado em fatos reais!
quando o campeonato começou, o Otávio era (e é ) o piloto a ser batido, e escolheu uma Ferrari. Tinhamos o Léo, o Ico, o Edu, todos foram muito bem no campeonato do ano passado. O Raoni era novato, mas já sabiamos do potencial dele, e ele pegou uma vaga na Lotus porque deixaram uma vaga pra ele!
Eis que entra o Gamper...com isso, Raoni e Otávio só de Lotus tem chance contra o Gamper (de cooper ou de brm)...só que, sem o gamper, raoni e otávio sobram na turma.
Por um lado, se eles sobram é mérito deles pois eles são mais talentosos, e eles tem o melhor carro porque o sistema de escolha permite, e por merecimento.
Mas, por outro, como fica a competitividade do campeonato? O Raoni e Otávio são mais rápidos que o TP, por exemplo (bastante aliás!!!), mas seria mais justo com Raoni e Otavio na BRM e TP na Lotus, embora mesmo assim,os dois lideres vão andar disputando a ponta do mesmo jeito, e o TP vai continuar lá atrás do mesmo jeito, pois eles são melhores!
enfim, questões a serem discutidas em breve
ps: nada contra as pessoas citadas, só usei como exemplo baseado em fatos reais!
Lembrei de uma coisa pro regulamento, q passou batido:
Quem tiver sem equipe, entrar nas Cooper, Honda ou BRM (podendo ser nas equipes A ou B). Escolha livre.
O que acham?
Sobre a janela de transferências, em breve será definida. Vou ver no calendário, mas deve ser antes de Indianápolis.
Quem tiver sem equipe, entrar nas Cooper, Honda ou BRM (podendo ser nas equipes A ou B). Escolha livre.
O que acham?
Sobre a janela de transferências, em breve será definida. Vou ver no calendário, mas deve ser antes de Indianápolis.
Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 15:03; edited 1 time in total
Thiago Lemos wrote:O Raoni era novato, mas já sabiamos do potencial dele, e ele pegou uma vaga na Lotus porque deixaram uma vaga pra ele!
Queria ficar neutro nessa conversa e não opinar, mas faço das palavras do Thiago as minhas!
Antes do início do campeonato, eu era bem mais despreparado e tinha uma média de pontos MUITO baixa (2,00), a 16ª melhor. Tanto que tentei pegar a Lotus naquela época jogando a sorte, pois já contava com a possibilidade de não pegá-la e até mesmo só conseguir pegar uma Honda ou Cooper apenas. Em suma, eu não peguei a vaga na Lotus. Me deram essa vaga de presente, pois ninguém manifestou interesse nela!
Acontece que muitos tinham uma média de pontos alta, mas preferiram pegar outros carros e deixaram pra mim a possibilidade de andar com o carro que mais gosto. Ou seja, é um pouco contraditório agora falar que não é justo os líderes do campeonato estarem com o melhor carro. Aliás, o Otávio já liderava o campeonato quando ainda estava na Ferrari.
Já estou pensando seriamente na possibilidade de correr com um carro mais fraco no ano que vem (talvez a Honda), mas por pura diversão e correr sem o compromisso de brigar pela vitória, pois acho que esse negócio de distribuir carros aos pilotos de forma inversamente proporcional ao desempenho no campeonato vai ser uma furada.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Oi amigos!
A partir de Monza irei correr de novo. Em Zandvoort terei compromisso mas em Monza já estarei novamente na ativa, após grande lacuna.
Ok, sem ladainhas, to em segundo na fila.
Eagle e Ferrari respectivamente, nessa ordem...é que dia 14 eu não vou estar em casa logo após a corrida, então nao vo poder pegar as sobras se a galera faltar. Se der, fico na espera então.
Se não der, pego uma BRM mesmo e boa.
=)
A partir de Monza irei correr de novo. Em Zandvoort terei compromisso mas em Monza já estarei novamente na ativa, após grande lacuna.
Ok, sem ladainhas, to em segundo na fila.
Eagle e Ferrari respectivamente, nessa ordem...é que dia 14 eu não vou estar em casa logo após a corrida, então nao vo poder pegar as sobras se a galera faltar. Se der, fico na espera então.
Se não der, pego uma BRM mesmo e boa.
=)
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
pega honda renato! ta liberado tb!
sou mais a ambulancia q o carro funerário!
sou mais a ambulancia q o carro funerário!
Page 10 of 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Similar topics
» Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
Page 10 of 20