Apanhando do volante
+17
c.giovanetti
Fernando Tumushi
Max Amaral
John White
mateusdamiani
sergio-henrique
Jorge
tio italo
alex
Felipe Gamper
Thiago Lemos
Caio Lucci
Renato Mesa
Eduardo Gaensly
Ha Maha
medeleta
Eddie666
21 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 3 of 4
Page 3 of 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Apanhando do volante
Vou colocar 180 graus para ver como fica então.
Valeu pela dica Renato
Valeu pela dica Renato
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Pow vou ver como faço proque trabalho a noite entro as 19 e saio as 1:20 da manhã. E outra vou ver o modem porque este que estou não é bom em upload.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Giovanetti, como disse o raoni, seus tempos estão bons sim, bem competitivos.
Mas jogar online, contra gente de verdade, que está sujeito e erros como vc, é muito melhor.
Além disso, vc só pega prática de corrida online jogando online!
instala o vroc e junte-se a nós!
ps: beleza de horário hein! eita!
Mas jogar online, contra gente de verdade, que está sujeito e erros como vc, é muito melhor.
Além disso, vc só pega prática de corrida online jogando online!
instala o vroc e junte-se a nós!
ps: beleza de horário hein! eita!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Apanhando do volante
Hehehe esse horário de trabalho é fogo, mas pelo menos não tem chefia no pé.
Hoje a noite vou parar com o Rfactor e jogar GPl tentar baixar esses tempos. Normalmente jogo com a Ferrari, vocês sabem me dizer se a Lotus ou Eagle é melhor?
Eu jogo com o Setup do Doug
Hoje a noite vou parar com o Rfactor e jogar GPl tentar baixar esses tempos. Normalmente jogo com a Ferrari, vocês sabem me dizer se a Lotus ou Eagle é melhor?
Eu jogo com o Setup do Doug
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
pro pessoal q tem momo...
o volante de vcs tem uma folga no eixo tb
ou o meu q esta bichado... :/
tb tem uma poeira branca q insiste em se acumular ali
isso e normal??
o volante de vcs tem uma folga no eixo tb
ou o meu q esta bichado... :/
tb tem uma poeira branca q insiste em se acumular ali
isso e normal??
alex- Piloto de testes
Re: Apanhando do volante
Poxa, se esses tempos que foram postados aí são no teclado, são ótimos tempos mesmo, eu já tive que ralar muito para conseguir andar 1 segundo mais rápido.
Alex, meu momo também tem uma folga no eixo, mas ao menos não senti que ela tenha prejudicado alguma vez meu desempenho
Quanto à poeira branca, isso vai juntar em qualquer lugar, seja onde for, vai acumular pó, normal.
Alex, meu momo também tem uma folga no eixo, mas ao menos não senti que ela tenha prejudicado alguma vez meu desempenho
Quanto à poeira branca, isso vai juntar em qualquer lugar, seja onde for, vai acumular pó, normal.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: Apanhando do volante
Otavio estes tempos foram obtidos com o volantes, de teclado para mim seria impossivel.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Essa folga é normal mesmo... agora o pó branco nao tive problemas não....
Meu volante veio do Paraguai... o teu não veio da Colombia não né Alex ?
Meu volante veio do Paraguai... o teu não veio da Colombia não né Alex ?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Apanhando do volante
Bom na medida do possivel estou aprendendo a lidar com o g25 no GPL, So lembrando que usando 380º no volante ele vira a mesa coisa que o volante do carro, parece mesmo que estou usando o valente que esta na tela do jogo :)
Confesso para vocês que não uso mais o force feedback, no jogo o controle do carro é preciso e o tempo todo trabalho com o volante, não sou um piloto profissional então não preciso ficar com o braço dolorido o dia todo :)
Outra coisa é que me dei melhor sem o force.
Agora digo uma coisa para vocês não me perguntem como uso o volante com o tal do GEM porque não uso mais este programa nem f...
Confesso para vocês que não uso mais o force feedback, no jogo o controle do carro é preciso e o tempo todo trabalho com o volante, não sou um piloto profissional então não preciso ficar com o braço dolorido o dia todo :)
Outra coisa é que me dei melhor sem o force.
Agora digo uma coisa para vocês não me perguntem como uso o volante com o tal do GEM porque não uso mais este programa nem f...
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Fernando Tumushi wrote:Essa folga é normal mesmo... agora o pó branco nao tive problemas não....
Meu volante veio do Paraguai... o teu não veio da Colombia não né Alex ?
acho q sim... :)
alex- Piloto de testes
Re: Apanhando do volante
É melhor botar um poco de Force feedback cara...poe uma intesidade menor, nao vai doer seu braço, e vc sente mais o carro
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: Apanhando do volante
Renato Mesa wrote:É melhor botar um poco de Force feedback cara...poe uma intesidade menor, nao vai doer seu braço, e vc sente mais o carro
será que d apara sentir meso o carro??
De qualquer forma vou tentar hoje então.
Qual o numero da intensidade que você usa no Force Feedback?
Alguém pode me dizer qual o tempo em Zandvord
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
c.giovanetti wrote:Alguém pode me dizer qual o tempo em Zandvord
C vc tem a intencao de participar, aconselho baixar a pista de Albi e o mod65. Assim vc vai ter uma boa comparacao quando a galera comecar a treinar pra etapa de Albi do Campeonato mod65.
Convidad- Guest
Re: Apanhando do volante
eu uso em torno de 70% no Logitech Momo e dá uma força legal.c.giovanetti wrote:Qual o numero da intensidade que você usa no Force Feedback?
Alguém pode me dizer qual o tempo em Zandvord
Sugiro que comece com uns 40% e veja como fica. Digo que com 70 para mim nem ficou pesado e também dá para sentir bem a reação do carro.
Com isso já consegui, talvez meio por sorte também, virar 1:26.4 de Cooper em Zandvoort.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: Apanhando do volante
Mario Bauer wrote:c.giovanetti wrote:Alguém pode me dizer qual o tempo em Zandvord
C vc tem a intencao de participar, aconselho baixar a pista de Albi e o mod65. Assim vc vai ter uma boa comparacao quando a galera comecar a treinar pra etapa de Albi do Campeonato mod65.
Porque o MOd 65? estou me referinto ao tempo com o 67. De qualquer forma estou dirigindo o mod 65, e estou gostando muito.
Porque o pessoal não cria um POST de tempos de cada MOD, para a gente ter noção se esta indo bem ou não, assim um novato quando jogar online com a rapaziada não fica para trás. Por ex:
Um dentro do mod 65 so de setups, e outro so de tempos de cada gp como (silverston Qualy 1:01:01/ Race 1:03:01).
E assim vai.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
É que no momento rola o campeonato mod65, entao tá todo mundo focado nisso.
Os tempos voce pode ver no tópico "Campeonato Mod 1965", procure por assuntos tipo „Charade - Tempos e análises", lá tem tabelas de tempos dos treinos livres.
Mesmo vale para os 67, voce encontra no tópico "Carros originais (1967)" o mesmo tipo de sub-tópico, por exemplo „Interlagos - Tempos e análises".
Nos dois mods vc acha uma boa referencia enquanto aos tempos que o pessoal vira em cada pista.
Em breve será divulgado o calendário do campeonato mod67, se voce prefirir, OK?
Os tempos voce pode ver no tópico "Campeonato Mod 1965", procure por assuntos tipo „Charade - Tempos e análises", lá tem tabelas de tempos dos treinos livres.
Mesmo vale para os 67, voce encontra no tópico "Carros originais (1967)" o mesmo tipo de sub-tópico, por exemplo „Interlagos - Tempos e análises".
Nos dois mods vc acha uma boa referencia enquanto aos tempos que o pessoal vira em cada pista.
Em breve será divulgado o calendário do campeonato mod67, se voce prefirir, OK?
Convidad- Guest
Re: Apanhando do volante
Obrigado Mario pela dica, agora o Setup :) de 65 é um sonho que ainda não tenho como realizar, o que estou fazendo é pegando o setup do pessaol que faz tempo baixo em 67 e colocando ele para 65 e mudando a relação de marcha, o que acontece nos treinos é que meu carro atinge o maximo de 262 km, não tem como chegar a uns 270 não?
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
se vc olhar a especificação dos carros de 1965, vai ver que os carros tinham 1.5 litros e uma cavalaria menor.
Em 1966 que mudaram o regulamento pra motores de 3 litros, usados nos anos seguintes (incluindo 67 e 69)
Nesse caso, o jogo segue essa tendência
sobre o campeonato, a gente vai fazer campeonatos com mods variados. Nesse momento, estamos correndo com o mod65 (que é mais lento e mais equilibrado), que vai até março. Depois começa outro e etc.
Vai na seção do mod65 e dê uma lida. Espero que goste e se anime.
abraços
Em 1966 que mudaram o regulamento pra motores de 3 litros, usados nos anos seguintes (incluindo 67 e 69)
Nesse caso, o jogo segue essa tendência
sobre o campeonato, a gente vai fazer campeonatos com mods variados. Nesse momento, estamos correndo com o mod65 (que é mais lento e mais equilibrado), que vai até março. Depois começa outro e etc.
Vai na seção do mod65 e dê uma lida. Espero que goste e se anime.
abraços
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Apanhando do volante
Giovanetti, isso nao vai funcionar por N motivos, já que os F1 de 65 e aqueles de 67 sao carros com distribuicao de peso, pneus e comportamento muito diferentes.
Faz como expliquei em outro post, vai no site do GPL Track Database e pega os setup pra mod65 de lá. É mais fácil e lógico pegar um setup de, sei lá, East London e modificar as relacoes pra pista, do que pegar um setup de um 67, onde praticamente nada combina direito, OK?
Faz como expliquei em outro post, vai no site do GPL Track Database e pega os setup pra mod65 de lá. É mais fácil e lógico pegar um setup de, sei lá, East London e modificar as relacoes pra pista, do que pegar um setup de um 67, onde praticamente nada combina direito, OK?
Convidad- Guest
Re: Apanhando do volante
Ja fiz ontem, e estou andando com os Setups do tal DARK e de um outro, estou andando melhor agora, apesar de estar muito desanimado com meu desempenho como ja comentei em outro post.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Eu vi!
Gostaria de saber se não tem replay das voltas de monza, monaco e zaandvort, para eu baixar!
Vi no post de 65, ams o link ja não funciona mais.
Gostaria de saber se não tem replay das voltas de monza, monaco e zaandvort, para eu baixar!
Vi no post de 65, ams o link ja não funciona mais.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
Pessoal hoje a noite será meu ultimo dia até comprar outro volante, estou anunciando minha aposentadoria provisória do GPL, vendi meu volante G25 que sera entregue amanhã para o novo dono.
Bom para quem ainda não comprou volante e esta pensando em comprar um não aconselho o G25, ele é bom, mas nós que jogamos o Gpl não usamos tudo que ele oferece de diferente dos outros como o cambio em H e a embreagem (pelo menos eu não uso).
Sei que tem patch que vc pega na net para usar o cambio, testei mais fica MUITO dificil pilotar!!!!
Aconselho o pessoal a comprar o Momo da propria Logitech que tem o volante do mesmo tamnho, usa o mesmo Force Feedback, so não tem o cambio em H e a embreagem, e custa pelo menos 600 reais a menos!
É o que eu vou fazer!
Bom para quem ainda não comprou volante e esta pensando em comprar um não aconselho o G25, ele é bom, mas nós que jogamos o Gpl não usamos tudo que ele oferece de diferente dos outros como o cambio em H e a embreagem (pelo menos eu não uso).
Sei que tem patch que vc pega na net para usar o cambio, testei mais fica MUITO dificil pilotar!!!!
Aconselho o pessoal a comprar o Momo da propria Logitech que tem o volante do mesmo tamnho, usa o mesmo Force Feedback, so não tem o cambio em H e a embreagem, e custa pelo menos 600 reais a menos!
É o que eu vou fazer!
c.giovanetti- Piloto de Kart
Re: Apanhando do volante
não aconselhar o g25?
só tem ganho de desempenho se vc sabe realmente tirar proveito do equipamento.
eu, por exemplo já usei o leadership twin turbo e fiz pódiums com ele...
só tem ganho de desempenho se vc sabe realmente tirar proveito do equipamento.
eu, por exemplo já usei o leadership twin turbo e fiz pódiums com ele...
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Apanhando do volante
Ganho de desempenho???? Em relação ao MOMO da Logitech mesma fabricante do G25, não mesmo. Pilotei nos dois volantes, o pedal do MOMO é o ponto fraco em relação ao G25 (G25 é de ferro), mas na questão de dirigibilidade não tem diferença não Thiago, veja só o G25 gira o volante 900º quando você vai usar isso no GPL nunca! E outra, quando você calibra ele no GPL ele vira o mesmo tanto que todos os outros.Thiago Lemos wrote:não aconselhar o g25?
só tem ganho de desempenho se vc sabe realmente tirar proveito do equipamento.
eu, por exemplo já usei o leadership twin turbo e fiz pódiums com ele...
Bom mas é apenas um conselho meu, e com certeza agora posso te dizer que meu proximo passo é o MOMO, não preciso de uma Ferrari (G25) para comprar pão na padaria....hehehehe
c.giovanetti- Piloto de Kart
Page 3 of 4 • 1, 2, 3, 4
Similar topics
» Barulho No Volante
» Qual o seu volante?
» Volante Porsche
» Volante dos tecladeiros
» Construindo seu volante
» Qual o seu volante?
» Volante Porsche
» Volante dos tecladeiros
» Construindo seu volante
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 3 of 4
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum
|
|