Monza - Tempos e Análises
+14
alex
ricaramos
Bruno Saboia
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
luizhm0reira
ricardocarta
sergio-henrique
tio italo
Caio Lucci
Dener
medeleta
Fernando Tumushi
Max Amaral
18 posters
Page 3 of 4
Page 3 of 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Monza - Tempos e Análises
RaulCosta wrote:Ei italo, melhor q correr de F2, é correr de 65 nao? acho mais interessante.
concordo plenamente com o Raul
Heim Max!
assim como tem muita gente boa, tem muita gente no meu nível também!ehhehe
eu só penso em brigar por posições com poucos, quanto mais gente no pelotão de trás, melhor para as nossas disputas intermediárias
ricardocarta- Piloto de F-3
Max, vc tá virando quanto?
E nem esquente, vc já correu um monte com agente e acho que nunca causou problema algum!
O importante é se divertir, e não estragar a diversão dos outros... Se vc achar que vai ser legal aparecer em Monza, e que vai se divertir, nem esquente com os tempos...
Qualquer coisa vc dá esc e fica assistindoi as Lotus batalhando lá na frente, ao vivo! E sem o Galvão...
E nem esquente, vc já correu um monte com agente e acho que nunca causou problema algum!
O importante é se divertir, e não estragar a diversão dos outros... Se vc achar que vai ser legal aparecer em Monza, e que vai se divertir, nem esquente com os tempos...
Qualquer coisa vc dá esc e fica assistindoi as Lotus batalhando lá na frente, ao vivo! E sem o Galvão...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Pelo jeito só 2 Lotus batalhando lá na frente...
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
andei de volante hj
de brabham: 30.5
de honda: 30.2 (inclusive ganhei dos caras , q bateram)
falta consistencia...que com o tempo virá
de brabham: 30.5
de honda: 30.2 (inclusive ganhei dos caras , q bateram)
falta consistencia...que com o tempo virá
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Dei umas voltinhas de Honda com o pesoal agora há pouco e fiz 1:29,192 (recorde mundial no teclado). O grande barato dela é que é bem lisa, então tem que ter um modo de atacar as curvas bem mais suave do que a Lotus.
Eis o replay e o setup zipados: http://rapidshare.com/files/146224556/Monza_Honda.rar
Eis o replay e o setup zipados: http://rapidshare.com/files/146224556/Monza_Honda.rar
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Tivemos boas brigas no treino de ontem... só não sei da onde dá pra tirar mais... acho que 29.40 é o limite
bati o meu tempo, mas..apareceu assim
a mesma volta
1.30.025 - gpl rank
1.29.99 - pribluda
1.30.03 - no jogo (best laps)
a mesma volta
1.30.025 - gpl rank
1.29.99 - pribluda
1.30.03 - no jogo (best laps)
isso acontece mesmo algumas vezes ricardo, mas o que vai contar mesmo na corrida vai ser da placa que aparece no jogo.
luizhm0reira- 1º Piloto
blz...acabei de dar algumas voltas
melhorei agora é 1.29.856!
consegui finalmente andar em 1.29
melhorei agora é 1.29.856!
consegui finalmente andar em 1.29
Fazendo aquele apanhado dos tempos de treino, segue abaixo :
Raoni Frizzo - 1:28,29 (Lotus)
Fernando Tumushi - 1:29:40 (Lotus)
Ricardo Carta - 1.29.42 (Eagle)
Dener Silveira - 1:29.49 (Ferrari)
Raul Costa - 1:29,68 (Honda)
Rica Ramos - 1:29:93 (Eagle)
Bruno Saboia - 1:30,01 (BRM)
Alex Bacaro - 1:30:54 (Ferrari)
Thiago Lemos - 1:30.5x (Brabham)
Eduardo Gaensly - 1:30,67 (Brabham)
Sergio Henrique - 1:31:xx(Honda)
Luiz Moreira - 1:32:03 (Honda)
Max Amaral - 1:32:14 (Honda)
Raoni Frizzo - 1:28,29 (Lotus)
Fernando Tumushi - 1:29:40 (Lotus)
Ricardo Carta - 1.29.42 (Eagle)
Dener Silveira - 1:29.49 (Ferrari)
Raul Costa - 1:29,68 (Honda)
Rica Ramos - 1:29:93 (Eagle)
Bruno Saboia - 1:30,01 (BRM)
Alex Bacaro - 1:30:54 (Ferrari)
Thiago Lemos - 1:30.5x (Brabham)
Eduardo Gaensly - 1:30,67 (Brabham)
Sergio Henrique - 1:31:xx(Honda)
Luiz Moreira - 1:32:03 (Honda)
Max Amaral - 1:32:14 (Honda)
Last edited by Fernando Tumushi on 19/9/2008, 20:13; edited 4 times in total
Ontem tivemos um treino muito bom, eu o Thiago o Raoni e o Fernando. Realmente andando bem juntos.
Monza é a pista mais facil de andar o GPL, mas tambem é a mais difícil de se baixar os tempo. Acho que pra essa prova não vai ser só a constância que vai levar, andar no limite o tempo todo é que vai fazer a diferença. Fiz um tempo bom com a Eagle, 1:29:9x.
Monza é a pista mais facil de andar o GPL, mas tambem é a mais difícil de se baixar os tempo. Acho que pra essa prova não vai ser só a constância que vai levar, andar no limite o tempo todo é que vai fazer a diferença. Fiz um tempo bom com a Eagle, 1:29:9x.
ricaramos- 2º Piloto
Uma pergunta: o VROC tá fora? Não tou entrando aqui.
Bruno Saboia- Piloto de Kart
tem de fazer a configuraçãoq ue o italo falou no topico VROC
Mas tá fora do ar mesmo...
Ou voltou já, e tem que atualizar algu ma coisa?
1:30,67 pra mim., Brabhams no fundão...
Será que o John vai tirar um coelho da cartola?
Ou voltou já, e tem que atualizar algu ma coisa?
1:30,67 pra mim., Brabhams no fundão...
Será que o John vai tirar um coelho da cartola?
vcs fizeram o que o italo falou pra fazer?
Aqui ta normal...
Aqui ta normal...
Consegui 1.28.26 de Lotus
http://img360.imageshack.us/my.php?image=lotusmonzald2.jpg
Se interessar, posso dar upload no replay.
http://img360.imageshack.us/my.php?image=lotusmonzald2.jpg
Se interessar, posso dar upload no replay.
Sobre o VROC, eu não consigo nem entrar no www.vroc.net. Nem consigo pingar em racelist.vroc.net , talvez seja algum problema de rota ou de DNS.
Caso alguém consiga entrar, me faça um favor. Vá em Iniciar, Executar, digite cmd, digite ping racelist.vroc.net e cole aqui o resultado.
Obrigado
Caso alguém consiga entrar, me faça um favor. Vá em Iniciar, Executar, digite cmd, digite ping racelist.vroc.net e cole aqui o resultado.
Obrigado
Opa, era o DNS mesmo. Foi só botar o IP invés do nome que deu certo.
O novo endereço é: 70.86.214.94 . Alterem seus VROC.ini !
O novo endereço é: 70.86.214.94 . Alterem seus VROC.ini !
escrevi lá no tópico do vroc mas coloco aqui de novo, por puro desespero:
achei o vroc.ini, alterei o bicho e já enxergo os servers.
No entanto, não consigo entrar em nenhuma corrida lá (fica aparecendo a mensagem client/server bandith mismatch ou algo parecido).
Sei que, então, tenho que rodar o bwpatch. Beleza, instalei o bicho, rodei e segui as instruções de alterações do bwpatch.exe e core.ini. Só que continua não funcionando.
O mais provável é que eu fiz alguma besteira na alteração desses arquivos.
Assim, já que estou mesmo abusando da paciência de todo mundo por aqui, será que alguma alma caridosa que tenha esses arquivos (bwpatch.exe e core.ini) funcionando poderia mandar para mim? Agradeço profundamente.
(max.amaral arroba gmail.com)
Obrigadão.
achei o vroc.ini, alterei o bicho e já enxergo os servers.
No entanto, não consigo entrar em nenhuma corrida lá (fica aparecendo a mensagem client/server bandith mismatch ou algo parecido).
Sei que, então, tenho que rodar o bwpatch. Beleza, instalei o bicho, rodei e segui as instruções de alterações do bwpatch.exe e core.ini. Só que continua não funcionando.
O mais provável é que eu fiz alguma besteira na alteração desses arquivos.
Assim, já que estou mesmo abusando da paciência de todo mundo por aqui, será que alguma alma caridosa que tenha esses arquivos (bwpatch.exe e core.ini) funcionando poderia mandar para mim? Agradeço profundamente.
(max.amaral arroba gmail.com)
Obrigadão.
Max Amaral- Piloto de GP2
Max, quando voce dá 2 cliques no server onde vc quer entrar, abre a janela do server, certo?
antes de clicar em JOIN, vai na aba Settings e coloca a opção GPL Bandwith Settings pra "USE CORE.INI SETTINGS". Testa em um server que use - um exemplo é os EOLC 1 , 2, 3 e 4.
Alguns servers usam a opção Typical ou Fast, e você não precisa mexer nisso. (é o caso do Speedcenter 8, mas o cara do server me sugeriu de usar a opção USE CORE.INI SETTINGS, então, todo mundo habilite seu bwpatch ae!)
Testa aí e fala pra nóis.
Se não der, respira fundo e instala o VROC de novo rs.
antes de clicar em JOIN, vai na aba Settings e coloca a opção GPL Bandwith Settings pra "USE CORE.INI SETTINGS". Testa em um server que use - um exemplo é os EOLC 1 , 2, 3 e 4.
Alguns servers usam a opção Typical ou Fast, e você não precisa mexer nisso. (é o caso do Speedcenter 8, mas o cara do server me sugeriu de usar a opção USE CORE.INI SETTINGS, então, todo mundo habilite seu bwpatch ae!)
Testa aí e fala pra nóis.
Se não der, respira fundo e instala o VROC de novo rs.
Senhor Lemos, em relação qo que foi dito semana passada, pode fazer o favor de se explicar?Raoni Frizzo wrote:Dei umas voltinhas de Honda com o pesoal agora há pouco e fiz 1:29,192 (recorde mundial no teclado). O grande barato dela é que é bem lisa, então tem que ter um modo de atacar as curvas bem mais suave do que a Lotus.
mas falando sério, é uma certa surpresa até ver o que a Honda anda em Monza, é o 4º carro por aqui
Otavio Silveira- 2º Piloto
Thiago,
consegui. Isso que vc falou é o último passo. Antes disso tem que fazer aquelas alterações no bwpatch.exe e core.ini.
Nesse site aqui tem tudo explicadinho. Até um mongo como eu consegui entender... rs...
http://www.eolc.de/board/open.php?p=bwpatch&file=index.htm
consegui. Isso que vc falou é o último passo. Antes disso tem que fazer aquelas alterações no bwpatch.exe e core.ini.
Nesse site aqui tem tudo explicadinho. Até um mongo como eu consegui entender... rs...
http://www.eolc.de/board/open.php?p=bwpatch&file=index.htm
Max Amaral- Piloto de GP2
Otavio Silveira wrote:Senhor Lemos, em relação qo que foi dito semana passada, pode fazer o favor de se explicar?Raoni Frizzo wrote:Dei umas voltinhas de Honda com o pesoal agora há pouco e fiz 1:29,192 (recorde mundial no teclado). O grande barato dela é que é bem lisa, então tem que ter um modo de atacar as curvas bem mais suave do que a Lotus.
mas falando sério, é uma certa surpresa até ver o que a Honda anda em Monza, é o 4º carro por aqui
não entendi rs
o q foi dito semana passada?
memoréx pra viagem, por favor
tá tendo treino lá.
Servidor GPLBR, senha: treino
Servidor GPLBR, senha: treino
melhorei correndo com vcs ontem a noite
1.29.42