Brands Hatch - Tempos e Análises
+18
ricaramos
tio italo
sergio-henrique
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
suardi
Bruno Saboia
medeleta
alex
Dener
Renato Mesa
John White
Ico Oliveira
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Max Amaral
22 posters
Page 4 of 7
Page 4 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Treininho bom agora há pouco. Eu, Carta, Fernando, Rica e Helerson (fazendo a estreia dele com a gente).
Teve uma disputa animal no começo entre eu e os Ricardos, com varias curvas lado-a-lado. O bacana é que definitivamente consegui andar constante na casa de 35 alto!
Na última volta vinha num ritmo incrível, pra virar 1:34 alto, mas me empolguei e rodei bizarramente....huahuahauhau...não devia ter olhado pro pribluda!
Teve uma disputa animal no começo entre eu e os Ricardos, com varias curvas lado-a-lado. O bacana é que definitivamente consegui andar constante na casa de 35 alto!
Na última volta vinha num ritmo incrível, pra virar 1:34 alto, mas me empolguei e rodei bizarramente....huahuahauhau...não devia ter olhado pro pribluda!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
fiz meu melhor tempo...
1.40.04
um tempo horrível, para andar lá atrás na corrida hehehe
pelo menos não rodei nenhuma vez nas 7 voltas (milagre!).
1.40.04
um tempo horrível, para andar lá atrás na corrida hehehe
pelo menos não rodei nenhuma vez nas 7 voltas (milagre!).
ricardocarta- Piloto de F-3
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
qdo estou correndo serio eu desligo os tempos do pribluda... so deixo os pneus e as posições relativas
vale muito a pena, vc se concentra muito mais
comecei a fazer isso em monza e deu no q deu.
vale muito a pena, vc se concentra muito mais
comecei a fazer isso em monza e deu no q deu.
medeleta- Campeão Mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
E que estréia hein?!
Na primeira curva, sapequei uma pancada em alguém
Realmente seu tempo foi muito bom Raoni Frizzo.
Digamos que eu preciso melhorar 10s pra andar no bolo.
Gostei muito de participar com o pessoal, muito mais interessante que contra os AI's.
Será que já estou há altura pra participar de uma corrida valendo??? Vou atrapalhar mais que ajudar. Mas se quiserem pra fazer volume , podem contar comigo.
Abs.
Na primeira curva, sapequei uma pancada em alguém
Realmente seu tempo foi muito bom Raoni Frizzo.
Digamos que eu preciso melhorar 10s pra andar no bolo.
Gostei muito de participar com o pessoal, muito mais interessante que contra os AI's.
Será que já estou há altura pra participar de uma corrida valendo??? Vou atrapalhar mais que ajudar. Mas se quiserem pra fazer volume , podem contar comigo.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
acho q vc quem decide
se vc estiver com um tempo constante, qualquer q seja ele. vai que vai q é assim.
se ainda estiver inconstante, pode ir, mas não reclama se vc for o mais citado pelos outro pilotos no pós prova...
se vc estiver com um tempo constante, qualquer q seja ele. vai que vai q é assim.
se ainda estiver inconstante, pode ir, mas não reclama se vc for o mais citado pelos outro pilotos no pós prova...
medeleta- Campeão Mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
raul, se ele ficar longe do bolo e respeitar a bandeira azul, ele não vai atrapalhar ninguém... pior é quem fica no meio do bolo
Dener- 2º Piloto
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Nao Rica eh bolo de metal mesmo heheheehhe
o Dener eh especialista no preparo dessa especiaria do GPLBRASIL
o Dener eh especialista no preparo dessa especiaria do GPLBRASIL
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
e vc Caio??
so volta pro gpl quando acabar o intercambio?
so volta pro gpl quando acabar o intercambio?
alex- Piloto de testes
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
dener
deixa os mais velhos darem suas opinioes...
to querendo evitar os fenomenos Nick Tripari e Julio Trois
deixa os mais velhos darem suas opinioes...
to querendo evitar os fenomenos Nick Tripari e Julio Trois
medeleta- Campeão Mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Problema dele jogar so vai ter se ele não usar o pribula ou retrovisores, não abrindo caminho para os lideres passarem. Tendo consciencia disso, acho que vai ser tranquilo.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Blz pessoal!
Eu nem entrei na pista e já começou a carnificina.
Estou treinando pra não atrapalhar o pessoal que está brigando pelas primeiras posições do campeonato.
Não sou rápido o suficiente ainda, mas cuido as bandeiras e o retrovisor.
Se receber ordem de abrir, vou liberar o traçado ideal e a tangência para as curvas.
Com certeza vou largar em último o que já ajuda. O pessoal vai e eu vou atrás.
Mas como comentei antes, se preferirem, participo somente do campeonato 09.
Deicho para os "CHEFÕES" da F1 decidirem.
Abs.
Eu nem entrei na pista e já começou a carnificina.
Estou treinando pra não atrapalhar o pessoal que está brigando pelas primeiras posições do campeonato.
Não sou rápido o suficiente ainda, mas cuido as bandeiras e o retrovisor.
Se receber ordem de abrir, vou liberar o traçado ideal e a tangência para as curvas.
Com certeza vou largar em último o que já ajuda. O pessoal vai e eu vou atrás.
Mas como comentei antes, se preferirem, participo somente do campeonato 09.
Deicho para os "CHEFÕES" da F1 decidirem.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Fica pro conselho decidir entao, mas se o conselho pedir opniao a nós, eu sou a favor do cara correr, vamos todos nos divertir.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Olha, no treino que o Helerson participou com a gente esses dias atrás eu não tive problemas com ele. No qualy, quando vinha com voltas rápidas e encontrei ele, abriu passagem corretamente e em pontos seguros.
Na corrida foi a mesma coisa, só teve um acidente cm o Fernando na curva 2. Mas de resto foi sussa também. Se levarmos em conta que em cada corrida nossa acontece coisas muito piores, ele devia correr sim!
Na corrida foi a mesma coisa, só teve um acidente cm o Fernando na curva 2. Mas de resto foi sussa também. Se levarmos em conta que em cada corrida nossa acontece coisas muito piores, ele devia correr sim!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Amigos,
Prefiro que os "CHEFÕES" decidam.
Sei que é diversão, mas tem muita gente que leva a sério e não quero atrapalhar.
Estou integrando o grupo agora e pegando o campeonato já em sua reta final.
O que podia ser interessante era a criação de uma categoria de acesso com carros de F2, pra qualificar o pessoal que quer entrar na competição principal.
Fariam parte os novatos e alguns pilotos da categoria F1.
Assim os que já fazem parte da categoria principal, poderiam analisar o desempenho dos novatos em condições de corrida e fazendo uma breve análise do piloto. O que ajudaria na "contratação/formação" das equipes para o próximo campeonato.
Também ajuda os novos a se adaptarem as pistas, ao sistema de corrida e a interação com os pilotos na pista, pq estes não são AI's e o comportamento/pilotagem na pista é bem diferente.
Serve também para os pilotos inscritos na categoria principal, efeturem os seus treinos na pista onde vai acontecer a competição principal.
Acho que poderia ser uma maneira divertida e consciente de colocar ou não um piloto na pista da categoria principal.
É a minha sugestão.
Abs.
Prefiro que os "CHEFÕES" decidam.
Sei que é diversão, mas tem muita gente que leva a sério e não quero atrapalhar.
Estou integrando o grupo agora e pegando o campeonato já em sua reta final.
O que podia ser interessante era a criação de uma categoria de acesso com carros de F2, pra qualificar o pessoal que quer entrar na competição principal.
Fariam parte os novatos e alguns pilotos da categoria F1.
Assim os que já fazem parte da categoria principal, poderiam analisar o desempenho dos novatos em condições de corrida e fazendo uma breve análise do piloto. O que ajudaria na "contratação/formação" das equipes para o próximo campeonato.
Também ajuda os novos a se adaptarem as pistas, ao sistema de corrida e a interação com os pilotos na pista, pq estes não são AI's e o comportamento/pilotagem na pista é bem diferente.
Serve também para os pilotos inscritos na categoria principal, efeturem os seus treinos na pista onde vai acontecer a competição principal.
Acho que poderia ser uma maneira divertida e consciente de colocar ou não um piloto na pista da categoria principal.
É a minha sugestão.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
eu dei exatamente essa ideia ao conselho uns tempos atrás...
muito legal vc falar isso, sinal q vc pegou o espírito da coisa!!!
ah, na minha primeira corrida, 1 ano atrás, eu tb era mto lento....com o tempo melhora
muito legal vc falar isso, sinal q vc pegou o espírito da coisa!!!
ah, na minha primeira corrida, 1 ano atrás, eu tb era mto lento....com o tempo melhora
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Thiago Lemos,
Obrigado pelas considerações.
Sei que sou novo por aqui, e não quero criar confusão. Apenas fazendo minhas sugestões para contribuir.
Minha sugestão se baseou no pressuposto que o GPL é que um simulador, então; nada melhor que os novatos começem de um "começo" como na realidade de qualquer piloto.
Os novatos como eu, que estão integrando o grupo a partir de agora, poderiam se iniciar com uma gategoria mais leve em evento no dia anterior ao da categoria principal.
Pros veteranos, fica como se fosse um treino livre e pros novatos, adquirir experiência.
É complicado tanto para mim como para outros interessados, entrarem direto na categoria principal. Podem acabar de uma vez por todas com toda uma corrida planejada dos outros competidores, não com intenção mas pela própria falta de experiência.
Deicho aqui minha sugestão e a análise junto a comissão organizadora do evento minha participação no campeonato atual.
Abs.
Obrigado pelas considerações.
Sei que sou novo por aqui, e não quero criar confusão. Apenas fazendo minhas sugestões para contribuir.
Minha sugestão se baseou no pressuposto que o GPL é que um simulador, então; nada melhor que os novatos começem de um "começo" como na realidade de qualquer piloto.
Os novatos como eu, que estão integrando o grupo a partir de agora, poderiam se iniciar com uma gategoria mais leve em evento no dia anterior ao da categoria principal.
Pros veteranos, fica como se fosse um treino livre e pros novatos, adquirir experiência.
É complicado tanto para mim como para outros interessados, entrarem direto na categoria principal. Podem acabar de uma vez por todas com toda uma corrida planejada dos outros competidores, não com intenção mas pela própria falta de experiência.
Deicho aqui minha sugestão e a análise junto a comissão organizadora do evento minha participação no campeonato atual.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Tb acho que deveria ter uma divisao de acesso, mas precisa de mais gente pra fazer isso.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
ei helerson
so pelas suas mensagens eu ja acho q pode correr sem problemas!!! hehehe
VC pegou o espirito da coisa. O q me incomoda sao os caras q mal conseguem se segurar na pista e tem dificuldade de abrir pros outros e ficarem atentos ao pribluda. Nao eh nem q eles nao queiram ou saibam q tem q abrir. Eles realmente nao conseguem. Esse foi o caso do trois, q fez uma corrida assim e nunca mais voltou pq todo mundo escrachou ele no dia seguinte (com todo direito!)
Mas acho que vc esta seguro e tal.
Sobre a categoria de acesso, sempre fui a favor. se for existir uma, voto em ser com os carros da 65 em vez de F2. E se tiver mesmo, eu só vou correr nela
Falando a verdade, ainda nao temos pilotos o bastante. Quando começarmos a ter mais de 19 pilotos presentes nas corridas, aí vai valer a pena e eu sou o primeiro a me candidatar para organizar a nossa GP2! Por mim, sempre nas mesmas pistas do campeonato principal, com as corridas acontecendo 2 horas antes ou logo depois da principal. E aberta para os pilotos da principal também, q correriam só com coopers e bt7s.
so pelas suas mensagens eu ja acho q pode correr sem problemas!!! hehehe
VC pegou o espirito da coisa. O q me incomoda sao os caras q mal conseguem se segurar na pista e tem dificuldade de abrir pros outros e ficarem atentos ao pribluda. Nao eh nem q eles nao queiram ou saibam q tem q abrir. Eles realmente nao conseguem. Esse foi o caso do trois, q fez uma corrida assim e nunca mais voltou pq todo mundo escrachou ele no dia seguinte (com todo direito!)
Mas acho que vc esta seguro e tal.
Sobre a categoria de acesso, sempre fui a favor. se for existir uma, voto em ser com os carros da 65 em vez de F2. E se tiver mesmo, eu só vou correr nela
Falando a verdade, ainda nao temos pilotos o bastante. Quando começarmos a ter mais de 19 pilotos presentes nas corridas, aí vai valer a pena e eu sou o primeiro a me candidatar para organizar a nossa GP2! Por mim, sempre nas mesmas pistas do campeonato principal, com as corridas acontecendo 2 horas antes ou logo depois da principal. E aberta para os pilotos da principal também, q correriam só com coopers e bt7s.
medeleta- Campeão Mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
concordo com o raul sobre o esquema de GP2, com os mod 65 ao invés de F2 - sei lá...não gosto de F2 (mas eu não decido nada hahahah)
o helerson tava rápido em brands nos treinos, não vejo pq ele não correr
abraço a todos
o helerson tava rápido em brands nos treinos, não vejo pq ele não correr
abraço a todos
ricardocarta- Piloto de F-3
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
luizhm0reira, ricardocarta e RaulCosta,
Acredito que poderia ser assim a categoria de acesso:
- pilotos inscritos no decorrer do campeonato atual, entram automáticamente na cat. de acesso;
- por falta de pessoal, o grid pode ser completado pelos pilotos da categoria principal em ordem decrescente da tabela do campeonato corrente, caso algum não queira ou não possa participar, sede seu lugar ao próximo da tabela e assim sucessivamente até completar o grid;
- regras e pontuação idênticas ao do categoria principal;
- etapas identicas a da categoria principal;
- provas ocorrendo um dia antes ou horas antes da categoria principal;
- os novatos mais bem classificados por ordem da tabela de pontuação, tem o direito de preencher vagas nas equipes ou completar as equipes sem pilotos;
- o novato pode ser convidado por uma equipe da categoria principal para preencher uma vaga na sua equipe, ajudando a equipe em pontos para o campeonato de construtores, ficando a responsabilidade por qualquer incidente ocasionado pelo piloto convidado à cargo da equipe que o convidou.
Eis a minha humilde sugestão para a criação da Categoria de Acesso do GPL Brasil.
Posso confirmar a vcs, qdo treinei junto com os mais experientes aprendi muito. Onde frear, como atacar as curvas e negociar as ultrapassagens.
Foi muito produtivo.
Abs.
Acredito que poderia ser assim a categoria de acesso:
- pilotos inscritos no decorrer do campeonato atual, entram automáticamente na cat. de acesso;
- por falta de pessoal, o grid pode ser completado pelos pilotos da categoria principal em ordem decrescente da tabela do campeonato corrente, caso algum não queira ou não possa participar, sede seu lugar ao próximo da tabela e assim sucessivamente até completar o grid;
- regras e pontuação idênticas ao do categoria principal;
- etapas identicas a da categoria principal;
- provas ocorrendo um dia antes ou horas antes da categoria principal;
- os novatos mais bem classificados por ordem da tabela de pontuação, tem o direito de preencher vagas nas equipes ou completar as equipes sem pilotos;
- o novato pode ser convidado por uma equipe da categoria principal para preencher uma vaga na sua equipe, ajudando a equipe em pontos para o campeonato de construtores, ficando a responsabilidade por qualquer incidente ocasionado pelo piloto convidado à cargo da equipe que o convidou.
Eis a minha humilde sugestão para a criação da Categoria de Acesso do GPL Brasil.
Posso confirmar a vcs, qdo treinei junto com os mais experientes aprendi muito. Onde frear, como atacar as curvas e negociar as ultrapassagens.
Foi muito produtivo.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Por mim tranquilo tb... O que tem de ter é auto confiança.... se entrar com medão.... ferra tudo vc se desconcentra e dae ferra tudo
Só freia na curva pra não me acertar de novo viu... iahiuhauhaiuiauhaiua
To brincando Helerson !!! Seja bem vindo !
Só freia na curva pra não me acertar de novo viu... iahiuhauhaiuiauhaiua
To brincando Helerson !!! Seja bem vindo !
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
Fernando Tumushi,
Freiar eu freiei só que tarde demais.
Acostumado com freios de resposta mais rápida, me dei mal.
Desculpa pelo incidente.
Abs.
Freiar eu freiei só que tarde demais.
Acostumado com freios de resposta mais rápida, me dei mal.
Desculpa pelo incidente.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Brands Hatch - Tempos e Análises
eu queria perguntar uma coisa a todos...
sei lá, vai dar merda o qualify em brands, por causa da primeira curva...
na hora de fechar a volta, eu duvido que não tenha uma galera que passe reto na primeira curva só para não diminuir na hora de completar a volta.
eu falo isso pq...
me veio na cabeça essa idéia....então fui ver se dava certo, resultado:
virei 1.35.85
fiz a primeira parcial em 25.99
com esse tempo eu ficaria, quem sabe, com a pole no qualify...
eu não tenho capacidade de virar 1.35 nessa pista...meu tempo estava em 1.39
no qualify eu posso passar reto na primeira curva? e quem passar...vai ser punido?
sei lá, vai dar merda o qualify em brands, por causa da primeira curva...
na hora de fechar a volta, eu duvido que não tenha uma galera que passe reto na primeira curva só para não diminuir na hora de completar a volta.
eu falo isso pq...
me veio na cabeça essa idéia....então fui ver se dava certo, resultado:
virei 1.35.85
fiz a primeira parcial em 25.99
com esse tempo eu ficaria, quem sabe, com a pole no qualify...
eu não tenho capacidade de virar 1.35 nessa pista...meu tempo estava em 1.39
no qualify eu posso passar reto na primeira curva? e quem passar...vai ser punido?
ricardocarta- Piloto de F-3
Page 4 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Similar topics
» Monza - Tempos e Análises
» PROGRAMAÇÃO - BRANDS HATCH
» GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL
» Foto do Fato - Brands Hatch
» OULTON 67 - tempos e análises
» PROGRAMAÇÃO - BRANDS HATCH
» GP DE BRANDS HATCH - RESULTADO FINAL
» Foto do Fato - Brands Hatch
» OULTON 67 - tempos e análises
Page 4 of 7
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum