OULTON 67 - tempos e análises
+10
Renan Becker
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Thiago Lemos
medeleta
luizhm0reira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
14 posters
Page 1 of 5
Page 1 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
OULTON 67 - tempos e análises
Como vou viajar dia 20 e volto dia 4, achei melhor comecar a treinar ja...
dei 31 voltas ate agora em Oulton (outra pista q eu nao conhecia), meu melhor tempo foi 1:36.128 com a lotus, mas vou treinar com a BT7 amanha, ainda nao sei com qual carro vou pra proxima corrida...
tem mais alguem ai correndo com a BT7 pra desenvolver os setups?
dei 31 voltas ate agora em Oulton (outra pista q eu nao conhecia), meu melhor tempo foi 1:36.128 com a lotus, mas vou treinar com a BT7 amanha, ainda nao sei com qual carro vou pra proxima corrida...
tem mais alguem ai correndo com a BT7 pra desenvolver os setups?
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
É incrível sua rápida adaptação aos circuitos, com apenas 31 voltas e vc já ficou menos de de meio segundo do recorde mundial 1:35.681
Só uma dúvida, vc pilota/pilotou alguma coisa ou fez algum curso de pilotagem ou algo do tipo??
Só uma dúvida, vc pilota/pilotou alguma coisa ou fez algum curso de pilotagem ou algo do tipo??
Convidad- Guest
primeiro, acho q esse recorde mundial nao deve contar como referencia, tem so umas 89 voltas la no GPLRank nessa pista e os melhores do mundo nao correram la...
ja pilotei kart e alguns outros poucos carros e fiz dois cursos de pilotagem, agora to parado pq to estudando na alemanha mas ano q vem eu espero voltar...
o mais dificil eh se acostumar com o carro, mas como ja joguei bastante no mod67 e os carros do mod65 sao mais faceis de pilotar, foi mais facil me acostumar.... as ainda cometo mtos erros quando tento andar no limite...
ja pilotei kart e alguns outros poucos carros e fiz dois cursos de pilotagem, agora to parado pq to estudando na alemanha mas ano q vem eu espero voltar...
o mais dificil eh se acostumar com o carro, mas como ja joguei bastante no mod67 e os carros do mod65 sao mais faceis de pilotar, foi mais facil me acostumar.... as ainda cometo mtos erros quando tento andar no limite...
Felipe Gamper wrote:primeiro, acho q esse recorde mundial nao deve contar como referencia, tem so umas 89 voltas la no GPLRank nessa pista e os melhores do mundo nao correram la...
Deu pra perceber que o cara vem do kart.
Quem teve a curiosidade de ver suas voltas, pode reparar como ele joga o carro na freada e vai consertando de forma instintiva, estilo Villeneuve, típico de quem já andou um bocado de kart.
O jeito é trinar pessoal
leomenegucci- Piloto de GP2
Pena, que não dá pra fazer isso que o Felipe faz, com o teclado, bom pelo menos nunca consegui.
luizhm0reira- 1º Piloto
aqui esta um replay de um teste em oulton... achei o tracado dificil, as freadas sao complicadas... a segunda curva ainda nao faco bem...
quem quiser o setup me avisa, nao fui eu quem fez, alias nao sei mexer mto no carro, sempre uso setups de outros pilotos e altero um pouquinho...
http://rapidshare.com/files/75653368/testeoultonmod65.rpy.html
quem quiser o setup me avisa, nao fui eu quem fez, alias nao sei mexer mto no carro, sempre uso setups de outros pilotos e altero um pouquinho...
http://rapidshare.com/files/75653368/testeoultonmod65.rpy.html
opa, mandei o arquivo errado... esse aqui tem mais voltas...
http://rapidshare.com/files/75661107/teste2oultonmod65.rpy.html
luiz, foi esse q eu te mandei
http://rapidshare.com/files/75661107/teste2oultonmod65.rpy.html
luiz, foi esse q eu te mandei
ae felipe
muito bom ter você no nosso campeonato!
o nivel só está subindo, o que é ótimo!
É só a gente acertar essas largadas pra coisa ficar perfeita!
muito bom ter você no nosso campeonato!
o nivel só está subindo, o que é ótimo!
É só a gente acertar essas largadas pra coisa ficar perfeita!
medeleta- Campeão Mundial
A única coisa que podia melhorar é termos um server dedicado, pra poder correr mais gente, né.
luizhm0reira- 1º Piloto
Muito legal Felipe!!!
E ainda mais legal vc disponibilizar os replays e setups para o pessoal.
E ainda mais legal vc disponibilizar os replays e setups para o pessoal.
Convidad- Guest
se alguem quiser replay com outro carro ou pista so me falar, do mod 67 tenho um monte...
eu consegui rodar em 1:41
só 6 segundos atras do felipe.
e eu acho q eu tô até bem
só 6 segundos atras do felipe.
e eu acho q eu tô até bem
medeleta- Campeão Mundial
Acho que dá pra vc melhorar esse tempo, raul. to virando 1m40 com um bt7. acho que adaptei bem, a esse circuito, e com uma ajda do Felipe.
luizhm0reira- 1º Piloto
1:40, com setup de snetterton
:p
1 volta depois, bati na placa de publicidade e... caí no lago!
:p
1 volta depois, bati na placa de publicidade e... caí no lago!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Vi o replay do Felipe...
Incrível ver alguem pilotando bem, conseguindo controlar as derrapadas, fazer o tal do "trail braking" que eu tanto ouço falar.
Legal que vc se juntou a nós, quanto mais gente melhor, só to começando a me preocupar pq logo logo, vou acabar ficando nos PQs...
Incrível ver alguem pilotando bem, conseguindo controlar as derrapadas, fazer o tal do "trail braking" que eu tanto ouço falar.
Legal que vc se juntou a nós, quanto mais gente melhor, só to começando a me preocupar pq logo logo, vou acabar ficando nos PQs...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
huaheua, 1:40.2
da pra melhorar, mas acho q nao 4 segundos
da pra melhorar, mas acho q nao 4 segundos
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
ah nao
eu treinei com a lotus, brabham e ferrari...comecei a andar no limite, com setup zuado, mas no limite
não vo conseguir baixar de 1:39 nunca
eu treinei com a lotus, brabham e ferrari...comecei a andar no limite, com setup zuado, mas no limite
não vo conseguir baixar de 1:39 nunca
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
desisto, caí no lago, de novo!!!
vou treinar em Jarama, Albi e Leipzig, depois eu volto
bah
vou treinar em Jarama, Albi e Leipzig, depois eu volto
bah
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Com tanta conversa, fiquei curioso pra ver o que dava pra fazer.
Já de Cooper, 1:39,88 em 15 voltas. Só volto lá ano que vem, mas se alguém que for andar de cooper quiser uma ajuda é só falar.
Já de Cooper, 1:39,88 em 15 voltas. Só volto lá ano que vem, mas se alguém que for andar de cooper quiser uma ajuda é só falar.
leomenegucci- Piloto de GP2
Page 1 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Similar topics
» Nurburgring - Tempos e análises
» Albi - Tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
» Jarama - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» Albi - Tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
» Jarama - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises