OULTON 67 - tempos e análises
+10
Renan Becker
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Thiago Lemos
medeleta
luizhm0reira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
14 posters
Page 4 of 5
Page 4 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Perá, tem algo errado aqui! Enquanto tô enrolado como o Mod65, andei treinando hoje em Oulton67.
Finalmente consegui terminar uma corrida em sexto (largando do fundão ... e de teclado) e minha melhor volta foi na casa dos 2.02.
Até aí tudo bem, "o cara é ruim pacas" você deve pensar. Só que a melhor volta da corrida era de 1.58... E isto no mod67, com aquelas enormes retas. Tem certezxa que vocês não estão andando no circuito pequeno...?
Finalmente consegui terminar uma corrida em sexto (largando do fundão ... e de teclado) e minha melhor volta foi na casa dos 2.02.
Até aí tudo bem, "o cara é ruim pacas" você deve pensar. Só que a melhor volta da corrida era de 1.58... E isto no mod67, com aquelas enormes retas. Tem certezxa que vocês não estão andando no circuito pequeno...?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
mario,
o circuito q a gente ta usando eh esse:
http://www.zenadsl5531.zen.co.uk/Tracks/Oulton/
no final da pagina tem um link pra download
se vc estiver usando o GEM pra abrir o gpl, veja se vc esta mesmo com os carros F167 (1967 Grand Prix) e nao o FD, FG, FV q sao mais lentos... isso fica em cima do lado esquerdo em carsets na tela principal do GEM.
Com o mod 67 sua velocidade final na reta antes da curva Knickerbrook deve ser por volta de 270 km por hora.
com as voltas em torno de 2:00 tem realmente algo de errado...
o circuito q a gente ta usando eh esse:
http://www.zenadsl5531.zen.co.uk/Tracks/Oulton/
no final da pagina tem um link pra download
se vc estiver usando o GEM pra abrir o gpl, veja se vc esta mesmo com os carros F167 (1967 Grand Prix) e nao o FD, FG, FV q sao mais lentos... isso fica em cima do lado esquerdo em carsets na tela principal do GEM.
Com o mod 67 sua velocidade final na reta antes da curva Knickerbrook deve ser por volta de 270 km por hora.
com as voltas em torno de 2:00 tem realmente algo de errado...
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
C vê como são as coisas. Parece até que aterrisei em outro planeta...
O circuito é esse mesmo. Começei a partir do Demo 2004 e tenho na escolha FL, FD, FG e FV. F167 nem aparece na lista.
Também acho bizarro que não dá pra identificar qual das quatro opções é a que foi escolhida. Só aparece "1967" no drop down...
Isso quer dizer que vou ter que baixar o carset do mod67 de novo, o tal F167?
O circuito é esse mesmo. Começei a partir do Demo 2004 e tenho na escolha FL, FD, FG e FV. F167 nem aparece na lista.
Também acho bizarro que não dá pra identificar qual das quatro opções é a que foi escolhida. Só aparece "1967" no drop down...
Isso quer dizer que vou ter que baixar o carset do mod67 de novo, o tal F167?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
nao, isso deve indicar que voce nao ta correndo com os carros Grand Prix
voce deve ta correndo com os carros de treino...arruma isso la
voce deve ta correndo com os carros de treino...arruma isso la
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Mario e demais q estão com problemas,
quando voce abre o GEM, vc clica nobotão CARSETS, aí vai aparecer essa janela:
nela, mostra os carsets ativos e inativos
Nós usamos o carset "GPL65 (1965 F1)" (no meu já tá ativo, no seu pode ser que esteja ativo)
Pra ativar um carset inativo, ´´e só clicar nele e apertar o botão ">" ou "<" nesta janela.
Depois que ativar, dá ok, e clica no botão verde GPL lá embaixo.
Dá umas voltas e ve se seu carro faz acima de entre 225, 230 km/h nas retas.
quando voce abre o GEM, vc clica nobotão CARSETS, aí vai aparecer essa janela:
nela, mostra os carsets ativos e inativos
Nós usamos o carset "GPL65 (1965 F1)" (no meu já tá ativo, no seu pode ser que esteja ativo)
Pra ativar um carset inativo, ´´e só clicar nele e apertar o botão ">" ou "<" nesta janela.
Depois que ativar, dá ok, e clica no botão verde GPL lá embaixo.
Dá umas voltas e ve se seu carro faz acima de entre 225, 230 km/h nas retas.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: OULTON 67 - tempos e análises
THiago, o problema não é administrar os carsets. O problema é que os meus carsets (67 e 65) estão instalados na pasta "cars" do GPL, mas o GEM não acha o carset 65 para colocá-lo no inativo em primeiro lugar.
Aí que está, o que fazer para que o GEM o puxe pra inativo. Dali pra frente é fichinha.
Aí que está, o que fazer para que o GEM o puxe pra inativo. Dali pra frente é fichinha.
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
estranho, eu so instalei o mod65 e ja apareceu td sozinho no GEM.
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
pois é, Mario...como o Felipe falou...ele aparece automatico no GEM...
reinstala o mod65, de repente dá certo
reinstala o mod65, de repente dá certo
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Bom, entrei no chat do VROC. preciso resolver algo aqui, a partir das 15.10 to online no chat. Quem sabe a gente resolve...
Ah, qual o password pra entrar? Sala?
Ah, qual o password pra entrar? Sala?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Tô na sala, no chat, vejo que voces estão treinando em Oulton. E como faço pra participar do treino?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
clica com o botao direito em cima do server do Thiago em Oulton e depois clica em Join. a senha eh GPLBR, td maiusculo
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Vlw a dica, mas "join" não habilita. Tenho que registrar de novo?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
mario, nao to conseguindo entrar na sala gplbr, entra na do GPL memso q eu to la...
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
em cima da janela dos chats tem umas abas, clica em cima de GPL, deve ser a primeira...
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Em primeiro lugar um brigadão pro Thiago que teve uma santa paciência comigo hoje. Sobre essa parte vou colocar esclarecimentos no devido post.
Mas o meu Grand Pepino Legends continua esculhambado. Pira nessa:
- Em primeiro lugar, não lembro mais quem foi, mas alguem sugeriu mudar o dropd-ownno GEM de training car pra Grand Prix. Não tenho a opção Grand Prix. Mas mudei pra standard e o carro já anda bem mais.
- Abro pelo GEM com o carset 65 uma corrida "single" e sou o único que parece andar com um 65. As Ferrari e Honda passam por mim como se tivesssem turbo, mas nas curvas acompanho. Apesar de cliquar onde adapta o AI à velocidade do player.
- Assim que você dá uma rodada ou toca em algo, o ruido do motor muda pra 67, deve ser um BRM H16 ou algo igualmente barulhento. Pode?
- Os tempos estão abaixo de 2:00, mas MUITO longe ainda de 1:34. Mesmo dos foguetes que parecem ser 67...
Não tem lógica alguma pra mim. Alguem entende de salada de pepino...?[/i]
Mas o meu Grand Pepino Legends continua esculhambado. Pira nessa:
- Em primeiro lugar, não lembro mais quem foi, mas alguem sugeriu mudar o dropd-ownno GEM de training car pra Grand Prix. Não tenho a opção Grand Prix. Mas mudei pra standard e o carro já anda bem mais.
- Abro pelo GEM com o carset 65 uma corrida "single" e sou o único que parece andar com um 65. As Ferrari e Honda passam por mim como se tivesssem turbo, mas nas curvas acompanho. Apesar de cliquar onde adapta o AI à velocidade do player.
- Assim que você dá uma rodada ou toca em algo, o ruido do motor muda pra 67, deve ser um BRM H16 ou algo igualmente barulhento. Pode?
- Os tempos estão abaixo de 2:00, mas MUITO longe ainda de 1:34. Mesmo dos foguetes que parecem ser 67...
Não tem lógica alguma pra mim. Alguem entende de salada de pepino...?[/i]
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
primeiro, seu setup deve ta zuado
sabe antes da corrida, quando aparece pra voce selecionar o modo de dificuldade? COm o cartaz da pista? Entao, la que voce pode mudar o tipo de carro. Se eu nao me engano o carro podre é o default, e voce tem que colocar grand prix la.
Com isso vai ficar certo os esquemas.
sabe antes da corrida, quando aparece pra voce selecionar o modo de dificuldade? COm o cartaz da pista? Entao, la que voce pode mudar o tipo de carro. Se eu nao me engano o carro podre é o default, e voce tem que colocar grand prix la.
Com isso vai ficar certo os esquemas.
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: OULTON 67 - tempos e análises
ae galera, fiz um treino agora...Resolvi tirar o pribluda porque ele me desconcentra!
Consegui fazer uma volta foda!! 1:37.50!!!
HUEhaueha, Mais 2 segundos eu chego no Gamper!!
Consegui fazer uma volta foda!! 1:37.50!!!
HUEhaueha, Mais 2 segundos eu chego no Gamper!!
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: OULTON 67 - tempos e análises
A parte do ruido ja foi resolvida uma vez aqui no forum, o topico sobre o problema de som esta aqui:
https://gplbrasil.forumeiros.com/setup-e-dicas-f19/problemas-no-som-t110.htm
iniciar / painel de controle / sons e dispositivos de audio / audio / reprodução de som , avançado / desempenho, reduza a aceleração de hardware ate o problema parar.
https://gplbrasil.forumeiros.com/setup-e-dicas-f19/problemas-no-som-t110.htm
iniciar / painel de controle / sons e dispositivos de audio / audio / reprodução de som , avançado / desempenho, reduza a aceleração de hardware ate o problema parar.
Vee8 wrote:Grand Pepino Legends
Renan Becker- 2º Piloto
Re: OULTON 67 - tempos e análises
po, ta td mundo melhorando... com a lotus eu consigo fazer 1:35.5, mas com a bt7 (vou com esse carro pra corrida) so consigo 1:37 baixo... mas so to usando 5 marchas, se alguem tiver um setup eu aceito!
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
bem realmente a coisa ta dificil minha melhor volta 1:46 alto
com o setup do luiz e sinceramente nao acredito q seja esse o culpado... sera q eu classifico em ultimo pelo menos...
PS: renato se vc quiser me passar o seu setup so pra mim testar eu deixo viu.
com o setup do luiz e sinceramente nao acredito q seja esse o culpado... sera q eu classifico em ultimo pelo menos...
PS: renato se vc quiser me passar o seu setup so pra mim testar eu deixo viu.
alex- Piloto de testes
Re: OULTON 67 - tempos e análises
Bom galera, os meus problemias nião si acabariam.
Relatei os problemas de aceleração e falta de velocidade no final da reta no fórum do RSC. Nem a gringaiada tá entendendo o que acontece.
Testamos ontem largada na reta oposta. Largamos no hairpin, ambos com Hondas mod65, e até chegar no "S" o que largou atrás de mim tinha passado numa boa bem antes do ponto de freada. Eu uso troca de marcha automática por causa do teclado.
Já descartamos o seguinte:
- outros usam teclado também e não enfrentam o problema
- tá em "Grand Prix" no dropdown
- set-up não é, senão não chegaria no final da reta em 6a quase no vermelho do rpm
- peso, tanque pra 15 voltas ou tanque cheio faz uma diferença de 3 segundos no máximo.
Eis onde eu creio está enterrado o pepino em algum lugar:
- uso GPL 2004 Demo
- uso carsets via GEM+ 2
- testei o Mod 65 no VROC e no GPL, 1:46 alto...
- uso teclado
- uso "Keymaster" meu "acelerador" e a tecla "a"
- não tenho nenhuma placa de video fera, mas o game redondinho 98% do tempo.
Pelo que o Alex relata em cima, pode ser que ele tem o mesmo problema. Seria interessante marcarmos no VROC, eu, Alex e alguem que está virando em volta dos 1:36 pra comparar. Pode ser?
Relatei os problemas de aceleração e falta de velocidade no final da reta no fórum do RSC. Nem a gringaiada tá entendendo o que acontece.
Testamos ontem largada na reta oposta. Largamos no hairpin, ambos com Hondas mod65, e até chegar no "S" o que largou atrás de mim tinha passado numa boa bem antes do ponto de freada. Eu uso troca de marcha automática por causa do teclado.
Já descartamos o seguinte:
- outros usam teclado também e não enfrentam o problema
- tá em "Grand Prix" no dropdown
- set-up não é, senão não chegaria no final da reta em 6a quase no vermelho do rpm
- peso, tanque pra 15 voltas ou tanque cheio faz uma diferença de 3 segundos no máximo.
Eis onde eu creio está enterrado o pepino em algum lugar:
- uso GPL 2004 Demo
- uso carsets via GEM+ 2
- testei o Mod 65 no VROC e no GPL, 1:46 alto...
- uso teclado
- uso "Keymaster" meu "acelerador" e a tecla "a"
- não tenho nenhuma placa de video fera, mas o game redondinho 98% do tempo.
Pelo que o Alex relata em cima, pode ser que ele tem o mesmo problema. Seria interessante marcarmos no VROC, eu, Alex e alguem que está virando em volta dos 1:36 pra comparar. Pode ser?
Convidad- Guest
Re: OULTON 67 - tempos e análises
GPL 2004 Demo descartado, eu também uso e ainda assim sou mais rapido
Teclado eu também uso...
... mas ontem eu estava em Avus ( versão de 8km) testando a velocidade maxima dos carros do mod 66 e vendo o computador andar eles chegavam a 322km/h e eu com o mesmo carro e com relação de cambio perfeita, que alias é a unica coisa que sei realemente ajustar, chegando aos 314km/h o acelerador da uma "travada" e a rotação cai, diminuindo minha velocidade para 309km/h esse mesmo problema eu noto quando passo as marchas que as vezes da essa "travada".
Agora faço uma pergunta aos outros usuarios de gpl
Essa "travada" é normal?
Teclado eu também uso...
... mas ontem eu estava em Avus ( versão de 8km) testando a velocidade maxima dos carros do mod 66 e vendo o computador andar eles chegavam a 322km/h e eu com o mesmo carro e com relação de cambio perfeita, que alias é a unica coisa que sei realemente ajustar, chegando aos 314km/h o acelerador da uma "travada" e a rotação cai, diminuindo minha velocidade para 309km/h esse mesmo problema eu noto quando passo as marchas que as vezes da essa "travada".
Agora faço uma pergunta aos outros usuarios de gpl
Essa "travada" é normal?
Renan Becker- 2º Piloto
Page 4 of 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Similar topics
» Nurburgring - Tempos e análises
» Albi - Tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
» Jarama - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» Albi - Tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
» Jarama - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
Page 4 of 5
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum