Indianápolis - Tempos e análises
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Hamilton Amorim
Caio Lucci
ricaramos
HMM
Bruno Saboia
Eduardo Gaensly
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Dener
Fernando Tumushi
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Re: Indianápolis - Tempos e análises
O Momo é bom, só reza pra ele não dar problema no pedal. E é exatamente como o Dener disse, só compre um volante se for pra gastar muito, senão você vai se arrepender depois.
Bruno Saboia- Piloto de Kart
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Eu sou a favor da laragada ao estilo F1 também.
Qto a tomada de tempo, acredito que também ao estilo do jogo. Todo mundo na pista.
Abs.
Qto a tomada de tempo, acredito que também ao estilo do jogo. Todo mundo na pista.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Edu é o cara! Eu voto no Edu, eu confio no Edu.
Dener, sei que vc ta tentando melhorar nossa largada e evitar problemas, mas o lance é evitar problemas mesmo, largando menos afoito, ter cautela e ainda sim ser competitivo. Não como nosso exemplo da F1 de hoje, vamos nos dar esse exemplo, hehehehe.
Ainda lembro da largada do mundial, zandvoort, 19 pilotos, largando colados....Ninguem bate, se tocou nada! (pareco véio repetindo as coisas)
Edu pra presidente
Dener, sei que vc ta tentando melhorar nossa largada e evitar problemas, mas o lance é evitar problemas mesmo, largando menos afoito, ter cautela e ainda sim ser competitivo. Não como nosso exemplo da F1 de hoje, vamos nos dar esse exemplo, hehehehe.
Ainda lembro da largada do mundial, zandvoort, 19 pilotos, largando colados....Ninguem bate, se tocou nada! (pareco véio repetindo as coisas)
Edu pra presidente
ricaramos- 2º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
TREINO LIVRE EM INDY
- 40min a partir de agora: 21:37 hs
- local: VROC
- Server: R.Frizzo IMS
Abs.
- 40min a partir de agora: 21:37 hs
- local: VROC
- Server: R.Frizzo IMS
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Indianápolis - Tempos e análises
eu tinha um MOMO... vendi pro amigo do Renato antes de vir pra ca por 250... acho agora quando voltar ja vai um G25 na mala
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Caio Lucci wrote:eu tinha um MOMO... vendi pro amigo do Renato antes de vir pra ca por 250... acho agora quando voltar ja vai um G25 na mala
não vai se arrepender, estou com o meu desde maio... e até agora não tem 1mm de folga, NADA
Dener- 2º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Para quem está comprando volante: O meu, o Genius Twin Wheel FF, é muito bom no Playstation, dizem por aí. Mas no GPL, é só dor de cabeça, mandei numa oficina e os caras disseram que se não for o potenciômetro, não tem jeito. E infelizmente não era, é defeito de projeto... o acelerador vai falhando, falhando, até ficar pulsando de forma intermitente. É fria...
Hamilton Amorim- Piloto de F-BMW
Re: Indianápolis - Tempos e análises
52,816...parciais pra 52,56.
Amanhã eu posto replay e faço um vídeo da volta, pra quem quiser dar uma olhada.
Amanhã eu posto replay e faço um vídeo da volta, pra quem quiser dar uma olhada.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
53,83.... preciso me achar ainda em indy
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
ontem fiz um treino com raoni e helerson, e cheguei a umas conclusões:
- saber poupar os pneus e ter um setup bom para tanque cheio pode decidir a corrida MESMO. A temperatura dos pneus direitos sobem muito rápido e quando passa de 150° vira um sabão!
Ontem o raoni era mais rapido no inicio, mas rodou e aí já era, perdeu mais de 20s. Imagino q rodou por isso
nao sei se é impressão minha, mas de volante tem q tomar mto mais cuidado com temperatura... talvez eu vá de tc, ou até de teclado...vou ver o q é menos mal
- saber poupar os pneus e ter um setup bom para tanque cheio pode decidir a corrida MESMO. A temperatura dos pneus direitos sobem muito rápido e quando passa de 150° vira um sabão!
Ontem o raoni era mais rapido no inicio, mas rodou e aí já era, perdeu mais de 20s. Imagino q rodou por isso
nao sei se é impressão minha, mas de volante tem q tomar mto mais cuidado com temperatura... talvez eu vá de tc, ou até de teclado...vou ver o q é menos mal
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
puts, meu pedal do acel dá dando uns problemas desses...fica falhando...pulsando...mas vem se mantendo assim...será que aguenta? aiaiai
John White- Piloto de testes
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Thiago Lemos wrote:Ontem o raoni era mais rapido no inicio, mas rodou e aí já era, perdeu mais de 20s. Imagino q rodou por isso
Foi mais ou menos isso que aconteceu. Mas comigo tá acontecendo uma coisa curiosa: no início, com pneus novos e frios, o carro tá voando, mas dificílimo de guiar, escorregando muito. Já quando o pneu tá fervendo (depois de umas 15 voltas), o carro não fica tão veloz, mas ele fica mais controlável, não me dá muitos sustos!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Tb acho que o fator pneu, vai influenciar bastante. E quando esquenta muito tem que dar uma aliviada nas curvas, perdendo segundos preciosos. O melhor tempo que fiz foi 54.82, mas tava com gasosa pra 8 voltas, enchi o tanque pra 40 voltas e lá pela volta 16 consegui fazer o mesmo tempo que tinha feito, meu setup é bom de tanque cheio tb.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Ae pessoal, fiz um vídeo da minha volta de ontem e tô postando o replay pra quem quiser baixar e assitir dentro do jogo mesmo.
Link do replay: http://rapidshare.com/files/153916492/indy_99_raoni_52_82_lotus.rpy.html
Link do Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=IdpjOx63iaM
(dá pra assistir em alta qualidade também...hehehehe)
Link do replay: http://rapidshare.com/files/153916492/indy_99_raoni_52_82_lotus.rpy.html
Link do Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=IdpjOx63iaM
(dá pra assistir em alta qualidade também...hehehehe)
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
56.xx, às vezes 55 alto. Sempre iniciando com metade do tanque e vendo a temperatura do dianteiro direito subir cada vez mais até estabilizar em uns 170-180. :P
Tempo de volta individual nessa pista acho que diz pouca coisa, melhor seria uma média de 10 voltas.
Tempo de volta individual nessa pista acho que diz pouca coisa, melhor seria uma média de 10 voltas.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
vou tentar correr nessa, mas ainda nem testei nada...
o setup vai ser importante e como o italo disse, o tempo de volta so vale pro qualy mesmo... aguentar na pista é o q vai importar
o setup vai ser importante e como o italo disse, o tempo de volta so vale pro qualy mesmo... aguentar na pista é o q vai importar
medeleta- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Fiz uma corrida com 16 voltas, com uma media de 55 seg
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Não só o setup vai ser importante como também a negociação das ultrapassagens.
Encostou roda com roda, principalmente nas curvas e já era.
Se vier rápido, é preferível passar nas retas.
Abs.
Encostou roda com roda, principalmente nas curvas e já era.
Se vier rápido, é preferível passar nas retas.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Indianápolis - Tempos e análises
O que o Italo falou é verdade mesmo, o que mais serve como referência é a média de voltas do piloto. Numa corida de 15 voltas ontem eu comeci virando em 53 baixo, e no final da corrida andava em 53 alto. Creio que numa corrida de 50 voltas os carros chegarão se arrastando no final, por causa dos pneus, mesmo com pouco combustível.
Só por curiosidade, fiz uma volta em 52,755 agora há pouco e vou postar as parciais e as velocidades. Percebi no treino ontem que alguns de nós temos estilos variados de contornar as curvas, o que é interessante de se ver.
1ª parcial - 13,179
2ª parcial - 13,164
3ª parcial - 13,226
4ª parcial - 13,186
Total da volta - 52,755
Vel. máx. - 308,05 km/h
Vel. mín. - 243,60 km/h
Só por curiosidade, fiz uma volta em 52,755 agora há pouco e vou postar as parciais e as velocidades. Percebi no treino ontem que alguns de nós temos estilos variados de contornar as curvas, o que é interessante de se ver.
1ª parcial - 13,179
2ª parcial - 13,164
3ª parcial - 13,226
4ª parcial - 13,186
Total da volta - 52,755
Vel. máx. - 308,05 km/h
Vel. mín. - 243,60 km/h
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
HMM wrote:Não só o setup vai ser importante como também a negociação das ultrapassagens.
Encostou roda com roda, principalmente nas curvas e já era.
Se vier rápido, é preferível passar nas retas.
Abs.
Isso também é importante mesmo!
Em Indianápolis as ultrapassagens, principalmente nos retardatários, vão ter que ser bem negociadas. Acredito que não tenha como ultrapassar no meio de uma curva. E não tem como pedir pro retardatário sair da linha de baixo da pista só pro cara que vai dar volta nele poder passar, porque se sair do traçado ideal é muro na certa! O certo é ficar atrás do retardatário e só passá-lo na reta, senão pode dar merda.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
só de curiosidade: na corrida de de indy contra os argentinos, eu fiz,de Eagle:
no qualify: 52.970s
na corrida: 53.505s (volta 53 de 60)
O pole e detentor da melhor volta foi Mariano Dominguez (também de Eagle):
no qualify: 51.961s
na corrida: 52.933s (volta 56)
tirem suas conclusões... (alem de que ele é bem melhor q eu em qualify :p )
no qualify: 52.970s
na corrida: 53.505s (volta 53 de 60)
O pole e detentor da melhor volta foi Mariano Dominguez (também de Eagle):
no qualify: 51.961s
na corrida: 52.933s (volta 56)
tirem suas conclusões... (alem de que ele é bem melhor q eu em qualify :p )
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
É a 1999, mas se não me engano a pasta dela se chama IMS.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Vai começar um treino agora. Eu, Gamper e Helerson tamos no vroc e vou abrir um server de 45 min. Vou tentar andar de tanque cheio.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
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