Indianápolis - Tempos e análises
+13
Hamilton Amorim
Caio Lucci
ricaramos
HMM
Bruno Saboia
Eduardo Gaensly
luizhm0reira
John White
Raoni Frizzo
Felipe Gamper
Dener
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
17 posters
Page 1 of 4
Page 1 of 4 • 1, 2, 3, 4
Indianápolis - Tempos e análises
Dowload da pista:
http://sites.google.com/site/thlemos/Home/gpl_track_install_ims.rar
http://sites.google.com/site/thlemos/Home/gpl_track_install_ims.rar
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Tábua de tempos:
Raoni Frizzo - 52.60 (Lotus)
Dener Silveira - 52.76 (Ferrari)
Fernando Tumushi - 53.00 (Lotus)
John White - 53.06 (Brabham)
Felipe Gamper - 53.45 (BRM)
Thiago Lemos - 53.4X (Brabham)
Alex Bacaro - 53.88 (Ferrari)
Luiz Moreira - 54.40 (Cooper)
Sergio Henrique - 56.23 (BRM)
Tio Italo 56.XX (Honda)
Raoni Frizzo - 52.60 (Lotus)
Dener Silveira - 52.76 (Ferrari)
Fernando Tumushi - 53.00 (Lotus)
John White - 53.06 (Brabham)
Felipe Gamper - 53.45 (BRM)
Thiago Lemos - 53.4X (Brabham)
Alex Bacaro - 53.88 (Ferrari)
Luiz Moreira - 54.40 (Cooper)
Sergio Henrique - 56.23 (BRM)
Tio Italo 56.XX (Honda)
Last edited by Fernando Tumushi on 17/10/2008, 13:33; edited 9 times in total
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
53.48...
eu nãos ei como, mas o tempo do dark nessa pista é 52.8
eu nãos ei como, mas o tempo do dark nessa pista é 52.8
Dener- 2º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
ontem eu tb fiz por aí, 53.4, de volante - interessante é que faço a curva 2 de pé embaixo, coisa que, de eagle, não fazia. A curva mais dificil é a 3, rodei várias vezes ali, to entrando errado nela.
tem gente fazendo 52 alto... mas nao vou dizer quem, ele q se manifeste kkkkkkkkkkk
tem gente fazendo 52 alto... mas nao vou dizer quem, ele q se manifeste kkkkkkkkkkk
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
a propósito: nesse rítmo, a corrida terá 50 voltas, e não 45
Last edited by Thiago Lemos on 13/10/2008, 16:13; edited 1 time in total
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
53.45 (BRM)
alguem sabe se o pneu pode estourar se esquentar muito?
depois de umas 4 voltas o meu dianteiro direito ja ta com 170!!
alguem sabe se o pneu pode estourar se esquentar muito?
depois de umas 4 voltas o meu dianteiro direito ja ta com 170!!
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: Indianápolis - Tempos e análises
não estoura não...mas vc perde grip
mas dá pra controlar, é só ter manha (isso pode ser uma vantagem pra mim e pro maha, que corremos 60 voltas contra os argentinos no inicio do ano)
mas dá pra controlar, é só ter manha (isso pode ser uma vantagem pra mim e pro maha, que corremos 60 voltas contra os argentinos no inicio do ano)
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
e eu que não tenho pribluda pra controlar? heheheh...
Bem, a minha sugestão pra essa corrida, é que o qualify seja feito por 1 piloto de cada vez...
Motivo? vácuo... acho que é injusto alguém ser beneficiado pelo vácuo, ao menos no qualify...
a gente podia fazer 2 ou 3 voltas rápidas por piloto, e estabelecer isso como limite..
poderia até ter 2 carros por vez, mas um só sai do pit quando o outro estiver na reta oposta...
Bem, a minha sugestão pra essa corrida, é que o qualify seja feito por 1 piloto de cada vez...
Motivo? vácuo... acho que é injusto alguém ser beneficiado pelo vácuo, ao menos no qualify...
a gente podia fazer 2 ou 3 voltas rápidas por piloto, e estabelecer isso como limite..
poderia até ter 2 carros por vez, mas um só sai do pit quando o outro estiver na reta oposta...
Last edited by dener_silveira_rodrigues on 13/10/2008, 13:03; edited 1 time in total
Dener- 2º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Thiago Lemos wrote:tem gente fazendo 52 alto... mas nao vou dizer quem, ele q se manifeste kkkkkkkkkkk
Ontem fiz 52,86, se não me engano. Mas creio que o carro tem potencial pra andar em 52,5 até. O foda é que depois de 10 voltas o pneu já tá fervendo....huahauhauhau
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Para o qualify: 53:05 bb...mas na corrida virar nesse rítimo é suicídio!
Gostei da proposta de classificação do Dener, eu já havia pensado nisso...cada piloto teria o direito de dar 2 voltas rápidas...seguindo uma sequência a ser estipulada...sobre a largada lançada, acho que seria mais para nos aproximar-mos da realidade, pois acidentes na curva 1? será?
Sds
Gostei da proposta de classificação do Dener, eu já havia pensado nisso...cada piloto teria o direito de dar 2 voltas rápidas...seguindo uma sequência a ser estipulada...sobre a largada lançada, acho que seria mais para nos aproximar-mos da realidade, pois acidentes na curva 1? será?
Sds
John White- Piloto de testes
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Alguem disponibiliza um replay por favor?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
54.82
E se tudo der certo vou começar a correr de volante e tentar estreia já em indy
Last edited by luizhm0reira on 13/10/2008, 15:13; edited 1 time in total
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Não vejo motivo pra mudar a forma do qualify. Em Monza o vácuo faz diferença também, mas ninguém foi favorecido ou atrapalhado por causa disso.
Quem conseguir pegar o vácuo, blz, quem não conseguir, tenta na corrida!
Quanto à largada, eu sou a favor de mantar o estilo F1, já passou da hora de todo mundo aqui saber largar sem estragar a corrida dos outros.
Quem conseguir pegar o vácuo, blz, quem não conseguir, tenta na corrida!
Quanto à largada, eu sou a favor de mantar o estilo F1, já passou da hora de todo mundo aqui saber largar sem estragar a corrida dos outros.
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Sabe, mudei de ideia....concordo com o edu tb. Largada parada é do jogo, qualify de tantos minutos antes da corrida é do jogo tb...senão vai demorar 2 horas pra simular aqueles qualify interminaveis, dura o mes inteiro....credo)
e se inventar demais descaracteriza toda a ideia do jogo
porém treinemos largada!
Luiz, q volante?
e se inventar demais descaracteriza toda a ideia do jogo
porém treinemos largada!
Luiz, q volante?
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Thiago, to vendo ainda, nao sei se compro os xinqui linqui da vida ou vou direto pra um momo, achei um momo por 350.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
me dá de dia das crianças ahuhuhua
nossa, achou aonde?????
nossa, achou aonde?????
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
370 thiago, escrevi errado. No mercado livre o vendedor é de confiança.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
olha, um conselho que eu dou: quando for comprar volante, compra logo do bom.
se não as chances de arrependimento são grandes
se não as chances de arrependimento são grandes
Dener- 2º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
pois é se for compra entao vou compra o momo mesmo, alguem usa ele????? confiavel?
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Eu uso o momo rcing com force feedback... bom volante, ams até hje nao consegui arrumar o profiler que vem com ele...
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Vou comprar ele mesmo, agora so convencer a dona onça.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Indianápolis - Tempos e análises
isso é mais complicado que pilotar de volante em nurb... iauhuaahia
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Indianápolis - Tempos e análises
Fernando Tumushi wrote:Eu uso o momo rcing com force feedback... bom volante, ams até hje nao consegui arrumar o profiler que vem com ele...
como assim não conseguiu arrumar???
Thiago Lemos wrote:vai demorar 2 horas pra simular aqueles qualify interminaveis, dura o mes inteiro....
Se for bem feitinho, com um carro saindo do box quando o outro está na reta oposta, duraria menos de 15 minutos
53,04... da pra baixar mais
Dener- 2º Piloto
Page 1 of 4 • 1, 2, 3, 4
Similar topics
» SNETTERTON67 - tempos e análises
» Nurburgring - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» OULTON 67 - tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
» Nurburgring - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» OULTON 67 - tempos e análises
» Zandvoort - tempos e análises
Page 1 of 4
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum