Albi - Tempos e análises
+13
Oswaldo_Ariede
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
alex
ricaramos
c.giovanetti
HMM
sergio-henrique
R. Miron
Alanvr
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
17 posters
Page 7 of 7
Page 7 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Albi - Tempos e análises
Igual caranguejo hahuhahu treinando só de tanque cheio mantenho 1:18:20
Oswaldo_Ariede- Piloto de testes
gamper, só lembrando
se for correr, se inscreva
tem dust, jig, gentlemans, pipoca e esqueci o resto eheh
se for correr, se inscreva
tem dust, jig, gentlemans, pipoca e esqueci o resto eheh
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Pelo regulamento, o Gamper não pode entrar em nenhum desses times, acho.
Foi igual o caso do Ico na etapa de Keimola, por não ser novato. Acho que tem que fundar um time e correr sozinho, sei lá.
Mas uma coisa é certa. Essa regra realmente é muito falha, e vai ser mudada pro 67. Não faz sentido um piloto que ainda não participou do campeonato não poder entrar em alguma equipe vaga.
Mais uma vez em nome meu (e representando o conselho também) peço desculpas a todos os envolvidos nessa situação. Mas prometemos que a regra vai ser mais sensata pros 67.
Foi igual o caso do Ico na etapa de Keimola, por não ser novato. Acho que tem que fundar um time e correr sozinho, sei lá.
Mas uma coisa é certa. Essa regra realmente é muito falha, e vai ser mudada pro 67. Não faz sentido um piloto que ainda não participou do campeonato não poder entrar em alguma equipe vaga.
Mais uma vez em nome meu (e representando o conselho também) peço desculpas a todos os envolvidos nessa situação. Mas prometemos que a regra vai ser mais sensata pros 67.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
(chato mode on) E, por favor, pensem bem. A proposta inicial nao me parece muito atraente e, pelo que entendi, também nao resolve nenhuma destas situacoes. (chato mode off)
Convidad- Guest
Page 7 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Page 7 of 7