GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Mudança nas Pinturas do carros

+8
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Thiago Lemos
Renato Mesa
Caio Lucci
Max Amaral
medeleta
luizhm0reira
12 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Mudança nas Pinturas do carros - Page 2 Empty Re: Mudança nas Pinturas do carros

Post by sergio-henrique 9/11/2007, 12:07

luiz

pra mudar o numero aki nao da certo!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Mudança nas Pinturas do carros - Page 2 Empty Re: Mudança nas Pinturas do carros

Post by luizhm0reira 9/11/2007, 12:10

Como não, vc descompactou o programa na pasta do gpl? dai é só digitar o nome do executavel do gpl, (no meu caso foi gpl65.exe) e digitar o nº depois, agora não lembro, mas acho que o gpl tava rodando quando fiz isso
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto

Back to top Go down

Post by medeleta 9/11/2007, 14:36

sou contra essa idéia.

estamos complicando demais.

Vamos correr, treinar, bater recordes! nao quero ficar preocupando com pintura de carro.

eu quero é dar volta em vocês, não ver os seus carros bonitos!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 9/11/2007, 15:02

Vamos lá.

conversei com alguns pilotos que não aparecem tanto no forum (por que não são atoas como nós) e tomei uma decisão.

Em dijon está fora de questão usar numeração fixa e pinturas diferentes. Para as próximas corridas, a numeração fixa pode ser discutida, mas isso deve ser discutido com os pilotos-servers. Dar trabalho pros outros é muito facil, tem que ver se eles querem.
Esses pilotos são Renato Mesa, Eduardo Gaensly e Ico Oliveira. O césar emílio comentou que poderia fazer isso tb, então veremos.

Sobre as pinturas, é inviável fazer isso de forma obrigatória para os pilotos. Eu, que sei como configurar o jogo e sou velho de guerra, não estou a fim de fazer isso, imagina que está começando agora?

Quem quiser pintar o carro e trocar essas pinturas com quem mais quiser, é lógico, está livre para fazê-lo, mas não contem com todos os pilotos.

Isso se o programa de dar númeração fixa para os carros funcionar e ainda for aceito pelos pilotos-servers.

Obrigado
Seu deus ditador e líder se subscreve

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Ico Oliveira 9/11/2007, 15:06

Neste ponto, vou concordar com o Raul. Meu intuito no campeonato é sentar e acelerar a barata, me divertir e, quando for o meu dia, ganhar. Se quiserem pintar o carro de cor-de-rosa, que o façam, se querem correr com o 666, que corram. Mas não me peçam para fazer o mesmo...
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Renato Mesa 9/11/2007, 15:13

Concordo em partes com o Raul.

A pintura realmente vai dar trabalho pra todo mundo fazer a sua, e nem me interessa mudar minha ferrarizinha! vamos fazer assim. Quem quiser mudar, mude, e troque carsets entre si.

Sobre a questão da numeração, eu acho que se esse programa não for complicado, é uma coisa legal! Porque nos replays, vídeos, etc, da pra identificar quem é quem.

É isso
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 9/11/2007, 15:16

Eu até que gostaria de correr com numeros fixos, mais se não depender só de mim, e tiver que dar trabalho a outras pessoas que muitas vezes não estão nem ai para essas coisas eu deixo assim numa boa.
Acho que esse assunto tem que ser visto com calma e não sair escolhendo numero e mudando tudo de uma hora para a outra, essa idéia pode ser testada qualquer dia desses em uma corrida extra e se tudo estiver resolvido podemos implantar no campeonato 67 do ano que vem, com um ranking de acordo com a posição no campeonato desse ano
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 9/11/2007, 16:03

Olha o caio falando igual gente grande. Não poderia falar melhor do que ele falou

Ico Oliveira wrote:Neste ponto, vou concordar com o Raul.

Pô Ico! Não desmoraliza! só neste ponto?

hehe.

Mesa, vamos testar o tal programa., você que é o server na maioria das corridas, então depende de você.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Convidad 9/11/2007, 16:23

RaulCosta wrote: O césar emílio comentou que poderia fazer isso tb, então veremos.

Como já disse e reitero, posso tentar por minha máquina de server fácil. Mas uma coisa eu digo, já vou precisar de ajuda para fazer isso e se tiver q botar mais coisa ainda vai ser pior cabeçada

COncordo q o lance dos números é legal, mas nem de longe é impressindível, uma vez que temos o pribula na corrida para saber quem é quem...

E sou da opinião do Raul, não me interessa quem seja, interessa é que sejam ultrapassados por mim piloto

Convidad
Guest

Back to top Go down

Post by Max Amaral 9/11/2007, 17:00

é algo para fazer com calma, mesmo...

ou até não se fazer, se complicar demais o campeonato.

A questão é que, vendo o meu desempenho como piloto em comparação com o resto da turma, o único ponto onde eu iria me destacar seria, mesmo, na pintura da barata... Garanto que nenhum carro ficaria mais legal que o meu. Não iria ganhar corridas, mas que ia ficar bonito bagarai, ia... rs...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Raoni Frizzo 9/11/2007, 17:02

Disse tudo, César Emílio! O lance de correr com numeração fixa é até bacana, mas não tão imprescindível...se for fácil pra fazer isso, tudo bem, mas se for dar muito trabalho, deixa pra lá.

O mais importante é a diversão e os pegas dentro da pista!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by sergio-henrique 9/11/2007, 17:33

O campeonato finalmente voltando as origens....
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Eduardo Gaensly 9/11/2007, 17:59

eu só pinto meu carro, se algum empresa de cigarro tiver disposta e me dar uma grana!
nossos videos serão colocados no youtube e assistidos por milhões de pessoas ao redor do mundo, imagine a propaganda gratuita que agente estaria fazendo?
quem sabe assim agente até consegue alugar um servidor que dê pra correr todo mundo!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 9/11/2007, 21:08

Po ja pensei nessa idéia de patrocinio ai !!!
Não tem nenhuma alma caridosa aqui dona de alguma empresa pra nos patrocinar não ????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 9/11/2007, 21:38

qualé

c acha que a gente merece dinheiro?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 9/11/2007, 21:50

SIM ué estamos aqu fazendo um trabalho digno e nos tentando divulgar um esporte que ainda não é muito popular no pais !!! acho que deveriamos receber apoio do ministério dos esportes eletronicos e da iniciativa privada :fomou:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 9/11/2007, 22:00

Sem falar que poderiamos estar roubando ou pedindo por ai sem dar nada em troca. Mas estamos aqui fazendo um trabalho que pode render muitos clientes as marcas divulgadas e que iria lhes render um retorno muito maior do que o pequeno investimento em nosso campeonato.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by leomenegucci 9/11/2007, 23:53

Eu mau tenho tempo pra treinar...

Se algum chefe de equipe/hacker quiser pintar meu carro eu aceito, porque nem photoshop eu tenho.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by luizhm0reira 10/11/2007, 11:55

Talvez o Ico como jornalista, talvez consiga algum epresario pra patrocinio. lol
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto

Back to top Go down

Post by Renan Becker 4/12/2007, 17:40

Se esse programa de mudar o numero não for dificil de usar, e se for realmente usado nas corridas eu vou querer o numero 43

A pintura depende de cada um, obrigatoriedade eu acho que não seria uma boa.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top