GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Parceria com o Paddock Online

+7
A.luiz
John White
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Nóbrega
11 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 2/6/2009, 12:48

Olá amigos da liga GPL, tomei a liberdade para abrir esse tópico para informar que...

Depois de um longo e tenebroso inverno anunciamos que ESTAMOS DE VOLTA!!! "Nunca é tarde para recomeçar" já dizia um grande sábio (risos) e é isso que estamos fazendo. Recomeçando. Infelizmente ainda não como queriamos. Estamos iniciando nossas atividades em 2009 com o site beta
mesmo. Enquanto isso nosso webdesigner está trabalhando no site novo que deve sair ainda este ano.

Bom, a primeira edição está prevista para ser publicada terça que vem. Gostariamos de pedir a organização da liga para confirmar a parceria para 2009. Enviamos um email solicitando isso. Gostariamos de pedir também que a organização já nesse email de confirmação informasse quais as categorias terão cobertura do jornal. Infelizmente ainda não temos uma grande equipe para poder cobrir todas as categorias de todas as ligas parceiras do jornal. Mas um dia chegaremos lá.

A parte de anúncios está funcionando e estamos aguardando o contato de quem quiser anunciar seus produtos no jornal já nessa primeira edição, seja anúncios pagos ou nos classificados. Outra coisa que eu gostariamos de que funcionasse nessa nova temporada era o cadastro de emails no site. Tendo em vista o fantástico número de visitas que tivemos em 2008, o número de emails cadastrados não foi satisfatório. Por isso não vamos mais divulgar as datas das publicações nos foruns das ligas, para que assim a newsletter tenha sua funcionalidade.

Entendam que não estamos querendo dificultar o acesso de vocês leitores às informações, apenas estamos tentando fazer funcionar algo de suma importância para que o jornal cresça ainda mais e por isso pedimos a compreensão e colaboração de todos. É rapidinho, basta ir no site e cadastrar seu nome e email, prometemos que não vamos encher sua caixa de entrada (risos).

Para quem ainda não conhece o Paddock online basta acessar o nosso site e ir em edições/2008 e ler nossas edições passadas. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o jornal em "perguntas frequentes".

Acessem: www.paddockonline.com.br

Desde já agradecemos.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 2/6/2009, 12:51

Olá pessoal da GPL, gostaria de ver com algum organizador da liga a viabilização dessa parceria. Temos que estudar como vai ser feito por causa do simulador utilizado.

Normalmente eu mesmo olho o replay e faço as noticias, mas como não tenho o simulador de vocês temos que ver outra forma. Então gostaria de conversar com vocês sobre isso.

Meu msn é o contato(@)paddockonline.com.br

Obrigado

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Raoni Frizzo 2/6/2009, 14:58

Falae Nóbrega! Beleza cara?

Então, estávamos conversando sobre sua proposta e nos interessou bastante. Já conheço o seu trabalho desde o ano passado e vi que é muito bem organizado e feito com seriedade. Muito bacana!

Você disse que faz as notícias da corrida, não é? No nosso blog - www.gplbrasil.blogspot.com - a gente na semana depois da corrida sempre posta um texto resumindo como foi a prova. Também publicamos aqui no fórum as fotos e os vídeos das corridas.

Acho que, para facilitar o trabalho de ambos, se você quiser, pode usar nossos textos, fotos e vídeos como material do seu site. Creio que pode poupar tempo e você não teria a obrigação de ter o simulador. Bastaria creditar somente a autoria dos textos, fotos e dos vídeos.

Enfim, vou adicionar seu msn mais novo e a gente vai conversando!

Valeu!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Otavio Silveira 2/6/2009, 15:26

soa interessante a idéia do GPLBR se tornar notícia de uma maneira mais influente, por assim dizer.
Fico torcendo pela parceria, é mais um meio de divulgar nosso campeonato. smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 2/6/2009, 21:53

Podem ter certeza que será um prazer para o PaddOn ter a GPL como parceira.

E Raoni, vou aceitar sim a ajuda dos textos, videos e fotos.. claro que colocando sempre a fonte rsrs

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 8/6/2009, 17:20

Olá galerinha tudo bem?

Já cadastram seus emails na Newsletter? Amanhã vou tentar publicar a primeira edição do jornal já no novo formato. Digo tentar porque estou na semana de provas e entregas de trabalhos na faculdade e ainda não tive tempo de me organizar para conseguir ver os replays das corridas das ligas.

Então vou tentar fazer essa primeira edição usando algumas notícias e informações dos sites das ligas (as que tem notícias claro). Isso só para que vocês se habituem ao novo formato do jornal. Aí quando tudo estiver mais folgado voltaremos às nossas atividades normais.

Combinado assim? Então corram lá no site do jornal e cadastrem seus emails para receber notícias do jornal em primeira mão. Como a notícia da disponibilidade da Userbar do jornal. Não soube? Mais um motivo para acessar o site do paddock Online e cadastrar seu email.

Um abraço a todos

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Fernando Tumushi 8/6/2009, 17:43

Maravilha Nóbrega, ja me cadastrei.

Essa semana lancaremos no blog um resumo da ultima etapa em roosevelt e assim poderá coloca-la na próxima edição.

Bom saber que temos algum divulgando o AV em parceria conosco.

Abraço
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Oswaldo_Ariede 8/6/2009, 18:46

Também me cadastrei!

Muito legal o site!
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 9/6/2009, 10:56

Ok ok, vou dar mais uma chance para os retardatários ficarem por dentro das informações do Paddock Online. Mas só dessa vez eu vou anunciar no fórum algo. Não se esqueça de se cadastrar em nossa newsletter para não ficar de fora.

PUBLICADA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PADDOCK ONLINE 2009

Acesse a nosso site e leia a primeira edição de 2009 do Jornal Eletrônico Paddock Online.

Veja nessa edição:

* Na pista: Saiba o que aconteceu em algumas ligas parceiras do jornal;
* Na Real: estréia de Thiago Alves no comando do caderno;
* Leia nosso Editorial e saiba o que vem por ai no Paddock Online;

E muito mais!

Acessem: www.paddockonline.com.br

Essa primeira edição é uma edição "experimental" , onde peguei apenas notícias e fotos dos sites das ligas. Ainda estou me organizando para poder acompanhar as corridas e fazer as próprias notícias das etapas. Não que as notícias dos sites das ligas sejam ruins, muito pelo contrário, são até melhores, mas é que não é justo com quem a escreveu, mesmo colocando os créditos.

Vamos ver o que sai na próxima edição. Leiam e não se esqueçam de votar na enquete do site sobre o novo formato do jornal.

Espero que gostem.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 16/6/2009, 03:42

E ae? Souberam o que aconteceu agora a pouco no site do jornal?

Ahh vou contar mais não fumou fumou fumou

Assina lá a nossa newsletter para não ser mais o último a saber sempre brinde

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Fernando Tumushi 16/6/2009, 08:59

Parabéns Nobrega, muito bem escrito e diagramado !

Pode contar conosco para dar prosseguimento em sua empreitada !

Abraço
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by John White 16/6/2009, 09:11

Mais uma vez muito bom Nóbrega! Já to cadastrado como leitor das newsleters...

A propósito pessoal: Como estou fora essa semana, ontem no hotel estava eu a acompanhar uma prova transmitida pela RaceBrasil, e meti o maior jabazão de gráça pra GPLBrasil! hahahaha foi loko!

Enviei uma mensagem para a transmissão que foi lida ao vivo e que dizia mais ou menos assim: "Meu nome é fulano de tal, e sou piloto virtual da GPL Brasil e sempre que posso acompanho as transmissões que são ótimas, e mesmo no hotel não perdi em qualy...Parabéns! John White piloto da GPLBrasil"

Foi isso que o galvão deles (agora esqueci o nome do cara) repassou...hehehehe
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Fernando Tumushi 16/6/2009, 09:27

Aiuhiuahuauihhuauiahui boa John !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 17/6/2009, 11:55

rsrs o galvão lá se chama Mike dos Santos.. um dos grandes pilotos de AV que temos hoje no brasil rsrs

Obrigado galera pelos elogios, na proxima edição deve ter notícias da GPL né? rsrsrs

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by A.luiz 17/6/2009, 14:11

Essa corrida de ontem na Race brasil tava boa em!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 23/6/2009, 12:02

Pessoal, estamos com um pequeno atraso na publicação dessa terceira edição. Ainda hoje tudo será normalizado e a edição será colocada no ar.
A hora??? Só os cadastrados na newsletter saberão :}

Aguardem.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 23/6/2009, 22:08

Amigos.. agora o papo é sério mesmo.

Este ano estou fazendo uma campanha maciça para que os leitores se cadastrem na Newsletter do Paddon. O motivo é bem simples. Um jornal vive de números e os nossos estavam razoavelmente bons, menos da Newsletter onde, no ano passado, em quatro meses tivemos mais de 7.000 acessos de IPs únicos no site e apenas 246 emails cadastrados. Não sei o motivo, ou os motivos, mas seria muito bacana que isso mudasse.

Pois bem, parece que a campanha está dando certo e hoje, praticamente três semanas depois do nosso retorno, já computamos quase 100 emails novos (estamos com 322 emails hoje). Com certeza é um avanço e agradeço muito a todos, os que cadastraram antes e atualmente.

Mas isso não pode parar. Temos que continuar com a campanha para que mais e mais gente se cadastre na Newsletter e acredito que um dos motivos para que não o façam é o fato de que não precisam, pois sempre estou aqui anunciando as edições e novidades do jornal.

E agora vem a parte séria do post. Esta será a última vez que anuncio a publicação de edição em fóruns. Espero que vocês entendam o motivo. Sei que o número de acessos vai diminuir drasticamente, infelizmente, mas torço do fundo do meu coração que o jornal faça sucesso e que as pessoas sintam a necessidade de se manterem informadas sobre ele. E o único meio deverá ser se cadastrando na Newsletter.

Já me sugeriram fazer com que as pessoas só pudessem baixar/ler as edições se tivessem cadastradas no site, mas isso não me agrada. Não quero "obrigar" ninguém a se cadastrar e não quero privar as pessoas de terem acesso às edições caso não queiram se cadastrar. Complicado mas é bem por ai.

Antes de encerrar esse post gostaria de dizer a quem tem algum receio de se cadastrar na Newsletter que não vamos encher sua caixa de email com notícias do jornal. Quem está cadastrado hoje pode confirmar o que falo. Apenas mandamos noticias de quando publicamos as edições e uma ou outra informação que acharmos pertinente.

Queria pedir as pessoas que nos ajudem a divulgar o jornal. Não vou aqui dizer que fazemos isso de graça e bla bla bla, pq não penso assim. Se firmei esse compromisso com vcs pra mim é mais do que se recebesse por isso. No dia que não puder dar mais conta informarei a vcs. Por enquanto faço tudo com muito carinho e dedicação, sem esperar nada em troca.

Para quem não sabe, ano que vem vou me formar em Jornalismo e uso o Paddon para poder praticar e ter "algo" para mostrar como portfólio caso precise (pretendo ingressar pelo caminho da diagramação rsrs). Então não tenho a pretensão de ganhar dinheiro com ele, apenas estou unindo o útil ao agradável, o hobby ao real e ajudando assim o AV a ter mais visibilidade.

Bom.. desculpem o post longo. Vamos usar esse tópico para nos comunicarmos de forma mais direta. Prometo visitá-lo de forma regular. Caso precisem de algo podem mandar diretamente para o email redacao(@)paddockonline.com.br ou então me adicionem no msn: contato(@)paddockonline.com.br

Então vamos lá:

PUBLICADA A TERCEIRA EDIÇÃO DO PADDOCK ONLINE 2009 (23/06/2009)


Acesse a nossa área de Edições/2009/Edição Atual ou clique aqui e leia a terceira edição de 2009 do Jornal Eletrônico Paddock Online.

Veja nessa edição:

* Coluna: Alex Alvim fala da "crise" na F1;
* Na Real: Kasey Kahne vence a primeira em 2009 na Nascar;
* Na Pista: como sempre, fique por dentro do que melhor aconteceu nas pistas virtuais, com destaque para o primeiro campeão do Paddock Online 2009: Hugo Luis;

E muito mais!

Obs: temos uma enquete nova no site. Votem!

A redação

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Fernando Tumushi 24/6/2009, 08:37

Novamente ótimo trabalho Nóbrega.

No que pudermos divulgar o paddon e sua newsletter o faremos com toda certeza. E qualquer solicitação que tiver ou ajuda que precisar nos informe aqui mesmo e tentaremos ajudar!

Só ficou faltando um detalhe.... Esqueceram de nos colocar na agenda dessa semana... Domingo temos prova dos 67 em St. Jovite.

Um abraço !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 24/6/2009, 11:58

Opa.. obrigado Fernando. Vou entrar em contato com o Brock (ele que é responsável pela agenda) e informo essa falha. Vamos procurar não comete-la de novo.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 29/6/2009, 18:18

Chegamos a 360 emails cadastrados. Mais de 110 emails cadastrados em um mês. Valew povo.

Ps: a próxima edição deve atrasar um pouco rsrs a "paddockinha" ta aqui de férias em casa e ai já viram né? Seis meses sem ver tenho (e quero) que dar atenção total rsrss

Pra completar tive que viajar nesse fim de semana (para pega-la), mas vou fazer o possivel para publicar ainda amanhã.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by John White 4/7/2009, 09:11

Shocked Esse tópico foi aberto de forma muito bonita etc e tal...no qual seu ponto principal era a proposta de uma parceria, e entende-se uma relação de troca...(eu falo por mim tá certo...como eu sou o ranzinza do forum...)e oq percebo é que ela foi quebrada, lamento negativo
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 5/7/2009, 01:45

Não entendi a sua colocação.

O que foi quebrada e onde? A parceria com a GPL Brasil? Onde vc viu que a parceria foi quebrada?

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Thiago Lemos 5/7/2009, 02:02

nenhuma notícia

e o nome da liga tá errado

é GPLBRASIL, e nao GPL BR

thx

aguardamos coisas relevantes na proxima

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by alex 5/7/2009, 13:21

Realmente Nobrega, na ultima edicao nao saiu
nada a respeito da ultima corrida em St. jovite.
Talvez porque vc fechou a edicao antes do resultado
da corrida... pessoal calma, deixem o Nobrega se explicar.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Raoni Frizzo 5/7/2009, 13:30

Galera, vamos ter calma mesmo....vocês nem deixaram o cara se explicar e tacaram pedras....hauhauhauhaua

Afinal, não tem nada estabelecido que nós temos que sair em todas as edições no jornal. Parece que o Nóbrega também teve uns problemas no fechamento dessa edição....enfim, talvez na semana tivesse tido muitos assuntos relevantes sobre outras ligas (decisão de título e etc..) e tivemos que ficar de fora dessa edição. Claro, é só uma suposição minha...

Enfim, mas o nome da liga tá errado mesmo no calendário. É GPL Brasil. Existe uma outra liga chamada GPL BR, que atualmente corre em outros simuladores. Só que aí pode haver confusão na hora de interpretar qual é a liga. Se ainda for possível corrigir, dá uma mudada lá depois Nóbrega. Valeu!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum