GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Parceria com o Paddock Online

+7
A.luiz
John White
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Nóbrega
11 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by tio italo 5/7/2009, 13:39

Menas, menas!
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 5/7/2009, 15:26

Pois eh.. acho que vcs deviam sim pegar um pouco mais leve. Como perceberam tive problemas para fechar essa edição. Fiz o que pude para publica-la na sexta. O problema de não ter a noticia de vcs no jornal foi que eu me baseio pela agenda semanal da edição passada, para me agendar em pegar todas as noticias.

Teve aquele problema de que o Brock esqueceu de colocar a corrida de vcs na agenda.. e como eu estava com a minha filha que NÃO VEJO A QUATRO MESES de férias aqui em casa, infelizmente me esqueci de colocar nas minhas anotações de corridas para o Paddock. Peço desculpas por isso.

Em relação ao nome eu tive que abreviar para caber ele completo no quadrado. Não sabia que existia uma outra liga com esse nome. Não abreviarei mais. E mais uma vez me desculpo com vcs por isso.

Só acho que vcs deveriam perguntar antes de ficarem fazendo suposições ou acusações injustas. O fato de estar fazendo tudo só e tendo que dar atenção a uma esposa grávida, uma filha de oito anos que não via a meses, trabalhar de dia e estudar a noite (em época de prova), poderia muito bem justificar as falhas dessa edição.

Mas não é isso que quero fazer aqui.. eu tenho sim o compromisso com vcs firmado como qualquer outra liga. No Paddon não tem isso de liga mair do que a outra.. o que tem é etapas com mais carros que as outras (hierarquia para manchetes). Todas as ligas parceiras tem a mesma importância e espaço no jornal. Não existe isso de notícia ou liga mais relevante.

Desculpem as palavras, mas sinceremante acho que não precisava disso, afinal eu que procurei vcs para fazer a parceria.

Na próxima edição (que deve sair terça) eu coloco a etapa passada e na outra coloco a do Reino Unido.

Abraços.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by John White 8/7/2009, 10:58

Eu critico, mas claro que elogio um bom trabalho:

Realmente esta edição ficou excelente, parabéns Nóbrega! smiley do caio
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Thiago Lemos 8/7/2009, 12:21

Eu comentei que não teve nenhuma coisa relevante, que me interessasse, e indiquei uma correção ao nome da nossa liga. A qualidade gráfica não se comenta, é mto boa.

por mais que o john (e só ele) tenha pegado pesado um pouco, saiba lidar com críticas, Nobrega. Todo jornalista que poe seu nome em um projeto tem que lidar com isso. E não tem que explicar q teve um mal dia em casa, etc etc.

enfim, que venha a proxima edição

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 8/7/2009, 13:07

Ela já veio smiley do caio

Thiago, eu sei lidar com críticas, quando ela são bem colocadas. Por exemplo, no seu comentário deu a entender que o jornal não tinha nada de relevante. Agora vc explicando mostrou que nada naquela edição lhe interessou. Esse é o grande problema da internet, ela não demonstra as emoções nas palavras e as vezes algo mal colocado pode ser interpretado de várias formas diferentes.

Quando eu falei da minha situação na "vida real" não foi para me explicar ou para jogar nada na cara de ninguem. Foi apenas para que vcs soubessem da dificuldade que eu estava tendo e que iria corrigir. Apenas isso. Até pq isso pra mim pode explicar, mas não justificar (herança do Exército rsrs). Quando assumo um compromisso com alguém isso vale muito mais do que qualquer salário ou gratificação.

Bom.. o barco segue. Espero que tenham gostado dessa nova edição.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by A.luiz 8/7/2009, 14:02

Essa edição ta show! aplausos
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Thiago Lemos 8/7/2009, 14:14

ixi,não vi ainda, a noite em casa vejo

ah, e sinto a mesma dificuldade, por cuidar desses meninos todos uhahuahua

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 27/7/2009, 23:07

Olá pessoal,

Venho aqui para dar uma triste notícia. O Jornal Eletrônico Paddock Online encerrou suas atividades.

Gostaria de agradecer o apoio de todos, mas infelizmente eu não estava mais conseguindo finalizar as edições a contento. Não estava mais feliz fazendo o jornal e, depois de algumas constatações, vi que não estava valendo a pena tanto esforço e estresses com a minha mulher.

Mas... quando eu já estava para anunciar a todos o fim do Paddock Online, alguns amigos no msn me encorajaram a colcar pra frente um projeto que sempre tive vontade de fazer. Transformar o paddock Online em um portal de notícias. Mas isso não é e não será tão simples assim. O primeiro de tudo é saber se eu tenho condições de abastecer esse portal com notícias diárias.

E é por isso que decidi antes de qualquer coisa testar isso. Como? Utilizando o Twitter.

http://www.twitter.com/paddockonline

Esse é o endereço do nosso Twitter, onde começaremos a testar a minha capacidade de transmitir notícias instantâneas. Mas vou apenas começar quando uma quantidade considerável de pessoas já estiverem "nos seguindo". Para que não percam nada.

Não conhece o Twitter? Deveria conhecer. É o sistema de comunicação que mais cresce em todo o mundo.

Gostaria de convidar todos a conhecerem o nosso twiter e a nos ajudar nesse novo desafio.

Agradeço a compreensão e o apoio de vocês.

Ps: gostaria de solicitar aos organizadores da liga que publiquem a notícia no seu site.

Obrigado.

Parceria com o Paddock Online - Page 2 2rgiauc

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Onyas Claudio 27/7/2009, 23:32

Que pena Nóbrega. Eu gostava muito das edições do Paddock.

Mas tudo bem. Deixe a idéia em stand-by, quem sabe um dia você não volte a fazer o jornal? smiley do caio
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 28/7/2009, 00:56

Essa fase do twitter é transitória Onyas.. logo vamos voltar a ter notícias das ligas, mas não num pdf.. e sim no próprio site.

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by A.luiz 28/7/2009, 07:45

Pena mesmo,o Paddock foi um meio de comunicação importante para AV av! !Valeu foi um Otimo trabalho!Sem o paddock não ia conhecer os "loucos" banana3 do GPLbrasil!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Raoni Frizzo 28/7/2009, 18:05

Que pena que acabou a edição em PDF....eu lia todas desde o ressurgimento do jornal e tava gostando do trabalho....

Agora, três críticas (construtivas):

1 - Não me agrada a ideia, mesmo que seja transitória, de colocar o jornal pelo Twitter. Ok, é uma ferramenta de internet que está se popularizando demais e é bem ágil e dinâmica, inegavelmente. Porém, tem um espaço extremamente limitado de caracteres (200 é o limite, acho). Não dá pra ter um texto de qualidade em um espaço tão irrisório. Pra se ter ideia, uma notinha curta de jornal, com mínimos detalhes, possui uns 500 caracteres. Sinceramente, temo pela qualidade do que possa vir a acontecer. Pelo menos não imagino como falar alguma notícia sobre alguma liga em um espaço tão limitado.

2 - Embora não seja tão "da moda", possuir um site, ou o formato de "pdf" mesmo, torna bem mais acessível o conteúdo às notícias. Muitas pessoas tem acesso à internet, mas não possuem twitter (eu, por exemplo). Sabendo que o projeto de volta à um site é real, espero que isto aconteça logo. O twitter é uma ferramenta válida sim, mas sim como canal de comunicação entre leitores e editoria do jornal...ou até mesmo pequenos avisos aos seguidores, como programação das corridas e etc.

3 - Fiquei surpreendido com o final do jornal. Achei que poderia ter rolado um aviso prévio aos leitores e administradores da liga. Tipo, com 1 ou 2 semanas de antecedência. Mas tudo bem, não sei o que se passou por trás de todo esse processo. Então não posso julgar o que aconteceu...


Enfim, torço muito para a volta em peso do jornal, seja através de site ou qualquer outro meio. É sempre importante divulgar o trabalho do automobilismo virtual no país. E tudo o que o Paddock Online tem feito até hoje é de muita qualidade. Torço para que tudo dê certo no futuro!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Nóbrega 29/7/2009, 00:01

Obrigado pelas críticas construtivas Raoni.

Bom, realmente o twiter e muuuuuuuuuuito limitado (são 140 caracteres), claro que não vai dar para escrever nada.. Mas é como eu falei.. isso é apenas um teste para mim.. para saber se consigo ter/enviar notícias todos os dias, essencial para um portal. Nada mais que isso.

Enquanto isso já estou vendo se consigo alguem para me ajudar com o site, que tem que ser muito mais dinâmico do que o que está agora.. e como não saco nada de sites fico meio que implorando para o povo rsrs

Está quase certo que seremos um portal de notícias tipo o www.grandepremio.com.br so preciso de ajuda para fazer um site dinâmico.. de preferência com o joomla rsrss

Nóbrega
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Parceria com o Paddock Online - Page 2 Empty Re: Parceria com o Paddock Online

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum