GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

4 posters

Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Fabio Ferelli 2/9/2009, 00:40

Opa...
Eu estou com um problema no pedal do acelerador do meu volante force driving, vasculhei na internet pra saber alguma coisa a respeito e descobri q é um problema típico da marca logitech.
O acelerador parece q n vai até o final, a aceleração fica vibrando, até no calibrador. Isso é um jogo criado por desgaste de peças.
Achei neste tutorial como resolver o problema temporariamente (até desgastar de novo), conversando com o Fernando ele me disse q já aconteceu com ele e depois do tutorial seguido resolveu o problema, então por sugestão do Lemos vou postar aqui o link
http://www.vvronline.com/modules.php?name=Forums&file=printview&t=1905&start=90
O cara ensina como arrumar no Momo, mais no meu é muito parecido já abri ele. Acredito q funcione para todos logitechs e até outras marcas. Fim de semana eu vou arrumar o meu e digo como ficou...ou mostro com melhores tempos...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Fabio Ferelli 2/9/2009, 11:28

http://www.f1bc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=521:volante-consertando-o-logitech-momo&catid=50:tutoriais&Itemid=83
Tem esse aqui tb, q foi o primeiro q vi...
Dei uma lida melhor e agora estou em dúvida se funciona para outros modelos...só abrindo mesmo pra testar, fds eu digo.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Fernando Tumushi 2/9/2009, 11:49

Eu fiz o do Momo e me rendeu uma vitoria.... aiuhaiuaiua
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Caio Lucci 2/9/2009, 12:57

Meus volantes nunca deram problema, tanto o MOMO antes como o G25 agora, vcs que sao muito "vaca braba"..... banana: banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Fernando Tumushi 2/9/2009, 14:19

É que somos mais rapidos né....

O Joubert vai concordar comigo !

ahiuahiuahuiahaiuhauihauihaiuhauihaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhauiahia

Zueira Caio !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Fabio Ferelli 2/9/2009, 14:25

HAUAHAUHA...
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by tio italo 2/9/2009, 15:06

Receita do bom e velho Jorge:

http://www.cockpitvirtual.com.br/pmrffw.htm
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech Empty Re: Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum