problema no som em altas rotações
3 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
problema no som em altas rotações
Estou com um problema no som do motor.
quando o carro está em marcha lenta, tudo bem, mas assim que entra o som de altas rotações "f2f3.wav" o som começa a zumbir num barulho metálico muito agudo.
e não importa se vc troca o arquivo por outro, sempre continua o som
minha placa mãe é um gigabyte GA-P35-DS3, com som realtek onboard
quando o carro está em marcha lenta, tudo bem, mas assim que entra o som de altas rotações "f2f3.wav" o som começa a zumbir num barulho metálico muito agudo.
e não importa se vc troca o arquivo por outro, sempre continua o som
minha placa mãe é um gigabyte GA-P35-DS3, com som realtek onboard
Arsenius- Piloto de videogame
Re: problema no som em altas rotações
É só reduzir a aceleração de hardware do seu som. Vá nas propriedades de sons no seu painel de controle, clique na aba "áudio" e, em "reprodução de som", vá em "avançado". Irá abrir uma nova janela, e na aba "desempenho" diminua a aceleração de hardware. Pela metade já deve funcionar, senão tente diminuir um pouco mais.
O link do FAQ que o Italo postou acima tem um monte de soluções pros problemas de sons (e outros assuntos também) do GPL. Vale a pena dar uma conferida!!
O link do FAQ que o Italo postou acima tem um monte de soluções pros problemas de sons (e outros assuntos também) do GPL. Vale a pena dar uma conferida!!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Raoni Frizzo wrote:É só reduzir a aceleração de hardware do seu som. Vá nas propriedades de sons no seu painel de controle, clique na aba "áudio" e, em "reprodução de som", vá em "avançado". Irá abrir uma nova janela, e na aba "desempenho" diminua a aceleração de hardware. Pela metade já deve funcionar, senão tente diminuir um pouco mais.
obrigado, funcionou. De alguma forma o som estava sendo "acelerado" pelo hardware. O problema nessa resolução é que talvez esta configuração afete outros jogos.
sendo assim, existe alguma outra forma de corrigir isso, como por exemplo "desacelerar" o arquivo "f2f3.wav"?
Arsenius- Piloto de videogame
O jeito é desativar ao usar o GPL e reativar ao terminar, já coloquei até um atalho pro ícone do painel de controle na minha área de trabalho.
tio italo- Vice-campeão mundial
Similar topics
» Problema GPL
» Problema no chat do VROC
» Problema ao conectar nos servers do IGOR
» Problema para jogar online
» Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech
» Problema no chat do VROC
» Problema ao conectar nos servers do IGOR
» Problema para jogar online
» Resolvendo problema típico de pedais dos volantes Logitech
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1