GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

+25
Ico Oliveira
..............
John White
José FierroFord
Alexwan
nikel
Raoni Frizzo
Caio_Sampaio
Caio Lucci
Cabron
luiz carlos covisi
sochenna
ricaramos
Eduardo Gaensly
Renato Jungle
R. Miron
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
alex
Fabio Ferelli
Otavio Silveira
Anderson Lopes
Onyas Claudio
Renato Mesa
Thiago Lemos
29 posters

Page 5 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5

Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by R. Miron 2/12/2009, 18:04

Helerson, melhoras!! A turma do fundão vai sentir a sua falta

Aproveitando, alguem pode ser demitido de uma equipe??

O regulamento não diz nada sobre isso e apenas indica que o piloto que quiser, de própria vontade, desiste e abre sua vaga, assim como fez o Helerson. Por isso, nosso nobre colega Vinícius Urbanek, mesmo não participando de nenhuma corrida, pode ser demitido??
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 2/12/2009, 18:23

pode

se bem q ele nao fez nada alem de dar pitaco furado! correr que é bom, nada!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by R. Miron 2/12/2009, 18:47

Thiago Lemos wrote:


1.4.3 Trocas de equipes e demissões

As equipes terão os pilotos fixos para a temporada.

Caso pilotos novatos se inscrevam no meio da temporada, novas equipes vão surgindo enquanto suas vagas forem preenchidas.

Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade.


Um piloto que quiser abandonar o campeonato pode pedir demissão publicamente no fórum, e sua vaga será disponibilizada para contratação de outro piloto. Quem quiser abandonar o campeonato, só pode retornar no campeonato seguinte.

A equipe que perder os três pilotos não deixa de existir, podendo entrar novos pilotos, sem problemas, podendo ser renomeada.



Ok, se pode. pode!!!

Recomendo dar uma melhorada no regulamento nesta questão então para as próximas temporadas, pois isso não é muito claro. Quando diz:

"pilotos fixos para a temporada"
"Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade"

Só para ficar claro, não tenho nada contra o John ou seja lá quem for tirar alguem de sua equipe, o fato é que abre um precedente para outras mudanças, o que nunca é muito bom.

Só como exemplo, eu poderia ter demitido o Oswaldo a tres corridas passadas por um motivo qualquer (faltas, por exemplo??) e colocado o mesmo Jonh na minha equipe, que representaria um considerável "ganho" de produtividade em relação aos pontos e campeonato de construtores. No entanto a vaga do Oswaldo continua ativa, mesmo que a probabilidade dele correr seja quase nula.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Fernando Tumushi 2/12/2009, 20:25

Quem era o designado capitão da equipe ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Eduardo Gaensly 2/12/2009, 20:34

Pô Helerson!
Qualé????!!!!

Só pq tá com LER?

Se for no cotovelo, pode continuar, afinal é todo mundo "braço duro" aqui mesmo!!!

Pena cara..., tomara que vc melhore e volte a correr conosco o mais rápido possível!
Nos vemos em 2009!

E sobrou eu e o Rica... Fazer o que né...

Quanto ao esquema do John e a equipe, po! Se o cara nunca apareceu pra correr, nada mais justo que mandar embora...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Onyas Claudio 2/12/2009, 21:08

Thiago Lemos wrote:se bem q ele nao fez nada alem de dar pitaco furado! correr que é bom, nada!

Kkkkkkkkkkkk. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 616238

Que cruel Lemos! O Vinícius é gurizão ainda, pode aprender. Acho que ele ainda não tá com confiança para correr com a gente, deve estar treinando offline e tá certo.

E Hélerson, melhoras para ti, cara. Cuida disso aí, descansa bastante esse braço que LER é coisa séria. Eu uso computador todo dia e faço sempre ginástica laboral. É meio gay... mas tenho um medo danado de ficar com ler, tendinite e essas coisas, por isso não deixo de fazer.

Tenho certeza que você logo voltará 100%! INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 348104
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by R. Miron 2/12/2009, 21:17

Fernando, na nossa equipe o capitão sempre foi o Oswaldo.

Só para ficar claro, o exemplo que dei foi um exemplo teórico e não pratico, ok !!!
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Pilenghi 2/12/2009, 21:25

Onyas Claudio wrote:
Thiago Lemos wrote:se bem q ele nao fez nada alem de dar pitaco furado! correr que é bom, nada!

Kkkkkkkkkkkk. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 616238

Que cruel Lemos! O Vinícius é gurizão ainda, pode aprender. Acho que ele ainda não tá com confiança para correr com a gente, deve estar treinando offline e tá certo.

Ou se esqueceu q tem GPL.
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Onyas Claudio 2/12/2009, 21:54

Pode ser também... INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 326434
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 2/12/2009, 23:52

desculpe a crueldade... mas se voce é novato num lugar, vc tem q ver primeiro como a coisa funciona, rodar o jogo, pegar macete do carro e andar andar andar andar andar andar andar andar.

ele chegou perguntando de campeonato de oval e campeonato de pista fantasy. E ainda queria saber como fazer pista. Se inscreveu no campeonato sem saber nem o q era VROC.

Outro é o tal Caio Sampaio, q fez equipe e escafedeu. E gente do conselho ofereceu ajuda e ele negou, ou nao podia, ou sei lá. A gente aqui tem a maior boa vontade de ajudar quando pode.



Sobre a questão de confiança... acho o contrário... quanto mais ele treinar COM OUTROS PILOTOS REAIS, mais rapido e melhor ele vai aprender a correr tanto sozinho quanto contra outros na pista. Os mais velhos tem setups, dão dicas. Além disso, existe um tutorial, o FAQ, uma seção de dúvidas, replays, videos no youtube, tem o gpl track database e o gpllinks.org. A informação tá por aí. O pessoal tem msn e tá sempre no vroc.

Somos bem receptivos, mas se a pessoa se inscreve no campeonato, é pq quer participar. Inscrever-se e sumir depois é desleixo, é sinal que o cara não está nem aí pra liga. Melhor abrir vaga pra outro que entrar no futuro. Simples assim.

Por isso que foi permitido ao John demitir o Vinicius.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 2/12/2009, 23:55

R. Miron wrote:
Thiago Lemos wrote:


1.4.3 Trocas de equipes e demissões

As equipes terão os pilotos fixos para a temporada.

Caso pilotos novatos se inscrevam no meio da temporada, novas equipes vão surgindo enquanto suas vagas forem preenchidas.

Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade.


Um piloto que quiser abandonar o campeonato pode pedir demissão publicamente no fórum, e sua vaga será disponibilizada para contratação de outro piloto. Quem quiser abandonar o campeonato, só pode retornar no campeonato seguinte.

A equipe que perder os três pilotos não deixa de existir, podendo entrar novos pilotos, sem problemas, podendo ser renomeada.



Ok, se pode. pode!!!

Recomendo dar uma melhorada no regulamento nesta questão então para as próximas temporadas, pois isso não é muito claro. Quando diz:

"pilotos fixos para a temporada"
"Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade"

Só para ficar claro, não tenho nada contra o John ou seja lá quem for tirar alguem de sua equipe, o fato é que abre um precedente para outras mudanças, o que nunca é muito bom.

Só como exemplo, eu poderia ter demitido o Oswaldo a tres corridas passadas por um motivo qualquer (faltas, por exemplo??) e colocado o mesmo Jonh na minha equipe, que representaria um considerável "ganho" de produtividade em relação aos pontos e campeonato de construtores. No entanto a vaga do Oswaldo continua ativa, mesmo que a probabilidade dele correr seja quase nula.

Vc tem razão, miron, qto a melhorar o regulamento.

Mas vc nao pode demitir o Oswaldo e colocar o John pq o White tá inscrito em outra equipe já, e nao pode trocar de equipe. Só pode entrar alguem sem equipe.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by R. Miron 3/12/2009, 01:25

Thiago,

Como disse ao Fernando, o exemplo que eu passei foi apenas para ilustrar uma situação e não uma tentativa real ou pedido.

No que puder ajudar, estamos ai. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 547475
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 3/12/2009, 01:40

sem problemas, miron
brinde

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by HMM 3/12/2009, 08:22

Valeus galera!!! INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 348104

É galera, volto ano que vem mesmo. Me foi permitido, pq torrei a paciencia (e tenho muitos compromissos), pelo menos o uso do pc para o trabalho (muito lerdo).

Com a condição de não usar nas horas de folga (ou seja, horas e horas de diversão com os amigos nas pistas do GPLBrasil) e praticar alguma atividade física.

Obrigado a todos e até as provas de 2010.

Brass!!!
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 3/12/2009, 09:30

sem galho, hélerson!
boa recuperação!
volte ano q vem, detonando - os tempos, não as cercas hehe

falow

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by John White 3/12/2009, 14:41

Só queria fazer alguns comentários:

Não tenho nada contra quem não participa de corridas ou do campeonato, ou se o cara é novo ou vetera...pra mim nao tem diferença...principalmente porque sei que é realmente difícil participar de todas as corridas, como o foi pra mim na 1° prova do atual campeonato.

Sendo assim se o cara falta uma, duas ou todas as vezes não me importa, oq me importa é saber se o cara aparece no forum, participa dos treinos, valoriza a liga e assume o campeonato como algo sério.

Existem casos de pilotos aqui que podem faltar dezenas de vezes que ninguém vai tirá-lo da equipa, mas existem outros que só se inscrevem para fazer n°, empolgados no começo mas sendo fogo de palha...

Eu penso exatamente da mesma forma que o Thiago pensa; acho que devemos valorizar quem quer ser valorizado, pois quem não quer tchau...e creio que essa é uma maneira de até incentivarmos a esse tipo de gente agir de duas formas: a primeira de pensar antes de se inscrever e a segunda a de buscar um espaço perdido...assim se o vinicius quizer voltar, será bem recebido.

Não fiz isso pensando no meu time, pois não temos nenhuma chance no champ...só espero q inscritos prestigiem nossas ações...eu jamais demitiria alguém por ser bom, ruim, por bater ou por vencer...não tenho capacidade e competência para isso, pra fazer esse tipo de julgamento...e o fiz pois intendi que as regras atuais permitiam...eu não sou porra nenhuma e nem melhor do que ninguém para assumir esse tipo de postura...

Um bom exemplo é o Ico, que dividiu equipe comigo e com o Rica no mod 67; ele não pode participar de todas as etapas e sabíamos disso, e nem por isso reclamamos ou desistimos de correr com ele, afinal de contas ele sempre foi um grande incentivador da liga!

Se em algum ponto não fui claro, por favor entrem em contato!

John ranzinza White
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Raoni Frizzo 3/12/2009, 14:56

Faço das palavras do John as minhas!

Uma coisa é a pessoa não participar por compromissos, sejam eles pessoais ou profissionais, como por exemplo o Alex e o Ico, que muitas vezes não podem comparecer, mas sempre tão aqui no fórum acompanhando a movimentação, dando um alô e tentando correr sempre que podem.

Outra coisa são os 'empolgados', que se inscrevem e sequer aparecem. Sinceramente, fico puto mesmo com esse tipo de coisa. Causa inchaço desnecessário de equipes e prejudica demais a equipe do piloto que o aceitou. Pra mim isso é um pouco de falta de consciência.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Onyas Claudio 3/12/2009, 15:14

Vi os depoimentos do Thiago e do John. E digo que tenho que concordar com vocês, afinal ninguém iria demitir ninguém por "sacanagem" ou qualquer ou algo assim. Principalmente o John que é um piloto muito respeitado na liga.

É uma forma de proteger o campeonato para quem realmente está interessado. Pois acredito que a graça da brincadeira toda é a de levar ela a sério, de participar e contribuir para esta liga que é muito bacana e receptiva. Acredito que o Vinícius e Caio Sampaio entendam.

Apenas não podemos esquecer que a internet é um meio - por incrível que pareça - muito impessoal. Não sabemos o que houve para esses dois pilotos não tentarem sequer participar ou aparecer no VROC, acho que também não cabe julgar. O John agiu corretamente e de acordo com as regras do campeonato, ponto. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 820252

E é isso aí, nós temos que proteger a nossa liga mesmo, digo por mim que é muito bom participar dela. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 348104

P.S.: Viram? Senhores André e Will? Não me encham o saco que eu demito vocês, viu! INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Icon_twisted Huhauahuahuahua. Zoeira... nunca faria isso com vocês, parceiros. INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 83411
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by R. Miron 3/12/2009, 16:53

Ok, entendido smiley do caio
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Pilenghi 3/12/2009, 18:28

"ESTAMOS AQUI PRA CORRER E NÃO PRA 'APARECER'."
PONTO FINAL
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Otavio Silveira 3/12/2009, 21:25

Como é a filosofia da minha equipe, é nóis na pista
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Thiago Lemos 3/12/2009, 23:50

boa
quem ficar, será feliz

e segue a caravela!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by A.luiz 4/12/2009, 07:51

E Heleson boa sorte,tive tendinite a uns meses atras,e foi foda!Mais o tempo vai resolver,abraço!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Eduardo Gaensly 4/12/2009, 19:48

E como você quebrou o contrato, pode me pagar os 20 milhões de dólares pela recisão! INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 8494

Algum dia ainda vou precisar de ajuda quando for processado por usar esse na equipe...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009 - Page 5 Empty Re: INSCRIÇÕES - 6ª TEMPORADA - CAMPEONATO MOD69 - ano 2009

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum