GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Referendo ao poder violento do Estado

+6
luizhm0reira
Renato Mesa
Thiago Lemos
Renan Becker
Hamilton Amorim
medeleta
10 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

Você é a favor ou contra as punições dos pilotos que causam acidentes?

Referendo ao poder violento do Estado Vote_lcap13%Referendo ao poder violento do Estado Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Referendo ao poder violento do Estado Vote_lcap0%Referendo ao poder violento do Estado Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Referendo ao poder violento do Estado Vote_lcap75%Referendo ao poder violento do Estado Vote_rcap 75% 
[ 12 ]
Referendo ao poder violento do Estado Vote_lcap12%Referendo ao poder violento do Estado Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 16
 
 

Referendo ao poder violento do Estado Empty Referendo ao poder violento do Estado

Post by medeleta 10/12/2007, 20:27

Meus súditos,

Aqui será votado o referendo das punições. Com certeza eu não quero decidir isso sozinho, então vou propôr esta votação.

Os acidentes na primeira volta são os que mais avacalham a corrida de todo mundo, além de fazer vídeos muito feios pro youtube. Gostaria de por em discussão as punições aos que forem declarados culpados por juízes (a serem decididos posteriormente) a quem causar acidentes na primeira volta.

Isso não tem o objetivo de ser chato ou opressor com ninguém. São somente uma tentativa de organizar mais as corridas e garantir a maior satisfação de todos os participantes. Uma primeira tentativa, foi a premiação para os pilotos que não usarem o shift-R.

Penso que há varios jeitos de se punir, até mesmo verbalmetne, chamando o cara de idiota, ou coisa do tipo. Eu mesmo já fiz assim aqui neste fórum e na corrida seguinte tivemos menos incidentes, se bem que quem eu chinguei ainda causou seus acidentes... mas foda-se. Podemos também punir de forma leve, como retirar o piloto do qualify da proxima corrida, fazendo o cara largar em último. Podemos também ser mais restritivos e aplicar punições mais severas, como perda de pontos, desqualificações ou banimento.

Quem vai decidir isso vai ser todo mundo, por que eu não quero ser taxado de chato e cheio de frescuras. eu sou legal e não tenho frescuras, pra falar a verdade.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Hamilton Amorim 10/12/2007, 20:35

Acho que cabem algumas alternativas, como beneficiar a pontuação do shift+r quando alguém tiver sua corrida prejudicada pelo erro de outro piloto.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renan Becker 10/12/2007, 20:45

Sou a favor de punir fazendo ele perder 2 pontos, e o prejudicado na batida de não contar como Shift+r casso ele use apos o acidente.

Mas temos que tambem avaliar a condução do "prejudicado", pois nem sempre quem esta atras é o culpado, se o da frente faz alguma doidera de freiar antes ( quando eu digo antes me refiro muito antes mesmo).

Contando ja em Oulton Park.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 21:01

pra mim, acho que:

-se alguem causar um acidente leve, deve estar sob observação;

-se causar acidente grave, que prejudique diretamente outro adversário, ou se causar outro acidente leve (estando em observação) : deve-se punir fazendo ele largar de 12º por uma corrida, e mantê lo sob observação.

-se, mesmo assim, causar outro acidente grave, ja estando em observação: 1 corrida de suspensão (ou mais, se necessário)

bom, tem q se definir agora o q é acidente leve e acidente grave.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by medeleta 10/12/2007, 21:30

e quem vai decidir isso

de qualquer forma, a gente esta pensando aqui nos acidentes na primeira volta!

eles são sempre ruins!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renan Becker 10/12/2007, 21:40

Isso é verdade Raul, pois bater na primeira volta é o maior problema, quem não se envolve em acidentes sempre se da bem, um exemplo é o Thiago, que passou do grupo de tras para as primeiras posições apenas na 1ª curva, tudo pelo fato de não bater, quem bateu foi quem mais saiu prejudicado.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 22:24

RaulCosta wrote:e quem vai decidir isso

uma comissão...3 pessoas, por exemplo...é uma ideia

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by medeleta 10/12/2007, 23:32

poderiamos fazer eleiçoes. mas tem que ver quem se candidata.


eu votaria no mesa, por que ele é legal e ta sempre envolvido com o campeonato. e em algum veterano, como o Ico ou o Leo

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renato Mesa 10/12/2007, 23:52

Eu acho que punir suspendendo das corridas eh muito chato.

Mas acho que tirar uns pontos, os então nao tirar o bonus de shift-r pro cara que for atingido já é um começo.

euaheauheauhu, valeu pelo "legal" raul.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renan Becker 10/12/2007, 23:53

Eleições é uma boa, mas só depois do campeonato 65, ai os novatos, ( eu o Gamper e alguem mais) já seriam mais conhecidos e conheceriam melhor a galera.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by medeleta 11/12/2007, 00:36

não tirar o penal do outro é continuar não acertando no problema, que foi o causador do acidente...

acho q punir com a falta de participação no proximo qualifying é o mais viavel.

ou pontos

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 11/12/2007, 01:02

melhor é desclassificação do piloto na corrida; ou acréscimo de 1 min no tempo dele+larga em ultimo na próxima, se passar do PQ

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renan Becker 11/12/2007, 01:30

Acresentar tempo no proximo PQ, pois seria injusto colocar alguem que baderna, mas é um pouco mais rapido, do que alguem que é algums segundos mais lerdo e não bate.

Não nescesario 1 min no PQ, mas algo que possa influenciar no PQ, algo como prioridade, tipo quem não bate passa mais "facil" do que quem bate.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by medeleta 11/12/2007, 01:36

é uma idéia interessante renan, mas não sei como fazer algo nesse sentido...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 11/12/2007, 09:16

Raul, se não me engano no vroc tem como definir as posições de largada de cada participante, mas eu acho que o melhor seria uma punição de largar em último na prova posterior que o culpado correr e passar pra o Qualify, largando em último ele possivelmente não bateria em ninguem.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by leomenegucci 11/12/2007, 10:29

Acho que se houver punição tem que ser analizada caso a caso, levando em conta fatores como reincidência, consequências, nº de envolvidos. Apartir dai, as punições poderiam gradativamente ir aumentando, desde advertência e observação para próxima prova, até as penalidades mais graves
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 11/12/2007, 10:32

Isso mesmo Leo, tem que ser analisado caso a caso, inflingindo primeiramente uma advertência verbal e posterior penas mais duras.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 11/12/2007, 11:14

mas acho bom ter uma comissão... de 3 ou 5...se puder ser 1 membro de cada equipe, ou os mais experientes, seria melhor

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 11/12/2007, 11:18

acho que um deveria ser um membro de cada equipe.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 13/12/2007, 10:50

bom, com o afastamento do raul, que liderava a bagaça, sugiro que seja feita mesmo uma comissão pra liderar e organizar o campeonato, para que tudo continue bem organizado e o campeonato siga bem, dividindo tarefas e evitando que ocorram problemas.

Quem estiver disposto a entrar pra comissão, é só dizer.

vou tomar iniciativa e me dispor a entrar pra comissão!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 13/12/2007, 11:15

coloco meu nome a disposição pra ajudar a manter o bom nível do campeonato.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renan Becker 13/12/2007, 12:42

Estou a disposição para ajudar no que for possivel, para melhorar o nosso campeonato.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Felipe Gamper 13/12/2007, 13:32

oq eh preciso pra poder ter uma corrida com um grid maior doq 12 carros?
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 13/12/2007, 13:36

Precisa de um server com conexão acima de 2 mega, que é a do thiago, mas o bom mesmo seria um servidor dedicado
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Felipe Gamper 13/12/2007, 13:57

e oq precisa pra ter um server dedicado?
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum