GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Referendo ao poder violento do Estado

+6
luizhm0reira
Renato Mesa
Thiago Lemos
Renan Becker
Hamilton Amorim
medeleta
10 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

Você é a favor ou contra as punições dos pilotos que causam acidentes?

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_lcap13%Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_lcap0%Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_lcap75%Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_rcap 75% 
[ 12 ]
Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_lcap12%Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 16
 
 

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 14/12/2007, 00:54

Renato Mesa wrote:eh sempre bom manter os pés no chão.

Não é querendo ser chato, mas eu entrei no campeonato em julho, e desde lá já mudou tanto os pilotos que eu perdi a conta.

Caso fossemos alocar um servidor dedicado, seria bom que fosse no Brasil. Mas como exemplo, este servidor que o Ronaldo mandou custa 30 dólares (vamos arredondar para 60 reais).

Vou dizer o que eu acho. Em primeiro lugar, teríamos que arrecadar essa verba mensal. E eu não preciso ser nenhum vidente para saber que teríamos problema com isso, pois quando se trata de dinheiro, as coisas pegam. Pra piorar, cobrar uma taxa mensal, anual, ou o que fosse, afugentaria novos participantes. Só da pessoa entrar aqui no fórum (que se utiliza de um servidor gratuito, pois ninguém iria querer pagar um) e ver que é pago, ela já se espanta.

Além do mais, eu acho que as corridas com 12 pessoas estão de bom tamanho. Poderíamos testar a ampliação destas vagas (15 seria ótimo já). Quem sabe na próxima etapa possamos testar se 15 cabem no server.

A adoção dos PQ's foi uma medida improvisada de conter os problemas de conexão na etapa de mônaco (onde tinha muita gente com conexão lenta). Acho que é válida essa tentativa. O que vocês acham?

perfeito!

vamos testar 14 ou 15 participanetes numa proxima corrida-teste

sem mais

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by luizhm0reira 14/12/2007, 08:33

Ok, tentar 15 participantes na próxima etapa.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by leomenegucci 14/12/2007, 10:26

Que tal um teste antes em uma corrida extra campeonato, já que a próxima vai demorar um tempo. Na hora que for pra vale, não corremos risco de problema.

Estamos articulando uma corrida de 69 esse fim de semana.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Renato Mesa 14/12/2007, 14:15

pode ser
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Thiago Lemos 14/12/2007, 15:53

apoiado!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Convidad 14/12/2007, 21:56

Ok, foi só uma sugestão.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Caio Lucci 14/12/2007, 22:07

se meu pc voltar apareco por la smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Referendo ao poder violento do Estado - Page 3 Empty Re: Referendo ao poder violento do Estado

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum