GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Discussão das inscrições

+11
ricaramos
Otavio Silveira
Hamilton Amorim
leomenegucci
Felipe Gamper
sergio-henrique
Thiago Lemos
Renato Mesa
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
15 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Discussão das inscrições Empty Discussão das inscrições

Post by Eduardo Gaensly 17/12/2007, 22:46

Vou abrir esse tópico pra todo mundo poder discutir as opções de inscrições no nosso futuro campeonato. Eu andei vendo umas coisas meio estranhas, e como no tópico de inscriçoes não é pra falar, melhor abrir outro então..

Uma coisa.., tipo o caso do Renan, ele falou que queria ir pra Cooper, mas se sobrasse vaga, irira pra Honda. Blz.., o Caio falou já, mas e se ele resolver mudar, pode? Pq pelo que eu interpretei, ele quer ir pra Honda! Então que avize lá pra ir pra Honda...

Outra coisa.., o Leo foi pra BRM...
Pô! O Leo é um dos melhores.., e vai pra BRM!!! Não sei se ele sabe que se quizer, pode pedir uma vaga na Lotus, mas talvez não queira ser sacana pq vai acabar tirando um dos 3 que já tão na Lotus...

Sabem, essas coisas.. Pô Leo! tem 3 vagas na Ferrari!!! E vc vai pra BRM? Sei lá..., qualquer um pode pedir vaga em que equipe quizer.., o que manda, no fim das contas, é aquela média de pontos lá...

Enfim.., usem esse tópico pra discutir o que quizerem sobre as equipes, os pilotos e as respectivas vagas ocupadas e desocupadas nas equipes do nosso próximo campeonato...
(Me dá uma dó ver as vagas na Ferrari...)
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 17/12/2007, 22:56

Primeiramente parabens pela organização Edu !!!! e pelo respeito ao outro topico, coisa que em muitos outros foruns não acontece.

Sobre o que o Renan falou, ja falei que não tem essa de "vo na equipe X, mas se sobrar vaga na equipe Z quero ela" escolhe uma equipe e pronto deixa de frescura.

Quem quiser pode trocar de equipe quantas vezes quiser até o dia que eu coloquei la 02/02 se não me engano.


Sobre o Leo, digo pra ele que não adianta ter dó dos caras ruins que pegaram equipes boas. Se voce é bom não é por acaso, isso vem de muito treino e dedicação. E garanto que voce vai gostar de ver caras como o Ico e Renato que são do teu nivel, andarem 1 ou 2 segundos na tua frente só porque voce ficou com dó de tirar um cara da equipe que voce queria.

Eu escolhi a Lotus mais se caras melhores que eu aparecerem pedindo a vaga e eu tiver que ir pra outra equipe vou pegar minhas malas e ir, pois sei que os caras foram melhores que eu na outra temporada e tem esse direito smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Raoni Frizzo 17/12/2007, 23:06

Concordo plenamente, Caio! O meu caso é bem assim também...eu não tenho uma média boa, e me inscrevi na Lotus, mas tenho total consciência de que não vou conseguir vaga nela pro campeonato, somente se eu der muita sorte e ninguém mais quiser ir pra lá (o que acho improvável).

Caso eu perca a vaga lá....vou procurar outra equipe mais fraca numa boa, tipo uma Cooper ou algo parecido.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 17/12/2007, 23:15

A ideia dessa regra era dar carros bons a pilotos bons independente se o cara fez 5 corridas ou todas !!!! assim o pessoal que entrou na metade do campeonato e no final nao iria ter desvantagens ja que oque conta é a media e não o numero de pontos em geral smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Renato Mesa 18/12/2007, 00:05

eh, eu achei bizarro o Leo ir pra BRM...Leo, faz o seguinte, vamo pra Brabham! huaheauhaeuh

eu ainda nao decidi minha equipe, prq nao precisa decidir agora, mas nao vai ser a lotus
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Thiago Lemos 18/12/2007, 00:06

por mim eu pediria Eagle, q é o q mais gosto de andar... mas acabei optando pela Brabham (espero q eu consiga me manter), q parece ser equilibrada - alem de continuar junto com um cara alto nível como o Edu, pra tentar crescer na sombra dele (tentar eheh)

sobre o Leo, deixa ele, gente, ele q escolheu a BRM... se bem q ele vai andar na minha frente mesmo assim!

Favoritos até agora: Felipe, Ico e Edu!


ps: não esqueçam do Otávio (se ele voltar)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by sergio-henrique 18/12/2007, 00:08

Acho que se o Leo foi para a BRM, é porque o cara confia no seu potencial, e nao estar com dó de tirar outros.

Eu tenho umas das piores médias de ponto e decidi correr pela Eagle, um carro que gosto mas que tenho dificuldade (mais ainda!)
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Thiago Lemos 18/12/2007, 00:11

Renato Mesa wrote:eh, eu achei bizarro o Leo ir pra BRM...Leo, faz o seguinte, vamo pra Brabham! huaheauhaeuh
Shocked
nossa, já vi a porta da rua logo cedo risada risada risada

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Felipe Gamper 18/12/2007, 00:35

seria bom se alguem divulgasse o campeonato no orkut... nao tem como eu fazer isso pq nao tenho conta no orkut... tentem entrar em contato com o pessoal q participou do ultimo campeonato e tao meio sumidos...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by leomenegucci 18/12/2007, 08:42

Pessoal, pedi a vaga na BRM pra ver o que da pra fazer.

Acho que seria de certa forma fácil (sem desmerecer ninguém) pegar uma Lotus ou Eagle e estar sempre ali no pódium, mas isso não é desafio de verdade ao meu ver.

Pelos numeros, entendo que estou talvez entre os cinco mais rápidos do campeonato, então andando de BRM vou ter o desafio que eu quero.

Se não for legal depois eu tento uma transferência, as vagas sempre abrem.

E outra é que eu não quero mesmo tirar a vaga de ninguém.

Lembrem também que quem vence geralmente é quem esta nas primeiras posições e não erra, não nescessáriamente o mais rápido. Isso é que é legal no GPL.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 18/12/2007, 14:03

Felipe nós ja temos uma comunidade no orkut e muitos que estão aqui nos conheceram por la smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Eduardo Gaensly 18/12/2007, 15:02

Então blz Leo!
Eu imaginei tb que vc poderia pensar em alguma coisa desse tipo, legal! Espero que vc se dê bem lá na BRM. Acredito que vai se dar sim, pois acho que muita gente lembra que vc estreou na Honda em Monaco e ganhou!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 18/12/2007, 15:08

e ganhou em zandvoort também de Honda
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Hamilton Amorim 20/12/2007, 22:45

Eu vivo povoando o pelotão da retaguarda, mas gostaria de pegar um Eagle, (ou Ferrari) para o próximo ano. Acho que a linha de considerar número de corridas e pontuação ainda é mehor para dar a preferência, por uma questão de lógica. Se faz pontos, tem mérito; se participa sempre e dedica seu tempo para encher o grid, também conta. O nível dos participantes tende a subir naturalmente, e os mais lentos irão aos poucos liberando os bons carros para os mais rápidos. Mas seria bom se a frequência oferecesse a oportunidade para nós, os brações, disputarmos uns pontinhos de vez em quando.
Quanto ao Leo, acho que merece uma máquina de primeiro escalão, condizente com o pé pesado que tem. Mas também acho que de BRM ele vai fazer um bom estrago. smiley do caio baixo
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Otavio Silveira 23/12/2007, 15:31

bom, confesso que andei tendo uma idéia parecida com a do Leo. Optei por um carro bom, mas não um top, a Ferrari é legal de pilotar, e ainda dá chances de outros pilotos tentarem entrar na disputa.

Pilotos bons fora das melhores equipes pode ajudar a nivelar tudo. smiley do caio

Além disso, como já comentei no tópico de inscrições, minha participação nas primeiras etapas ainda é dúvida, mas podem deixar, se não puder participar, desconto nas outras :}
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by ricaramos 23/12/2007, 23:49

Galera, estou orgulhoso de vcs todos,essa discussão é de um respeito dignio das ultrapassagens da época, acredito que as corridas vão ficar cada vez melhores com essa turma, e todo mundo vai melhorar. O Ico já foi de BRM no primeiro campeonato, mas logo quiz mudar, o importante mesmo é esse espírito. E realmente o gpl é assim, o mais rapido nem sempre ganha. capacete
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by medeleta 20/1/2008, 22:50

Gente,

Como vocês abriram esse tópico eu vou tentar pedir pra vocês um negócio. É o seguinte, eu realmente não consigo ficar sem GPL! Vou ter que arrumar um jeito de trabalhar e jogar, não tem outra forma! Então eu vou me inscrever no campeonato sim!

Eu vou largar a Ferrari e ir de Eagle! Como acabei de mudar minha forma de controlar o carro, eu estou um completo idiota no volante e a ferrari é muito dureza de dirigir sem os helps do teclado. Na eagle eu to conseguindo ficar na pista, o que pra mim tá ótimo, por enquanto. Mosport ficou muito mais emocionante, posso falar pra vocês.

Agora vem o meu pedido. Eu sei que é meio demais, mas não custa pedir. Eu não sei se tenho como seguir o campeonato com eu conseguia antes. Estou bem sem tempo mesmo e futuramente (Se deus quisé!!!) eu vou começar a ter mais trabalho e viajar mais (como vou fazer nas duas ultimas corridas do champ 65) o que me impossibilita de correr todas as corridas e vou me encher de faltas.

O meu pedido é o seguinte, será que não dá pra eu correr meio q como convidado? sem contar pontos nem nada? Eu corro na eagle mas não valem meus pontos nem os da equipe? Se sim, eu vou ficar muito agradecido. Vocês me conhecem um pouco, sabem que não sou de avacalhar (muito pelo contrário!) mas é o jeito que eu imaginei de correr quando puder, com a consistencia mínima necessária. Se não eu vou aparecer em todas as corridas sem treino nenhum, rodar o treino todo e se classificar no PQ avacalhar a corrida de vocês! Correndo em poucas corridas (no meus planos, mais ou menos a metade das corridas) eu vou poder treinar, terminar meu mestrado e me divertir ao mesmo tempo.

Eu sei que eu estou sendo um pidão fedazunha. Se não for possível, legal. Eu aceito na maior tranquilidade. Me inscrevo na eagle e quando for desclassificado eu procuro outra equipe. Qual vai ser a equipe dos desclassificados nesse champ? Cooper e BRM?

Não sei se estou estrapolando, mas tá aí pedido

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Thiago Lemos 20/1/2008, 23:37

as equipes dos desclassificados são a Cooper e BRM mesmo

não sei o q pensar... acho q o conselho q deve decidir

mas em todo caso, pega a cooper, raul! é mais fácil de controlar, e vc terá vaga garantida

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Thiago Lemos 20/1/2008, 23:40

exceção é complicado... mas raul, você não pode ficar de fora, é um dos caras mais animados com o campeonato, além de ter respeito por ti por dizer o que precisa ser dito.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 20/1/2008, 23:52

Raul, voce pode se inscrever na Eagle agora, mais quando perder a vaga vai pra Cooper ou BRM e fica por la renovando a sua vaga cada vez que voce perder ela pois essas equipes nao terao limite. Ou se pintar uma vaga em outra equipe quando voce for correr pode pegar ela smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by medeleta 21/1/2008, 01:17

Já decidi
eu vou de cooper e pronto!

eu e o mister bean

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Renan Becker 25/1/2008, 12:42

:(

Agora a Matra Cooper criada pelo Caio ta no fundo de vez

https://gplbrasil.forumeiros.com/campeonato-f1/inscricoes-2008-t122.htm
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by leomenegucci 29/1/2008, 09:27

Está correndo uma discussão sobre campeonato de equipes, carros, etc. Já disse antes e gostaria de reafirmar que pretendo mudar de carro durante o campeonato (se estiver vago, claro).

Então espero um ponto final na regra, senão mudo logo o carro para o começo do campeonato (acho que ainda é possível não é?).
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by medeleta 29/1/2008, 13:10

é verdade

eu tb nao sei se vou correr de cooper o tempo todo


em snetterton vai ser uma piada

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Caio Lucci 29/1/2008, 18:43

Ja falei que concordo com a ideia do Raul de dividir em equipes independente dos carros

desde que sejam em no maximo 3 pilotos e pra facilitar poderia colocar o nome da equipe no sobrenome do piloto

os chassis continuam limitados a 3 por carros menos cooper e BRM ai faltou 2 corridas perdeu o chassis mais permanece na equipe a nao ser que os outros 2 queiram substituir o cara que faltou
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão das inscrições Empty Re: Discussão das inscrições

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum