GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Inscrições para o campeonato de Mod 65

+17
Eddie666
Hamilton Amorim
Nabuco
Guilherme Frizzo
luizhm0reira
Ico Oliveira
ricaramos
ademir
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Max Amaral
leomenegucci
Caio Lucci
Renato Mesa
medeleta
21 posters

Page 1 of 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 16/10/2007, 19:49

Vamos começar a organizar essa bodega!

Neste campeonato, vamos testar algumas regras que queremos para os campeonatos futuros, inclusive 3 carros por equipe, então chegou a hora

Caso mais de 3 pessoas queiram correr na mesma equipe, o critério de seleção será o número de participações no campeonato de 2007. Esta lista vai ser postada no forum pelo Caio.

No caso de 2 faltas não justificadas, o piloto perde o carro e tenta a sorte em outra equipe. Caso haja mais de 21 pilotos, estarão abertas vagas sem limite na Cooper e na Brabham BT11.

Vai aqui a lista das vagas por equipes:
(os pilotos já estão na ordem de preferência. Os asteríscos contam o número de faltas dos pilotos e os símbolos de adição contam as presenças)


Brabham BT7
Alex X + *
Felipe Gamper +
Luiz Moreira +

Brabham BT11
Sérgio Henrique ++ *
Leo Menegucci ++ *
Thiago Lemos ++ *

BRM
Eduardo Gaensly ++ *
Raul Costa +++
Hamilton Amorim +++

Cooper
Fábio Cabral +
Renan Becker +

Ferrari
Caio Lucci +++
Ricardo Ramos ++ *
Renato Mesa +++

Honda
Raoni Frizzo +++
Ico Oliveira ++ *
Guilherme Frizzo ++ *


Lotus

Hygor Fagundes ++ *

Sem equipe
César Emílio + **
Cássio Emílio + **


Last edited by on 10/12/2007, 19:00; edited 31 times in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 16/10/2007, 19:50

Eu quero uma vaga na ferrari!

(agora cada um posta uma mensagem semelhante)

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 16/10/2007, 20:07

eu ainda nao testei o mod, então não tenho opinião formada sobre qual equipe escolher

mas vo participar com certeza
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 16/10/2007, 21:16

Eu fico com a ultima vaga na Ferrari heehehee



e acho que devia ser 100% separado do 67!!! quem for chegando aqui vai pegando o que sobrar, se chegou depois azar 8)
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 16/10/2007, 23:08

Eu vou de Cooper
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 16/10/2007, 23:29

caio, o eduardo nao confirmou se vai correr de ferrari...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 16/10/2007, 23:35

continuo na Lotus...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 16/10/2007, 23:42

quero ferrari se nao tiver vai lotus mesmo

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 17/10/2007, 00:35

de uma hora pra outra, todo mundo quer ferrari?

só pq a ferrari é boa no 65! hehe

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 17/10/2007, 08:59

Pro pessoal que não conhece direito o mod ter uma idéia do desempenho dos carros:

Lotus: provavelmente o carro mais rápido do grid (nas mãos de Jim Clarck), leve, muito ágil e com o motor Climax 16v, pode dar trabalho pra virar voltas rápidas e constantes.

Brabham BT11: carro muito estável e também rápido embora mais pesado que a maioria, esse é bem previsível, sendo um dos melhores para nós mortais.

BRM: carro leve com um motor forte em altas rotações, o que da um bom trabalho pra pilotar (muitas trocas de marcha), mas é de ponta.

Cooper: fácil de pilotar, só fica devendo um pouco no motor, é daqueles que vc põe onde quer na pista, mas as seis marchas dão um pouco de trabalho.

Ferrari: falta um pouco de agilidade ao carro, mas o ótimo motor pode compensar se dosado corretamente.

Honda: pesado, com um foguete nas costas, da trabalho manter a rotação sempre lá em cima, gosta mesmo é de longas retas.

Brabham BT7: esse não tem segredo, não vai te dar nenhum susto mas não vai ser o mais rápido, embora agente sabe que no GPL velocidade nem sempre ganha corrida.

Essas são minhas impressões e não sou dono da verdade. Cada um tem um estilo que pode se adaptar diferentemente a cada carro.

O importante e lembrar que nesse mod o desempenho dos carros são mais equilibrados e com qualquer um deles é possível andar na ponta.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Eduardo Gaensly 17/10/2007, 11:49

Blz, eu vou sair da equipe vermelha e vou com o tio Colin.
Bota eu numa Lotus aí galera, vou deixar o Clark comendo poeira!!!

Lotus pra mim!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 17/10/2007, 11:49

E vamos marcar um treininho no meio da semana
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 17/10/2007, 14:11

boa qualquer hora pra mim ta blz
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 17/10/2007, 17:55

Então hoje a noite vou estar lá no vroc com o mod 65 la pelas 20hs.

piloto
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 17/10/2007, 19:28

carai só avisa agora :@#*&: eheueheuheue vo tomar uma banho rapeidao e ja chegou ai smiley do caio


Smylies novos banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 17/10/2007, 20:59

bom,

pelo que entendi sobrou uma vaga na lotus (?)

quero a lotus,
mas se nao tiver vaga fico de brm
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 18/10/2007, 00:02

Ferrari
Raul
Hygor
Caio

Cooper
Leo

Lotus
Max
Eduardo
Sergio

Eu ainda acho que escolher assim não é o melhor jeito... Quem quiser entrar na ferrari e na lotus, dá o grito que a gente ve como decidir depois;

Estou pensando seriamente em ir pra BRM no 65 pra dar uma variada, apesar do amor incondicional pelo cavalo rampante

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 18/10/2007, 00:59

concordo com o Raul, escolher assim não é o melhor jeito.
Vejam o meu caso: Eu tenho evoluído a passos rápidos para ser o pior piloto do campeonato (e, pior, de qualquer campeonato!! rs...), então não acho justo que alguém que seja verdadeiramente rápido perca a chance de brigar lá na frente porque eu pedi primeiro um carro melhor.
Ainda acho que aquela idéia do Ico, postada no velho forum, pode ser uma boa: todo mundo tem que correr com todos os carros.
No calendário sugerido aqui para o mod65, são 7 corridas. Então, poderíamos organizar um sorteio para a primeira corrida, para ver quem vai correr com qual carro. Na segunda corrida, novo sorteio, com a condição de que ninguém pode repetir o carro, assim por diante.
Acho que ficaria bem interessante.
E, como temos no máximo 12 carros por corrida, por causa da capacidade do server (será que dá 14 carros?), no máximo 2 carros de cada equipe por corrida.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 18/10/2007, 11:20

Ei max

eu nao gosto muito dessa ideia por que nao me sinto seguro pra correr com todos os carros. Eu não sou bom, tenho poucos meses de jogo, estou precisando mais de segurança e regularidade do que de equidade entre carros.

Prefiro correr o campeonato inteiro de BT7 do q ir trocando toda hora. Além de gostar da questão de equipes. que neste campeonato NÃO poderão ficar naquele troca troca.

Eu sugiro uma forma de selecionar quem tem prioridade sobre os outros. Eu não vejo uma forma mais justa de fazer isso do que dar prioridade aos que mais se dedicaram ao ultimo campeonato. Então eu sugiro que o parâmetro seja o número de participações. O caio já postou isso aqui uma vez, espero que ainda tenha esses números.

Acho que assim, a gente dá valor pra quem se dedica e está sempre por aqui. No mod65 os carros são mais parelhos que no original, então o carro faz menos diferença ainda.

Vejam que o parâmetro que eu sugeri não me ajuda, já que eu fui o último a entrar no campeonato e tenho menos participações que quase todo mundo. Mesmo assim, acho muito justo. Se tiver mais alguem querendo correr na ferrari, e este tiver mais participações que eu, eu vou para outra equipe.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 18/10/2007, 13:19

Já mudo aqui a minha opção de equipes!

Com todo respeito a maranello, eu vou pra BRM, SOMENTE NO 65, para voltar para os tifosi ano que vem!

Eu estou na BRM!

Aqui vai a lista atualizada

Brabham BT7 (Azul)
Ninguém

Brabham BT11 (Verde)
Ninguém

BRM

Raul

Cooper
Leo

Ferrari
Hygor
Caio

Honda
Ninguém

Lotus
Max
Eduardo
Sergio

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 18/10/2007, 13:57

Concordo com o raul

realmente os carros sao bem proximos e acho que vai contar mais a habilidade do piloto do que o carro

ontem tavamos treinando e Waltiajijaslkj alguma coisa....

e fui pessimo, basta citar que nesse mod o setup que vai desequilibrar
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Eduardo Gaensly 18/10/2007, 14:31

Então, tira eu da Lotus e pão na brabham azul, a BT7.
só pra diversificar mais.
o barulhinho bom que faz aquele carro
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 18/10/2007, 14:49

eu vo participar
ainda nao sei a equipe, vo dar umas voltas agora a tarde
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 18/10/2007, 16:57

Falae galera. Sou novo no fórum. Vi na comunidade que vocês disputam uns campeonatos legais de GPL, então resolvi tentar participar, se puder.

Como só tá funcionado o MOD 65 no meu PC, vou me inscrever nesse campeonato. Gostaria de disputar com a Lotus, mas pelo que percebi, as vagas parecem estar lotadas. Caso não puder, vou de Honda.

Obrigado e abraço a todos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 18/10/2007, 17:12

RAoni, pus você lá na lotus. Se ninguém mais quiser ir de lotus, a vaga é sua, mas como você é novato, se algum veterano quiser aquela vaga, infelizmente vc vai ter q ceder.

De qquer jeito, não serão permitidos troca troca de equipes no mod 65!!! então, quem começar numa equipe, vai terminar nela!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum