GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Inscrições para o campeonato de Mod 65

+17
Eddie666
Hamilton Amorim
Nabuco
Guilherme Frizzo
luizhm0reira
Ico Oliveira
ricaramos
ademir
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Max Amaral
leomenegucci
Caio Lucci
Renato Mesa
medeleta
21 posters

Page 6 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 8/11/2007, 08:11

E se o hamilton não aparecer posso voltar pra brm?????
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 8/11/2007, 09:44

ô Raoni,

já que vc corria com a Lotus, não teria aí, sobrando, um setupzinho para compartilhar, não?!?!

vc sabe, eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas tô aqui honestamente pedindo...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 8/11/2007, 11:02

Huahauhauahua

Tenho sim, Max. Me passa teu e-mail que eu te mando, beleza?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 8/11/2007, 12:03

beleza!

e-mail e messenger: maxamaral@hotmail.com

obrigadão.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 8/11/2007, 12:05

ainda tem vaga?

dei uma olhadinha no calendário, mas não vi nenhum horario...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 8/11/2007, 12:06

to com a vaga da cooper, acho que resta uma vaga na bt7
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 8/11/2007, 12:07

bom, se não tiver problema, posso ficar com ela?

agora só tô meio perdido em relação aos horarios mesmo hehehehe

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 8/11/2007, 12:10

as corridas vão ser às 19 horas, nesse domingo já tem corrida
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 8/11/2007, 12:11

vou baixar o mod e treinar então, valeu Luiz!!!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 8/11/2007, 12:30

bem vindo Rodrigo!

campeonato vai bombar pelo jeito
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 8/11/2007, 12:50

Gente, to mexendo nas carros, renovando as corres, tipo umas cores masi vivas, acho que a gene te poderia definir o número do carro de cada um, se alguem quiser tb mudar as corres do carro, eu queria ficar com o numero 19
Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 F131ea3774
nessa imagem, so alterei a da lataria
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 8/11/2007, 12:52

eh, isso ae a gente precisa ver

primeiro ver como cada pessoa fica com numero fixo durante a corrida
e segundo que todos teriam que ter o carro de todos, para que isso de certo
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 8/11/2007, 12:54

o nº fixo tem um programa que altera pro nº que vc quiser, depois da alterações, a gente reuni os arquivos do carros e todos fazem o download, é facil
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 8/11/2007, 12:58

Interessante Luiz.

Se você tiver com um tempo sobrando, posta um tutorial de como faz essa alteração de número na parte de Setup's e Guias, ou qualquer parte que você achar cabível. Acho que números fixos não podem faltar, porque fica mais facil identificar e cada piloto tem sua marca registrada.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 8/11/2007, 13:09

Bom, parece que as vagas foram completadas né??

Sugestão: a partir de agora abre mais uma vaga em cada equipe, para deixar de pilotos reservas.
Tbm acho que a partir de agora as mudanças devam ser proibidas, ou entao, se alguem quiser mudar, sai da equipe e deixa a vaga para o reserva, e tenta ser o reserva da equipe que pretende ir. Assim so correria de novo se pintasse vaga
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 8/11/2007, 13:13

Luiz me add no MSN caio_17@hotmail.com e vamos falar mais sobre essas idéias de fixar numeros e fazer pinturas.


Gostei dessa idéia smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 8/11/2007, 13:31

oi sergio!

eu, como proprietário e déspota do campeonato decidi o seguinte.

Agora estão abertas mais duas vagas, uma na cooper e outra na bt7, que são as equipes mais lentas. Isso é assim para não ocorrer uma disputa por carros melhores no meio do campeonato e ficar aquela bagunça de novo.

Até sábado, às 0:00 (ou seja, meia noite de sexta) ainda aceitaremos inscrições em qualquer equipe, mas ainda observando a regra da preferência pelo mais antigo. Quer dizer, se o suardi, o otavio ou o clemente aparecerem, eles ainda terão suas vagas, mas só até o fim da sexta feira. Depois, bt7 e cooper. até o natal.

No natal, poderão acontecer transferencias, se algum piloto desistiu da vaga na sua equipe ou teve 3 faltas. Depois disso e ate o final do campeonato, não haverá mais transferências. Gente! vamos levar a serio essas equipes! É importnate e divertido, larguei a minha ferrari pra poder curtir uma outra equipe, sugiro que vocês aproveitem para se divertir e trabalhar o espírito de equipe!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 8/11/2007, 13:47

tá certo meu Führer ^^

Concordo com a fidelidade de equipe!!

No campeonato de 67, pouquissimos entraram e não mudaram de equipe, nao gostava da lotus no entanto fiquei ate o final
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 14/11/2007, 18:58

o max falou. (ele nao me falou, mas falou pro caio) que vai ter q sair do campeonato por falta de tempo.

Ele tem uma vaga na lotus. O raoni queria essa vaga, MAS, como eu tinha colocado anteriormente, ele não vai pegar a vaga agora, mas só no natal, quando as transferencias se abrirem, beleza?

Isso se ninguem com mais participações que ele pedir a tal vaga...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Ico Oliveira 14/11/2007, 19:05

Raoni traíra, ninguém deixa a equipe Honda impune. Verás o que os deuses do Monte Fuji farão contigo!!! Twisted Evil
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 15/11/2007, 00:10

Pô Ico, foi mal cara!

É que na verdade meu passe pertence ao tio Colin....hehehehehe....é a mesma situação do Vettel na Toro Rosso. Ele é da BMW, mas tá emprestado pra ganhar quilometragem.

Mas prometo, muito mesmo, que vou lutar o máximo que puder pra fazer a Honda ganhar uma corrida (com qualquer um de nós) enquanto estiver com vocês e ajudar o time nos construtores!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 15/11/2007, 11:17

é isso, vou ter que sair por absoluta falta de tempo para treinar e tentar fazer tempos minimamente decentes.

De todo jeito, continuo por aqui enchendo o saco de todo mundo.

E quem entrar na minha vaga, pelamordedeus, faça algo para honrar o bom nome da equipe Lotus... é de partir o coração ver o tio Collin chorando pelos cantos... Se bem que, com o anúncio da minha retirada, ele voltou a sorrir como há muito tempo eu não via... rs...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 16/11/2007, 08:29

Então reserva a vaga do raoni na honda pra mim.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Eddie666 21/11/2007, 16:28

Eu tô querendo voltar a correr e participar do campeonato, como faz? De toda forma, só poderei correr a partir da 3ª etapa.

Qual carro ainda pode escolher?

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 21/11/2007, 16:36

Ei eddie. Até o natal, os carros disponíveis são os da Cooper e da Brabham BT7. Escolhe uma que eu te ponho lá.

Tem o alex também que ainda não se pronunciou

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 6 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum