GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Inscrições para o campeonato de Mod 65

+17
Eddie666
Hamilton Amorim
Nabuco
Guilherme Frizzo
luizhm0reira
Ico Oliveira
ricaramos
ademir
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Max Amaral
leomenegucci
Caio Lucci
Renato Mesa
medeleta
21 posters

Page 4 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 31/10/2007, 14:40

O importante é ter as corridas, acho que 20 minutos é o ideal mesmo, ja baixei o meu gpl aki, to treinando ja instalei o mod, o gem+ eo vroc, podiamos marcar um corridinha pro sabado de manha, por volta das 10 o que acham????? onde baixo as pistas do campeonato?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 31/10/2007, 15:04

RaulCosta wrote:20 minutos de corrida mais 10 de qualify, mais a enrolação que tem antes de cada corrida e um possível PQ podem gerar corridas de quase 2 horas, hein?

Fechado smiley do caio


Alguém é contra Evil or Very Mad morra


risadinha
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 31/10/2007, 15:06

eu topo uma corridinha no FDS, mas melhor se rolar no domingão...

Sexta e sábado devem ser dedicados a adaptação do staff a nova BT7 :D

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 31/10/2007, 15:08

Cesar Emilio e Cassio Emilio podem disputar a vaga q sobrou na bt11, já que o sergio tem preferência sobre eles ou então irem para a bt7, se fizerem questão de ficar juntos!


Fechado, azul combina mais com o logo da Lada no capacete!! :}

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 31/10/2007, 15:14

esse campeonato promete !!!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 31/10/2007, 15:17

Pode crer, promete muito! O grid tá ficando cheio, todas as equipes tem ao menos 2 pilotos. E já tem até equipe em família...hehehehe.

Espero que eu e o Ico consigamos levar a Honda a um nível competitivo e possamos disputar o título de construtores! Vai ser páreo duro, todas as equipes vem forte!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 31/10/2007, 15:41

a honda ta forte mesmo...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 31/10/2007, 15:55

Ae quem ta na Ferrari ae ??????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 31/10/2007, 18:20

Raoni Frizzo wrote:Pode crer, promete muito! O grid tá ficando cheio, todas as equipes tem ao menos 2 pilotos. E já tem até equipe em família...hehehehe.

Hehehe, no caso da nossa equipe acho que já até pode ser considerada tradicional nas corridas virtuais, já corremos juntos de GPL, Nascar e no rFactor já rolou F3, Super Clio, F-BMW... e só mudava o nome da equipe, começou como Fucking Brothers, foi pra Freaking Brothers, voltou para Fócking Brothers, e a última em Fóquin Brothers... dependendo da censura do campeonato risadinha

A única coisa que não muda é que eu sou invariavelmente o segundo piloto, beeem atrás do primeiro suicida

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 31/10/2007, 20:20

esse campeonato promete...

1ºs

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 1/11/2007, 18:28

eu to na ferrari
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Guilherme Frizzo 4/11/2007, 16:58

Fala galera. Fique sabendo que vocês fazem campeonatos de gpl e gostaria muito de participar.

Eu vi no Youtube a corrida em Rouen e achei muito fera.Eu sou novo aqui então não sei se esse é o lugar certo.

Se der tempo ainda gostaria de participar do campeonato de 65, eu vi que ainda tem uma vaga na honda, eu fico com ela falou.

Valeu, obrigado!!!
Guilherme Frizzo
Guilherme Frizzo
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 4/11/2007, 19:33

já tá dentro

sabe como usar o mod ne?

é parente do raoni?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 4/11/2007, 20:08

É parente sim Raul. Ele é meu primo, também de Amparo!

A gente joga o GPL já há um bom tempo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Guilherme Frizzo 4/11/2007, 22:10

Valeu pessoal...Vou começar a treinar hoje pra não fazer feio no campeonato.

Para pelo menos chegar na frente do Raoni !!!
Guilherme Frizzo
Guilherme Frizzo
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 4/11/2007, 22:14

ta loco!!!!!

se vc chegar na frente do raoni entao vc vence as corridas auhauahuah

ele sempre anda na frente
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 4/11/2007, 22:14

Vai treinar, vai Guilherme!!!! Hauhauahuahuahua
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Guilherme Frizzo 4/11/2007, 22:18

Conhece Paul Tracy....
Guilherme Frizzo
Guilherme Frizzo
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 08:17

tava pensando em ir pra honda, mas ja que o primo do raoni pegou a vaga, vou ficar mesmo na brm. ok?!!!?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 5/11/2007, 08:48

É o seguinte... gosto de participar mas também gosto de ganhar, então vou pra Brabham BT11 que não quero ficar comendo poeira o campeonato inteiro... hahahahhahah


Muda eu Raul.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 10:52

Bem vindo à Brabham, Leo!
:)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 12:24

aeeeeeeeeeeee!!!!!!!

thiago, agora a coisa promete xD

leo vc mancha de setup, fio?
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 15:39

espero q Leo dê uma de Alonso e traga 7 décimos pra BT11
risadinha

vamos ver se um dia fazemos um teste coletivo da equipe. Ainda faltam 2 semanas, então acho é viável smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Max Amaral 5/11/2007, 16:20

quem está na Lotus?
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 5/11/2007, 16:48

que massa!! o forum ja ta com umas 30 pessoas, e acho que umas 20 deverão correr constantemente!!

Já aviso que provavelmente a 1a corrida do mod 65 não vou podercorrer, pois vou viajar no feriado de 15 de novembro (aqui em campinas o feriado vai do dia 15 ao dia 20 o.O), mas em Monaco estou de volta!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 4 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum