GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Inscrições para o campeonato de Mod 65

+17
Eddie666
Hamilton Amorim
Nabuco
Guilherme Frizzo
luizhm0reira
Ico Oliveira
ricaramos
ademir
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Max Amaral
leomenegucci
Caio Lucci
Renato Mesa
medeleta
21 posters

Page 3 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 29/10/2007, 20:44

modificações feitas.

ainda sem ninguem na bt11, que é um dos melhores carros do mod... vai entender.

Po raoni, oferecemos um contrato tentador na BRM e vc ficou nos enrolando hein! A gente pensou que pra esse campeonato, os pilotos podem mudar apenas uma vez de carro, OK? Embora eu preferisse que não fosse permitido nenhuma vez, pro campeonato de construtores fazer sentido!

O desenvolvimento do carro pra essa temporada já começou, a BRM vem pra disputar o título de construtores, com 2 ou 3 carros!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 30/10/2007, 00:16

Pô, foi mal Raul, a proposta era tentadora mesmo...hehehehehe!
Mas no fim decidi ir para a Honda, onde tenho uma melhor adaptação e experiência com o carro. Vai ser bom pra mim por ser minha primeira temporada. Mas na próxima pretendo mudar de ares!

Quem sabe uma Lotus ou uma BRM?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Thiago Lemos 30/10/2007, 02:08

é, eu testei na BT11 e o carro é melhor q o BT7 (só comparei os dois, com mesmo setup). Tem como eu mudar de BT7 pra BT11? (Sérgio, recomendo mudar tb...pode testar e comparar)

alias, vou pedir pro proprio Jack :p


Last edited by on 30/10/2007, 14:06; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 30/10/2007, 11:31

Antes do campeonato mudar vcs podem mudar o tanto que quiserem (dentro do limite de 3 carros por equipe), vao testando os carros e a gente fecha isso la em dijon

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Olá a todos!

Post by Convidad 30/10/2007, 11:52

Olá pessoal,

Sou mais um que chega aqui via "Blog do Ico" (deviam dar uma comissão para o rapaz Wink )

Seguinte, eu: César "-kaba-" Emilio e meu irmão Cássio "Zpointer" Emilio, tamos loucos de vontade de voltar a correr de GPL, tinhamos um campeonato a uns anos, mas ultimamente a turma toda migrou para o rFactor, e fomos atrás, agora sabendo da existência do campeonato de vcs, peço se possivel, que nos aceitem também!

Vi na relação dos carros que a única equipe q aceita mais 2 pilotos é a brabham BT11, se pudermos ficar com 2 dos acentos agradeço bastante!

estou fazendo o cadastro do Cassio logo que terminar aqui, ele está atolado no trabalho e me pediu o favor.

Grande abraço a todos e se tudo der certo nos vemos na pista! piloto

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 30/10/2007, 12:05

Aeeee, campeonato cheio! Vai ter disputas emocionantes pelo jeito, e o circo vai pegar fogo!

Será que teremos grid cheio?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 30/10/2007, 13:08

Agora precisamos é de um server que aguente tantos pilotos !!!!!!


Ae pessoal quem tiver net boa tipo acima de 800k ou 1MB e nao for roteada da um toque aqui smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 30/10/2007, 13:21

To me inscrevendo também, quais equipes ainda tem vaga. se tiver eu queria um brm, mas pode ser qlq outro. so queria uma ajuda pra de vcs
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 30/10/2007, 13:46

antes eu tivesse ficado na lotus....em monza sou 2 seg. mais rapido de lotus do que as brabhams.....

ae raul....tira eu da bt7 e poem na bt11 ;D

prometo que nao mudo mais

a bt7 eh mais arisca
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 30/10/2007, 14:21

eita
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 30/10/2007, 14:21

Ae sou só eu que não to conseguindo ver as mensagens depois da minha falando do server ????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 30/10/2007, 14:26

quanto a ser server...minha net é de 2mb mas o upload ta estragando tudo...Provavelmente no fim do ano vo colocar um Virtua de 4mb tanto pra upload e download. Ae vai ficar bala...o unico problema vai ser o pc...
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 30/10/2007, 14:50

Ae voltou ao normal aqui agora 8)
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 31/10/2007, 00:40

vamos lá
O sergio foi pra brabham bt 11 e o Luiz veio pra BRM certo?

Cesar Emilio e Cassio Emilio podem disputar a vaga q sobrou na bt11, já que o sergio tem preferência sobre eles ou então irem para a bt7, se fizerem questão de ficar juntos!


Aê luiz, na BRM nos vamos fazer tudo pra te ajudar no que quiser!


Já são 17 pilotos! Nas corridas, ainda correrão apenas 12. Provavelmente rolará alguns PQs.

Está confirmado a idéia das duas corridas curtas?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 31/10/2007, 09:54

Valeu, raul. to baixando o gpl e estudando um pouco as regulagens do jogo. amanha começo a jogar e me preparar pra corrida. ja baixei os mods e o soft pra jogar multplayer. mesmo ficando em ultimo é bem provavel, pois joguei com o teclado e foi horrivel, mas to feliz em poder jogar!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 31/10/2007, 11:18

Então pode rolar essa idéia de duas baterias?

Eu acho interessante.

Mas quantas voltas seriam cada uma?

Legal seria pelo menos 15min de corrida para cada.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 31/10/2007, 11:31

Acho interessante, ter duas baterias, pq quem atrasar ou tiver algum problema pode participar de pelo menos uma das baterias. cada bateria durando de 15 a 20minutos e com intervalo de 5 minutos entre elas.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 31/10/2007, 11:36

pensei em menos de 15 minutos cada
pq vai ter q rolar qualifying pras duas... (ou tem jeito de escolher quem larga numa corrida sem qualifying?)

10 minutos, tipo 7 voltas em monza... o que vocês acham?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 31/10/2007, 11:42

Ih tem o qualify, tinha esquecido. entao fica 10 minutos de corrida e no treino tem como limitar o nº de voltas pra cada piloto? se tiver poderia colocar cada um com 6 voltas
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 31/10/2007, 11:47

Então,

Tem mesmo que levar em conta que tem que ter o qualy ou até o pré q.

Só acho que vai ser meio problemático se forem corridas tão curtas. O povo vai ficar alucinado, todos tentando fazer o máximo em pouco tempo.

O povo tem que lembrar de respeitar os outros, cuidar de suas atitudes na pista. Se for esse pega pra capar é grande a chance de o pau quebrar depois.

Seria o caso de aplicar punições? Não sei, mas tem que deixar bem explicado para todos que vão participar que não é pra dar uma de porra louca, nem nada de tentar vencer a corrida na primeira curva.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 31/10/2007, 11:55

isso mesmo, acho que tem que ter algumas punições pro pessoal não querer ganhar a corrida no primeiro curva (acho que isso é causado pela f1 de hj, lol).
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Renato Mesa 31/10/2007, 12:08

acho q cada corrida com 20 minutos estaria de bom tamanho...

15 minutos fica mto curta, e meia hora, igual eh hoje, acaba fazendo com q todo mundo erre demais
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 31/10/2007, 13:06

Acho 20 minutos por corrida interessante, como o Renato disse.

Pelo menos esse tempo um pouco mais longo de prova vai esfriar os instintos "De Cesaris" de todos nós....hauhauhaua....pois não será tão decisivo assim atcar logo no começo da prova
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 31/10/2007, 13:58

20 minutos de corrida mais 10 de qualify, mais a enrolação que tem antes de cada corrida e um possível PQ podem gerar corridas de quase 2 horas, hein?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Convidad 31/10/2007, 14:30

Opa!

Chegando agora e já dando pitaco, acho q corridas de 20 minutos é o ideal, mesmo demorando um tempinho para acabar tudo.

O 65 é bem mais lento, logo menos de 20 minutos seria uma corrida curta demais...

Mas até aí este é meu ponto de vista, estava acostumado com corridas de 40 minutos mais 15 de qualify... :P

Convidad
Guest


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 3 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum