GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Inscrições para o campeonato de Mod 65

+17
Eddie666
Hamilton Amorim
Nabuco
Guilherme Frizzo
luizhm0reira
Ico Oliveira
ricaramos
ademir
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Max Amaral
leomenegucci
Caio Lucci
Renato Mesa
medeleta
21 posters

Page 5 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by leomenegucci 5/11/2007, 18:42

Sérgio Henrique wrote:aeeeeeeeeeeee!!!!!!!

thiago, agora a coisa promete xD

leo vc mancha de setup, fio?


Tenho uns setups nervosos. Vamos treinar para adaptar ao estilo de cada um. piloto

Aliás galera, vamos fazer uns testes coletivos?
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 18:58

vamos sim!
por mim, dá até hoje mesmo

ah, te adicionei no msn

falow

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 20:44

leo me add ae

sergio-ernesto@hotmail.com
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 5/11/2007, 20:49

po por mim ta blz qualquer dia da semana !!!!

ae leo acho que nao tenho teu msn add ai
caio_17@hotmail.com
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Nabuco 5/11/2007, 21:05

Eu quero entrar. Ainda tem lugar na Cooper pra mim?
Nabuco
Nabuco
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 21:08

quem eh vivo sempre aparece....

acho que tem sim cara ;D
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 5/11/2007, 23:41

Olha o luiz pulando do barco!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 08:12

to pulando do barco, não. mas é que o barulho do motor do honda é incrivel!!!!! mas to gostando tb do meu "onibus". sobre os testes coletivos acho que seria uma boa.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 6/11/2007, 09:19

O brm 65 não é um ônibus! é um jatinho!


edit: e só pra lembrar, já contando o nabuco, só temos 2 vagas sobrando! Uma na cooper e uma na bt7! Será que todo mundo vai correr sempre? olha o PQ!

Se mais que 2 pessoas aparecerem pra correr, o que fazemos? Sou contra abrir mais vagas nas equipes, senão ficamos igual no campeonato passado. Quantas faltas serão o máximo para que uma pessoa perca sua vaga? 2 ou 3?


Last edited by on 6/11/2007, 09:26; edited 1 time in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 09:26

lol, calma raul to brincando, o brm de 65 é gostoso de guiar
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Thiago Lemos 6/11/2007, 10:42

RaulCosta wrote:O brm 65 não é um ônibus! é um jatinho!


edit: e só pra lembrar, já contando o nabuco, só temos 2 vagas sobrando! Uma na cooper e uma na bt7! Será que todo mundo vai correr sempre? olha o PQ!

Se mais que 2 pessoas aparecerem pra correr, o que fazemos? Sou contra abrir mais vagas nas equipes, senão ficamos igual no campeonato passado. Quantas faltas serão o máximo para que uma pessoa perca sua vaga? 2 ou 3?

eu sugiro colocar os pilotos extras (2 ou 3 extras no máximo) sempre na pior equipe colocada no campeonato de construtores, pois a chance de ela pontuar aumenta, já que tem mais um piloto. O que acha?

Não dá pra colocar o cara numa equipe bem colocada, a chance de ela pontuar aumentando torna-se injusto com uma concorrente com número de pontos parecido.

ah, acho q o numero de faltas deve ser 3 consecutivas.

e tem q definir bem como vai ser o Pre Qualify.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 11:36

acho que a questão de faltar, poderiam ser como o thiago falou, 3 consecutivas, tá fora. dai quem quiser ficar como piloto reserva, no dia da corrida se faltar alguem ele corre, mas os pontos conseguidos pelo piloto reserva valem pela metade pra o camp de construtores. e fala definir mesmo como vai ser o pre qualify
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 6/11/2007, 13:19

o pre qualify vai funcionar exatamente como funcionou no ultimo campeonato, acho que vale a pena mudar somente a duração.

Tendo mais que 14 pilotos no VROC no momento da corrida, nos dividiremos em dois servidores, divididos por equipes. Durante 15 minutos, os pilotos deverão dar voltas o mais rápido possível. Ao término desse tempo, caberá aos pilotos servers mostrarem no VROC os melhores tempos de cada piloto.
Os 12 pilotos com os melhores tempos, independente do server que estávam, correrão a corrida. Os outros não pontuarão e estão convidados a fazer uma corrida recreativa enquanto a corrida oficial acontece.

A pontuação já foi definida? aquela que pontua até o 12º?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 6/11/2007, 13:26

Acho que na primeira etapa teremos mesmo o PQ, já estamos com 19 inscritos (!)

A minha dúvida também é quanto a pontuação, acho que num campeonato que tem tudo pra ser equilibrado, ela tem que premiar o vencedor.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Hamilton Amorim 6/11/2007, 22:41

Instalei o mod 65 hoje, também quero participar! Quero uma BRM!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 12:07

e ai edu, como fica agora????? vou ficar sem vaga minha vaga na BRM????
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Caio Lucci 7/11/2007, 12:48

Sim, e pelo que vi la no inicio tem uma vaga na Brabham BT7 e uma na Cooper smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 13:59

Pelo que entendi os pilotos que jogavam desde o outro forum, tem prioridade sobre os desse fórum né? E como fica a questão, tipo: quem inscreveu aki nesse forum (piloto A) e perdeu a vaga (piloto B), e um que inscreveu-se depois (piloto C). A sequencia de preferencia ficaria assim: B>A>C. É assim? o piloto A perdendo a vaga pro piloto B pode requerer a vaga do piloto C?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Eduardo Gaensly 7/11/2007, 14:24

Não é pelo fórum. É pelas participações em corridas do campeonato anterior.
aí critério de desempate é ordem de chegada mesmo, quem pedir a vaga antes.isso até o começo do campeonato ou até todas as vagas serem preenchidas.
então Luiz, vc pode ir pra cooper ou pra bt7, isso caso vc não converse com o hamilton antes e convença ele a ir pra uma dessas equipes.
é foda.., mas é a regra.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 14:27

Mas no caso de quem entrou depois de mim, eu posso pegar a vaga deles???
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Eduardo Gaensly 7/11/2007, 14:33

Acho que não...
Aí nesse caso é por ordem de chegada mesmo...
Acho...

Ordem de chegada na equipe, sacou?
se dois caras não correram nenhuma corrida no campeonato passado, quem pedir a vaga antes ganha.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 14:35

entendi, perdi uma semana inteira por causa disso.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 17:04

Bom, se o Haguitar for querer is mesmo pra BRM, vou pra cooper entao.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by medeleta 8/11/2007, 00:01

Olha só.

o hamilton realmente tem 1 participação e ele tem preferência, ATÉ o início do campeonato, que vai ser domingo agoram então infelizmente você terá que tentar outra equipe, ou convencê-lo do contrário.

Tínhamos que impor uma regra pra essas transferencias, e ela é essa.

Olha, adapta o setup da brm pra cooper e vê no que dá. é uma pena, mas é isso ai

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Raoni Frizzo 8/11/2007, 01:47

Eu também passei pela mesma situação....hehehehehe....tava acostumado com a Lotus, quando agora estou tendo que me familiarizar com o Honda, tanto que sinto que ainda estou uns 4 ou 5 décimos mais lento do que quando corria de Lotus. Não consigo extrair mais nada de produtivo do carro, é mais deficiente que o do tio Colin.

Mas essa regra é muito correta e sensata! Nada mais justo do que premiar quem correu mais. Para quem quer se beneficiar dela, resta apenas tentar participar o máximo possível das provas seguintes.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Inscrições para o campeonato de Mod 65 - Page 5 Empty Re: Inscrições para o campeonato de Mod 65

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum