GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Apanhando do volante

+17
c.giovanetti
Fernando Tumushi
Max Amaral
John White
mateusdamiani
sergio-henrique
Jorge
tio italo
alex
Felipe Gamper
Thiago Lemos
Caio Lucci
Renato Mesa
Eduardo Gaensly
Ha Maha
medeleta
Eddie666
21 posters

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Thiago Lemos 18/2/2009, 22:26

vc tem razão em relação a custo beneficio

mas quis dizer q comprovadamente há ganho de tempo quando se passa marcha usando o cambio em H em relação a cambio sequencial.

acho que foi o Felipe Gamper que falou


ps: aparece no vroc

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by c.giovanetti 18/2/2009, 22:54

Hoje vou aparecer la sim.
mas so depois das 1:40 quando chego em casa.
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Convidad 28/2/2009, 13:19

Galera, comprei um volante e agora to apanhando é do GPL. Suspect

Como da outra vez, o bicho inverte a direcao e se recusa a reconhecer o pedal de freio. Mas acabei resolvendo essa zica.

Agora o que tá esquisito é o Force Feedback, porque assim que entro em uma curva o bicho vive dando impulsos esquerda-direita-esquerda-direita-esquerda-direita-esquerda-direita até a próxima reta scratch

Alguem sabe pq isso acontece?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Cabron 28/2/2009, 13:57

c.giovanetti wrote:
Thiago Lemos wrote:não aconselhar o g25?

só tem ganho de desempenho se vc sabe realmente tirar proveito do equipamento.

eu, por exemplo já usei o leadership twin turbo e fiz pódiums com ele...
Ganho de desempenho???? Em relação ao MOMO da Logitech mesma fabricante do G25, não mesmo. Pilotei nos dois volantes, o pedal do MOMO é o ponto fraco em relação ao G25 (G25 é de ferro), mas na questão de dirigibilidade não tem diferença não Thiago, veja só o G25 gira o volante 900º quando você vai usar isso no GPL nunca! E outra, quando você calibra ele no GPL ele vira o mesmo tanto que todos os outros.
Bom mas é apenas um conselho meu, e com certeza agora posso te dizer que meu proximo passo é o MOMO, não preciso de uma Ferrari (G25) para comprar pão na padaria....hehehehe

e os efeitos do FF nao contam nao??comparar os efeitos do G25 com o do MOMO é sacanagem,G25 nao custa caro atoa,sendo que o MOMO,tem os problemas no pedal,que tiram o sono de quem o tem e outra,voce pelo que vejo,testou ele apenas no GPL,certo?vai testar la no GTR2 e tu vai ver o que eu estou falando smiley do caio

Cabron
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by c.giovanetti 28/2/2009, 15:28

Cabron wrote:
c.giovanetti wrote:
Thiago Lemos wrote:não aconselhar o g25?

só tem ganho de desempenho se vc sabe realmente tirar proveito do equipamento.

eu, por exemplo já usei o leadership twin turbo e fiz pódiums com ele...
Ganho de desempenho???? Em relação ao MOMO da Logitech mesma fabricante do G25, não mesmo. Pilotei nos dois volantes, o pedal do MOMO é o ponto fraco em relação ao G25 (G25 é de ferro), mas na questão de dirigibilidade não tem diferença não Thiago, veja só o G25 gira o volante 900º quando você vai usar isso no GPL nunca! E outra, quando você calibra ele no GPL ele vira o mesmo tanto que todos os outros.
Bom mas é apenas um conselho meu, e com certeza agora posso te dizer que meu proximo passo é o MOMO, não preciso de uma Ferrari (G25) para comprar pão na padaria....hehehehe

e os efeitos do FF nao contam nao??comparar os efeitos do G25 com o do MOMO é sacanagem,G25 nao custa caro atoa,sendo que o MOMO,tem os problemas no pedal,que tiram o sono de quem o tem e outra,voce pelo que vejo,testou ele apenas no GPL,certo?vai testar la no GTR2 e tu vai ver o que eu estou falando smiley do caio

Errado, além de testar ele com o GTR2 que é o que mais jogo, testei Rfactor, RACE 07, GTR Evolution, Grid, Grand Turismo 5 (PS3).
Sobre os pedais concordo com você até porque passei pelo mesmo problema, sobre os efeitos discordo, ele é diferente, mas como na maioria dos jogos esse item pode ser configurado não tem problema com esta diferença de um para o outro. smiley do caio
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Cabron 28/2/2009, 16:51

sim,pode ser configurado,mas se voce testar os dois com o FF no maximo em tudo,o do G25 da de 10 no do MOMO,alem de ser dificil bagarai controlar o carro,agora se for pra comprar um volante que tenha os problemas de pedal e que vao me dar dor na cuca,mais barato que o MOMO e alguns dizem que é bem melhor que ele,se chama MSFF que nao tem essas nhacas todas,conheço pessoas que tem ele a mais de 10 anos!,parece que o problema da pedaleira é devido a um negocio dos pedais do momo,parece que é digital um negocio la(nao lembro o que é)ai com o tempo vai se desgastando e da nessa nhaca,uma pergunta pra voce,se voce tivesse o G25 e quisesse vender,iria vender pelo preço do MOMO,certo?porque voce diz que nao ha diferença,por isso fiz a pergunta smiley do caio

Cabron
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by tio italo 28/2/2009, 21:10

Os volantes Microsoft não são mais fabricados há anos.

Eram ótimos, todos os controles eram óticos, por isso não acabam nunca.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Cabron 1/3/2009, 17:09

tio italo wrote:Os volantes Microsoft não são mais fabricados há anos.

Eram ótimos, todos os controles eram óticos, por isso não acabam nunca.


Claro,muito roxx o volante,tive o prazer de ter comprado o meu,to me divertindo bagarai! metal

Cabron
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by c.giovanetti 3/3/2009, 23:04

Cabron wrote:sim,pode ser configurado,mas se voce testar os dois com o FF no maximo em tudo,o do G25 da de 10 no do MOMO,alem de ser dificil bagarai controlar o carro,agora se for pra comprar um volante que tenha os problemas de pedal e que vao me dar dor na cuca,mais barato que o MOMO e alguns dizem que é bem melhor que ele,se chama MSFF que nao tem essas nhacas todas,conheço pessoas que tem ele a mais de 10 anos!,parece que o problema da pedaleira é devido a um negocio dos pedais do momo,parece que é digital um negocio la(nao lembro o que é)ai com o tempo vai se desgastando e da nessa nhaca,uma pergunta pra voce,se voce tivesse o G25 e quisesse vender,iria vender pelo preço do MOMO,certo?porque voce diz que nao ha diferença,por isso fiz a pergunta smiley do caio

vendi o meu por 1100 reias!
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Caio Lucci 16/5/2009, 18:09

entao comprei meu G25 hoje banana3 instalei tudo beleza no SUPER MEGA ULTRA POWER RUINDOWS VISTA e ai que vem o problema... obvio.

o driver da logitech simplesmente nao abre. ta tudo instalado normal ai quando vou abrir ele pra calibrar o volante ele simplesmente nao abre. eu clico no icone e diz que abriu e tudo mais, mas nada acontece, aparece no topo da tela uma faixa como se a janela tivesse fora da tela, mas tento arrastar pra dentor e nada acontece. sei la oque ta rolando.

ah o meu driver eh a versao 5.0 do Logitech WingMan event monitor ou LWEMon eh o mesmo que eu tinha como o MOMO no windows XP do meu pc do Brasil , mas aqui nao funca suicida
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Caio Lucci 16/5/2009, 19:08

ta consegui fazer o negocio abrir na tela campeão! soh que agora ao inves de abrir assim

Apanhando do volante - Page 4 Tom.g25setup.13
que provavelmente eh o certo, abre assim oh

Apanhando do volante - Page 4 Untitl10
e todo botao que eu clico na barra ali em cima nada acontece......
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Caio Lucci 16/5/2009, 19:14

uahauahuahauah agora eu fechei o programa e fui abrir denovo.... nao abre... simplesmente eu clico no icone e nada acontece, coloquei pra rodar como administrador e tentei abrir, ele pede autorizacao pra abrir e nada acontece... toma!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by HMM 16/5/2009, 19:34

clica com o direito no ícone do profiler e clica pra rodar como XP.

Acho que é assim.

No trabalho é vista e todos os programas que instalei fiz isso e funcionou. Não me pediu mais permissão do vista.

Tenta ae.

Se não for isso, só semana que vem pra te dizer, mechendo no vista do trab.

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Caio Lucci 16/5/2009, 20:01

depois de 4 horas de muita luta eis a solucao

http://www.logitech.com/index.cfm/441/131&cl=us,en?osid=13

ainda bem que a logitech nao eh nenhuma microsoft da vida e tem um servico decente de atendimento e suporte smiley do caio aplausos aplausos aplausos
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Apanhando do volante - Page 4 Empty Re: Apanhando do volante

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum