GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

+12
Renan Becker
medeleta
Ha Maha
Eduardo Gaensly
Hamilton Amorim
Renato Mesa
ricaramos
sergio-henrique
Raoni Frizzo
alex
luizhm0reira
Thiago Lemos
16 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Thiago Lemos 27/4/2008, 20:41

REPLAY:

http://rapidshare.com/files/110948655/snetterton_Speedcenter8__.2008.04.27.19.23.rar.html

ps: reparem no fim da volta 12




Track: Snett67 Sun Apr 27 20:09:36 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 9 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m25.662s 6
2 16 Felipe Gamper BRM BRA 1m26.398s 00.736s 15
3 6 Renato Mesa Brabham BRA 1m26.524s 00.862s 15
4 17 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m26.925s 01.263s 14
5 3 Thiago Lemos Brabham BRA 1m26.950s 01.288s 14
6 7 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m27.010s 01.348s 12
7 15 Otavio Silveira Ferrari BRA 1m27.065s 01.403s 14
8 8 Sérgio Henrique Eagle BRA 1m27.076s 01.414s 8
9 18 Caio Lucci Lotus USA 1m27.579s 01.917s 13
10 11 Hamilton Amorim Eagle BRA 1m27.797s 02.135s 12
11 10 alex bacaro Ferrari BRA 1m27.838s 02.176s 13
12 2 Guilherme Frizzo Cooper BRA 1m28.162s 02.500s 11
13 12 Ha Maha Cooper BRA 1m28.197s 02.535s 13
14 19 Boni Piket Honda BRA 1m33.453s 07.791s 5

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Snett67 Sun Apr 27 20:09:36 2008

RACE RESULTS (After 22 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Felipe Gamper BRM BRA 22 32m10.038s
2 6 Renato Mesa Brabham BRA 22 32m16.229s 6.191s
3 9 Raoni Frizzo Lotus BRA 22 32m21.182s 11.144s
4 7 Eduardo Gaensly Brabham BRA 22 32m24.661s 14.623s
5 3 Thiago Lemos Brabham BRA 22 32m35.908s 25.870s
6 15 Otavio Silveira Ferrari BRA 22 32m46.771s 36.733
7 17 Ricardo Ramos Eagle BRA 22 33m28.057s 1m18.019s
8 2 Guilherme Frizzo Cooper BRA 22 33m30.216s 1m37.459s
9 8 Sérgio Henrique Eagle BRA 21 32m12.645s 1 lap(s)
10 12 Ha Maha Cooper BRA 21 32m15.052s 1 lap(s)
11 18 Caio Lucci Lotus USA 21 32m39.627s 1 lap(s)
12 10 alex bacaro Ferrari BRA 21 32m48.333s 1 lap(s)
13 11 Hamilton Amorim Eagle BRA 10 15m23.974s 12 lap(s)
14 19 Boni Piket Honda BRA 4 6m48.581s 18 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
2 Felipe Gamper 1m25.664s 15
3 Ricardo Ramos 1m26.129s 13
4 Raoni Frizzo 1m26.149s 17
5 Renato Mesa 1m26.499s 14
6 Eduardo Gaensly 1m26.606s 22
7 Otavio Silveira 1m26.935s 13
8 Caio Lucci 1m26.985s 14
9 Thiago Lemos 1m27.257s 20
10 alex bacaro 1m27.300s 11
11 Sérgio Henrique 1m27.875s 15
12 Ha Maha 1m28.382s 14
13 Hamilton Amorim 1m28.444s 8
14 Boni Piket 1m33.226s 4


Last edited by Thiago Lemos on 28/4/2008, 01:49; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by luizhm0reira 27/4/2008, 21:21

Galera, estou de volta. a lotus vai ser campeão de construtores heim
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by alex 27/4/2008, 21:35

Po... mais uma corridinha pra esquecer...

nos treinos estourei dois motores... depois quando estava na
terceira volta nao sei pq o gpl reiniciou nos boxes de novo...
mas ate ai ok... Rolling Eyes

na hora da largada nao apareceu o botao verde para
entrar na largada, fui obrigado a largar dos boxes... suicida

entao estava ate tudo bem andando bem perto do Maha e
do Hamilton por varias voltas ate uma hora ele errou e
consegui passar o Maha mas logo em seguida errei novamente
e ele me passou de novo...
depois briguei com o Caio pelo ultimo lugar... :}
passava ele errava ele me passava chegava nele novamente
acabava errando ate q uma hora perdi muito tempo ai foi
tarde.. no final ainda meu motor estourou de novo...
nossa senhora ta dificil de ser constante nesse jogo...
ta mais facil o casamento acabar What a Face do que eu aprender esse
jogo...
desculpa se atrapalhei alguem durante a corrida ou nos
treinos...
abraco a todos.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Raoni Frizzo 27/4/2008, 21:45

Bom, mais uma vez a vitória passou raspando, dessa vez não por motivos de pc reiniciando ou modem desconectando...hauhauaha

No treino consegui uma boa volta, o que me deu a pole com até uma boa diferença pro segundo colocado, pra meu espanto.

Na largada, como previa, caí pra segundo e fiquei atrás do Gamper, mas tava tudo ok! Nas primeiras voltas procurei ser bastante cauteloso, trocando as marchas sem forçar e tentando acompanhar o ritmo dele. Com isso, pude ir estudando quais eram os locais em que era mais rápido e podia tentar uma possível ultrapassagem.

Após algumas voltas comecei a forçar o ritmo e parti pro ataque pra tentar tomar a liderança. Após uma boa defesa do Gamper na curva anterior ao retão, saí com mais ação pra reta e ultrapassei ele por fora no hairpin. Depois vi que na freada ele rodou.

Após isso, voltei a impor o ritmo que estava no começo da corrida, sem forçar e toda hora verificando a distância no pribluda, que variava sempre entre 7 e 9 segundos.

Já tava confiante na vitória, até que em uma volta encontrei a Eagle do Sérgio rodada e parada bem no meio da primeira curva. Foi instantâneo, não tive nem chance de desviar e acabei batendo forte nele, tendo que dar o shift-r e perdendo a confortável liderança.

Mas acontece, foi acidente de corrida! O Sérgio não esperava e muito menos teve a intenção de prejudicar alguém. Acho que se ele tivesse dado uma ré pra fora da pista logo na hora que rodou o acidente poderia não ter acontecido, mas tá beleza!

Após isso, perdi a concentração e bati no hairpin, tendo que dar mais um shift-r. Voltei em quarto atrás do Edu, mas recuperei a posição em uma disputa bacana com ele. Após isso, restou apenas levar o carro até a chegada para conquistar um amargo 3º lugar, porém, vendo pelo lado positivo, importante pro campeonato!

Parabéns ao Felipe pela vitória e pela nossa divertida disputa. Hoje creio que a sorte falou mais alto pra você...hehehehehe. Parabéns também ao Renato, que esteve sempre muito rápido e conseguiu um merecidíssimo segundo lugar, se recuperando de Silverstone. E parabéns à Equipe Brabham, por mais uma vez colocar seus três pilotos nas primeiras posições. Realmente creio que só um desastre pode tirar esse título dos construtores da equipe!

Mas o principal motivo de alegria pra mim foi ter resolvido aparentemente os problemas que faziam meu GPL travar. Tomara que as coisas continuem assim!

Valeu galera, nos vemos em Osterreichring, uma pista que não conheço e vou ter que treinar muito pra acompanhar o ritmo de vocês...hehehehehe. Até lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by sergio-henrique 27/4/2008, 21:51

Prova de Recuperação

Nos treinos, bati meu recorde, com 1:27:08 (melhores parciais dando 1:26:66!!)

Porém, logo na largada, isei na grama e acabei rodando sozinho, indo para o último lugar.

Passei a corrida inteira atrás de Coopers - ora do Guilherme, ora do Maha. No momento que estava pressionando o Guilherme, o GPL deu um bug, que acabou me assustando. Com a perda de concentração, infelizmente rodei sozinho numa curva extremamente fácil.

Perdi posições, mas recuperei-as logo, indo mais uma vez entar pressionar uma Cooper, dessa vez a do Maha.

Com medo de que desse outro bug, procurei manter uma distância de cerca de 1 segundo, só esperando o momento pra dar o bote. Na entrada das retas dos boxes, o Maha entrou mais fraco e senti que era o momento, mas na freiada da 1ª curva, engatei a 1ª marcha e rodei, parando no meio da pista. Sem querer acabei atrapalhando a Lotus do Raoni (mil perdões).

Mais uma vez iniciei minha recuperação, estava em 11° lugar cerca de 3 segundos do Caio e 6 do Maha. Na penúltima volta, já estava resignado de mais uma vez não marcar ponto até que.....Caio erra e passo ele, e Maha erra tbm, sendo que consegui grudar na traseira dele, passando-o na hairpin.

Com o coração à um milhão, só levo o carro pro final, usufruindo de meus 2 pontos para a equipe do Dan Gurney!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by ricaramos 27/4/2008, 22:29

Um corrida realmente dificil, largada boa, mas um hairpin dificil, mas continuamos até o Thiago me convidar para um passeio na grama. Voltando pra pista começei a recuperar o tempo, encontrei o Guilherme, esperei pra passar na hora certa, deveria ter esperado mais, ai vai minha primeira desculpa, ai continuei. E fui buscar o Thiago, sempre rodando perto, ora ele abria ora eu chegava....
Faltando 4 voltas eu rodo e o Thiago abre de vez, e o Otávio que tava colado passa, ai foi só conduzir o carro pra linha final.


Mas valeu galera...pista boa essa.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Renato Mesa 27/4/2008, 22:48

eaee galera

Tinha treinado um pouco semana passada, e tinha chego na casa dos 1:26. Já me dei por satisfeito, e voltei a treinar hoje antes da corrida. Testei o setup default e consegui uma volta muito boa, então fui pro nosso qualy.

Comecei a andar atrás do gamper, e pra minha surpresa eu conseguia acompanhá-lo (tah, ele tava de brm, mas blz)

Virei uma volta muito próxima da dele e consegui largar em 3o lugar. Fui confiante pra corrida, pensando em não fazer merda na largada e perder tudo igual aconteceu em algumas corridas comigo.

Larguei atrás do Raoni, e ele largou muito lento. Acabei me segurando atrás dele torcendo pro Ricardo não me passar. O Ricardo colou e eu comecei a suar frio prq sabia que ia ser atropelado no hairpin.

Chega no hairpin, eu freiei antes por causa do peso do carro. O Rica, pro meu alivio, segurou, e o Thiago quase me causa um enfarte ao passar reto, até tocando em mim. Respirei fundo e quando vi ja estava a uns 3 segundos do Raoni.

Mantive um ritmo constante, perdendo cerca de meio segundo por volta pro gamper, mas seria mto querer tentar alcançá-lo, ainda mais porque tinha dificuldades na curva depois do hairpin pois sempre esquecia o ponto de freiada (aquelas plaquinhas me confundiam)

Continuamos assim por algumas voltas, até que o Raoni cola no Gamper no pribluda. Pensei que talvez eles se enroscassem, e então vi a bandeira amarela e o Gamper do outro lado. Fiquei empolgado, mas errei na maldita curva das plaquinhas e dei uma rodada de leve. Perdi uns 5 segundos e o Eduardo encostou. O carro ficou meio podre, e demorei um pouco pra me acostumar, o que fez o Eduardo colar bastante em mim por 1 volta, +/-, até que ele errou e eu fiquei sozinho o resto da corrida.

Fui com calma para garantir meu 3o lugar. Mas ai começaram a surgir muitos retardatários na penultima ou ante-penultima vonta, e começou a tensao. O Alex tava rodado na curva antes do retao, e ao se recuperar ele colou an minha traseira. Fiquei com muito medo de ele passar reto e me acertar na freiada, mas nao tive problemas. Ele andando bem.

Depois encontrei o Sergio, o Caio e o Maha, eu acho. Faltava uma volta e eu vi que eu tava em 2o. O Raoni tava uns 6 segundos atrás, entao eu fui devagar e evitei que sobrasse pra mim na disputa de posiçao deles. Então consegui chegar em 2o!

Parabens pra todos!! Agora vamo na Austria!! Pista muito boa, mas que eu ja esqueci completamente como andar nela.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Hamilton Amorim 27/4/2008, 23:14

Deu tudo errado. Não consegui um bom tempo, larguei lá de trás. Na largada saí super cauteloso, ganhei várias posições, mas meu carro não estava rápido. O Thiago chegou em mim, mas acabou me botando para fora da pista no hairpin. Depois uma Ferrari forçou ultrapassagem na primeira curva; para não bater nela, perdi o ponto de freada e rodei. Depois o carro passou a puxar para a direita, foi piorando até ficar inguiável. Estou com uma rinite alérgica me incomodando muito, nem dormir consigo, achei melhor sair fora e dar um tempo na adrenalina...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Eduardo Gaensly 27/4/2008, 23:42

Gostei da corrida!

Primeiro de tudo, pq eu finalmente descobri que tava com problema no acelerador, acho que do mesmo tipo que o Leo teve a algum tempo atrás. Eu calibrava ele pisando tudo, bem fundo, mas aí na hora de correr, o acelerador não ia até o fim, eu tava usando sei lá, uns 90% do total, isso explicou a falta de velocidade final que eu tava tendo (faz tempo).

Sábado, num treino que fizemos eu baixei meu tempo em dois segundos, acho que cheguei na casa dos 26, no treino antes da corrida, me contentei com o 1:27.010 e fui treinar com o tanque pra corrida toda, pra ver quanto que eu ia conseguir fazer, e fiz 1:27.77, ou seja..., dava pra ir bem mais rápido ainda. Quem sabe algum dia eu aprendo como. Larguei num aconchegante sexto lugar no grid.

Na largada, saí melhor que o Thiago e passei ele (lado limpo da pista, sabe como é, até o Massa se dá bem em cima do Alonso). O Otávio depois falou que agente se tocou, mas meu replay aqui não mostra nada, só aparece o carro dele indo de lado na reta, e Otávio, talvez vc tenha tocado o carro do Thiago, que é o carro diretamente na tua frente. Eu não vi nem senti nada na minha traseira (ainda bem!).

Primeira curva, tomando cuidado pra não bater no Rica, o Thiago no lado de dentro, na segunda curva, o Rica tentou passar o Renato e ficou de lado, eu abri na curva e o Thiago passou e no retão, o Caio, com seus 50 cavalos a mais veio babando pra cima de mim. Não sei se eu que freei muito cedo, mas derrepente meu espelho ficou todo verde e amarelo, eu fui o máximo possível pra esquerda e torci pra que ele não me acertasse.
Não acertou, numa manobra desesperada (aí eu só tenho que agradecer, pois fui o que se deu bem), ele jogou o carro pra direita, foi pra grama, passou com o carro por trás do feno e foi acertar o Rica que tava fazendo o hairpin. Nisso eu passei o Thiago e o Rica, O Guilherme chegou bem perto, mas ficou atrás do Rica, eu fiquei em quarto, atrás de um longínquo Renato.
Na volta 9 o Renato rodou na curva depois da reta oposta, a diferença que era de mais de 5 segundos caiu pra menos de 1. Não adiantou nada, pois na volta seguinte, na mesma curva, eu rodei, bati no barranco meio forte, decidi não dar o shift-r,e por sorte, não precisava, não entortou nada. A diferença que era de menos de 1 segundo, voltou a ser de mais de 5... Continuava em quarto.

Na volta 12, deu uma travada, acho que quando o Guilherme foi pra primeiro, e eu derrepente tava em quinto. Continuei no meu ritmo, tentando errar o mínimo possível até o final.

Na volta 20, o Raoni tava rodado no Hairpin, fui pra quarto, mas sabia que tava em terceiro, o pódium tava a vista! Pena que quem tava atrás de mim era o Raoni. Na reta dos boxes ele colou em mim, na segunda curva eu me distraí com uma bandeira amarela e acabei espalhando, ele foi por dentro mas recolheu antes da curva que antecede o retão, colado em mim. Eu sabendo que ele era muito mais rápido, decidi deixar o lado de dentro do hairpin pra ele. Claro que eu não contava com uma jogada de equipe da Lotus. O Caio tava contornando o hairpin e deixou o Raoni passar, saindo da curva, mas aí na reta foi indo, lado a lado comigo. Não que eu fosse conseguir passar o Raoni denovo, e claro que eu sei que vc não fez por mal Caio, só não me viu mesmo, acontece, to só enchendo. Logo depois ele abriu caminho pra mim e fiz da última volta, a minha mais rápida, com um glorioso tempo de 1:26.606 e terminei numa ótima quarta colocação, repetindo o meu melhor resultado, que foi em Kyalami.

Novamente parabéns ao Felipe, que pelo que o Raoni contou, sofreu um pouco hoje pra conseguir a vitória, parabéns ao Renato pela ótima segunda posição e ao Raoni, que teve azar e perdeu mais uma vitória, mas pelo menos teve uma disputa rápida, mas legal, comigo, pela terceira posiçao. E parabéns pra mim, pro Thiago e pro Renato! Os três mais constantes na corrida de hoje, garantindo assim, uma bela soma de pontos pros carrinhos verdes e dourados (de vez em quando, um é azul e dourado...).
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Renato Mesa 27/4/2008, 23:49

aee eduardo!!

ainda bem que voce resolveu seu problema cara!! tava estranho te ver andando lento!!

agora ningume segura a Brabham
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Ha Maha 28/4/2008, 00:03

o treino n foi muito bom larguei em 13....tudo bem na largada fui tranquilo, ganhei algumas posições estava em 10 na freada pro hairpin a eagle do Hamilton encheu a minha traseira...n sei se ele errou a freada o q houve só sei que este tipo d batida na primeira volta é difícil de assimilar e acho q tem q ser motivo de punição... tive q dar shift-r caí para último lugar...não adianta todo mundo pedir calma na primeira volta...ainda lembro d que alguém comentou q era n só pra tomar cuidado com a t1 como no hairpin...conclusão cheguei em 10 muito chateado...
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by medeleta 28/4/2008, 00:06

pelo q eu vi teve uns incidentes meio chatos nesse hairpin hein?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Raoni Frizzo 28/4/2008, 00:15

Pois é, o hairpin acabou sendo o grande ponto dos acidentes, diferente da largada, onde acho que de modo geral todo mundo se portou legal.

Eu bati no hairpin uma vez, mas foi isolado. Mas o foda desse lugar é que o ponto de freada é meio cego. Por exemplo, eu, que jogo de teclado, tinha que frear antes do groove, tinha que adivinhar a hora certa pra brecar e rezar pra fazer a curva.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Renato Mesa 28/4/2008, 00:17

RaulCosta wrote:pelo q eu vi teve uns incidentes meio chatos nesse hairpin hein?

teve sim...eh uma freiada mto forte...De 5a marcha pra 1a, soh pode dar merda, eh mto dificil segurar o carro quando ele ta pesado.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Eduardo Gaensly 28/4/2008, 00:21

de 290 pra 60...
haja freio, e com os pneus da época, é incrível que eles consigam diminuir tanto a velocidade.
Aliás, todo mundo fala que o freio era ruim. O freio era bom! Os pneus que eram duros demais, não grudavam.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by medeleta 28/4/2008, 00:55

vamo arrumar umas corridas sem freiadas pra ver se a gente não bate
Wink

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Raoni Frizzo 28/4/2008, 01:00

Eu sugiro Bloodbath! Aquele oval de 24 km que o maior desafio é não dormir nele de tão longa que é a reta...hauhauhau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Renan Becker 28/4/2008, 02:09

Raoni Frizzo wrote:Eu sugiro Bloodbath! Aquele oval de 24 km que o maior desafio é não dormir nele de tão longa que é a reta...hauhauhau

risada risada risada
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by tio italo 28/4/2008, 09:09

Raoni Frizzo wrote:Eu sugiro Bloodbath! Aquele oval de 24 km que o maior desafio é não dormir nele de tão longa que é a reta...hauhauhau

Mas seria um bom treino de ultrapassagens em alta velocidade, já que na média, pelo que eu leio nos relatos, tá feia a coisa... hehehe
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by medeleta 28/4/2008, 10:22

e quando vai ser spa? dia 3?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Thiago Lemos 28/4/2008, 10:36

replay já disponível na primeira página

raul, sobre a corrida de spa, abre um tópico na seção do mod69

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Felipe Gamper 28/4/2008, 20:19

nao tive tempo pra treinar e foi td na hora mesmo. o unico treino q eu fiz foi uma corrida q a gente fez online uns dias antes da corrida em monza com o mod 65. cheguei ra classificacao esperando virar em 26. logo consegui e comecei a tentar melhorar. na ultima volta da qualificacao ia fazer um tempo em 25, mas a gasolina foi acabando na penultima curva, mesmo assim foi a minha melhor volta.

na corrida eu sabia q seria dificil segurar o raoni na reta grande antes do hairpin e foi la mesmo q ele me passou depois q sai mal da segunda curva. enquanto a gente disputava a freada, perdi o controle do carro e rodei, por sorte nao bati e continuei sem problemas. ao longo da corrida fui pegando o jeito da pista e melhrando meus tempos...

ja estava conformado com o segundo lugar, quando do nada eu passo o raoni, depois no pribluda aparce frizzo na minha frente. pensei q era o raoni mesmo. so quando acabou a corrida q eu vi q algo de errado tinha acontecido e que a vitoria tinha caido no meu colo.

nao foi minha melhor corrida, mas as primeiras voltas com o raoni me acompanhando de perto foram bem legais...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by medeleta 28/4/2008, 20:25

to baixando o replay. Algumas pessoas pediram pra eu dar uma olhada nos acidentes, como tem gente do conselho envolvida eu vou dar os meus pitacos, ja q nao participei da prova...

só uma dica, vamos usar outro site de share? o rapidshare é chato demais...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Eddie666 28/4/2008, 20:45

Resumo mais fácil da minha corrida: Não corri, estava em Búzios bebado! risadinha

brinde

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Otavio Silveira 28/4/2008, 21:26

hahahaha, uma das minhas piores atuações, e pela primeira vez não fiquei entre os 5 primeiros...

dá nada, também não foi meu melhor fim de semana mesmo. Por muito pouco invalido uma volta em Nurburgring com a Ferrari que me daria de volta o recorde brasileiro na pista.
No sábado ainda, fico sabendo que uma garota que andou me dando mole no começo do mês na verdade já é comprometida Suspect chingando

sem mais comentários por hora. Não estou irritado com nada nem ninguém, mas dessas coisas aí pelo menos uma poderia ter dado certo. Ao menos hoje meu chefe ficou contente com a maneira como estou desenvolvendo um projeto.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL" Empty Re: GP DE SNETTERTON - RESULTADO "OFICIAL"

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum