GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

+11
John White
alex
HMM
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
luizhm0reira
medeleta
sergio-henrique
Dener
Thiago Lemos
15 posters

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 19/10/2008, 20:18

REPLAY
http://rapidshare.com/files/155680481/GPLBRASIL__.2008.10.19.18.35.rar.html



Track: Ims Sun Oct 19 21:13:34 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 17 Raoni Frizzo Lotus BRA 52.385s 15
2 15 Dener Silveira Ferrari BRA 52.537s 00.152s 20
3 11 John White Brabham BRA 52.902s 00.517s 12
4 3 Otavio Silveira Lotus BRA 52.976s 00.591s 18
5 6 Thiago Lemos Brabham BRA 52.998s 00.613s 14
6 8 fernando tumushi Lotus BRA 53.343s 00.958s 16
7 18 alex bacaro Ferrari BRA 53.454s 01.069s 16
8 10 Ricardo Ramos Eagle BRA 53.522s 01.137s 14
9 2 Eduardo Gaensly Brabham BRA 53.553s 01.168s 11
10 9 tio italo Honda BRA 54.819s 02.434s 8
11 12 Raul Costa Honda BRA 54.851s 02.466s 13
12 16 Sérgio Henrique BRM BRA 55.188s 02.803s 9
13 14 Helerson Maciel Cooper BRA 55.276s 02.891s 12
14 7 Caio Lucci Cooper BRA No time No time 0


All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Ims Sun Oct 19 21:13:34 2008

RACE RESULTS (After 50 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 17 Raoni Frizzo Lotus BRA 50 44m31.079s
2 15 Dener Silveira Ferrari BRA 50 44m44.425s 13.346s
3 6 Thiago Lemos Brabham BRA 50 44m54.789s 23.710s
4 11 John White Brabham BRA 50 45m00.545s 29.466s
5 8 fernando tumushi Lotus BRA 49 45m08.747s 1 lap(s)
6 3 Otavio Silveira Lotus BRA 49 45m10.792s 1 lap(s)
7 2 Eduardo Gaensly Brabham BRA 49 45m23.186s 1 lap(s)
8 9 tio italo Honda BRA 47 44m46.470s 3 lap(s)
9 16 Sérgio Henrique BRM BRA 47 45m24.154s 3 lap(s)
10 10 Ricardo Ramos Eagle BRA 45 43m40.364s 5 lap(s)
11 18 alex bacaro Ferrari BRA 38 34m49.311s 12 lap(s)
12 12 Raul Costa Honda BRA 22 20m44.761s 28 lap(s)
13 14 Helerson Maciel Cooper BRA 11 11m11.456s 39 lap(s)
14 7 Caio Lucci Cooper BRA 0 DidNotStart 50 lap(s)




Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Dener Silveira 52.805s 26
2 Raoni Frizzo 52.856s 13
3 Thiago Lemos 53.256s 47
4 John White 53.283s 40
5 Otavio Silveira 53.480s 29
6 Eduardo Gaensly 53.626s 27
7 fernando tumushi 53.691s 39
8 Ricardo Ramos 53.920s 10
9 alex bacaro 53.921s 28
10 Raul Costa 54.928s 22
11 tio italo 55.387s 45
12 Helerson Maciel 55.765s 7
13 Sérgio Henrique 56.111s 4
14 Caio Lucci No time



LEADERS

Driver Laps
Dener Silveira 1-30
Raoni Frizzo 31-50

Number of lead changes: 1
Number of leaders: 2


LAPS LED

Driver Laps led
Dener Silveira 30
Raoni Frizzo 20


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Sérgio Henrique 12 9 3
Thiago Lemos 5 3 2
Eduardo Gaensly 9 7 2
tio italo 10 8 2
fernando tumushi 6 5 1
Helerson Maciel 13 13 0
Raoni Frizzo 1 1 0
Caio Lucci 14 14 0
Dener Silveira 2 2 0
John White 3 4 -1
Raul Costa 11 12 -1
Otavio Silveira 4 6 -2
Ricardo Ramos 8 10 -2
alex bacaro 7 11 -4


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
Raoni Frizzo (50/50) 100.00
Thiago Lemos (49/50) 98.00
John White (49/50) 98.00
Otavio Silveira (47/49) 95.92
tio italo (46/47) 97.87
Dener Silveira (46/50) 92.00
fernando tumushi (45/49) 91.84
Eduardo Gaensly (44/49) 89.80
Sérgio Henrique (42/47) 89.36
alex bacaro (38/38) 100.00
Ricardo Ramos (32/45) 71.11
Raul Costa (21/22) 95.45
Helerson Maciel (8/11) 72.73


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Raoni Frizzo 0.213 0.317 53.277s 50
Thiago Lemos 0.318 0.769 53.747s 50
John White 0.383 0.755 53.862s 50
alex bacaro 0.446 0.546 54.700s 38
Sérgio Henrique 0.608 0.779 57.415s 47
Dener Silveira 0.675 1.786 53.583s 50
Raul Costa 1.043 2.326 56.170s 22
tio italo 1.386 2.829 56.977s 47
fernando tumushi 1.467 2.570 55.109s 49
Otavio Silveira 1.620 4.184 54.927s 49
Eduardo Gaensly 1.673 3.631 55.344s 49
Ricardo Ramos 4.006 6.316 57.908s 45
Helerson Maciel 5.110 7.593 59.762s 11


Last edited by Thiago Lemos on 19/10/2008, 23:19; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 19/10/2008, 20:20

ódio eterno do motor ferrari!!!!!

Ótima corrida, tive uma disputa ROX com o raoni... era um segundo pra lá, um segundo pra cá... pena que meu motorzinho quebrou. Maldito fiat!

Masss, ta valendo! quarto pódio consecutivo


Last edited by dener_silveira_rodrigues on 20/10/2008, 00:17; edited 1 time in total
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 19/10/2008, 20:25

Corrida extremamente tática e sortuda.

Durante a semana, não tive tempo de treinar a pesadona BRM, e era cerca de 3 segundos mais lento que os outros competidores.

Então, simbora pra corrida, não errar e esperar erros e desconexões de outros.

E foi no que deu!

Os dois pontos mais valiosos que recebi!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 20/10/2008, 01:15

Me diverti demais nas 25 voltas q dei, sem bater nenhuma vez. Tava rodando um relógio, meio lento mas constante.

Na largada eu ultrapassei uma penca. O italo também, as hondas largando bem. Ultrapassei o italo na primeira volta e depois fiquei segurando o edu e o alex umas 4 voltas até eles me passarem. Depois corri sozinho, tentando controlar a temperatura dos pneus e do motor. Qdo comecei a levar as voltas me desconcentrei e rodei umas 2 vezes. Na segunda eu bati no muro e capotei. Nao quis dar shiftR, pq desencanei mesmo e fui resolver outras coisas da minha vida!

valeu galera

na próxima eu nao vou estar de papamovel!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 20/10/2008, 02:01

3ºs , de novo!

bom, no qualify, fiquei desapontado pq eu podia ter largado em terceiro, o que talvez daria mais chances de ser segundo, mas o John (que tava andando na minha balada) acertou a volta dele, e eu fui 0,02 mais lento q o Otavio affraid . Resultado, quinto no grid.

Na largada, eu incrivelmente fui bem e passei o Otavio, e segui o Raoni e John. Fiz bem a curva 2 e embuti na traseira do John, que tava lado a lado com Raoni. Fui pelo meio, mas tava prevendo que ia dar merda, e recolhi (pensei que era melhor não arriscar logo de cara), raoni passou e eu emparelhei com o John, e por fim passei.

Fui abrindo um pouco do John no inicio e acompanhando o Raoni. Até que a Lotus se distanciou e meu companheiro de equipe foi chegando, eu tava virando em 54 até...acho q tava com problema de graining kkk.

Só me mantive em 3º pela corrida inteira pq eu perdia menos tempo com retardatários do que o John perdia.

Meus unicos incidentes foram 2 toques no muro, sem consequencias, e uma hora que eu tava atrás do Otavio, fui passar, escapei, controlei, e , mas à frente, vi um porrão: Italo, Edu e Otávio, foi carro e pneu pra todo lado, fui devagar pelo meio e passei.

No mais, foi manter a concentração e chegar ao final sem sustos maiores.

Parabens ao Raoni, que depois desse resultado ficou perto do título. Parabens tambem ao Dener, que foi o mais rápido, mas o motor Ferrari o deixou na mão. Queria destacar tb o John, que me deu uma canseira, e se nao fosse os retardatários, teria chegado em mim e passado - eu não faria resistência, já que ele jogou limpo comigo no início da corrida! Valeu cara!

Gostei da corrida, acho que todos se divertiram. Indy é um oval que faz os carros ficarem bem próximos, todos os treinos foram legais, assim como a corrida.

ps: Otavio, que demora pra me deixar passar hein! rs

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 20/10/2008, 08:46

Nossa, a corrida que eu mais queria correr, e tava bem constante, mas com minha sogra no hospital, fica chato sair do quarto e ir numa lan house. Galera, tá osso correr, entao vou ficar so nos palpites aki até não sei quando.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 20/10/2008, 10:19

Novamente 5º

Como eu não tinha boas expectativas para essa prova até que não me dou por chateado não...

Treino normal virei 3 décimos acima do record que virei nos treinos... 6º lugar

Na largada fiqeui com medo de acelerar de uma vez e rodar na reta, coisa que já tinha feito nos treinos, então fui bem maneiro e assim achoq ue atrapalhei quem vinha atrás, peço perdões se atrapahei alguem...

Depois da curva 3 em que o otavio rodou e que passei o alex fiquei em 5º por um tempão, só que quando começaram os retardatarios, perdi um pouco da concentração e quando cheguei no Rica não consegui abrir e fiquei com ele no meu vácuo... como tava desacelerando antes pra sair mais embalado no final da tangência e o Rica chegando mais embalado na curva, passei a tentar andar como ele estava andando pq fiquei com medo que numa dessa pudéssemos causar um acidente. Numa dessas curvas me perdi e rodei sozinho.

Voltei e mais a frente o Rica tinha batido no muro e acertei o carro dele com tudo e mais uma galera que vinha atras tb. Voltei dessa em 6º à 25 segs do Alex.

Tava conformado com 6º até que quando tava á uns 19 segs o Alex caiu... Voltei pro 5º lugar e fiquei até o final tomando pressão do otavio que não forçou pra cima (coisa que poderia pois estava mais rapido), obrigado cara !

E assim foi... mais um 5º, minha 4º corrida em 5º lugar e um repeteco do 1º ao 6º da corrida passada.

Está muito dificil conseguir andar na frente, devido a qualidade da galera.... É isso ae, parabens ao pessoal do podium e ao John por ter mandado ver de brabham e conseguido de novo o 4º lugar !

PS: Sai do meu vácuo Rica !!! iuahuaiuaiuhiahhaa
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 20/10/2008, 11:45

Essa realmente eu precisei fazer mandinga, usar pé-de-coelho e coisas do tipo pra poder faturar...teve uma boa dose de sorte!! 1ºs

No treino, pra minha surpresa, fiz a pole quebrando meu recorde na pista: 52,38. Mas sabia que seria impossível imprimir esse ritmo alucinante durante a corrida. Além disso, já sabia que iria perder no mínimo umas 2 posições na largada, e foi o que aconteceu.

Larguei com cautela (acho que todos mandaram bem na largada) e caí pra 3º, atrás do John. Como não queria deixar o Dener distanciar muito, parti pra cima do John e fiz a ultrapassagem logo na 1ª volta, assumindo a vice-liderança. Com isso, estava a uns 2 segundos do Dener, imagino.

A partir daí começamos a abrir em relação ao Thiago, e nossa corrida estava muito regular. A gente sempre trocava voltas mais rápidas. Ora o Dener era um pouco mais rápido que eu, ora eu tirava um pouco da diferença e assim íamos por 30 voltas.

Como conversamos depois da corrida, estávamos no drama entre poupar equipamento ou tentar um ritmo mais veloz. Eu até poderia tentar um ataque, mas forçaria muito o motor e os pneus em 10 voltas estariam um lixo, então fiquei rezando ou pro Dener perder rendimento, ou pra ele ter algum problema.

E foi o que aconteceu! Na volta 30 vi de camarote a explosão do motor Ferrari dele na curva 3. E quase que no susto acerto o carro dele. Shocked A partir daí eu sabia que era só administar a vantagem e poupar o carro que a vitória estaria perto. As últimas voltas foram com todo o cuidado possível pra não estragar o carro. Na hora que cruzei a linha de chegada quase desmontei de tanto cansaço...huahuahuahauha

E foi isso. Hoje eu tive realmente uma ajuda tremenda da sorte. Claro que também não foi tudo sorte, pois se tivesse rodado ou forçado demais o carro teria perdido a corrida. Ou então se não tivesse andado colado no Dener ele teria aliviado o ritmo e talvez o motor dele não teria quebrado. Mas ficou mais do que claro que a vitória caiu no meu colo na parte final da prova.

Parabéns ao Dener por mais um pódio, e mostrou ser o carro mais rápido durante os testes e na corrida. Ao Thiago e ao John também, que levaram a Brabham a um resultado excelente numa pista fora das características dela.

É isso aí pessoal, o México nos aguarda! Tequila!!!!!

PS: COSWORTH RULES!!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 20/10/2008, 11:48

Um relato bem breve dessa vez.
Larguei bem devagar pra evitar acelerar demais e rodar, depois de passar o Italo fiquei umas voltas disputando cabeça a cabeça com Raul e Alex, bela disputa aliás, bem justa.
Depois de passar o Alex, fui me distanciando dele e hegando, muito devagar, no Fernando, até que ele rodou e fiquei bem perto, mas o Rica rodou e acabamos acertando ele.
Depois dessa batida, eu fiquei andando perto do Italo, que tvaa uma volta atrás, e não conseguia passar. O Fernando passou nós dois, e o Dener chegou pra dar uma volta. Deixei ele passar e ele atropelou o Italo, logo na minha frente, acertei em cheio a Honda e caí pra oitavo.
Depois o Alex caiu e eu fui pra sétimo.
Vendo os tempos, teoricamente daria pra eu ter chego em quarto, mas não deu...
Paciencia, pelo menos foi divertido e continuei na Brabham!
Que venha o México com suas tequilas, margueritas, mexicanas e Piñas Coladas!
:P

Ah sim! Parabéns ao Raoni, ao Dener e ao Thiago traidor e ao John, outro traidor.
Denovo eu fui a pior Brabham, e só eu que continuo no time..., vou exigir estatus de primeiro piloto nessa próxima leva que vier.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 20/10/2008, 11:54

Edu ressentido por ter sido abandonado.... aiuhaiuuahiuahaihia

Chorei de rir nessa!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 20/10/2008, 13:46

valeu galera...
tb queria dar meus parabéns ao raoni que foi impecável na corrida, pro john tb que conseguiram marcar bastante pontos pra brabham...

eu tava fazendo um revezamento, 2 voltas de coro na ferrari e 3 voltas de maciota, e pior que o carro quebrou quando tava na maciota ¬¬... eu vi que o raoni passou raspando na ferrari, como quebrou na entrada da curva 3 eu não podia freiar igual um retardado se não podia acabar com a corrida de alguém... eu fui jogando bem pra dentro até que cheguei com meio carro na grama, aí o raoni me passa em cima da linha branca... foi mto perto affraid

queria agradecer o john tb pelo toque que ele me deu quando eu pedi a pressão que ele estava usando nos pneus e ele gentilmente falou que estava usando um set do dark, aí foi só pegar e copiar... isso fez meu carro ganhar mais de meio segundo por volta no meio da corrida, me ajudou mto! vlw!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by HMM 20/10/2008, 17:09

Com problemas mecânicos no treino livre de sábado, resolvi meter a mão na graxa pra ajudar o meu patrão. risadinha

Passamos todo o domingo tentando resolver os problemas no setor da direção.

Algumas horas antes da corrida, fizemos um teste com o carro e o setor não apresentou problemas. Fizemos uma reunião e discutimos o assunto a exaustão.

Meu patrão, aconselhou-me utilizar um setor antigo mas confiável. Meu engenheiro chefe garantiu que o problema estava resolvido e que cabia à mim a decisão de qual equipamento utilizar.

Decidimos então irmos para a corrida com o equipamento mais moderno e com poucos testes mas que, se mostrou confiável horas antes.

Entrei no qualify e tudo respondia dentro da normalidade. Minhas voltas eram constantes e se mantivesse esse ritimo, poderíamos angariar alguns pontinhos. Aliás, meu patrão tá precisando de alguns para a sua equipe.

Larguei em último. Bandeira verde ultrapassei uma BRM e fui com cautela para a curva 1, pois com os pneus frios a tendência era de o carro sair de traseira. Tudo correu normalmente até que na curva 3 encontrei um carro virado. Tomei a decisão de ir pela linha interna mas o carro correu para esse lado e acabei me chocando com o mesmo.

Após me recuperar do susto, continuei minha batalha.

Fui com cuidado e comecei a subir de posição. Já estava em 9º lugar qdo fui dar passagem na reta aos carros mais rápidos, o setor quebrou me jogando contra o muro interno e depois contra o muro externo na curva 1. Por sorte não acbei com a corrida de uma Ferrari e uma Honda.

Me recuperando novamente deste susto, acelerei e senti que o carro estava muito perigoso de se pilotar, podendo até, colocar em risco a corrida dos líderes do campeonato e outros participantes.

Por fim, encostei na reta oposta abandonando o certame para que não causa-se nenhuma tragédia e pelo bem dos participantes.

Uma pena pois poderia ter marcado preciosos pontos para gloriosa Cooper. Talvez um 7º lugar contando com minhas voltas constantes e pegando as posições dos acidentes a minha frente.

Gostaria de deichar aqui ,minha satisfação em participar deste excelente campeonato com grandes pilotos e parabenizar aos vencedores, aliás, todos os que alinharam no grid são merecedores dos meus parabéns. aplausos

Até o próximo GP.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by alex 20/10/2008, 19:54

uma pena oq aconteceu comigo...

estava em quinto, numa posicao bem confortavel
so administrando a vantagem q eu tinha para o sexto.

mas realmente a sorte nao anda muito ao meu lado...

ps: so aqui para eu conseguir 100% em on track laps. piloto
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by John White 20/10/2008, 21:57

Corrida muito competitiva!

Minha perseguição ao Thiago foi incrível...tb achei que meu pneu tinha grunni...perdi alguns segundos umas três vezes...e quando me aproximava, logo vinham retardatários rápidos e ai já era...

À Brabham meu muito obrigado! Um carro excelente, rápido e forte. (pô Edu não fica chateado não...eu vinha negociando com a eagle a muito tempo, na ocasião eles preferiram o Carta$...agora fechamos negócio$$$) :)

O Dener voôu, calibragem ideal...câmbio ireal...Raoni show.
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 21/10/2008, 11:04

Dener, e aquela atropelada que vc deu no Italo?
tem alguma explicação?
Vc disse que não sentiu o toque, mas vc passou pelo meio dele! Eu acho que vc deve ter visto que causou um acidente, não viu?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 21/10/2008, 15:18

Uma corrida muita boa....


...pra esquecer, se bem que eu me diverti enquanto eu fiquei na pista. 10% de voltas com rodadas, muito alto para uma corrida só, cinco rodadas ao todo, nem o Massa rodaria tanto numa única corrida.....é....bem....tava chovendo, era Silverstone.

Fiz um tempo merdio no treino e larguei tambem na boa, pensando mais numa corrida constante do que uma busca desenfreiada por voltas rápidas, mas na curva 3 rodei e peço desculpas ao Fernando e Edu (aporveitando desculpa ao povo todo pelas outras 4 rodadas). Virou uma corrida de recuperação, mas o pior era dar passagem pra galera toda, perdesse muito tempo abrindo e eu escacarava a passagem. Mas o vácuo do Fernando tava ali, dando mole....valeu:positivo:

México, minha única vitória no GPL Brasil foi lá numa disputa memoravel com o Edu, espero pelo menos conseguir ir bem e cosntânte lá.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 21/10/2008, 16:34

Isso aí Rica, dessa vez eu vou chegar na frente!
E rpa ser disputada denovo, tenta não ir muito rápido não, viu?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 21/10/2008, 16:38

Que adianta andar rápido?

Vou rodar e vc me alcança!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 21/10/2008, 20:29

Eduardo Gaensly wrote:Dener, e aquela atropelada que vc deu no Italo?
tem alguma explicação?
Vc disse que não sentiu o toque, mas vc passou pelo meio dele! Eu acho que vc deve ter visto que causou um acidente, não viu?

só fiquei sabendo depois da corrida, deu pra ver ele rodando pelo espelho mas eu achei que não tinha sido eu, porque aqui eu não encostei nele.
Parecia que ele tinha tirado pra dentro, fui passar por fora o carro dele voltou com tudo, só deu tempo de tirar o pé e jogar pra dentro, não tinha mais o que fazer.

vídeo do incidente para analisarem:
http://br.youtube.com/watch?v=OjMbxLC0Q6M&fmt=18
pediram o replay no msn, até posso mandar, mas achei mais prático fazer isso, já que foram só 3mb pra upar contra 83mb do replay todo.


valeu!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 21/10/2008, 20:49

o replay o conselho tem, de qquer jeito

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 21/10/2008, 21:01

RaulCosta wrote:o replay o conselho tem, de qquer jeito

Com o lag o replay de cada um fica diferente.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 21/10/2008, 21:26

e o replay do server?

tem q pegar o replay do italo e tal


Pelo q eu vi, o dener foi meio imprudente mas a batida foi incidente normal

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by tio italo 21/10/2008, 22:08

Eu vi o Dener chegando pelo retrovisor, a impressão que eu tive foi de que realmente ele não estava me vendo porque até o momento da batida não houve reação nenhuma dele e não acredito que ele liderando a corrida (ou em segundo, não lembro) fosse encher meu carro de propósito.

Enquanto não houver restrição de latência mínima no servidor essas coisas acontecerão. O problema é que se restringir, alguns não vão mais sequer conseguir entrar no servidor.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 21/10/2008, 22:45

poisé mas meu jogo não tava lagado, como dá pra ver, tava piscando um pouco mas tava bem normal, até tava olhando umas voltas antes e tava normal mesmo, só que quando eu fui passar vc, seu carro foi saindo de traseira pra dentro e eu pensei que vc tava dando a vaga por fora, quando eu arrumei o carro pra ir reto o carro voltou do nada pra fora, eu tirei o pé e fui pra dentro... não tinha mais o que fazer, não dava pra freiar ali onde eu tava, e eu tava tentando tirar uma diferença do raoni pq ainda havia a possibilidade do motor dele estourar ou de acontecer um imprevisto, e se eu tivesse mto longe não daria pra eu passar ele... por isso eu ia passar na curva, mas queria passar com segurança, pensei que ia dar e não deu. oq eu posso fazer é pedir desculpas e que analizem com carinho o replay até porqueo Tio nem reclamou oficialmente, só pelo vroc. Foi acidente de corrida online, fiz de tudo pra evitar, pro meu carro, evitei, pro tio infelizmente não, dá pra ver que meu carro nem encosta no dele na minha camera...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 21/10/2008, 23:51

dener_silveira_rodrigues wrote:poisé mas meu jogo não tava lagado, como dá pra ver, tava piscando um pouco mas tava bem normal, até tava olhando umas voltas antes e tava normal mesmo, só que quando eu fui passar vc, seu carro foi saindo de traseira pra dentro e eu pensei que vc tava dando a vaga por fora, quando eu arrumei o carro pra ir reto o carro voltou do nada pra fora, eu tirei o pé e fui pra dentro... não tinha mais o que fazer, não dava pra freiar ali onde eu tava, e eu tava tentando tirar uma diferença do raoni pq ainda havia a possibilidade do motor dele estourar ou de acontecer um imprevisto, e se eu tivesse mto longe não daria pra eu passar ele... por isso eu ia passar na curva, mas queria passar com segurança, pensei que ia dar e não deu. oq eu posso fazer é pedir desculpas e que analizem com carinho o replay até porqueo Tio nem reclamou oficialmente, só pelo vroc. Foi acidente de corrida online, fiz de tudo pra evitar, pro meu carro, evitei, pro tio infelizmente não, dá pra ver que meu carro nem encosta no dele na minha camera...

foi exatamente essa a visao que eu tive pela camera do carro do Dener.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum